Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: os melhores. Melhorzitos, vá.

sexta-feira, janeiro 10, 2020
Portanto, acho que podemos dizer, com propriedade, que esta malta de Hollywood desistiu toda, não é? Já ninguém se preocupa em levar daqueles outfits estonteantes, daqueles vestidos que nos davam aquela emoção, aquela lágrima no canto do olho, pois não? Agora vai sempre tudo assim em mais-ou-menos, em não-estou-de-causar-arritmias-mas-também-não-estou-um-caco. Há uma vida que não vejo nada que me faça suspirar, um vestido que me faça querer enrolá-lo em papel de bolhas, que me faça querer conservá-lo em formol. Que falta de respeito para quem vibra com estas coisas. Tanta conversa por causa do Me Too e não sei quê, e esta pouca-vergonha que decorre em todas as passadeiras vermelhas? Com isso ninguém se preocupa? Contra isso não há manifestações? Fica tudo calado só a ver? Cobardolas é o que vocês me saíram.

Bom, toda esta conversa para dizer que nesta última edição dos Globos de Ouro não houve UM vestido que a pessoa dissesse "sim senhor, muito bem, vou então dedicar-me à prostituição de luxo para poder comprar um igual". Nada. Tudo meio sem sal, sem grande história, a atirar para o bocejo. Tirando os vestidos maus, claro. Aí sim, houve rambóia com fartura.

Mas pronto, mantendo a tradição, vamos então aos meus preferidos:


Que eu não me chame Ana Margarida se alguma vez pensei ver a Scarlett a encabeçar a lista dos preferidos. Chego a comover-me. De facto, toda a gente merece uma segunda oportunidade. Ou uma 23ª, no caso da Scarlett. Agora que decidiu ser uma actriz de filmes em bom, deixou-se daquela coisa de andar sempre meio Joana Amaral Dias. Tudo nela é
sério: a maquilhagem, o cabelo, o colar que a bisavó lhe deixou em testamento, o olhar introspectiva. Mas depois manda-nos com este mar de vermelho nas fuças, com aquele decote que parece uma montanha-russa da Disney (mas sério, muito sério), e uma pessoa rende-se à evidência: está bonita, bonita, bonita e merece a coroação nesta passadeira vermelha. Assim seja.


O Billy Porter chegou, o Billy Porter desfilou uma cauda composta por 260 cisnes do espólio pessoal da Rainha Elizabete II, o Billy Porter fez quatro poses para a foto e seguiu a sua vida, como quem diz "se não for para ser assim, mais vale nem sair de casa. Bitches".

Fui à Wikipedia só para confirmar a idade do Brad Pitt, confiante de que andaria ali entre os 43 e os 48, e eis que descubro que nasceu em 1963. Sim, minhas boas almas, vai fazer 57 anos. Como assim? Como é que, de repente, o Brad Pitt tem praticamente idade para ser nosso pai? O que é que aconteceu aqui? Ainda ontem era um jovem cowboy loiro no "Lendas de Paixão" e agora... agora é este cinquentão charmoso. Lembram-se da Ana Raquel, dos Casados à Primeira Vista, que não queria o Paulo, porque ela tinha 40 e tal anos e ele, com 50, lhe fazia lembrar o pai? Pois. Queria ver se lhe pusessem o Bradzinho à frente, se marchava ou não marchava. É que há pais e pais.









14 comentários:

  1. Ai, as saudades que eu tinha destes comentários! Que maravilha!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Mas ela chama-se Elizabeth... Sempre me perguntei porque lhe chamam Isabel em Portugal....

      Eliminar
    2. Porque é a tradução do nome. Assim como James se traduz como Tiago. Não tenho justificação, mas é assim.

      Eliminar
    3. O nome inglês Elizabeth não corresponde ao nome português Elisabete, mas sim a Isabel. Os nomes não são traduzidos.

      Eliminar
    4. Elizabeth - Elisabete
      Isabelle - Isabel

      É mais lógico assim e depois de uma breve pesquisa li que é tradução correta.

      Mas a verdade é que também lhe chamo Rainha Isabel II, talvez por hábito de sempre ter ouvido assim.

      Eliminar
  3. Faltou mencionares a Helen Mirren que para mim foi a mais bem vestida. Ela mostra sempre como se faz 😉

    ResponderEliminar
  4. O decote da Scarlet parece o Vale da Morte e estraga o look, com muita pena minha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto do decote, é para onde o olhar vai primeiro porque está estranho, parece recortado por uma criança, deixando o peito "amassado".

      Eliminar
  5. Por mim alinho já numa petição para devolver o glamour perdido de Hollywood.E a verdadeira decadência e o mundo tem de fazer alguma coisa.E escolho a Pipoca para encabeçar este movimento.😀

    ResponderEliminar
  6. Pipoca, já tinha vindo ao blogue miiiiiil vezes, só para ver "os vestidos" e os seus comentários! Cada vez melhor! PArabéns!

    ResponderEliminar
  7. e eu a insistir no scorll
    d'os melhorzino é isto?
    Jasus!

    ResponderEliminar
  8. Adoro os comentários mas para mim falta um no best-off , o vestido amamrelo da Zoey Deutch .É lindo .

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis