Pub SAPO pushdown

A Beyoncé está grávida. E louca.

quarta-feira, fevereiro 01, 2017
Eu sei que a grande maioria das mulheres acha que a gravidez é um imenso estado de graça e que tudo o que esteja associado a esta fase é absolutamente encantador. Pela parte que me toca, não me posso queixar, tive uma gravidez santa, sem grandes razões de queixa, mas também não achei que fosse tudo aquilo que me prometeram. "Ahhhh, vais sentir-me mais bonita do que nunca, vais ter uma pele incrível, vais olhar-te ao espelho e adorar o que vês". Errrrrrr, não aconteceu. Por outro lado, acho que a gravidez não justifica tudo. Por exemplo, não justifica a foto que a rainha Beyoncé escolheu para anunciar que vai ser mãe novamente, desta vez de gémeos:


Eh pá, não me lixem, isto não é bonito em lado nenhum, não há nada que justifique estes preparos, NADA! Para começo de conversa,
parece que a Beyoncé aterrou num velório e pensou "por acaso aqui junto destas coroas de flores que trouxeram para homenagear o morto é que se faziam umas fotos bem boas". Mas calma, que a ideia era mostrar a barriga, portanto livrou-se dos trapos num instante, puxou uma cortina para cima da cabeça - só para não ficar assim demasiado porquita e se tentar dar um ar mais angelical à coisa - e vamos embora sacar umas fotos a atirar para a doideira. Mauuuuu, muito mau, tudo muito mau.

Que merda de ideia foi aquela de combinar duas peças de lingerie que não têm nada a ver uma com a outra? Em baixo a cueca-azul-cueca com folhinho acetinado, como quem diz "calma lá que eu ainda mexo, olha aqui a cueca a gritar marotice". Em cima, o soutien castanho. Castanho? CASTANHO???? Eu juro que não sei como é que esta cor ainda não foi banida, de tão má que é. Aqui fica uma ideia fixe para o Trump. E depois... quer dizer, eu sou incapaz de sair de casa com cuecas e soutien de cores diferentes, porque penso sempre que posso ter de ir para o hospital a qualquer momento e não quero ser apanhada com lingerie desemparelhada, Deus nos livre e guarde de tamanha desgraça. Mas depois vem a Beyoncé e toma lá, in your face. 

Acredito que o problema seja meu, acredito que seja eu que não estou a conseguir atingir toda a mensagem que esta foto quer transmitir. Falta-me sensibilidade para as artes, é uma lacuna que tenho de preencher. Mas, assim numa primeira olhadela, isto parece-me só parolada da grossa, se nos aproximarmos mais conseguimos ver azeite a escorrer por aquelas flores. Parece um daqueles postais dos anos 80, que nós achávamos lindíssimos e de muito bom gosto... porque estávamos nos anos 80 e nunca tínhamos visto nada melhor! Mas estamos em 2017, não há nada que possa explicar este acto tresloucado.

Ainda assim, muita sorte e saúde para a nossa Beyzinha e seus pequenos rebentos. Quanto a nós, aguardemos, expectantes, que de onde saiu esta foto é bem provável que ainda vão sair mais algumas. Cross your fingers!

279 comentários:

  1. O que me choca é mesmo o véu pela cabeça. É para que?
    Já vai tarde para virgem Maria...
    Mas sim muita sorte e saúde, para ver se as crianças desta vez vêm mais parecidas com ela e menos com ele....

    ResponderEliminar
  2. Opaaaa, não digas isso! Sou muito fã dela, e, por isso, bastante suspeita, mas esta foto é tão diferente que apesar de tudo se torna tão linda!
    Acho que está mesmo bonita.

    ResponderEliminar
  3. Vi numa página do Facebook, que esta foto é bastante parecida com uma carta de Tarot que simboliza por exemplo a criatividade entre outras coisas. Agora não sei o nome da carta, nem se foi mesma a intenção da Beyoncé

    ResponderEliminar
  4. Eu acho a foto brutal de tão má que é...

    ResponderEliminar
  5. O soutien é bordeaux...
    E ainda digo eu que vejo mal...
    Hahahah
    Foto pirosa de facto!
    Lingerie desemparelhada, adoro!
    Mas não assim, como quem mete a mão na gaveta e saca a primeira peça que apanha no escuro...
    Um desemparelhado tem que ter o seu quê ...!

    ResponderEliminar
  6. Ahaha sempre muito bem observado.
    Horrível, tudo de mau gosto. Faz-me lembrar as fotos de natal dos anos 70.

    ResponderEliminar
  7. Haja mais alguém que pensa como eu!!=) Acho que mesmo nos anos 80 seria difícil fazer algo tão mau e azeiteiro...

    ResponderEliminar
  8. Aquilo não me parece castanho e a lingerie desemparelhada pode significar menino e menina (azul e bordeaux). É esperar para ver.

    ResponderEliminar
  9. É tão mau, tão, mas tão mau, que parece piada. Jazus!!!

    ResponderEliminar
  10. Sou eu a única a achar que a foto está..estranha? O cenário parece tão falso, o posicionamente das mãos está esquesito.. há qualquer coisa que não bate certo na foto

    ResponderEliminar
  11. Pipoca é o clone 😂😂😂 P.s. Vou partir de princípio que já leste a teoria que a Beyoncé morreu em 2000 (?) e agora quem a representa é um clone, não é uma sósia não é um clone!

    ResponderEliminar
  12. pá, não querendo ser de intrigas (e arriscando ali no daltonismo) o soutien a mim parece-me bordeaux.. ainda para mais ali com o lacinho rosinha na alça. Logo a minha suspeita, tendo em conta que são gémeos é que a cueca de folho azul e o soutien com o lacinho rosa sejam assim um anúncio de uma menina e um menino. E isso já justificaria, ou melhor explicaria (nada justifica), a misturada de lingerie.
    Quanto ao véu e às flores... nada a dizer

    ResponderEliminar
  13. Não me choca a roupa interior ser diferente, ou melhor, não ser conjunto, pois isso também não uso, o importante é estar em boas condições. O pior mesmo é todo o cenário é o véu de virgem santíssima. CF

    ResponderEliminar
  14. Se bem me parece o soutien é bordeaux e não castanho! Realmente não aprecio a foto mas dizer que o castanho deve ser banido e que isso é uma boa ideia para o Trump parece-me um pouco insensato nos dias que correm! Pode dar margem para outras interpretações.

    ResponderEliminar
  15. Gente burra mesmo... Enfim, aprendam primeiro a "estudar" o caso antes de falar sobre ele!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode dar as voltas todas que quiser. Históricas, sociais, culturais. Isto continua a ser mau.

      Eliminar
    2. Por favor, explique lá o caso, por obséquio! Sou tão burra que nem entendi o que escreveu. Mas explique, estou curiosa para aprender consigo.

      Eliminar
    3. http://www.vanityfair.com/style/2017/02/beyonce-pregnancy-announcement-twins-artist?mbid=social_facebook


      Eliminar
    4. Ser inspiração em imagens, ser considerado moda, aparecer em revistas de topo, a fotografia continua a ser medonha.

      Ass. Suse Sousa

      Eliminar
    5. Uiiii...uma iluminada ofenfida?!😂😂😂😂😂 com o ataque "feroz" à sua "idola"!🙏....realmente...todas as comentadoras devem fazer uma investigação exaustiva, relatorios, teses, etc...sobre tudo mas tudo o que é postado pela AGM😉, mesmo que o assunto seja tão importante, como a " gata da vizinha ter parido dois gatinhos"👌. Xarroquedaprofundurra

      Eliminar
  16. A inveja é lixada de facto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!
      Para ela é indiferente a opinião alheia! Tudo o que ela faz é pensado e brilhante! Grande Beyonce por mostrares que se pode fugir do tradicional e que isso incomoda! Não se esqueçam que tudo é pensado e apenas estão a fazer uma leitura superficial acerca do assunto, focando em pormenores quando a mensagem dela era apenas anunciar (talvez) que estava grávida (Parabéns!)

      Já ouviram dizer que os gostos são subjetivos! É cada coisa que vão buscar!

      Eliminar
    2. Sim, de facto (quase) tudo o que ela faz é pensado. Já o brilhante é subjectivo, depende do gosto de cada um, tal como escreveu tão bem.
      No caso em particular acho que ela fugiu ao tradicional e fugiu também ao simbolismo que por ventura queria dar à mensagem. A mim parece-me um quadro retalhado, sem coerência. Acho inclusivamente estranha a expressão do rosto.
      Mas é só uma opinião. Se está grávida, os meus parabéns.
      Se me incomoda ou sinto uma ponta de inveja? Não.

      Eliminar
    3. Mas será que não há outro adjectivo para catalogar as pessoas por aqui, que não a "inveja"? Será que não é tão óbvio que a "Grande Beyonce" a única coisa que tem de apelativo é aquela voz brutal, que a faz ganhar dinheiro a rodos? Mas isso não a torna nem mais gira, nem mais magra, nem sequer elegante...é uma pirosona e está-se a marimbar e muito bem para a nossa opinião!Eu também gosto imenso de a ouvir e desejo que tenha uma "horinha muito feliz", mas isso não me impede de achar que é tudo um cenário caríssimo (se as flores forem naturais)de muito mau gosto! E já agora e porque elas são amicíssimas, também acho a Michelle Obama, que frequentou Direito em Harvard e é uma mulher extraordinária outra gordalhufa parola! As figuras públicas não são como a maioria dos personagens lineares das novelas, mas sim pessoas como quaisquer outras e o facto de reconhecermos as qualidades e defeitos dessas mesmas pessoas, não significa que as detestemos nem que ao contrário as adulemos.

      Eliminar
    4. É à pala destas fãs fundamentalistas que as Beonces da vida enricam!😁

      Eliminar
  17. #maudemais #avariouporcompleto #osbebescomeramlheosneuronios #medo

    ResponderEliminar
  18. Eu interpretei as cores da roupa interior como "vem aí menina e menino".

    ResponderEliminar
  19. Oh Pipoca, já pensaste que o azul e o rosa significa um menino e uma menina?

    ResponderEliminar
  20. Podem dizer que é a teoria da conspiração (e é) mas já da primeira filha especulavam que ela recorre a barriga de aluguer sem querer admitir. Desta vez só reforça a ideia. Foto parola e chocante propositadamente para retirar as atenções da barriga de Photoshop. Gémeos? Claro, fertilização in vitro na barriga de aluguer, alta probabilidade de gemeos.

    ResponderEliminar
  21. Fofi, vai lá tratar do daltonismo e depois volta para falares efetivamente sobre o que está na foto.

    ResponderEliminar
  22. As flores por trás faz-me lembrar de quando íamos ao fotógrafo tirar as fotos tipo passe em que ele oferecia sempre um postal daqueles dignos dos avós colocarem em destaque na sala e que tinha sempre cenários assim pirosos como este

    ResponderEliminar
  23. A fotografia é de facto péssima!!!!
    Faz lembrar um mau videoclip dos anos 80

    ResponderEliminar
  24. Sem palavras... Mesmo!! Isso deve ser dar hormonas de grávida. Se calhar nos gémeos duplica a taralhoquice.

    http://oblogdaesbaforida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  25. Muito mau e o que a pipoca escreveu. Lembrar velórios quando se anuncia um estado de graca não pega muito bem. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até lembra imenso e a Pipoca às vezes também é uma desbocada, mas quem diz a verdade não merece castigo.

      Eliminar
    2. Anónimo das 23:49h, não sabia que no seu convento havia assim livre acesso às internetes. Vá lá rezar a oração das 22h

      Eliminar
  26. Como assim? Achei a combinação véu da noiva em tom de bolor + flores do velório + bailarina da coxa grossa um charme e uma elegância. Até fiquei com vontade de ir fazer bebés. Alguém sabe a como é que está o cuecão com folho na loja do chinês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah, obrigada por me demonstrar que ainda há pessoas com bom humor; foi dos poucos comentários no mood da coisa.

      Eliminar
    2. Falar das roupas eu percebo, da composição da foto (pessoalmente adoro). Agora se calhar é escusado falar das pernas dela, não é? Dado que é das poucas artistas (actrizes e cantoras) que não é um tamanho zero e tem um corpo absolutamente lindo... Poupe-nos esses comentários, está bem?

      Eliminar
    3. Falta-lhe um pouco de cultura popular dos anos 80, anónimo das 12:10. De outro modo saberia que bailarina da coxa grossa não tem nada a ver com a grossura das coxas propriamente ditas. Mas lá está, isto de andar sempre a defender causas que não foram atacadas (body shaming) só ara parecer intelectual tem estas desvantagens.

      Eliminar
  27. O pa entao e o lacinho na alsa? É ai que ta o "quê" da coisa. Es a sengunda pessoa que oiço sobre o panico de parecer mal num hospital (a outra pessoa teve um acidente e foi a casa primeiro fazer a depilação, depois sim foi decente pro hospital) . Se fosses de familia de medicos sabias de historias de coca colas dentro de sitios menos indicados e langeries seria a ultima iriam reparar (sim pq os medicos escrevem o que trazes vestido nos relatorios ). E o que tens contra o castanho. E a minha cor preferida...e linnndooo. 😅😅😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta senhora é uma brincalhona! A cor preferida é o castanho, vai daí fez um trocadilho com a mousse de chocolate...

      Eliminar
  28. Inveja de quê? Desta parolona? Por amor de Deus, amiga! Inveja a tua da AGM, só pode. Para fazeres tamanho comentário acerca de uma aberração destas...

    ResponderEliminar
  29. Se fosse a Bernardina do SS com estes preparos seria pindérica, bimba, de baixo nível, um autêntico terror! Como é a lady B, pode tudo. A sério?
    Concordo a 200% com a pipoca. Isto é do mais pavoroso e sinistro que há.. e não consigo olhar para a foto sem pensar nas santas que a minha avó toda a vida teve no móvel da sala. Me-dooooo!!

    ResponderEliminar
  30. Concordo com tudo, mas Pipoca, quem é que num hospital quer saber se vestimos lingerie completa ou não??? Ainda para mais, eu se for a um hospital vou tão mal que quero lá saber se tenho cuecas brancas e soutien preto eheheh. É só um aparte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente se no hospital se preocupassem com a cor da lingerie dos pacientes, muito mal estaria o nosso sistema de saúde...!

      Eliminar
    2. Exacto!! Aliás, eu até acho que, para usar conjuntos todos os dias é preciso é ter bom dinheiro para comprar tanto conjunto! Além disso, ao contrário das cuecas, naturalmente, os soutiens podem ser usados durante dois ou três dias sem precisarem de ser trocados (a menos, claro, em circunstências mais extremas, como se tiver suado muito ou estiver num sítio onde fique a cheirar muito a tabaco).

      Eliminar
    3. Pois eu sou como a A.G.M., fui educada assim. Gosto sempre de andar fofinha no interior! Não há cuecas sem elásticos, meias rotas, soutiens desbotados e o meu pai é enfermeiro. Não vou ao pormenor de ver se tenho a depilação em dia ou se o soutien é da mesma cor da cueca, mas regra geral uso cores neutras e tudo combina. E só por curiosidade, posso mesmo garantir-vos que já repararam na minha lingerie numa consulta nas Urgências, ainda que de forma muito correta! Quando estive na maternidade também levei as camisas de noite com robes a combinar.!

      Eliminar
    4. Quando uma pessoa já se rendeu à cuequinha e soutien bege de facto já tudo combina! ahahahah

      Eliminar
    5. Acreditem que para os profissionais de saúde só interessa a roupa interior limpa. Queremos lá saber de roupa interior de cor diferente, velha ou de pelos púbicos.

      Eliminar
    6. Eu por acaso acho que repararia mais se a roupa interior estivesse a combinar do que desemparelhada, que é o que se vê mais! Aqui em Inglaterra então meias desemparelhadas é o pão nosso de cada dia, ainda não percebi porquê!

      Eliminar
  31. 😂😂😂😂 e lá vem disto.... Inveja desta foto? É do conhecimento geral que a Mulher tem um corpo do caraças! E inveja disso sim... 😂😂😂 mas aqui não está nada bem... Concordo com a Pipoca.

    ResponderEliminar
  32. Eu acho é que Ah assuntos bem melhores para comentares!
    O sotien é bordeux, não é castanho puxa o tom das rosas, as cuecas são azul céu e puxa esse exacto tom, a fotografia é um "Todo" .
    Tirava-lhe o véu sim mas porque não tem que tapar nada e estaria Ainda mais bonita.
    São gostos ��

    ResponderEliminar
  33. Isto foi ela a tentar imitar a Cuca Roseta 😂(Que já tinha sido mau o suficiente)

    ResponderEliminar
  34. Está tudo espectacular, de facto!!! 😄
    É daqueles momentos em que a frase "antes ela que eu!" nunca fez mais sentido 😄😄😄

    ResponderEliminar
  35. Sinceramente também achei a o modo de anunciar a gravidez um pouco... chamemos-lhe "extravagante" demais! Acho que quando se é famoso "escapa-se"com qualquer coisa! Mas por amor de Deus, não dê ideias ao Trump, sem o castanho ficaria muito complicado para nós negras encontrarmos um nude ����!

    ResponderEliminar
  36. teoria sobre a lingerie: http://www.popsugar.com/celebrity/Beyonce-Twins-Boys-Girls-43096935

    ResponderEliminar
  37. Pipoca concordo ctg. Olhei para aquilo e pensei... WTF? Até a cueca... Marotice? Há cuecas grandes marotas mas esta... lOLOL no way! Finalmente não sou a única a dizer que não podem apanhar-me de lingerie desemparelhada. Se tiver de ir ao hospital, posso ir acabada mas tenho de estar Impecável! Acabadas mas sexy LOLOL, certo?
    Soutien sejam castanhos ou bordeaux ou azul cueca... Medo! Viva as capricórnianas de 81 ������

    ResponderEliminar
  38. Concordo que a gravidez não justifica tudo, mas, neste caso, acho que está linda.
    Que toda a loucura fosse como esta.
    Sejemos felizes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Sejemos felizes e não critiquemos os que o são por usarem cueca x com soutien y e um veu z

      Eliminar
  39. Sim sim, claro que a Pipoca pensou em todas essas teorias, ou simplesmente não, esperou que nós deste lado seguidores que a adoramos (se não nem ponhamos cá os pés) partilhássemos as nossas perspectivas da fotografia, e daí também servir para isso mesmo este post. Eu pessoalmente amo a beyonce de paixão, mas acho esta lingerie muito feia para a ocasião porque certamente existem conjuntos mil uma vezes mais bonitos para mostrar que é menino e menina. O véu então pelo menos a cor também é para esquecer, o cenário floral já por si é suficientemente too much. São opiniões, nós respeitamos a vossa, por isso por favor, respeitem a dos outros porque em nada mudará a foto que a esta hora foi tirada aos séculos e já não há volta a dar. 😘

    ResponderEliminar
  40. Epa finalmente alguém que escreve o que eu pensei. Aquilo é parolada levada a um grau até agora desconhecido pela humanidade. E esta foto deve ser a foto do perfil de facebook que eles partilham...

    ResponderEliminar
  41. Vocês são muito boas, a interpretar.! Voltei a olhar a imagem lol e percebi que o véu verde preso no rabo é sinal de diarreia na gravidez. Ahahahahahah !!! Não sejam simpáticas! Aquilo é só MUITO MAU ponto

    ResponderEliminar
  42. Vocês são tão ridículos pelo facto de tarem a comentar a lingerie dela lol provavelmente custou mais do que o nosso guarda fatos e ela anuncia a gravidez como quiser, poroso ou não metam a viola no saco porque mesmo assim da-vos baile a todos e anos 80 ou não tem mais sucesso que nos todos juntos.
    Já agora, como e que uma foto de uma puta d uma gravidez é "Marotice"? Não me digam que pensavam que eles vinham da cegonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, que simpatia de uma óbvia fã acérrima da senhora...

      Eliminar
    2. É sempre parva...ou foi só hoje???

      Eliminar
  43. Fiquei tão focada no véu e nas flores que realmente lembram um velório que nem tinha reparado na lingerie descoordenada... O que chateia é que ela tem tanto potencial e hoje em dia fazem-se fotos tão bonitas! E a mulher anuncia as crianças com isto...

    ResponderEliminar
  44. Parolada da grossa parece-me mesmo o comentário adequado!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Estou chocada! Chocada com a maldade de alguns comentários de pessoas que nitidamente não gostam da AGM, que aparentemente lhe têm uma raiva enorme ( sabe -se lá porquê, mas eu tenho cá para mim que é alguma dor ali Entre o braço e o antebraço). Depois, a imagem da Beyoncé, no seu conjunto está muito má. É muita informação visual e nada combina. Tirava tudo. Punha a senhora nua naquela posição e pronto. Sem efeitos, sem fundos...e a preto e branco, para não haver interpretações acerca do sexo do bebé.
    #deixemapipocatrabalhar

    ResponderEliminar
  46. É mesmo parola e estranhíssima a foto. Pode ter grande mensagem, ter uma intenção brutal por detrás...mas é feia que dói!

    ResponderEliminar
  47. A única coisa que me vem à mente é que ela caiu na secção da loja dos chineses lá ao pé da minha casa, quem tem a secção das flores artificiais juntamente com as cortinas de banho.

    ResponderEliminar
  48. Mesmo terrível. Nem olho para a barriga, só para o cenário "santa no altar".

    Achei piada ao facto de nunca sair de casa com lingerie desemparelhada para o casa de ir parar ao hospital (batamos na madeira). É como as pessoas que nunca saem de casa com ela desarrumada, porque "sabem como saem, mas não sabem como entram". Eheh.

    ResponderEliminar
  49. Então não é só a mim que isto parece uma montagem de mau gosto feita por alguém com uma máquina fotográfica!!! Ufa...Tou muito mais descansada.
    http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  50. Piroseira no seu melhor... Anos 80 Ana? Anos 70 no máximo brrrrrr...

    ResponderEliminar
  51. Pipoca, o melhor disto tudo é a tua escrita, que já me fez dar uma boa gargalhada pela manhã. ADOREI o texto. Parabéns!!

    ResponderEliminar
  52. Se ela não fosse quem é, seria daquelas fotos que "rolam" na internet com fotografias PÉSSIMAS de pessoas sem gosto nenhum em situações e em cenários despropositados. De tudo o que está a acontecer na foto o que me faz mais confusão e não percebo é o véu!?

    ResponderEliminar
  53. Concordo a 100%com a Pipoca!!!! E mais, por alma de quem é que é preciso este estardalhaço para dizer que está grávida???As pessoas perderam a noção do ridículo com as redes sociais!!! Já não há pachorra!! Já não sabem o que inventar!E sou mãe, pari 2 filhos:)

    ResponderEliminar
  54. Bom Dia.Eu pensava que tinha sido só da minha vista que esta montagem toda estava parola demais para alguém com a Beyoncé. Está parola sim senhora.É uma mulher cheia de sasha fierce mas neste caso, está mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh! Deixou o "fierce" em casa. Na gravidez, o alter ego da Queen B, é a Pomba Gira...
      Eunice

      Eliminar
    2. Agora, sim, até chorei a rir!! pomba gira, muito bom!

      Eliminar
  55. Pipoca assunto super importante: usar conjuntos de lingerie todos os diad sim ou nao? É 'mulhermente' possivel? Eu achava que isso so faziam algumas pessoas excepcionalmente.eu uso pecas da mesma cor mas conjuntos para ai uma vez por semana. O meu namorado queixa-se porque gosta de conjuntos. Leitoras, digam coisas! Ass: Maria João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso, eu não uso sempre conjuntos, mas sempre que compro lingerie 'separada' tenho o cuidado de comprar peças que combinem com o que já tenho.

      Eu só reservo os conjuntos para dias especiais, nos outros dias o meu truque é só usar/comprar branco, preto e cor de pele, tudo básico, sem floreados ou muitas rendas, assim está sempre tudo na mesma linha.

      Eliminar
    2. Ser fã do trabalho/personalidade de alguém não nos deve impedir de ter discernimento para dizer que algo correu muito mal.

      Certamente poderá haver quem goste disto, mas dizer que quem diz que isto está horrível tem é inveja só pode ser piada!

      Eliminar
    3. Eu não uso conjuntos todos os dias, nunca na vida. Nem acho possível... Até porque tenho para aí 20 vezes mais cuecas do que sutiens :P Mas tenho alguns conjuntos (tipo 5...), que uso de vez em quando.

      Eliminar
    4. É possível, sim. Tenho uma amiga que só usa conjuntos. Quando os compra, compra logo duas ou três cuecas pois estas estragam-se mais do que os soutiens (são lavadas mais vezes). Acho uma loucura e só possível para algumas, mas lá possível é.

      Eliminar
    5. Eu NUNCA uso conjuntos, nunca compro e se tenho algum, porque me ofereceram, não uso.
      E isto porque só gosto de usar cuecas tipo tanga/fio dental 100% algodão, e os soutiens que acompanham esse tipo de cuecas são, geralmente, muito básicos, por isso compro sempre separado.
      E nem as cores combino.
      Afinal se nem nas carteiras e sapatos se faz pendant, já nem e usa, porquê nas cuecas?? :)

      Eliminar
    6. Tb gosto de combinar. Tb compro várias cuecas para o mesmo soutien! Para mim é a única maneira! ;)

      Eliminar
    7. Eu uso sempre conjuntos, quando uso soutien. A verdade é que grande parte das vezes eu não uso soutien, por isso não há cá esses dramas!
      Quanto a foto, concordo com PMD, aquilo é muito parolo e azeiteiro!!!

      Eliminar
  56. Tens razão pipoca....mas temos que desculpar a senhora,as hormonas obrigam a fazer disparates!!

    ResponderEliminar
  57. Terrível! Tudo! As flores, o véu, a lingerie, TUDO!! Que os rebentos venham com melhor gosto

    Filipa

    ResponderEliminar
  58. E eu que olhei para a foto e achei que ela estivesse com uns muito-reduzidos-super-próprios-de-gravidez CALÇÕES JEANS 😂😂😂 afinal é cuecaaaa 😂😂

    ResponderEliminar
  59. Para começar, o soutien não é castanho.
    Em segundo lugar "Deus nos livre e guarde" de ter lingerie desemparelhada? Bem... o 25 de Abril trouxe muita coisa boa, incluindo a liberdade de expressão... mas sinceramente, "Deus me livre e guarde" de não ter mais nada para fazer senão estar a falar da lingerie e da gravide dos outros... My God!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que é que estamos todos a fazer aqui...? :)

      Eliminar
    2. "Blog pessoal (...). Sobre tudo e sobre nada". Portanto a Pipoca escreve sobre o que quiser, mesmo que seja "nada". É tão simples quanto isto... My God! :)

      Eliminar
  60. Está pirrrooosssaaaa. Quando vi a foto, pela primeira vez, pensei "Mas que é isto? Flores? Véu? A cor da roupa interior, horrível."

    ResponderEliminar
  61. Para as virgens ofendidas do clube Beyonce...Calminha pah. Essa teoria de que quem não gosta ou critica tem inveja é bastante redutora e diz bastante sobre quem pensa assim. Quem acha que há algo de invejável na Beyonce deve ter uma vidinha triste e pouco inspiradora e uma auto estima bem rasteirinha. A senhora tem dois palminhos de cara e canta bem. Check. E daí? Se alguém aqui devesse ter inveja de alguém seria ela de mim e de muitas outras pessoas como eu. Milhões de pessoas no mundo que se fartam de trabalhar, em trabalhos com mil vezes mais responsabilidade que a dona Beyonce e que ganham uma pouca de merda no final do mês e que mesmo assim se sentem preenchidas e de bem com a vida. A Beyonce não é um exemplo nem um 'role model' para miudas e adolescentes deste mundo, como não o são Rihannas e Taylors desta vida. São pessoas escohidas a dedo e levadas ao colinho pela máquina publicitária e que vivem duma indústria sobrevalorizada. E são «deusificadas» por pessoas que pagam mais e valorizam mais entretenimento do que qualquer outra coisa, e que acham que o mundo se desenrola no facebook e no tlc. As mesmas pessoas que compram um par de calças por 200 euros mas andam a escolher o leitinho mais barato no super mercado. Os mesmos que chulam associações amigas dos animais para esterilizarem os bichinhos à pala e os vão buscar no seu novo Range Rover enquanto falam no ultimo iPhone. Que compram banana importada porque custa menos um euro que a da Madeira e que pagam 20 euros para meter gelinho nas unhas. A foto é bonita para uns, para mim é do mais azeiteirozinho que já vi, e não é por ser da Beyonce que passa a ser bom. E não é inveja. Para ter inveja que seja de algo em bom e não de um produto oco duma indústria despudoradamente ostensiva. Se querem ter inveja tenham das pessoas que lutam todos os dias pelos direitos humanos, que tornam o mundo um lugar mais digno recorrendo ao seu trabalho e força de vontade e não a pessoas que são estupidamente ricas e que dão migalhinhas de caridade para que não pareça tão mau serem porcamente ricas. Não invejem a Beyonce. A sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aplaudo de pé.

      Eliminar
    2. "A Beyonce não é um exemplo nem um 'role model' para miudas e adolescentes deste mundo, como não o são Rihannas e Taylors desta vida." Está muito enganada. Até pode não ser cá em Portugal ou na Europa, mas a Beyonce é uma role model enorme nos EUA para raparigas negras. Eu percebo que seja difícil pensar um poucochinho fora da nossa zona de conforto e do que conhecemos, mas considere que nos EUA as miúdas negras não têm muitas figuras que possam idolatrar de mulheres negras conhecidas - a Beyonce quase que personifica isso e traz, regularmente, a voz do feminismo negro para o seu trabalho. Basta ouvir o Lemonade. Não pense que consegue julgar o mundo inteiro por gostarem de música ou de cinema e generalizar milhões de pessoas, ok? Isso é só triste.
      Nada disto significa que a foto seja boa, significa só que caiu no erro de uma generalização estúpida.

      Eliminar
    3. Anónimo das 12:15
      "nos EUA as miúdas negras não têm muitas figuras que possam idolatrar de mulheres negras conhecidas"
      O conceito por aí começa mal. É levado ao exagero.
      É imperativo que se idolatre alguém? Isso torna-nos melhores seres humanos? Isso é tão só patético.
      Enquanto figura pública, a Beyonce poderá ser um exemplo a seguir ou não. Não é nenhuma deusa nem tampouco alvo de veneração.

      Anónimo das 11.03
      Também aplauso de pé.

      Eliminar
    4. Continuo a dizer que a Beyonce não é um role model, para negras ou brancas. Pelo menos não a considero. Tenho uma filha com 6 meses e espero que ela tenha como exemplos de vida outras mulheres, com vidas que realmente sejam um exemplo. Já que falaram em mulheres negras em particular aqui vão muitos exemplos fora do showbizz, que hoje em dia parece ser a única área onde as pessoas se distinguem. https://www.google.pt/amp/s/hellobeautiful.com/1704045/30-black-female-leaders-you-should-know-about-2/amp/?client=ms-android-samsung

      Eliminar
    5. Está a brincar certo? Quer dizer que quando cresceu não tinha modelos a seguir? Uma actriz, uma cantora, uma política, uma desportista, uma pintora? Quer dizer, desenganem-se as pessoas que se acham muita acima dos media e do mundo que nos rodeia. A maior parte dos seres humanos inspiram-se noutros seres humanos que constroem e fazem coisas fantásticas. Um ídolo é isso mesmo. Não é um deus, não é algo que se venere. É algo que inspira, é algo que faz com que nós façamos coisas, é sabermos "se ela conseguiu, eu também consigo".
      Para mim patético é quem não se consegue inspirar e admirar outros seres humanos, independentemente da área em que eles actuem. É achar que mulheres no mundo do entretenimento não têm um poder tremendo sob outras mulheres por exemplo. Porque têm! Às vezes é mesmo preciso vermos uma pessoa a fazer uma coisa para sairmos do sofá, da cama, da rotina, de uma tristeza e fazermos nós a nossa cena.

      Eliminar
    6. Não compreendo, porque é que a vida da Beyonce não é um exemplo de vida? Por ser uma artista?

      Eliminar
    7. Credo, quando se encara a Beyonce como um role model...é sinal de uma sociedade doente.

      Eliminar
    8. Ok ok pronto. Não se zanguem. É um exemplo de vida. Lol. Para a vossa vida talvez. Não é uma questão de ser acima dos media ou nao mas de valorizar o que merece ser valorizado e não colocar um valor tão alto em "personagens" que nos chegam e que são maioritariamente fabricadas. Não se trata de ser superior a nada, só acho que o mundo caiu no ridiculo de sobrevalorizar certas pessoas que não merecem todo esse reconhecimento em detrimento de outras que mereciam reconhecimento e não o têm por nao participarem numa indústria que vive de glamour. Se acha que a Byonce e um exemplo de vida para si quem sou eu para lhe dizer que não. As opiniões sao como as cuecas, cada um tem a sua e às vezes estão desemparelhadas ;)

      Eliminar
    9. Anónimo eu até compreendo o que quer dizer, mas também as pessoas caem em teorias da conspiração que é um exagero. Fabricadas por quem? Pelos estúdios? A Beyonce tem tanto dinheiro que podia ela controlar os estúdios. Eu não sei se a Beyonce é boa mãe, se é boa mulher, se ajuda as pessoas no seu dia a dia. Não sei e sinceramente não quero saber. Enquanto artista, apesar de eu pessoalmente não adorar a sua música, é super completa. Canta bem, as músicas são catchy, os espectáculos pelo que dizem são para lá de geniais, mas acima de tudo, tem uma mensagem. E a mensagem é o empowerment das mulheres negras no mundo do entretenimento. Isto não me parece de todo fabricado, acho que é uma excelente mensagem e é um óptimo role model para uma criança que a apanha na rádio por exemplo ou na televisão. E como a Beyonce temos por exemplo no cinema a Meryl Streep. Uma actriz fantástico e super vocal acerca dos problemas das mulheres na indústria em que trabalha. Quer dizer, como é que uma pessoa não se inspira nisto?
      É natural inspirar-nos nestas pessoas porque elas entram todos os dias nas nossas vidas. Na música, na literatura, no cinema, pelo menos eu estou todos os dias ligada a uma área da arte e do entretenimento. É um bocadinho ingénuo achar que a maior parte das pessoas não estão.
      Mas já me alonguei demasiado, claro que a Beyonce pode não ser um exemplo para muita gente, aliás faz mais sentido ser um exemplo para miúdas dos EUA do que para pessoas da Europa. Mas deve-se aceitar, e aplaudir até, que deixe muitas miúdas com esperança que um dia vão ser ouvidas e um dia vão elas fazer algo que inspire mais pessoas!

      Eliminar
  62. AHAHAH, sabes que vi esta foto e pensei o mesmo, porque raio é que a Beyoncé pôs umas coroas fúnebres no cenário para anunciar a gravidez? LOL É mau, sim :) e o véu verde mata tudo. Quanto ao soutien acho mesmo que é bordeaux e lacinho cor-de-rosa + cueca azul poderá significar um casalinho de gémeos, como já disseram por aí. De resto, mau gosto impera :) Mas também não surpreende muito, a Bey, por muitoboa cantora, mega mogul e ryca continua a ser rainha também no que a desastres de moda diz respeito, o bom gosto nunca imperou por ali...

    ResponderEliminar
  63. tão bom ..melhor post dos ultimos tempos..

    ResponderEliminar
  64. Opá, na minha sincera opinião aquilo parece um pedestral de uma santinha. Talvez seja mais um milagre qual virgem maria... Nunca se sabe

    ResponderEliminar
  65. Já pensasnte, só assim se calhar, que a lingerie de cores diferentes quer dizer que vai ter um menino e uma menina? Estamos a falar de uma senhora que nada deixa ao acaso.. E também já pensaste, que se calhar, a coroa é para homenagear a primeira gravidez dela, em que ela perdeu o bebé? A mulher está grávida e está tudo preocupado em reclamar com isto ou aquilo. Ainda gostava de saber quem vos deu o direito de achar que podem opinar sobre a vida de tudo e todos online.. Santa paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deu para perceber pelos comentários a este post que grávida é vaca sagrada, não pode ser alvo de opiniões.

      Eliminar
    2. E porquê que tudo e todos expõem a sua vida on-line?!

      As pessoas têm direito a ter opinião e podem ser diferentes umas de as outras.

      Eliminar
    3. Boa essa sua última frase: "Ainda gostava de saber quem vos deu o direito de achar que podem opinar sobre a vida de tudo e todos on line"! Gostei, e estou mesmo a falar a sério! Tudo serve de conversa, oh gentinha!

      Eliminar
    4. Expõem-se online, comentam-se online. Quanto ao direito a opinar parece-me que faz parte do sistema democrático.

      Eliminar
    5. Sim,toda a gente tem o direito de opinar, mas há opiniões que valem a pena e outras não. Mas não fiquem assim tão zangadas pois ficam com rugas muito cedo.

      Eliminar
    6. Ora bem... Qual a parte de "Blog pessoal, (às vezes) humorístico e (quase sempre) sarcástico. Sobre tudo e sobre nada." é que a anónima não percecebeu???

      Eliminar
    7. Subjectivo, se vale a pena ou não, não lhe cabe a si decidir. Por isso, sim, todas as opiniões valem a pena.

      Eliminar
    8. E eu gostava de saber quem lhe deu o direito de questionar os direitos dos outros.

      Eliminar
  66. Sou só eu que acha que anda TOOOOOODA a gente a ficar grávida?? Cheira-me que este ano a taxa de natalidade vai subir em 300%.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente? Tipo quem?

      Eliminar
    2. Tipo toda a gente nos blogs, por exemplo...

      Eliminar
  67. Ahahahaha eu fartei-me de rir pq penso o mesmo!! Que foto PAVOROSAAAAAA!!! Meu Deus do céu!!! a gravidez afetou-lhe a cabeça lol parece que está num velório e que é um poster dos anos 80. Muito mau!
    Passando à frente, se ela está muito à frente eu então... uso quase sempre lingerie desemparelhada ahahahaha não tenho 50 cuecas e 50 soutiãs :P Não digo é que não combinem qq coisita, faz-se o que se pode ;) Sou uma radical portantos!

    ResponderEliminar
  68. Pipoca o soutien nao é castanho, é bordeaux :P

    ResponderEliminar
  69. Pipoca finalmente o teu verdadeiro humor e cadência de posts de qualidade voltou! :)
    Top!

    ResponderEliminar
  70. A pessoa sai da barraca, mas a barraca não sai da pessoa!

    ResponderEliminar
  71. Cá para mim, a d. Pipoca está é com dor de cotovelo por não se ter lembrado de fazer algo tão piroso quando esteve grávida :p e acho que o soutien é bordeaux e não castanho hehehehe

    ResponderEliminar
  72. Na minha opinião a Beyoncé esta lindíssima, como sempre!!! :)

    ResponderEliminar
  73. Mesmo assim não bate a outra com o copo no rabo.

    ResponderEliminar
  74. Quando o castanho for a cor Pantone passa de imediato a ser uma cor espetacular!

    ResponderEliminar
  75. Parece que está em cima de um carro do cortejo alegórico da Festa da Flor do Funchal... Embora esses carros sejam bem mais bonitos.

    Toda esta combinação da foto está horrível.

    ResponderEliminar
  76. CASTANHO É FEIO??? ENTÃO E OS PADRÕES VUITTON????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Safa-se porque é castanho misturado com camel. Não tenho nenhum acessório totalmente castanho (malas, sapatos, cintos), não gosto mesmo. Independentemente da marca.

      Eliminar
    2. E aqueles culottes castanho/cor de tijolo medonhos que no ano passado usaste com biker jacket preto e stan smith. Um dos piores hoje deu-me para isto de sempre, ao ponto de ainda hoje me lembrar dele.

      Eliminar
    3. Cor de tijolo é um tom de laranja mais para o escuro, está longe de ser castanho.

      Eliminar
    4. Por acaso,também sempre odiei castanho...faz-me lembrar porcaria 😁

      Eliminar
    5. O soutien também não é castanho, é bordeaux, corrija lá a pipoca também, anônima. 😀
      Se a pipoca acha que o soutien é castanho eu posso achar que as culottes horríveis também são castanhas. 😜

      Eliminar
  77. Parece que está viuva e que os gémeos vão ser orfãos

    ResponderEliminar
  78. Nem falo da beyonce em particular, mas alguém que me explique a paranóia de as grávidas tirarem fotos em lingerie e andarem a mostrar isso aos sete mundos???

    ResponderEliminar
  79. O soutien é bordeaux. :) A foto é-me totalmente indiferente, não me choca nem me apraz mas estes textos estão cada vez melhores. Amo este registo. :D Obrigada pelas gargalhadas. ;)

    ResponderEliminar
  80. A Ana bem avisou que de onde veio esta foto vinham mais!
    Aí estão elas:
    http://vogue.globo.com/beleza/gente/noticia/2017/02/beyonce-surge-nua-em-clique-da-gravidez-de-gemeos.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post

    ResponderEliminar
  81. Ahahahaah muito bom pipoca! Adoro te mulher...

    ResponderEliminar
  82. A pessoa sai da barraca, mas a barraca não sai da pessoa!

    ResponderEliminar
  83. Está a preparar-se para enterrar o conceito de noites bem dormidas. Daí a coroa de flores de velório. Genial.

    ResponderEliminar
  84. A lingerie desemparelhada... Quanto à eventual necessidade de ir ao hospital... Bem, se acontecer alguma coisa mais séria a primeira coisa que fazem é cortar a nossa roupa, e cortar mesmo, inclusive a roupa interior.
    Aconteceu a uma amiga que teve um acidente. Não há médico que esteja a reparar se o soutien combina ou não com a cueca. 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém repara no que levamos vestido ou não é um facto! Mas comigo há uns anos estava eu no hospital com os batimentos a 300 por minuto e quando o médico me começou a tirar as calças para me colar as ventosas eu só pensava nos collants que tinha por baixo das calças com um foguete!!! ahahaha

      Eliminar
  85. Epá...realmente está estranho! Aquela cueca azul cisne e a coroa de flores digna de um qualquer enterro, destrói toda e qualquer beleza própria de uma grávida!!! E o fundo a azul céu...muito mau!

    ResponderEliminar
  86. Pipoca,afinal há mais fotos!!! Medo. Costuma-se dizer que um mal nunca vem só

    ResponderEliminar
  87. http://www.mtv.pt/fotos/sessao-beyonce-gravida/13ekzo#05e29127-f809-47b7-80af-3434f7031af5 há mais !!

    ResponderEliminar
  88. http://www.mtv.pt/fotos/sessao-beyonce-gravida/13ekzo#05e29127-f809-47b7-80af-3434f7031af5

    há mais !!!

    Andréa Gomes

    ResponderEliminar
  89. http://www.hiper.fm/beyonce-posa-nua-fotos-intimas-mostrar-barriga-ao-lado-da-filha/

    tao ai mais fotos dela

    ResponderEliminar
  90. Pára tudo!!! há mais.. https://www.noticiasaominuto.com/fama/734471/beyonce-revela-imagens-exclusivas-da-gravidez :O

    e é tudo tão inacreditavelmente... MAU!

    ResponderEliminar
  91. Ao ler esta critica a uma mera foto artistica e de anunciação da gravide de Beyonce, fico muitissimo desiludida com a Ana, de facto não estava à espera de encontrar um post de tão baixo nivel acerca da minha idolo (Bet) Durante a minha visita diária so blog que tanto admiro, ou admirava. Se não tem a vertente artistica desenvolvida, é simples, não se critica atos de outros sem qualquer tipo de argumento relevante ou consistente. Peças de lingerie diferentes, que não correspondem ao cliché dos conjuntos, um fundo fora do padrao habitual, repleto de Flores harmoniosas. Who cares? Qual é o problema de uma mulher usar lingerie diferente e expo-lo, sendo uma figura icónica? Qual é o problema de se anunciar a gravidez naquele cenário artistico que remete para um estilo vintage e fora do que é "in" nos Dias de hoje?
    Preocupem-se em criticar temas relevantes e não se limitem a aproveitar-se da novidade da gravidez de Beyonce, cuja foto atingiu até o record de gostos em tal periodo de tempo, para vos beneficiar nas visualizações dos posts, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que mal vem ao mundo se a Pipoca decide comentar a foto? Who cares?
      Já temos tantos fatores de stress no dia a dia,é só sentido de humor pessoas.
      Só um bom momento à custa da Pipoca.Seja a mencionar coroas destinadas a funerais ou outra coisa qualquer.
      Pipoca,obrigada por existires!
      Eunice

      Eliminar
    2. Afff, que gente mais amarga... tudo magoa, tudo ofende....credo! Foi só um comentário com opinião. A Beyonce tá ridícula e pronto. Se não quisesse ser falada ficava em casa quietinha curtindo a gravidez... Assim tá sujeita!

      Eliminar
  92. não me parece castanho..parece bordeaux..acho eu...
    esta malta é artista e vive destas coisas..como a música é do pior, têm q fazer umas macacadas para aparecer..pelo q não vejo nada de anormal.

    ResponderEliminar
  93. e já ai está o resto da sessão..... pavorosa....... :D

    ResponderEliminar
  94. Ya se calhar o problema é mesmo seu:) se formos fazer um pequeno estudo da galeria da Beyonce é tudo muito dentro do extravagante..e (que eu saiba) os anos 80 e etc estao cada vez mais a voltar, na influencia das "modas" de agora. O soutien é mais bordeaux do que castanho..mas pronto é sempre bom partilhar as nossas ideias por muito más que sejam :)
    Adoro tudo!

    ResponderEliminar
  95. Como da outra vez disseram que não tinha estado efetivamente gravida,agora espetá-nos a barriga na cara!!! Mais valia ter ficado sossegadita!!!

    ResponderEliminar
  96. Tanta discussão oca que aqui vai... Sim, ela como figura pública que é tem o direito de anunciar a gravidez como bem entende... mas nós também temos o direito de não gostar, de achar piroso, ridículo, etc! E quem não gosta dos comentários ou acha que a Pipoca tem inveja dela (como se isso fosse possível) não sei o que faz aqui. Como se diz: a porta é a serventia da casa :)

    ResponderEliminar
  97. Susana Fernandes02 fevereiro, 2017 14:21

    Sou mesmo pouco observadora. Quando vi a fotografia pela primeira vez pensei que ela estava de fralda...

    ResponderEliminar
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  99. ... e de onde veio essa... já vieram muitas mais! Igualmente boas :)

    ResponderEliminar
  100. Concordo inteiramente. e queria dizer-lhe que a Minha Mãe sempre me alertou para que nunca saísse de casa com lingerie estragada, rota ou desirmanada precisamente pelo que referiu podemos sempre acontecer alguma coisa e acabarmos no hospital.

    ResponderEliminar
  101. Pipoca POR FAVOR comenta o resto das fotos :'DDDD A sério, há uma em que ela está com collants transparentes!!!!!

