Pub SAPO pushdown

Coisas que eu (insta)gramo #1

quinta-feira, maio 26, 2011
























51 comentários:

  1. Adoro esta nova vertente do pipoca :) É bom conhecer ainda mais um bocadinho de ti!

    ResponderEliminar
  2. Estas fotos são tiradas de uma lomo? Tão muito fixes!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos!

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Alexandra Palma26 maio, 2011 22:21

    Hipstamatic rock!!!!

    ResponderEliminar
  5. Que bem que te ficam os ténis Adidas calçados! Pareciam pirosos na imagem, mas na fotografia com eles calçados assentam que tem um laçarote! xD

    ResponderEliminar
  6. Eu também acho que LX <3 me ;)

    ResponderEliminar
  7. Ok....and now I'm craving sushi! :O

    ResponderEliminar
  8. Bem, acho que foi dos melhores post dos últimos tempos, foi como uma lufada de ar fresco. Gostei muito, um beijinho:)*

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Já leio o blog há algum tempo e nunca comentei...mas desta vez não resisti :)
    Como se conseguem esses efeitos Lomo? Há alguma aplicação para PC?

    Obrigada:)

    Catarina

    ResponderEliminar
  10. Ai pah esses ténis Adidas são mesmo, mesmo adoráveis...

    ResponderEliminar
  11. Absolutamente Fantástico!!
    Adoro o teu blog!! inspira-me!!
    =D

    ResponderEliminar
  12. Ola Pipoca! Posso saber que app usas para tirar estas fotos? Obrigada! Um beijinho

    ResponderEliminar
  13. aqueles tenis são seus?! adoro-oooooooos!

    ResponderEliminar
  14. Adoro as fotos!! Muito bem conseguidas.
    Não são todas de LX, pois não?
    xx

    http://thedressingbooth.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adoro os vernizes! azul claro e amarelo =)



    http://omeubikininovo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Lomo para o iphone! Um pequeno pedaço de céu :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotografias! O efeito está mesmo giro. Gostei especialmente das caixas de correio iguais ao (ou do) meu prédio!

    ResponderEliminar
  18. Pipoca, sou leitora assidua do seu blogue.
    Adora andorinhas (bordalo pinheiro) e já tenho umas quantas.
    Onde comprou erras pinky que são o máximo?

    ResponderEliminar
  19. Para quem questionou se a pipoca iria ou não usar os Tennis aqui está a prova...são Lindos :D

    ResponderEliminar
  20. Adorei! E adorei ainda mais os sapatos, aneis e vernizes ;)

    ResponderEliminar
  21. Adorei todas as fotos.. E os sapatos castanhos da zillian são um máximo!

    http://apagina23.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Adoro os passaros! Onde os compraste?

    ResponderEliminar
  23. Caixas de correio do meu prédio em Alfragide city?

    ResponderEliminar
  24. Está tudo muito bem, só espero que a primeira imagem não seja das tuas mãos :( Não gosto nada de ver unhas mal pintadas.

    ResponderEliminar
  25. ai ai, obviamente não é Lomo, pra quem pergunta. Uma aplicação de IPhone ou telemóvel semelhante

    ResponderEliminar
  26. É nestas alturas que vejo como a minha vida é chata...

    http://diascaes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Ora respondendo às perguntas:

    - As fotos foram tiradas no iPhone, com as aplicações Instagram e Leme Cam;

    - As andorinhas acho que foram compradas na The Wrong Shop (Calçada do Sacramento);

    - As caixas de correio são mesmo de um prédio em Alfragide;

    ResponderEliminar
  28. Mt inspiradoras as fotos. Adorei;)

    ResponderEliminar
  29. Pipoca, gostei muito das imagens.
    Pode dizer-me onde posso encontrar a caneta bic que aparece numa das fotografias? Ando à procura e não encontro...
    Obrigado e continue!

    ResponderEliminar
  30. Adoro o armário dos sapatos. I want it so badly !

    ResponderEliminar
  31. Pipoca adorei os sapatos. Os cor-de-rosa com o laço são da nova colecção da Zilian? Obrigado

    ResponderEliminar
  32. Pipoquinha, e já encontraste outro apartamento? beijinho.

    ResponderEliminar
  33. cheira-me a Cupcakes and Cashmere...não gostei... sorry :(

    ResponderEliminar
  34. tão muito bonitas as fotos, os sapatos amarelos é que estragam tudo

    ResponderEliminar
  35. Isso parece uma aplicação do iPhone *suspiro* (estou rodeada de iPhones, mas estou a combater ferozmente ter um :P)

    ResponderEliminar
  36. Fantástica selecção de imagens!

    Bom fds**

    ResponderEliminar
  37. Picklesepenas28 maio, 2011 13:28

    Ai pipoca, como eu precisava de uns dos teus sapatinhos para o meu Baile...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  38. Ola Pipoca!
    De onde é o anel transparente da primeira imagem?
    Obrigada,adorei!

    bjs

    ResponderEliminar
  39. consta que o diabo mora nos pormenores... faz ele muito bem, estes pormenores parecem deliciosos x))))

    ResponderEliminar
  40. Beautiful shots! Love the colours! I am one of your followers now. See you on the-wardrobe-stylist.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  41. oh pipocaaaaaa!! e aqueles sapatos todos??? diz me que é foto de uma loja hehehe..... isso não é o Instagram do Iphone?? eu tenho e faz esse efeito... :) e podes ter a tua galeria sabias?? olha a minha por exemplo (http://instagram.heroku.com/users/lauzinha) se tiveres Iphone aconselho te ..é muito bom para o detalhes do dia a dia! bjinho pipoca :)

    ResponderEliminar
  42. Ia jurar que essas caixas de correio são numa Torres...

    ResponderEliminar
  43. Adorei as fotos!
    Qual a aplicação para fazer aquele efeito (4 barras de cor) na foto das sabrinas? Já procurei no Instagram e na Leme Cam e nao encontro :(

    ResponderEliminar
  44. De que marca são os vernizes que utilizas-te na primeira foto?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis