Tenho muitos sapatos, é um facto, mas descobri que me faltam uns quantos básicos. Por exemplo, uns stiletto pretos. Ou uns pumps em nude. Cheira-me que o meu próximo investimento serão uns Louboutin Pigalle de 12 cms. Que me dizem?
São os scarpins mais bonitos de sempre, há tempos perdi a cabeça e comprei um par para mim :) Mas, embora sejam de mta qualidade, 12cm sao 12 cm e num instante magoam os pés!!! Mas que ficam lindos, ah isso ficam!bjs
Cara Pipoca são uns sapatos muito bonitos, o modelo perfeito de stilleto. Aliás dos Louboutin que já enjoam um bocadinho, os clássicos são sem dúvida os mais bonitos. Parece-me um bom investimento sem dúvida. Deixe-me só alertá-la para o facto destes sapatos seres extremamente desconfortáveis por exemplo em relação aos Pampas ou outros compensados à frente. Mas se é senhora para aguentar facilmente os 12 centimetros nem hesite, que são um charme.
Fazes muito bem Pipoca. Tambem ando a pensar em comprar uns mas num outro modelo que são ligeiramente mais baixos. Mais uns mesinhos de poupança e vou buscá-los. Louboutin...qero ser uma quarentona com um closet cheio deles :P Sonhar não custa certo?!!
Cátia, creio que estas imagens te podem esclarecer: http://truquesdemulher.com/wp-content/uploads/2011/02/louboutin_nude.jpg http://1.bp.blogspot.com/_ZB2kCT2P3z0/TH5xrhU-LwI/AAAAAAAAAUk/WeB2JYVu5ac/s1600/Jessica%2BSimpson%2BTeluride%2Bnude%2Bpump.jpg
Na feira arranjas de certeza um par tipo esse, impecáveis! E sai-te a 10€, uma maravilha! Depois só tens de pintar a sola de vermelho! (de nada, Pipoca... Sempre às ordens! :D)
Fica atenta a oportunidades porreiras e poderá até nem ser um investimento por aí além. Eu comprei uns Louboutin Matador com salto de 12 cm através do The Outnet por 160€ há coisa de um ano. Quase não saem à rua, porque aqui a tonta tem medo de os estragar, mas são lindos que só eles :)
Uns sapatinhos destes custam €390. Renda de casa em lisboa certamente nada barata, viagens e fins-de-semana fora, mais roupas e sapatos novos constantemente, mais os últimos gadgets de acessórios e de tecnologia... ufffaaaa... Sempre tive curiosidade em saber quanto ganha um jornalista de revista.
Cátia: Pumps são sapatos de salto alto, mas compensados com cunha na frente. Existem mil e uma variações: abertos na frente, abertos atrás, de verniz, de pele...... mas a principal característica é mesmo a cunha da frente e a altura vertiginosa. Nude... é a cor. A cor semelhante ao tom da pele "nua". Uma pesquisa nas imagens do Google com as palavras shoes+pumps+nude resolvem a curisosidade :)
Carla: Pumps são sapatos de salto alto compensados com cunha na frente. Existem mil e uma variações: abertos na frente, abertos atrás, em verniz, em pele... mas a característica principal é mesmo a cunha na frente e o salto vertiginoso. Nude... é o tom. A cor da pele "nua". Procure nas imagens do Google "shoes+pumps+nude" e fica com a curiosidade saciada.
cara cátia. os pumps sao um tipo de sapato de salto alto que teem um plataforma na parte da frente e o nude é um tipo de cor neutra tipo os cremes. espero ter ajudado. pipoca os sapatos sao MA-RA-VI-LHO-SOS. e sao para a vida.
PIPOCA!!! Não!!! Sim os pigalle são fantasticos mas imagina esse saltinho na nossa calçada!? Até me dói o coração! Porque não uns rolando ou uns miss clichy?
ja agora pipoca Louboutin por Louboutin aconselho os Pampa Boots para uns pump boots diferentes para o verao ou entao na versão sapato lindo de morrer os Pampa Pump. E os Lady daf para uns mega pumps nude chiques. =D
Acho este sapato um must, um item clássico. Mas não tenho coragem de dar tanto dinheiro num sapato. Lembro-me de há uns 2 anos ter dado 200€ por umas botas da Aldo e ter passado meses com a consciência pesada. Não consigo mesmo. Mas que são giríssimo, isso lá são ;)
Acho absolutamente surreal como é que nos tempos que correm, pessoas conseguem fazer afirmações como a seguinte « Toda a gente devia ter uns Loubotin». Experimentem descer ao mundo real, ter rendas de casa para pagar, seguros, àgua,luz, gás, médicos e medicamentos ah e claro..algo extremamente fútil e despiciendo: a alimentação. Com os ordenados miseráveis de hoje em dia, mesmo de pessoas com elevadas qualificações, sinceramente gostava de saber quem é que pode, por mais que goste, dar 400 euros por uns sapatos, como quem vai ali à esquina beber um galão. Assusta-me este tipo de coisas...E gostava de saber que tipo de vidas têm estas pessoas, ou quanto auferem por mês de forma a poderem promover e fazer a apologia deste tipo de consumo típico de celebridades e/ou pessoas endinheiradas,de roupas e sapatos caríssimos, viagens e etc., nada compatível com a vida do comum cidadão. E pior ainda, fazer sentir aos demais «pobres» que isso é super natural...
Acho que não têm nada haver contigo. Pra ser sincera, são muito sem graça esses sapatinhos Aposta nuns básicos da Dior. Black patent opentoed pump - Lindos de morrer
Vocês não percebem nada de nada. Aquilo que uma pessoa tem ou compra poderá não ter a ver com o dinheiro que se ganha mas com o facto de ter uns pais ricos e generosos. Ou então até ganhou umas massas no totoloto ou euromilhões, compra um bom par de louboutins e umas carteiras Louis Vuitton, a massa vai-se, mas ficam os sapatos e as malas, para o resto da vida. E depois é contar tostões outra vez ao fim do mês. Ou então se calhar ganha um salário normal, poupa e quando tem o dinheiro todo juntinho compra aquela peça tcham, em vez de comprar 300 da feira de carcavelos. Porque ainda há gente que sabe poupar mas que não é pão dura ao ponto de arrumar com o dinheiro todinho num PPR... Sinceramente, acho o máximo a aflição das pessoas, querem perceber a todo o custo como outras têm isto ou aquilo. Umas invejosas. Bjs Pipoca. Gosto de ti assim, linda, maravilhosa e sem ligares a este tipo de bocas (mas confesso que tenho saudades dos post sobre os comentários parvos). Bjs***
Gosto muito! Mas oh pipoquinha... E mostrar a colecção de sapatos actualizada? (que bem sei que há uns meses a mostraste) Não seria fixe? :)
ResponderEliminarSão lindos!
ResponderEliminarMicael
Eu acho-os lindos e são ideais para conjugar com qualquer tipo de roupa! :)
ResponderEliminarÉ um bom investimento :D
ResponderEliminarDeslumbrante... um sonho!
ResponderEliminarFazem qualquer mulher ainda mais bela e sexy... louboutin, love it!
São maravilhosos e acho que seriam um excelente investimento (também o faria, caso pudesse...)
ResponderEliminarSapatos!!!! WEEEEEEEEEEEEEEE
ResponderEliminarAdoro! Mas tu és impossível, lol
ResponderEliminarAté me fazes sentir bem quando acho que já estou a comprar demais! ihihihi
http://paginaaolado.blogspot.com
quem diz que não a uns louboutins?
ResponderEliminarpergunta parva, mas tenho que a fazer: o que são pumps em nude?
ResponderEliminarobrigada a quem responder!
Cátia
Gostei mas devem ser absurdamente caros!
ResponderEliminarSão os scarpins mais bonitos de sempre, há tempos perdi a cabeça e comprei um par para mim :)
ResponderEliminarMas, embora sejam de mta qualidade, 12cm sao 12 cm e num instante magoam os pés!!!
Mas que ficam lindos, ah isso ficam!bjs
Eu digo que nunca na vida consiga andar 1 metro em cima deles... Mas para quem conseguir, são lindíssimos!
ResponderEliminarCara Pipoca são uns sapatos muito bonitos, o modelo perfeito de stilleto. Aliás dos Louboutin que já enjoam um bocadinho, os clássicos são sem dúvida os mais bonitos. Parece-me um bom investimento sem dúvida. Deixe-me só alertá-la para o facto destes sapatos seres extremamente desconfortáveis por exemplo em relação aos Pampas ou outros compensados à frente. Mas se é senhora para aguentar facilmente os 12 centimetros nem hesite, que são um charme.
ResponderEliminar390 euritos no net-a-porter. Nao sei se ria se chore.
ResponderEliminarsão mesmo a tua cara eheheh
ResponderEliminarbeijinhos*
São um clássico, é verdade, mas 12cm?!? É muito! E eu adoro saltos altos mas...
