Pub SAPO pushdown

Lykke Li - Get Some

sexta-feira, maio 27, 2011


'Bora lá, pessoal! É sexta-feira, quero ver esses bracinhos no ar!!!

14 comentários:

  1. Estou a levantar os bracinhos mentalmente!

    ResponderEliminar
  2. Agora não dá muito jeito, tenho o chefe aqui á frente! Mas garanto que os pés debaixo da secretária estão a mexer ;)

    ResponderEliminar
  3. Sou fã da Lykke Li. Muito boa música.

    ResponderEliminar
  4. A minha interpretação favorita:
    http://www.youtube.com/watch?v=OJHdT1j6hH8

    ResponderEliminar
  5. oh, pudesse eu! só la mais para final da tarde(:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. meti-os agora mesmo no ar para ir buscar umas bolachinhas. hahah
    também conta?

    ResponderEliminar
  7. Tenho os braços no Céu... enquanto tento grafar com os dedos dos pés estas letras animadas pelo ritmo desta música de fim-de-semana. E ainda que as minhas mãos se sintam muito acima da Lua, os meus pés agradecem ainda o facto de estarem assentes na Terra e a razão de teclarem aqui.

    Faço o pino, e desejo-vos muita saúde!

    ResponderEliminar
  8. querida pipoca, mal vi isto lembrei-me de um post teu sobre um look "igualzinho" a um teu da moda lisboa :)
    http://lookbook.nu/look/1959790-I-am-Stripestrised

    ResponderEliminar
  9. muito bom, tou muito colado neste video, está muito bom. já vi duas vezes e vou ver outra vez, tou muito apaixonado.

    ResponderEliminar
  10. Compreendo perfeitamente. Tenho ensinado Poemas aos meus alunos. A Palavra é pão e tudo, toda a dança, começa com ela. Daí Palavrossavrvrs.

    ResponderEliminar
  11. Espera ai, chamam a isto de música?
    E dá para dançar e tudo?

    Fogo, quem diria!
    Olhem, eu ainda tentei dançar com as orelhas e com a ponta do nariz, mas nem uma coisa nem outra resultou... :))

    ResponderEliminar
  12. Adoro!!! Dia 14 de Julho no SBSR!! Can't wait ... ;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis