Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidos assim em bom (bonzinho, vá)

sexta-feira, janeiro 10, 2020

Eh pá, se calhar é de mim, que já vou para velha e começo a gostar de tudo o que se assemelhe a um pano de cozinha (dão sempre jeito, filhas!), mas eu aprecio este Valentino da Kaitlyn Dever. Até aprecio bastante, se querem que vos diga, e não vou deixar que me convençam do contrário. Em mim  ficaria péssimo (e em vocês também, deixem de estar aí a achar-se), mas olho para este pequeno bouquet da Monceau Fleur e parece que tudo resulta. Ahhhh, sem esquecer o
detalhe de lhe terem perguntado a marca dos sapatos e ela ter dito que eram uns Aldo, um modelito que custa menos de 50 dólares. Quem nunca gastou tudo no outfit e depois teve de levar uns acessórios mais em pobre? Ah  pois.

Cá está, mais uma escolha derivada do avançar da minha idade. Não sei como é que isto sucedeu, mas a Reese Whiterspoon transformou-se numa das minhas actrizes preferidas. Quer dizer, na verdade sei, tem a ver com o papel dela na "Big Little Lies", que é uma série do caraças. E pronto, não sendo assim a rainha da originalidade e do deslumbramento, eu acho que está bastante bem com aquela fronha que amarrou ali em cima do peito. Ela pode.

A Nicole, como vocês sabem, é uma vampira que faleceu há 800 anos e que só é ressuscitada para alguns eventos festivos, como é o caso dos Globos e dos Óscares. Então lá espetam com ela na passadeira vermelha e depois volta para o sarcófago. Desta vez vestiram-na de vermelho, com a perninha de apoio de fora, para não tombar para a frente, e eu acho que estava bem bonita, dentro do género "quantas vezes mesmo é que já vimos isto?"

A quantidade de lantejoulas que adquiri ao longo do último ano dava para vestir 850 figurantes para uma festa dos anos 80. Deve ser por isso que apreciei este vestido da Ana de Armas. Gosto menos do batom vermelho-vermelhaço-vermulhsco-vermelhante-vermelhão e do colar chinês do Martim Moniz, mas não de pode ter tudo.


Quero igual para os festejos do 38 no Marquês.


Declaração de interesses: eu amo, AMO, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a Phoebe Waller-Bridge. E, posto isto, ela podia ir vestida de bufa com molho que eu ia aplaudir de pé. Felizmente não foi, optou por este quase-Chanel e eu acho que estava incrível, simplesmente porque é ela. Caso não saibam, a Phobe é a autora (e protagonista) da Fleabag, a melhor série que vi em 2019 (está na Amazon Prime), e eu gostava de poder enchê-la de beijinhos para todo o sempre.

Olhem a Amy Poehler, toda fofinhoca (lantejoulas, cá está!). Ali ao nível do ombro faz-me lembrar aquele verde que nossa Jolie usou nos Globos de 2011, mas as parecenças ficam-se por aí. Porque, quer dizer, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, e não podemos usar o nome da Santa Angelina em vão. Mas pronto, a Amy ia bem, e o cinto do Pai Natal ainda ajudou a dar ali aquela definição básica à cintura.




8 comentários:

  1. Fui só eu que ri durante uns bons 20 minutos à conta do “vestida de bufa com molho”??? Opa Muito Bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Para quê gastar uma fortuna num sapatinho que nem se vê? fez a Kaitlyn Dever muito bem em poupar nos mesmos.

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo. Amo a Phoebe Waller-Bridge.

    ResponderEliminar
  4. A Phoebe Waller-Bridge usou Ralph & Russo :) mas sim, um maximo :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o deja vu mumificado da Nicole Kidman 😂😅

    ResponderEliminar
  6. Horrivel o Valentino. Horrível. A Nicole e a Ana de Armas mais ou menos. De resto tudo feio.

    ResponderEliminar
  7. Foi a gala mais glamourosa dos últimos anos.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis