Pub SAPO pushdown

sábado, maio 28, 2011
Está a dar o Barcelona-Manchester.

E eu tenho ordem para estar em silêncio.

11 comentários:

  1. Aqui em casa também .

    ResponderEliminar
  2. eu ainda tenho ordem para falar mas como não obtenho resposta, também não serve de muito (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu tb! Sinto-me numa missa de Domingo mas ao sábado À noite...HOMENS!!!

    ResponderEliminar
  4. como eu te compreendo. estava eu em casa a jantar com o meu namorado (algo que é mesmo muuuuito raro) e eu a falar e ele diz-me 'inês, tou a ver a bola'.
    ai ai...

    ResponderEliminar
  5. Pois, e com jeitinho, o Manchester marca num momento em q falas e ainda ouves: 'vês ? foste falar e ele marcou, a culpa é tua !'

    x)
    Beijinho
    xx

    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. My girlfriend was also telling me all the time to keep my mouth shut while she was watching the game... Oh, dear me... I'm so unhappy... what shall I do?...

    ResponderEliminar
  7. homens? há muitas mulheres que também gostam de futebol! eu tb não falei com ninguém enquanto via o jogo, e que jogaço que foi!

    ResponderEliminar
  8. Hola Chica,
    Just came across your blog and I’d like to invite you to take part at my Giveaway (A Lomography Panorama Camera, the Sprocket Rocket).
    Mimi

    Click here to take part

    ResponderEliminar
  9. Eu tive ordem para mandar os golos por telemóvel :) senão estaria na mesma situação

    ResponderEliminar
  10. Ordem? E baixa a cabeça e obedece, por causa de um jogo de futebol? Desiludiu-me...

    ResponderEliminar
  11. Aqui em casa quando a bola manda o homem!!!!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis