Pub SAPO pushdown

Passatempo Tangle Teezer

quarta-feira, fevereiro 28, 2018
A primeira vez que falei das escovas Tangle Teezer aqui no blog foi há quase três anos, quando me ofereceram uma e me rendi às evidências. A paixão começou nessa altura e mantém-se até hoje, inquebrável. Não houve pausas, não houve traições, eu não andei enrolada com outras escovas, a Tangle Teezer não andou enrolada com outros cabelos, estamos aqui de pedra e cal, absolutamente comprometidas com esta relação. É a minha BFF capilar, tenho três ou quatro, uma delas anda sempre na mala, é um compromisso sério. Porquê? Além do factor estético (são tão fofinhaaaaas) e do factor prático (pequenas e óptimas para transportar), temos ainda de somar o factor eficácia: desembaraçam o cabelo em menos de nada, mesmo aqueles ninhos de rato que se formam e que a pessoa pensa "bom, isto só vai lá com uma carecada". Isto deve-se ao facto de as escovas terem diferentes tamanhos de dentes, que facilita muito o processo de escovagem. Assim de repente, é a única escova que eu consigo enfiar nos caracóis do Mateus sem que ele largue aos berros, e só isso já é um pequeno milagre. O meu modelo preferido é o Compact (mais pequena), mas há mais produtos e para os mais diversos efeitos. Por exemplo, a Blow Styling (para secar) ou a Ultimate (para finalizar o penteado).

Ora bem, a Tangle Teezer é incrível (vendem-se dez por minuto e já recebeu uma data de prémios), vocês são incríveis, e por isso acho que merecem ter uma. Assim sendo, tenho CINCOOOO para vos oferecer, no novíssimo modelo Rose Gold, versão compact, que é só assim o cúmulo da chiqueza.



Para se habilitarem a uma, só têm de:

- Preencher o formulário abaixo até dia 2 de Março (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);
- Seguir a Tangle Teezer no Instagram;

Boa sorte a todos e, se não forem um dos felizes contemplados, podem sempre encontrar a marca à venda em farmácias e parafarmácias.

15 comentários:

  1. Uso-a todos os dias mas deixo-a cair quase todos os dias. Preciso de tirar um curso para a segurar :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HahahahH tal e qual. Ao início acontecia-me imenso isso xD

      Eliminar
  2. se existisse uma para caracóis é que era!!

    :(

    ResponderEliminar
  3. Já existe :)

    https://skin.pt/tangle-teezer-original-thick-curly-escova-profissional-desembaracadora-1unid

    ResponderEliminar
  4. Já existe

    https://skin.pt/tangle-teezer-original-thick-curly-escova-profissional-desembaracadora-1unid

    ResponderEliminar
  5. Uma paixao que dura 3 anos, tem de ser forte , sem “enrolanços por fora” é proque há comprometimento…(é uma escova fiel ao coração:). Um 3 em 1 é perfeito , vou responder ao questionário, e ver nas farmácias, pq parece ser optima para quem tem caracóis( que ganham ainda mais vontade própria no Inverno:). Obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou fiel desde que a conheci!

    ResponderEliminar
  7. Rose Gold ADORO!! e a Tangle Teezer é a melhor escova de sempre :) a participar!

    ResponderEliminar
  8. Sem querer estragar a publicidade, a minha filha tem o cabelo tão volumoso que essa escova não dá. Só lá vai com estas https://www.sweetcare.pt/tek-escovas-cabelo-100-madeira-certificada-feitas-mao-p-004684tk (não é publicidade encapotada, é só mesmo uma dica para quem tenha o mesmo problema que eu). Tive a primeira tek aos 14 anos, durou 23 anos. Vale bem o investimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb sou fã incondicional da TEK desde os 20 anos. Também me durou 20 anos e voltei a comprar outra. Igualzinha 🙂 No meu caso é para cabelos finos com tendência para ganhar eletricidade. Nem ponta de cabelo no ar 🙂 Mas para o meu filho com caracóis Tangle é a vencedora.

      Eliminar
  9. Já uso à cerca de 4 anos e não troco por nada, são óptimas! A minha atual é rosa e preta, mas esta cor é linda mesmo ;)

    ResponderEliminar
  10. Como podemos saber o resultado?

    ResponderEliminar
  11. ja saiu o resultado? Não vi.... :(

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis