Pub SAPO pushdown

E aí vêm os Globos!

terça-feira, maio 31, 2011
Ai, pequenada da minha vida, eu bem sei que já vou com dois dias de atraso, mas vocês sabem lá a quantidade de trabalho que tenho entre mãos até ir de férias. Escrevi uma lista interminável de coisas a fazer, e por mais que vá riscando não há meio de lhe ver o fim. Enfim, não vos vou maçar com o aborrecimento que é a minha vida, que não foi para isso que cá vieram. Ora então os Globos de Ouro, não é verdade? Pois que este ano fiquei em casa a assistir via TV, e foi um descanso. Deu para analisar tudo em  47 polegadas, uma maravilha. Tenho a dizer que a gala foi muito pobrezinha, mais do que nos últimos anos. A nível de roupa, a nível de cabelos, a nível de convidados e a nível de piadolas forçadas. Insistem em pôr a Bárbara Guimarães num registo mais brejeiro, qual revista à portuguesa, e eu até acho que ela gosta disso (nos últimos tempos tem sido um soltar de franga que  nunca mais acaba), mas é penoso de ver. Os diálogos (mal) encenados e sem a mínima graça foram uma constante, torna-se embaraçoso. E a plateia parecia completamente adormecida (ou sedada), para além de só terem meia casa. Enfim. Pois que como estava a dizer, os vestidos não foram nada por aí além. Havia para aí 863 convidadas com vestidos vermelhos, e para aí 863 convidadas que, ao que tudo indica, não passaram pelo cabeleireiro nem deram um jeitinho à cara. Não sei se o tema deste ano era o "vamos completamente ao natural" ou se houve uma greve dos profissionais da beleza, mas a coisa correu muito mal. Tudo com um arzinho deslavado, um bocejo pegado.

Vamos então começar pelo melhor e pelos meus vestidos preferidos. Até porque, a partir daqui, é sempre a descer.

Luísa Beirão. "Ai não era para vir de vestido curto? Pois, quero lá saber, que com este verdinho estou linda de cair para o lado. Inchem!"

Ora aqui está uma surpresa. Dânia Neto e um vestido giro. Um bocadinho menos de mama à mostra e era um sério candidato ao melhor da noite.

Nos últimos dois anos adorei sempre os vestidos da Bárbara Taborda. Não sei se este também é do Nuno Tiago (que é absolutamente fantástico), parece-me ter qualquer coisa de Storytailors, mas é diferente e com pinta.




Daniela Ruah: estava muito gira. Acho que o vestido (dos Manéis) é um bocadinho adulto demais, mas ficava-lhe mesmo muito bem. Quinze a zero em elegância.


Gosto taaaanto da Ana Moura e acho que estava tãããão fofinha! Só lhe tirava os brincos à minhota, que juntamente com o colar era tralha a mais.

Clara de Sousa. Gosto mesmo muito do vestido. Já o cabelo... pois.


Sou suspeita, adoro os Deolinda e a Ana Bacalhau, mas gostei muito de a ver de amarelinho. Não consegui encontrar uma foto de corpo inteiro, é o que temos.

Fiquei muito surpreendida com a escolha da Cláudia Vieira. Estava a contar com mais mamas ou mais pernas, o de sempre, mas o vestido era muito sóbrio. E era lindo, com um corte fantástico. Cada vez que olho para ele gosto mais.

A Sara Sampaio ainda é pequenina e não diz assim grande coisa (e queixa-se de ter "apenas" 1,72m), mas estava capaz de lhe saltar para cima só para lhe sacar o vestido. Quebrou o protocolo ao não levar vestido comprido, mas quando se tem umas pernas destas há que ignorar o protocolo.

Aurea: Um vestido digno de Oscares. Há quem ache too much, eu não lhe tirava nada. Bem, talvez lhe tirasse a argola do nariz e lhe pusesse um brinco mais discreto, que aquilo não tinha nada a ver. De resto, cabelo impecável, maquilhagem impecável. E ela é linda de morte.



Filipa ex-Sabrosa e agora Valente mas quase quase a voltar a ser Sabrosa: o vestido é super simples, mas  acho que aquela alça faz toda a diferença. Gosto de vestidos assimétricos e este é super elegante.



Ana Sofia ou "vamos lá embora com o meu vestidinho fluído amarelo pôr aquelas pirosonas todas a um canto". Lovely!

Milena Cardoso: é uma das minhas modelos preferidas e acho que estava muito bem. Já se sabe que um pretinho nunca compromete, mas este era bem giro. Muitas palminhas para o cabelo, menos palminhas para a clutch.

Raquel Strada: acho-a um amor e o vestido era lindo, lindo.
Fotos:  Caras

terça-feira, maio 31, 2011
 Gosto muito desta imagem dos novos vernizes da L'Oreal. Um dia saio à rua assim. Só para ver se lanço a tendência.

Passatempo Aslei/A Pipoca Mais Doce

terça-feira, maio 31, 2011


Muito se falou sobre os trapinho usados no casamento real inglês. Elegemos os trambolhos, elogiámos os nossos preferidos, mas agora está na hora de provarem aquilo que valem. Se fossem vocês os convidados, o que teriam usado? É isto que a ASLEI quer saber. Assim sendo, e se no fundo, no fundo até acham que vos corre sangue azul nas veias, queremos que nos enviem as imagens de peças para uma proposta de look ou que se fotografem com as vossas melhores roupinhas de festa. A sugestão mais criativa e com mais pinta ganha um serviço de consultoria de imagem de três horas, no CascaiShopping (se não forem de Lisboa podem oferecer o serviço a outra pessoa). 
Só têm de publicar o resultado final  no Facebook Aslei/Pipoca até dia 30 de Junho. O look com mais "likes" é o grande vencedor. Diviritam-se e boa sorte!



segunda-feira, maio 30, 2011
Finalmente, a notícia pela qual há tanto esperávamos. Anos e anos de ansiedade finalmente compensados: Margarida Menezes, a virgem mais virgem deste nosso Portugal... vai-se a ver e já não é virgem. Aguentem as lágrimas de emoção e orgulho, que temos de ser fortes neste momento. A nossa Margarida, que ainda ontem não era mais do que isto, já me anda aí na rambóia da violenta. Podia ter limitado o anúncio a um simples "já não sou virgem" (ou ter ficado calada de todo)? Podia, mas não era a mesma coisa. Vai daí, a nossa pequena abriu-se (nada de piadas ordinárias) ao Correio da Manhã e saiu-se com uma revelação espantosa: "As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, não me fez impressão". Que é como quem diz, não lhe causou espécie. Ora eu não podia estar mais feliz pela nossa Margaridinha. Não só descobriu o maravilhoso mundo do sexo, como ainda apanhou um pénis que se assemelhava a um golfinho. Um pénis lustroso e macio. Ele há gente com sorte. Sobretudo, alegra-me que a ex-virgem não se tenha sentido impressionada perante a visão de um pénis (tenho para mim que já lhe tinham passado alguns pela vista, quiçá pelas mãos), que ser nojinhas nestas coisas é uma chatice. E para a nossa Margaridinha não vai nada, nada, nada? Tudoooo!



domingo, maio 29, 2011
Os Globos de Ouro estão a ser comentados ao minuto no facebook Pipoquiano. E o que eu já me ri, senhores! Prometo imagens para amanhã. Para já, fica a pergunta: os convidados decidiram poupar na ida ao cabeleireiro?
domingo, maio 29, 2011
Acabei de ouvir Marinho Pinto (o Bastonário da Ordem dos Advogados) a dizer que a prisão preventiva dos delinquentes que promoveram aquela bonita cena de espancamento a uma miúda não faz sentido nenhum e que temos um sistema judicial "da Idade Média". Marinho Pinto desvalorizou completamente a gravidade do que aconteceu, e eu pergunto-me como é que uma pessoa com o cargo e as responsabilidades que ele tem pode vir a público dizer tamanha parvoíce. É que isto é praticamente um incentivo a que outros miúdos estúpidos e mal formados se lembrem de fazer o mesmo, por não ser assim tão grave e por até haver quem ache que a prisão preventiva é um claro exagero. Não sou inocente ao achar que esta situação foi um caso único e pontual. Infelizmente, deve ser o pão nosso de cada dia por este país fora. Mas esta, por sorte ou por azar, foi parar à televisão e ganhou proporções inimagináveis. Talvez assim jovens como estes percebam, finalmente, três coisas:
1) Que os seus dramas adolescentes (e insignificantes) não se resolvem à pancada e que é preciso que alguém lhes ensine isso;
2) Que mesmo que achem que ao estalo e ao pontapé assumem uma posição dominante, ao menos que sejam espertos o suficiente para não o filmarem e, sobretudo, para não espetarem com essa merda no Facebook. Eu sei que é fixe darem aquele ar de quem faz e acontece, mas isso só vos vai fazer parecer idiotas à escala nacional;
3) Que os actos, às vezes, têm consequências. Consequências essas que podem implicar ir ver o sol aos quadradinhos em Tires e no EPL;

Dizer que são crianças e que a prisão preventiva é uma medida de coacção demasiado severa é dar carta branca a outros marginais que por aí andam. Lamento, mas pessoas que se portam como delinquentes, devem ser tratadas como tal. E 15, 16 e 18 anos são idades em que se tem plena consciência daquilo que se faz. Somos todos mais parvos e inconsequentes com essa idade? Somos, é verdade. Mas também não estamos a falar de crianças de colo ou de maluquinhos que não sabem o que fazem. As duas miúdas que agrediram e o miúdo que filmou sabiam bem o que estavam a fazer. Só não sabiam (porque a burrice também é uma coisa comum a estas idades) que ia dar no que deu. Sinceramente, não tenho pena. Nem acho que se deva ser brando ou condescendente.


sábado, maio 28, 2011
Tenho muitos sapatos, é um facto, mas descobri que me faltam uns quantos básicos. Por exemplo, uns stiletto pretos. Ou uns pumps em nude. Cheira-me que o meu próximo investimento serão uns Louboutin Pigalle de 12 cms. Que me dizem?





sábado, maio 28, 2011
Está a dar o Barcelona-Manchester.

E eu tenho ordem para estar em silêncio.

Lykke Li - Get Some

sexta-feira, maio 27, 2011


'Bora lá, pessoal! É sexta-feira, quero ver esses bracinhos no ar!!!

Coisas que eu (insta)gramo #1

quinta-feira, maio 26, 2011
























Os meus leitores dão 15 a zero aos teus - parte II

quinta-feira, maio 26, 2011

E pronto, nada a fazer senão agradecer. Desta feita foi a Joana, a autora do Maria Mariquitas, que me fez chegar um caderno lindo e maravilhoso para levar para Nova Iorque. Adoro e vai dar mesmo muito jeito para apontar tudo e mais alguma coisa. Sinto-me um bocadinho como aqueles médicos que recebem leitões e garrafas de vinho do Porto. Com a vantagem de que eu recebo coisas muito mais giras.

Hoje deu-me para isto #1

quinta-feira, maio 26, 2011
A pedido de muitas famílias, em especial das leitoras facebookianas que passam a vida a pedir "looks Pipoca", vou tentar fazer-vos a vontade, pelo menos uma vez semana, está beeeeeem? Não prometo que tenha roupa gira em quantidade suficiente para encher isto, mas pronto, vamos tentar. Entretenham-se com o primeiro.








Calças: H&M 2011
Top: French Connection 2010
Sapatos: Mango 2010
Anéis: sabe Deus

AddThis