ResponderEliminarentão significa que tas finalmente rica. dizias algo do género numa entrevista
ResponderEliminarCátia:
ResponderEliminarOs pumps são sapatos plataforma, assim: http://tinyurl.com/3pyub2e
Nude é "cor de pele caucasiana", chamemos-lhe assim :D
Fazes muito bem Pipoca. Tambem ando a pensar em comprar uns mas num outro modelo que são ligeiramente mais baixos. Mais uns mesinhos de poupança e vou buscá-los. Louboutin...qero ser uma quarentona com um closet cheio deles :P Sonhar não custa certo?!!
ResponderEliminarCátia, creio que estas imagens te podem esclarecer:
ResponderEliminarhttp://truquesdemulher.com/wp-content/uploads/2011/02/louboutin_nude.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_ZB2kCT2P3z0/TH5xrhU-LwI/AAAAAAAAAUk/WeB2JYVu5ac/s1600/Jessica%2BSimpson%2BTeluride%2Bnude%2Bpump.jpg
bjinho
Na feira arranjas de certeza um par tipo esse, impecáveis! E sai-te a 10€, uma maravilha! Depois só tens de pintar a sola de vermelho! (de nada, Pipoca... Sempre às ordens! :D)
ResponderEliminaresses e uns louboutin bianca, sao basicamente uns pigalle mas de plataforma ;)
ResponderEliminarPumps em nude !
ResponderEliminarSão lindos!
ResponderEliminarCátia, http://www.collegefashion.net/wp-content/uploads/2009/03/nude-pumps.jpg
ResponderEliminarUm bocadinho altos... :) Mas LIIINNDOOOS!!!
ResponderEliminar12 cm? Uffff
ResponderEliminarSão absolutamente lindos!!
ResponderEliminarFica atenta a oportunidades porreiras e poderá até nem ser um investimento por aí além. Eu comprei uns Louboutin Matador com salto de 12 cm através do The Outnet por 160€ há coisa de um ano. Quase não saem à rua, porque aqui a tonta tem medo de os estragar, mas são lindos que só eles :)
ResponderEliminarMary
Uns sapatinhos destes custam €390.
ResponderEliminarRenda de casa em lisboa certamente nada barata, viagens e fins-de-semana fora, mais roupas e sapatos novos constantemente, mais os últimos gadgets de acessórios e de tecnologia... ufffaaaa...
Sempre tive curiosidade em saber quanto ganha um jornalista de revista.
gosto! desses ja tenho no closet =)
ResponderEliminarMaria
Eu cá acho que preferia os pumps em nude... Não gosto muito desta biqueira! :)
ResponderEliminarFabulosos!
ResponderEliminarCátia: Pumps são sapatos de salto alto, mas compensados com cunha na frente. Existem mil e uma variações: abertos na frente, abertos atrás, de verniz, de pele...... mas a principal característica é mesmo a cunha da frente e a altura vertiginosa.
ResponderEliminarNude... é a cor. A cor semelhante ao tom da pele "nua".
Uma pesquisa nas imagens do Google com as palavras shoes+pumps+nude resolvem a curisosidade :)
Carla: Pumps são sapatos de salto alto compensados com cunha na frente. Existem mil e uma variações: abertos na frente, abertos atrás, em verniz, em pele... mas a característica principal é mesmo a cunha na frente e o salto vertiginoso.
ResponderEliminarNude... é o tom. A cor da pele "nua".
Procure nas imagens do Google "shoes+pumps+nude" e fica com a curiosidade saciada.
Cátia, pumps são sapatos de salto alto compensados. E nude são cores claras, como cor de pele, ou rosa clarinho :)
ResponderEliminarcara cátia. os pumps sao um tipo de sapato de salto alto que teem um plataforma na parte da frente e o nude é um tipo de cor neutra tipo os cremes. espero ter ajudado.
ResponderEliminarpipoca os sapatos sao MA-RA-VI-LHO-SOS. e sao para a vida.
bjs
Isabel
PIPOCA!!! Não!!! Sim os pigalle são fantasticos mas imagina esse saltinho na nossa calçada!? Até me dói o coração! Porque não uns rolando ou uns miss clichy?
ResponderEliminarja agora pipoca Louboutin por Louboutin aconselho os Pampa Boots para uns pump boots diferentes para o verao ou entao na versão sapato lindo de morrer os Pampa Pump. E os Lady daf para uns mega pumps nude chiques. =D
ResponderEliminarespero ter ajudado e nao confundido mais
beijinhooos
resto de bom fim de semana
Isabel
... eu digo que stilettos e calçada portuguesa não combinam.
ResponderEliminarAcho este sapato um must, um item clássico. Mas não tenho coragem de dar tanto dinheiro num sapato. Lembro-me de há uns 2 anos ter dado 200€ por umas botas da Aldo e ter passado meses com a consciência pesada. Não consigo mesmo. Mas que são giríssimo, isso lá são ;)
ResponderEliminarAcho muito bem ;)
ResponderEliminarSapatos em si...já são uma coisa irresistível, uns Louboutin já são algo de transcendente!
ResponderEliminarSuspiro...suspiro!
São lindos!
Kiss, kiss
Que sim, óbvio! São um excelente investimento (:
ResponderEliminarAcho que não há muito a dizer..... =0)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarLindos! A Pipoca vai aos globos?
ResponderEliminarAdoro...mas continuo a aguardar pelo euromilhões ;)
ResponderEliminarQue serão um óptimo investimento sem dúvida!
ResponderEliminare isto com a epoca dos casórios apetece mesmo perder a cabeça
ResponderEliminarLindos!!
ResponderEliminarCátia: nude pumps: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=nude+pumps&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&biw=1440&bih=736&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi
ResponderEliminarMais uns sapatos, giros, mas com os quais eu não teria coragem de andar, muito altos, nada bons para as nossas calçadas, e muito menos para a coluna!
ResponderEliminarO que me parece?! =) que é um óptimo investimento... go for it!!
ResponderEliminareu acho que toda a gente devia investir num belo dum par de Louboutin :D
ResponderEliminarNão critico que gosta e quem os compra... mas 'investimento'?! Nunca ouvi dizer que os sapatos valorizavam... :-)
ResponderEliminarSinceramente não os acho tão elegantes quanto isso. Mas sou super fã de Louboutin :)
ResponderEliminarSão uns sapatos bonitos mas a unica coisa que têm de diferente de qq outro par de sapatos pretos...é ter a sola vermelha, e isso pinta-se :)
ResponderEliminarSuper elegantes, adorava ter uns, investe neles.
ResponderEliminarabsolutamente fantasticos, quem me dera ter dinheiro e idade para os usar :p
ResponderEliminarAcho absolutamente surreal como é que nos tempos que correm, pessoas conseguem fazer afirmações como a seguinte « Toda a gente devia ter uns Loubotin». Experimentem descer ao mundo real, ter rendas de casa para pagar, seguros, àgua,luz, gás, médicos e medicamentos ah e claro..algo extremamente fútil e despiciendo: a alimentação. Com os ordenados miseráveis de hoje em dia, mesmo de pessoas com elevadas qualificações, sinceramente gostava de saber quem é que pode, por mais que goste, dar 400 euros por uns sapatos, como quem vai ali à esquina beber um galão. Assusta-me este tipo de coisas...E gostava de saber que tipo de vidas têm estas pessoas, ou quanto auferem por mês de forma a poderem promover e fazer a apologia deste tipo de consumo típico de celebridades e/ou pessoas endinheiradas,de roupas e sapatos caríssimos, viagens e etc., nada compatível com a vida do comum cidadão. E pior ainda, fazer sentir aos demais «pobres» que isso é super natural...
ResponderEliminarnao percebo as pessoas que dizem que comprar sapatos é 1 bom investimento... dá para comprar por 100 e vender por 200, é????
ResponderEliminarSim este é tb o meu sonho de consumo, em preto e em tom bege...
ResponderEliminar:) Bjokas
Tenho os pigale em bege ;)
ResponderEliminarnão são confortáveis..."but who cares"!? ;)
Acho que não têm nada haver contigo. Pra ser sincera, são muito sem graça esses sapatinhos
ResponderEliminarAposta nuns básicos da Dior.
Black patent opentoed pump - Lindos de morrer
Ou
Black patent leather miss dior
Vocês não percebem nada de nada. Aquilo que uma pessoa tem ou compra poderá não ter a ver com o dinheiro que se ganha mas com o facto de ter uns pais ricos e generosos. Ou então até ganhou umas massas no totoloto ou euromilhões, compra um bom par de louboutins e umas carteiras Louis Vuitton, a massa vai-se, mas ficam os sapatos e as malas, para o resto da vida. E depois é contar tostões outra vez ao fim do mês. Ou então se calhar ganha um salário normal, poupa e quando tem o dinheiro todo juntinho compra aquela peça tcham, em vez de comprar 300 da feira de carcavelos. Porque ainda há gente que sabe poupar mas que não é pão dura ao ponto de arrumar com o dinheiro todinho num PPR... Sinceramente, acho o máximo a aflição das pessoas, querem perceber a todo o custo como outras têm isto ou aquilo. Umas invejosas. Bjs Pipoca. Gosto de ti assim, linda, maravilhosa e sem ligares a este tipo de bocas (mas confesso que tenho saudades dos post sobre os comentários parvos). Bjs***
ResponderEliminar