Pub SAPO pushdown

sábado, maio 28, 2011
Tenho muitos sapatos, é um facto, mas descobri que me faltam uns quantos básicos. Por exemplo, uns stiletto pretos. Ou uns pumps em nude. Cheira-me que o meu próximo investimento serão uns Louboutin Pigalle de 12 cms. Que me dizem?





67 comentários:

  1. Gosto muito! Mas oh pipoquinha... E mostrar a colecção de sapatos actualizada? (que bem sei que há uns meses a mostraste) Não seria fixe? :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho-os lindos e são ideais para conjugar com qualquer tipo de roupa! :)

    ResponderEliminar
  3. É um bom investimento :D

    ResponderEliminar
  4. Deslumbrante... um sonho!
    Fazem qualquer mulher ainda mais bela e sexy... louboutin, love it!

    ResponderEliminar
  5. São maravilhosos e acho que seriam um excelente investimento (também o faria, caso pudesse...)

    ResponderEliminar
  6. Sapatos!!!! WEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Mas tu és impossível, lol

    Até me fazes sentir bem quando acho que já estou a comprar demais! ihihihi

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. quem diz que não a uns louboutins?

    ResponderEliminar
  9. pergunta parva, mas tenho que a fazer: o que são pumps em nude?
    obrigada a quem responder!
    Cátia

    ResponderEliminar
  10. Gostei mas devem ser absurdamente caros!

    ResponderEliminar
  11. São os scarpins mais bonitos de sempre, há tempos perdi a cabeça e comprei um par para mim :)
    Mas, embora sejam de mta qualidade, 12cm sao 12 cm e num instante magoam os pés!!!
    Mas que ficam lindos, ah isso ficam!bjs

    ResponderEliminar
  12. Eu digo que nunca na vida consiga andar 1 metro em cima deles... Mas para quem conseguir, são lindíssimos!

    ResponderEliminar
  13. Cara Pipoca são uns sapatos muito bonitos, o modelo perfeito de stilleto. Aliás dos Louboutin que já enjoam um bocadinho, os clássicos são sem dúvida os mais bonitos. Parece-me um bom investimento sem dúvida. Deixe-me só alertá-la para o facto destes sapatos seres extremamente desconfortáveis por exemplo em relação aos Pampas ou outros compensados à frente. Mas se é senhora para aguentar facilmente os 12 centimetros nem hesite, que são um charme.

    ResponderEliminar
  14. 390 euritos no net-a-porter. Nao sei se ria se chore.

    ResponderEliminar
  15. são mesmo a tua cara eheheh
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. São um clássico, é verdade, mas 12cm?!? É muito! E eu adoro saltos altos mas...

    ResponderEliminar
  17. então significa que tas finalmente rica. dizias algo do género numa entrevista

    ResponderEliminar
  18. Cátia:

    Os pumps são sapatos plataforma, assim: http://tinyurl.com/3pyub2e

    Nude é "cor de pele caucasiana", chamemos-lhe assim :D

    ResponderEliminar
  19. Carla Araújo28 maio, 2011 23:56

    Fazes muito bem Pipoca. Tambem ando a pensar em comprar uns mas num outro modelo que são ligeiramente mais baixos. Mais uns mesinhos de poupança e vou buscá-los. Louboutin...qero ser uma quarentona com um closet cheio deles :P Sonhar não custa certo?!!

    ResponderEliminar
  20. Cátia, creio que estas imagens te podem esclarecer:
    http://truquesdemulher.com/wp-content/uploads/2011/02/louboutin_nude.jpg
    http://1.bp.blogspot.com/_ZB2kCT2P3z0/TH5xrhU-LwI/AAAAAAAAAUk/WeB2JYVu5ac/s1600/Jessica%2BSimpson%2BTeluride%2Bnude%2Bpump.jpg

    bjinho

    ResponderEliminar
  21. Mary a poupadinha29 maio, 2011 00:09

    Na feira arranjas de certeza um par tipo esse, impecáveis! E sai-te a 10€, uma maravilha! Depois só tens de pintar a sola de vermelho! (de nada, Pipoca... Sempre às ordens! :D)

    ResponderEliminar
  22. esses e uns louboutin bianca, sao basicamente uns pigalle mas de plataforma ;)

    ResponderEliminar
  23. Cátia, http://www.collegefashion.net/wp-content/uploads/2009/03/nude-pumps.jpg

    ResponderEliminar
  24. Um bocadinho altos... :) Mas LIIINNDOOOS!!!

    ResponderEliminar
  25. Fica atenta a oportunidades porreiras e poderá até nem ser um investimento por aí além. Eu comprei uns Louboutin Matador com salto de 12 cm através do The Outnet por 160€ há coisa de um ano. Quase não saem à rua, porque aqui a tonta tem medo de os estragar, mas são lindos que só eles :)

    Mary

    ResponderEliminar
  26. Uns sapatinhos destes custam €390.
    Renda de casa em lisboa certamente nada barata, viagens e fins-de-semana fora, mais roupas e sapatos novos constantemente, mais os últimos gadgets de acessórios e de tecnologia... ufffaaaa...
    Sempre tive curiosidade em saber quanto ganha um jornalista de revista.

    ResponderEliminar
  27. gosto! desses ja tenho no closet =)

    Maria

    ResponderEliminar
  28. Eu cá acho que preferia os pumps em nude... Não gosto muito desta biqueira! :)

    ResponderEliminar
  29. Cátia: Pumps são sapatos de salto alto, mas compensados com cunha na frente. Existem mil e uma variações: abertos na frente, abertos atrás, de verniz, de pele...... mas a principal característica é mesmo a cunha da frente e a altura vertiginosa.
    Nude... é a cor. A cor semelhante ao tom da pele "nua".
    Uma pesquisa nas imagens do Google com as palavras shoes+pumps+nude resolvem a curisosidade :)

    ResponderEliminar
  30. Carla: Pumps são sapatos de salto alto compensados com cunha na frente. Existem mil e uma variações: abertos na frente, abertos atrás, em verniz, em pele... mas a característica principal é mesmo a cunha na frente e o salto vertiginoso.
    Nude... é o tom. A cor da pele "nua".
    Procure nas imagens do Google "shoes+pumps+nude" e fica com a curiosidade saciada.

    ResponderEliminar
  31. Cátia, pumps são sapatos de salto alto compensados. E nude são cores claras, como cor de pele, ou rosa clarinho :)

    ResponderEliminar
  32. cara cátia. os pumps sao um tipo de sapato de salto alto que teem um plataforma na parte da frente e o nude é um tipo de cor neutra tipo os cremes. espero ter ajudado.
    pipoca os sapatos sao MA-RA-VI-LHO-SOS. e sao para a vida.

    bjs

    Isabel

    ResponderEliminar
  33. PIPOCA!!! Não!!! Sim os pigalle são fantasticos mas imagina esse saltinho na nossa calçada!? Até me dói o coração! Porque não uns rolando ou uns miss clichy?

    ResponderEliminar
  34. ja agora pipoca Louboutin por Louboutin aconselho os Pampa Boots para uns pump boots diferentes para o verao ou entao na versão sapato lindo de morrer os Pampa Pump. E os Lady daf para uns mega pumps nude chiques. =D

    espero ter ajudado e nao confundido mais

    beijinhooos
    resto de bom fim de semana

    Isabel

    ResponderEliminar
  35. ... eu digo que stilettos e calçada portuguesa não combinam.

    ResponderEliminar
  36. Acho este sapato um must, um item clássico. Mas não tenho coragem de dar tanto dinheiro num sapato. Lembro-me de há uns 2 anos ter dado 200€ por umas botas da Aldo e ter passado meses com a consciência pesada. Não consigo mesmo. Mas que são giríssimo, isso lá são ;)

    ResponderEliminar
  37. Sapatos em si...já são uma coisa irresistível, uns Louboutin já são algo de transcendente!
    Suspiro...suspiro!
    São lindos!
    Kiss, kiss

    ResponderEliminar
  38. Que sim, óbvio! São um excelente investimento (:

    ResponderEliminar
  39. Acho que não há muito a dizer..... =0)

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  41. Lindos! A Pipoca vai aos globos?

    ResponderEliminar
  42. Adoro...mas continuo a aguardar pelo euromilhões ;)

    ResponderEliminar
  43. Que serão um óptimo investimento sem dúvida!

    ResponderEliminar
  44. e isto com a epoca dos casórios apetece mesmo perder a cabeça

    ResponderEliminar
  45. Cátia: nude pumps: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=nude+pumps&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&biw=1440&bih=736&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi

    ResponderEliminar
  46. Mais uns sapatos, giros, mas com os quais eu não teria coragem de andar, muito altos, nada bons para as nossas calçadas, e muito menos para a coluna!

    ResponderEliminar
  47. O que me parece?! =) que é um óptimo investimento... go for it!!

    ResponderEliminar
  48. eu acho que toda a gente devia investir num belo dum par de Louboutin :D

    ResponderEliminar
  49. Não critico que gosta e quem os compra... mas 'investimento'?! Nunca ouvi dizer que os sapatos valorizavam... :-)

    ResponderEliminar
  50. Sinceramente não os acho tão elegantes quanto isso. Mas sou super fã de Louboutin :)

    ResponderEliminar
  51. São uns sapatos bonitos mas a unica coisa que têm de diferente de qq outro par de sapatos pretos...é ter a sola vermelha, e isso pinta-se :)

    ResponderEliminar
  52. Super elegantes, adorava ter uns, investe neles.

    ResponderEliminar
  53. absolutamente fantasticos, quem me dera ter dinheiro e idade para os usar :p

    ResponderEliminar
  54. Acho absolutamente surreal como é que nos tempos que correm, pessoas conseguem fazer afirmações como a seguinte « Toda a gente devia ter uns Loubotin». Experimentem descer ao mundo real, ter rendas de casa para pagar, seguros, àgua,luz, gás, médicos e medicamentos ah e claro..algo extremamente fútil e despiciendo: a alimentação. Com os ordenados miseráveis de hoje em dia, mesmo de pessoas com elevadas qualificações, sinceramente gostava de saber quem é que pode, por mais que goste, dar 400 euros por uns sapatos, como quem vai ali à esquina beber um galão. Assusta-me este tipo de coisas...E gostava de saber que tipo de vidas têm estas pessoas, ou quanto auferem por mês de forma a poderem promover e fazer a apologia deste tipo de consumo típico de celebridades e/ou pessoas endinheiradas,de roupas e sapatos caríssimos, viagens e etc., nada compatível com a vida do comum cidadão. E pior ainda, fazer sentir aos demais «pobres» que isso é super natural...

    ResponderEliminar
  55. nao percebo as pessoas que dizem que comprar sapatos é 1 bom investimento... dá para comprar por 100 e vender por 200, é????

    ResponderEliminar
  56. Sim este é tb o meu sonho de consumo, em preto e em tom bege...
    :) Bjokas

    ResponderEliminar
  57. Tenho os pigale em bege ;)
    não são confortáveis..."but who cares"!? ;)

    ResponderEliminar
  58. Acho que não têm nada haver contigo. Pra ser sincera, são muito sem graça esses sapatinhos
    Aposta nuns básicos da Dior.
    Black patent opentoed pump - Lindos de morrer

    Ou

    Black patent leather miss dior

    ResponderEliminar
  59. Vocês não percebem nada de nada. Aquilo que uma pessoa tem ou compra poderá não ter a ver com o dinheiro que se ganha mas com o facto de ter uns pais ricos e generosos. Ou então até ganhou umas massas no totoloto ou euromilhões, compra um bom par de louboutins e umas carteiras Louis Vuitton, a massa vai-se, mas ficam os sapatos e as malas, para o resto da vida. E depois é contar tostões outra vez ao fim do mês. Ou então se calhar ganha um salário normal, poupa e quando tem o dinheiro todo juntinho compra aquela peça tcham, em vez de comprar 300 da feira de carcavelos. Porque ainda há gente que sabe poupar mas que não é pão dura ao ponto de arrumar com o dinheiro todinho num PPR... Sinceramente, acho o máximo a aflição das pessoas, querem perceber a todo o custo como outras têm isto ou aquilo. Umas invejosas. Bjs Pipoca. Gosto de ti assim, linda, maravilhosa e sem ligares a este tipo de bocas (mas confesso que tenho saudades dos post sobre os comentários parvos). Bjs***

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis