Pub SAPO pushdown

Experimentei e vai que gostei #8

quarta-feira, abril 01, 2015
A primeira vez que uma escova Tangle Teezer aterrou no meu cabelo foi no Tony & Guy. Já tinha ouvido falar da escova maravilha, mas nunca me despertou particular interesse. O mercado das escovas não me mexe com o coração, tenho uma daquelas anti electricidade estática e temos sido felizes. Para além disso, sempre torci um bocado o nariz a escovas de plástico. Mas, há uns dias, apareceu-me cá em casa uma Tangle Teezer e deu-se uma epifania na minha vida. A sacana da escova é mesmo boa. Desembaraça o cabelo em menos de nada, quer seco, quer molhado e, sobretudo, não magoa nem um bocadinho. Não sei como é que eles fizeram isto, acho que tem a ver com as várias dimensões dos piquinhos, mas é mesmo espectacular. Para além de pequenina, leve e super portátil. Estou mega fã. Não sei se se vende apenas em cabeleireiros, nem quanto custa. Também não sei quem é que me enviou a que estou a usar (sou a pior, desculpem), mas agradeço muito, porque revolucionou a minha vida. Quem tem cabelo comprido sabe o sofrimento que é desembaraçá-lo todos os dias (então depois do banho, ui, tão bom), por isso muitas palminhas para esta escova que me veio poupar a meia hora de escovanço matinal da crina.

Nota: ontem, depois de ter escrito este post, recebi dois mails. Um era da Sephora, a dizer que tinham sido eles a oferecer-me a escova, porque a Tangle Teezer está à venda lá. Obrigada à Sephora pela oferta espectacular e peço desculpa por ser uma destrambelhada que não memoriza quem lhe oferece as coisas. Depois, recebi também um mail da própria da Tangle Teezer, a explicar que a inovação desta escova "são os diferentes tamanhos dos dentes, que permitem desembaraçar o cabelo em profundidade. Tangle Teezer liberta o cabelo dos nós, sem qualquer dor ou esforço e está disponível em farmácias, cabeleireiros e áreas de saúde". Fiquei também a saber que são vendidas 10 escovas por minuto no mundo inteiro (uai!) e que a Tangle Teezer já recebeu uma data de prémios de beleza. 


68 comentários:

  1. Comprei.a qd o cabelo da minha princesa começou a crescer... Nunca tive uma birra a pentear é mm milagrosa especialmente p mães de princesas q adoram cabelos compridos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou mães parolas que só cortam os cabelos às filhas quando elas fazem 10 anos... e depois é vê-las com aqueles cabelos horríveis até ao rabo, ainda encaracolados na ponta de quando eram bebés lol.

      Eliminar
    2. Espanta-me a capacidade das pessoas para serem desagradáveis. . Haja alegria! Enfim..

      Eliminar
    3. Oh anónimo anormal que só sabe dizer mal do que os outros escrevem... não deve ter filhas, pois não? É que nem é preciso uma criança ter cabelo até aos tornozelos, basta ter cabelo que uma criancinha chora...

      Eliminar
    4. Este(a) anonimo(a) de certeza que teve uma mãe que ele chama de parola...
      Ou será que padece de não conseguir ser uma mãe parola...
      Enfim, mas vai a tempo... Compre uma e depois diga a coisa... Verá q a sua menina ou a sua peruca agradece

      Eliminar
    5. Comentário idiota e desagradável o do anónimo 12:13.
      Porque não fica calado....

      Eliminar
    6. Adoro como à parolagem toda serviu a carapuça e sentiram-se compelidas em comentar :) lamento, mas as vossas "princesas q adoram cabelos compridos" não ficam minimamente giras assim (ao contrário do que vocês acham). Mas continuem a arranjar argumentos para tentar descredibilizar quem vos aponta o mau gosto :)

      Eliminar
    7. Esta tipa não existe... Enfim, a mamã não a deixou ter o cabelo comprido, foi?

      Eliminar
    8. Sim, foi isso, sempre sonhei ser parola como vocês e ter o cabelo até ao rabo :) "infelizmente", a minha mãe sempre teve nível e isso nunca aconteceu, snif.

      Eliminar
    9. Pois, mas infelizmente o nível não lhe deu boa educação!!!
      Vir chamar parolas para aqui a pessoas que não conhece de lado nenhum e não sabe qual o tamanho dos cabelos da filhas, é mesmo de quem tem muito nível...
      O cabelo comprido pode ser considerado logo abaixo dos ombros, não precisa de ir até ao rabo.
      Pare lá com a maldade gratuita que não lhe faz bem nenhum!

      Eliminar
    10. é só para dizer que sou parola com muito gosto!!! tenho um cabelo enorme e a minha filha também, lindos, brilhantes e bem tratados :P e adoro o cabelo das parolas tal como a Nicole Sherzinger. Aposto que ela tem imensa pena, diria até inveja de não ter o cabelo como a nossa querida, chique e educada Anónima ;) ela não deve é ter cara para que lhe fiquem bem os cabelos longos, sim, porque cabelo longo só fica bem a algumas...parolas! :D

      Eliminar
  2. Nunca experimentei mas ouço maravilhas! Ainda vai chegar o dia em que vem parar a minha casa. Já vi na Sephora e na Wells :)

    ResponderEliminar
  3. Vende-se em farmácias, parafarmacias, na wells, em algumas lojas de produtos de cabeleireiro... Depende dos modelos e dos vendedores mas custa por volta de 15€ (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farmácias, parafarmacias e wells adorei :P o que é uma wells? :D

      P.s achei giro só isso

      Eliminar
    2. Wells e uma marca no continente

      Eliminar
  4. Eu experimentei mas logo por galo experimentei também a da primark...e fiquei pasmada por fazerem amba so mesmo, mas a da primark custa 1 ou 2 euros...A tangle vende-se em imensos sitios, especialmente farmácias mas online está muitas vezes em promoção e não há lojas de aeroporto que não tenham o seu stock :)

    ResponderEliminar
  5. Vende-se em farmácias. Quando as Tangle Teezer apareceram no mercado, também olhava para elas de lado e pareciam-me apenas escovas banais. Até me oferecerem uma. Fiquei rendida! Para cabelos compridos, é do melhor.

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Já tenho uma há imenso tempo e quando a comprei gostei mesmo muito, mas acho que duram pouco. São frágeis e passado algum tempo de uso já não estão grande coisa.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma igual à cor de rosa e preta da imagem e é a melhor amiga do meu cabelo desde há 2 anos. Não a troco por nada! Não são baratas, mas é um investimento que compensa. Também as vejo à nas farmácias e parafarmácias.

    ResponderEliminar
  8. Também experimentei e adorei a escova. Podemos encontrar nas farmácias. É muito fácil de desembaraçar os cabelos e não quebra as pontas do mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Vende-se em farmácias e na sephora também já vi. online também se encontra facilmente.

    ResponderEliminar
  10. Wow, adorei aquele dos ananázes! Tenho que ter um, tenha o preço que tiver (OK, não é bem assim).

    ResponderEliminar
  11. Eu comprei um shampoo Klorane na farmácia que trazia uma escova do género Tangle Teezer (não a própria marca) atarrachada. E hoje em dia não quero outra coisa. Faz toda a diferença!

    ResponderEliminar
  12. Adorei ter feito o comentário no post errado... é o que dá ter as tabs abertas com posts da pipoca ( é ser fã!). Sim, também preciso desta escova, queria mesmo ter alguém que passasse pelo problema de pentear o cabelo húmido todos os dias de manhã, a dar o seu feedback! thanks!

    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Teresa, li o seu comentário a cima, e como ADORO tudo o que mete ananases,pensei logo em procurar uma tangle, e depois caí aqui. LOL

      Eliminar
    2. Também queria uma escova com ananases, Teresa! Agora fiquei com ela fisgada, o que é que eu faço? :) beijinhos

      Eliminar
  13. Já tenho uma há muito tempo e não quero outra coisa! São ótimas essas escovas!

    ResponderEliminar
  14. Eu comprei uma já há mais de 1 ano na Wells. Custou 14,50€! A mim deixa-me o cabelo melado! Mas a minha irmã não vive sem ela!

    ResponderEliminar
  15. Pudesse eu pentear os meus cabelos com caracóis...

    ResponderEliminar
  16. Vende-se em farmácias e parafarmacias... e Vale mesmo a pena, tenho o cabelo ondulado e encontrei a minha escova 😀e não não tem nada a ver com a da PRimark!!!

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei, mas sinto-me tentada. É que sou daquelas pessoas que arranca mil cabelos quando se está a pentear.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Tenho uma desde algum tempo e estou bastante contente! Os mais pequenos adoram!

    ResponderEliminar
  19. A minha irmã ofereceu-me uma há uns tempos e desde então não uso outra coisa. "Arranca" muito menos cabelo que as escovas convencionais.

    Desde que a descobriu que a minha irmã passou a oferecer de presente às amigas nos anos e assim :)

    ResponderEliminar
  20. Ando há algum tempo para comprar uma!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Acho que vou experimentar a da Primark primeiro....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai senhores, não se fiem naquilo, aquilo sim é puro plástico, ao fim de 1 semana de uso é vê las todas esmonadas e sem 'dentes' lol

      Eliminar
    2. Desculpe discordar mas tenho uma (da primark) há três anos e está como nova.
      É como tudo! Não é por ser de marca que é necessariamente bom ou melhor!

      Eliminar
  22. Já vi à venda na parafarmacia do corte inglês

    ResponderEliminar
  23. Já uso há uns bons anos e gosto muito! Como tenho cabelo muito fino e mega quebradiço é perfeita para não o massacrar! Vale muito a pena!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  24. A minha filha tem uma. Acho que as crianças não mentem. Ela refila que magoa e não quer que a penteie com ela. Mas é muito boa para cabelo de rapaz se curto. As pneumáticas são mil vezes melhores para cabelos compridos e finos, como os cá de casa.

    ResponderEliminar
  25. E O deu-me para isto? Ou tens andado nua?

    ResponderEliminar
  26. Tenho uma sempre dentro da carteira. A minha filha também gosta dela, pese embora ter quase 3 anos, mas tem uma gadelha igual à da sua mãe.

    ResponderEliminar
  27. Só uma frase:The Wet Brush...Experimenta e vais ver o quanto a vais preferir á Tangle :)

    ResponderEliminar
  28. Para além de cabeleireiros também se vendem em farmácias. E são de facto óptimas, a minha filha tem quase dois anos e não protesta nada...O preço ronda os 20 euros.

    ResponderEliminar
  29. Na minha opinião a the wet brush consegue superar a tangle, mas claro que está é boa!
    post de comparação: http://always-a-fashionista.blogspot.pt/2014/12/tangle-teezer-vs-wet-brush.html
    post sobre a tangle teezer: http://always-a-fashionista.blogspot.pt/2014/01/haul-tangle-teezer.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que comprou a wet brush? (Desculpe se está no post, mas estou na telemóvel e não consigo aceder)

      Eliminar
    2. a wet brush foi na loja pluricosmética!

      Eliminar
  30. É optima...mas acho a wetbrush ainda melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo plenamente, consegue ser ainda mais suave e tem cabo para facilitar!

      Eliminar
  31. Há umas idênticas no ebay por menos de 2 euros, sem custos de transporte:
    http://www.ebay.com/itm/361174981819?_trksid=p2055119.m1438.l2649&var=630533732828&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

    Luísa

    ResponderEliminar
  32. comprei-a mal saí, adoro :) é milagrosa mesmo.

    ResponderEliminar
  33. Eu comprei o ano passado em Londres, cerca de 8£... Adoro-a, somos as melhores amigas desde então ;)

    ResponderEliminar
  34. Agora também podem comprar na AVON.

    ResponderEliminar
  35. Comprei na farmácia e custou cerca de 15€, são as melhores :) Ana Luis

    ResponderEliminar
  36. Ana, gosto muito dela para desembaraçar os cabelos secos mas ela também é optima para usar durante o banho. Depois de retirar o shampoo, escovo o cabelo com ela e aplico o condicionador ou a máscara e torno a passar a escova. Desta forma, acho que nao preciso de aplicar tanto produto e o que aplico faz mais efeito porque consigo retirar melhor a agua e o produto fica bem distribuido.

    P.S. Tem uma TT própria para banho mas uso a convencional

    ResponderEliminar
  37. Uso e adoro :) É realmente boa! Beijocas

    ResponderEliminar
  38. Eu comprei a minha em Londres há dois anos atrás e, desde então, tenho vindo a conquistar cada mais admiradoras! Quando voltei de Londres, vi a vender numa farmácia aqui da zona, assim como aqueles totós que são 'invisiveis'. Em Londres custou mais ou menos 10 libras, cá já vi a 12 euros!

    ResponderEliminar
  39. Também tenho uma, nao dessas portáteis mas uma normal. Comprei numa farmácia ao mesmo tempo que comprei aquele elásticos para o cabelo, Invisibobble. A escova convenceu-me, os elásticos não.

    ResponderEliminar
  40. Tens de experimentar é as placas de esticar o cabelo a vapor da Loreal! Ai filha que mimo! Sabes o que é ter cabelo afro e ficar com um liso perfeito em 5m? Investe pq vale mto a pena! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpe meter-me, mas está a falar da steampod? estou a pensar comprar há imenso tempo. tenho o cabelo ondulado e CHEIO de frizz, acha que seria uma boa compra para esticá-lo? e já agora onde comprou?

      Eliminar
  41. Ainda este fim-de-semana na Well's colei nessa preta e dourada.

    ResponderEliminar
  42. Bom dia. Eu ofereci a uma amiga e ela adorou. Realmente deve fazer maravilhas ao cabelo comprido.
    Blog:
    Http:// anademalasfeitas.wordpress.com

    ResponderEliminar
  43. Olá! Estas escovas sao realmente milagrosas. Adoro o teu blog e a maneira como abordas os temas.
    http://beautyflowerblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Olá!! :)
    Comprei a primeira há duas semanas e estou completamente rendida! Mas essa versão compacta não é a melhor...Experimenta as maiores ;)
    https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/20414_10153245549754411_5328597149684944440_n.jpg?oh=62d20f6eb8c399088d4c53af30fdbff1&oe=55727923

    ResponderEliminar
  45. Pipoca, qual é a que usas "anti electricidade estática"? Preciso mesmo de uma! Esta também é indicada para isso?

    ResponderEliminar
  46. Comprei para mim e minha filha e não gostei

    ResponderEliminar
  47. Tenho uma do género, mas da Redken. Adoro!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis