Pipoca, gostei muito das imagens. Pode dizer-me onde posso encontrar a caneta bic que aparece numa das fotografias? Ando à procura e não encontro... Obrigado e continue!
oh pipocaaaaaa!! e aqueles sapatos todos??? diz me que é foto de uma loja hehehe..... isso não é o Instagram do Iphone?? eu tenho e faz esse efeito... :) e podes ter a tua galeria sabias?? olha a minha por exemplo (http://instagram.heroku.com/users/lauzinha) se tiveres Iphone aconselho te ..é muito bom para o detalhes do dia a dia! bjinho pipoca :)
Adorei as fotos! Qual a aplicação para fazer aquele efeito (4 barras de cor) na foto das sabrinas? Já procurei no Instagram e na Leme Cam e nao encontro :(
Adoro esta nova vertente do pipoca :) É bom conhecer ainda mais um bocadinho de ti!
ResponderEliminarEstas fotos são tiradas de uma lomo? Tão muito fixes!
ResponderEliminarAdorei as fotos!
ResponderEliminarhttp://checkinmyideas.blogspot.com/
Adoro :)
ResponderEliminarHipstamatic rock!!!!
ResponderEliminarParabéns, fotos muito fixes
ResponderEliminarQue bem que te ficam os ténis Adidas calçados! Pareciam pirosos na imagem, mas na fotografia com eles calçados assentam que tem um laçarote! xD
ResponderEliminarfabulosas as fotos!!!!!
ResponderEliminarEu também acho que LX <3 me ;)
ResponderEliminarOk....and now I'm craving sushi! :O
ResponderEliminarBem, acho que foi dos melhores post dos últimos tempos, foi como uma lufada de ar fresco. Gostei muito, um beijinho:)*
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarJá leio o blog há algum tempo e nunca comentei...mas desta vez não resisti :)
Como se conseguem esses efeitos Lomo? Há alguma aplicação para PC?
Obrigada:)
Catarina
Ai pah esses ténis Adidas são mesmo, mesmo adoráveis...
ResponderEliminarnice pics! ;)
ResponderEliminarAbsolutamente Fantástico!!
ResponderEliminarAdoro o teu blog!! inspira-me!!
=D
Ola Pipoca! Posso saber que app usas para tirar estas fotos? Obrigada! Um beijinho
ResponderEliminaraqueles tenis são seus?! adoro-oooooooos!
ResponderEliminarAdoro as fotos!! Muito bem conseguidas.
ResponderEliminarNão são todas de LX, pois não?
xx
http://thedressingbooth.blogspot.com/
Adoro os vernizes! azul claro e amarelo =)
ResponderEliminarhttp://omeubikininovo.blogspot.com/
Lomo para o iphone! Um pequeno pedaço de céu :)
ResponderEliminarAdorei as fotografias! O efeito está mesmo giro. Gostei especialmente das caixas de correio iguais ao (ou do) meu prédio!
ResponderEliminarPipoca, sou leitora assidua do seu blogue.
ResponderEliminarAdora andorinhas (bordalo pinheiro) e já tenho umas quantas.
Onde comprou erras pinky que são o máximo?
Para quem questionou se a pipoca iria ou não usar os Tennis aqui está a prova...são Lindos :D
ResponderEliminarAdorei! E adorei ainda mais os sapatos, aneis e vernizes ;)
ResponderEliminarAdorei todas as fotos.. E os sapatos castanhos da zillian são um máximo!
ResponderEliminarhttp://apagina23.blogspot.com/
Adoro os passaros! Onde os compraste?
ResponderEliminarCaixas de correio do meu prédio em Alfragide city?
ResponderEliminarEstá tudo muito bem, só espero que a primeira imagem não seja das tuas mãos :( Não gosto nada de ver unhas mal pintadas.
ResponderEliminarai ai, obviamente não é Lomo, pra quem pergunta. Uma aplicação de IPhone ou telemóvel semelhante
ResponderEliminarÉ nestas alturas que vejo como a minha vida é chata...
ResponderEliminarhttp://diascaes.blogspot.com
Ora respondendo às perguntas:
ResponderEliminar- As fotos foram tiradas no iPhone, com as aplicações Instagram e Leme Cam;
- As andorinhas acho que foram compradas na The Wrong Shop (Calçada do Sacramento);
- As caixas de correio são mesmo de um prédio em Alfragide;
Mt inspiradoras as fotos. Adorei;)
ResponderEliminarPipoca, gostei muito das imagens.
ResponderEliminarPode dizer-me onde posso encontrar a caneta bic que aparece numa das fotografias? Ando à procura e não encontro...
Obrigado e continue!
Num mundo mais doce.....
ResponderEliminarAdoro o armário dos sapatos. I want it so badly !
ResponderEliminarPipoca adorei os sapatos. Os cor-de-rosa com o laço são da nova colecção da Zilian? Obrigado
ResponderEliminarAdoro as fotos!
ResponderEliminarPipoquinha, e já encontraste outro apartamento? beijinho.
ResponderEliminarcheira-me a Cupcakes and Cashmere...não gostei... sorry :(
ResponderEliminartão muito bonitas as fotos, os sapatos amarelos é que estragam tudo
ResponderEliminarIsso parece uma aplicação do iPhone *suspiro* (estou rodeada de iPhones, mas estou a combater ferozmente ter um :P)
ResponderEliminarFantástica selecção de imagens!
ResponderEliminarBom fds**
Ai pipoca, como eu precisava de uns dos teus sapatinhos para o meu Baile...
ResponderEliminarBeijinho
Ola Pipoca!
ResponderEliminarDe onde é o anel transparente da primeira imagem?
Obrigada,adorei!
bjs
Gostei!
ResponderEliminarconsta que o diabo mora nos pormenores... faz ele muito bem, estes pormenores parecem deliciosos x))))
ResponderEliminarBeautiful shots! Love the colours! I am one of your followers now. See you on the-wardrobe-stylist.blogspot.com.
ResponderEliminaroh pipocaaaaaa!! e aqueles sapatos todos??? diz me que é foto de uma loja hehehe..... isso não é o Instagram do Iphone?? eu tenho e faz esse efeito... :) e podes ter a tua galeria sabias?? olha a minha por exemplo (http://instagram.heroku.com/users/lauzinha) se tiveres Iphone aconselho te ..é muito bom para o detalhes do dia a dia! bjinho pipoca :)
ResponderEliminarIa jurar que essas caixas de correio são numa Torres...
ResponderEliminarAdorei as fotos!
ResponderEliminarQual a aplicação para fazer aquele efeito (4 barras de cor) na foto das sabrinas? Já procurei no Instagram e na Leme Cam e nao encontro :(
De que marca são os vernizes que utilizas-te na primeira foto?
ResponderEliminarBeijinhos