    Tudo aqui: http://www.beyonce.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I have a life :) A great life actually. But in that life I took 3 seconds to make this comment. Any problem with that?

      (Ai esta gente toda enervadinha... Tome um calmante senhor(a)!)

      Eliminar
    2. Mas que raio de mania de escrever em inglês!

      Eliminar
  102. https://www.noticiasaominuto.com/fama/734471/beyonce-revela-imagens-exclusivas-da-gravidez?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

    ResponderEliminar
  103. A coisa piora pipoca e muito.... http://www.jn.pt/artes/galerias/interior/beyonce-exibe-gravidez-em-sessao-fotografica-5644087.html

    ResponderEliminar
  104. Gosto muito da Beyoncé mas acho a foto horrível. Parece que vai àquela festa dos mortos no México.
    Beijinhos
    Mariana

    ResponderEliminar
  105. Quando vi a foto, pensei exactamente o mesmo! Que foto mais pirosa e mais impensável! Mas por momentos, achei que ninguém ia comentar isso, que era tudo normal para uma pessoa grávida e que passaria ao lado. Fiquei estranhamente feliz quando vi o teu post! És a maior

    ResponderEliminar
  106. É tudo muito piroso mesmo, mas tem simbologia, parece-me. Cueca azul, laço rosa no soutien: Casal de gémeos. Céu azul - Blue. Véu verde - Ivy.

    ResponderEliminar
  107. Nossa Senhora nos livre e guarde de mais fotos destas!!!!

    ResponderEliminar
  108. Nada a ver com o assunto mas não há comentários aos modelitos dos SAG awards? 😞

    ResponderEliminar
  109. Já há mais e ainda são melhores! Devias comentar as restantes :)

    ResponderEliminar
  110. Eu sei que posso estar errada mas, a meu ver, a conjugação de roupa interior que ela fez foi para nos dar pistas. o laço rosa do soutien representa uma menina e as cuecas azuis um menino? É só uma ideia!
    - Catarina Rodrigues

    ResponderEliminar
  111. Nem acredito no que acabei de ler.
    Esta foto da beyonce é inspirada na carta de tarot a imperatriz que simboliza a fertilidade, criatividade, entro outros.
    Ela usa roupa interior de cores diferentes porque vai ter um rapaz e uma rapariga. A beyonce é muito conhecida por dar esse tipo de pistas.
    Penso que antes de escrever algo como isto, é necessario pensar um bocado e tentar não tirar conclusões precipitadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá por a foto ter muita simbologia não quer dizer que não tenha ficado pirosa.

      Eliminar
  112. Não será preferível dizer que se anda de conjunto vestido porque se gosta, ao invés de dizer que é porque se pode ir parar ao hospital?? Já tive várias consultas no hospital em que tive de tirar a roupa, e nunca nenhum médico olhou para o que eu estava a fazer até efectuar o exame! Além disso, nós não conhecemos os médicos de lado nenhum, porque raio nos importamos com a opinião de uma pessoa que nunca vimos na vida? Será que não é preferível vestir o conjunto porque o gostamos de ver em nós, ou porque o nosso namorado/marido também vai gostar de ver? Além disso, se algum dia for parar ao hospital de urgência, o que menos me irei lembrar é do que raio tenho vestido! Se tiver um acidente então, lá se vai a cueca a combinar com o soutien, então se estiver manchada de sangue, até podia o soutien ser bordado a ouro que ninguem vai reparar. Quanto à Beyoncé, não entendo o espanto. Até parece que a cantora em questão sempre foi um poço de elegância. Basta pensar nas vestimentas que apresenta quando vai a uma qualquer gala. Claro, depois isto é sempre tudo muito relativo, porque com as transparências todas que a senhora usa, se fosse cá a Rita Pereira, já seria uma bardajona do pior. Como é a Beyoncé, ganha likes nas redes sociais, visibilidade, e faz a sua "marca" crescer. Enfim... Está pirosa a foto? Está. Mas estas produções são para as Vanity e para as Vogue desta vida, não entendo tamanho espanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é apenas para dar a ideia de que é muito de famílias e coiso.

      Eliminar
  113. Pipoca, veja o resto das fotos que foram divulgadas hoje. Mas sentada

    ResponderEliminar
  114. Falta de conversa. E daí se ela quis tirar fotografias com uma coroa de flores no cenário? E daí se ela tem um véu ou uma cortina na cabeça? E daí se o soutien não combina com as cuecas? E DAÍ?! Ela quer, E PODE! Se não gostam, opá arranjem outra coisa para fazer tipo... Lavar a louça, ir buscar as crianças à escola, ligar à mãe... Qualquer coisa que vos mantenha ocupad@s e que vos dê menos tempo para criticar e apontar o dedinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal em vez de criticar a opinião dos outros arranjar alguma coisa que a mantenha ocupada, tipo lavar a louça , ir buscar as crianças à escola , ligar a mãe ...
      Sei lá....

      Eliminar
  115. Pipoca já viste o novo visual dentário da Maria Leal?

    ResponderEliminar
  116. Super piroso. Mau demais para ser verdade.

    ResponderEliminar
  117. Já surgiram entretanto mais umas quantas fotos artísticas.....

    ResponderEliminar
  118. Pipoca, consegues sempre arrancar de mim uma gargalhada. Adorei!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  119. #esperaláqueficamelhor
    http://www.harpersbazaar.com/celebrity/latest/a20346/beyonces-full-pregnancy-photo-shoot/

    ResponderEliminar
  120. Diz que o autor das fotos está feliz com este zumzum todo e diz também que houve umas quantas fotos debaixo de água, por aquilo que foi lançado cá pr'a fora [http://www.harpersbazaar.com/celebrity/latest/a20346/beyonces-full-pregnancy-photo-shoot/]. Não sei donde vieram estas modas das sereias-grávidas, mas que pegou, pegou. Em todo o caso, a apneia não deve ser um desporto muito recomendado para quem está grávida. Digo eu, que não percebo nada do assunto e mergulho com a mão no nariz. Shame on me. O soutien é da Agent Provocateur e segundo as fontes, não é castanho, é aubergine. E a cueca... Ah, a cueca chama-se Liviana :P (falhaste na cor, mas acertaste na intenção!). A Bey é a Bey. O melhor ainda está por vir!

    ResponderEliminar
  121. Melhor só mesmo a sessão fotográfica entretanto publicada... Medo, muito medo!

    ResponderEliminar
  122. Querida Pipoca,


    é só para dizer que a caixa de comentário de facebook relativa a este post, é um novo baixo até para o A Pipoca Mais Doce (razão pela qual, nem me atrevo a ler os comentários aqui no blogue). :D :D :D

    Que grande filão que se descobriu, caramba!

    As fãzaças da Beyoncé são levadinhas da breca, hã? :D

    Muita saúde, Pipoca, é o que eu lhe desejo. Saúde e 'nheirinho em conta que para aturar isto, espero que seja principescamente paga.;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis