Se um décimo da população usasse a criatividade que tem para coisas estúpidas para fazer qualquer coisa assim de realmente útil, não tenho qualquer dúvida de que viveríamos num mundo para cima de incrível. Mas não. Ao grosso das pessoas só lhe dá para a parvoíce e, pior, fazem questão de o partilhar, influenciando outros anormais a fazerem o mesmo. Ora bem, o mais recente desafio da internet é o quê, é o quê, é o quê? Atirar uma fatia de queijo à cara de um bebé. Sim, leram bem. Pegar numa fatia de queijo e espetar com ela nas fuças de uma pobre criança. Há as que ficam meio apardaladas, sem perceberem muito bem por que é que, de repente, têm uma fatia de flamengo na cara, e há as que se assustam e choram. Giro, não é?
Portanto, houve um ser que devia estar particularmente entediado e pensou "hmmmm... tenho queijo, tenho um bebé, por que não juntar uma coisa à outra só para ver no que é que dá? Mas primeiro deixa-me lá pôr isto a filmar, vai que se torna viral". E pronto, assim foi: criancinha a ver uma fatia de queijo a voar em direcção à sua cara e vídeo no YouTube, que a ideia é tão boa que vale a pena ficar registada. E eu nem sei quem é pior: se pessoa que teve a ideia original, se os outros que viram depois e acharam que uma coisa mesmo fixe e decidiram fazer igual.
Pessoas, isto não tem nada de giro. É que nem sequer dá para esboçar um sorriso, assim ao de leve. Isto é só estúpido. Atirar comida à cara de um bebé? A mim só me dá vontade de atirar uma lata de Coca-Cola, cheia, à boca de quem faz estes vídeos. Assim uma espécie de bowling a ver quantos dentes vinham abaixo. Isso sim, era bem divertido e também dava para o YouTube. Agora queijo? Tenham juízo.
39 comentários:
Infelizmente também já dei conta dessa nova e triste moda. Tantas perguntas surgem na minha cabeça, não há dúvida que o ser humano atingiu um novo nível de estupidez e de ridículo...
As pessoas fazem tudo por 1 minuto de fama. Ainda não se lembraram tirar selfies com o rabo com tantas caras de cu que andam por aí.
Não conhecia esta moda mas sinceramente parece-me só incrivelmente idiota. Ainda bem que aqui foi mencionado pois assim já estou avisada e assim que me aparecer um vídeo desses à frente que eu me aperceba nem o abro, passa logo à frente...se essa gente não tivesse visualizações, likes ou comentários nem se davam ao trabalho de filmar isso.
Dá medo só de pensar no que as pessoas se podem lembrar. Que mundo é este?! Para mim era tudo varrido como pó, como no livro "Caim" do Saramago. Eu ía pq tenho a minha cota de pecados, mas não ía sozinha!
Subscrevo completamente.Esta gente anda a picar-se com cebola
Vá lá, sentido de humor precisa-se. Qualquer dia já nem se pode brincar. Então atirar com uma fatia de limiano à cara de um puto enquanto se filma para o instagram para receber uma enxurrada de likes e perceber a quantidade de amebas que existem neste planeta, não é de rir? Ah não?... Pois. Concordo.
Quem faz isso devia era levar com uma pedra de volta....
Cada vez mais acontece o impensável!! Que sociedade é esta?? O gesto de atirar com o que quer que seja à cara de um bebé banaliza a violência infantil e pode, no limite, assumir consequências muito graves, se for replicado, não com queijo (porque não aleija o bebé embora seja reprovável) mas com outras coisas que mentes deformadas possam achar "interessantes"... muito mau...
Seres humanos...blherk
Credo, as pessoas ficam loucas quando o assunto é criancinhas. Calma, sim? É parvo, mas é só isso.
Nunca vamos saber se o intuito da pessoa que criou não era, de facto, perceber quantos idiotas iriam replicar a ideia... A mim parece-me muito pior as pessoas que repetiram do que quem teve a ideia.
que valente anormalidade
Pensei exactamente o mesmo.
#vergonhaalheia
Concordo
E mesmo essa a expressão !!!
Por acaso já se lembraram: chama-se "belfie".
Ok a ideia é um bocado parva e depois? Ninguém se magoam, não sejam assim tanto virgens ofendidas. Nenhuma criança vai ficar traumatizada nem violenta por causa disso. Parem de criar flocos de neve
F######. Humanoides..
Caro(a)anónimo(a) 06 março, 2019 12:28
Vamos abstrair-nos das "criancinhas" e fazer um exercício mental.
Se levasse com queijo na cara...e ainda fosse filmado e divulgado na internet esse momento, iria achar que "é parvo, mas é só isso"?
Vale tudo para ter likes… Os pais não pensam que para além de estarem a expor a imagem dos filhos, estão, de forma deliberada, a faltar-lhes ao respeito e a expô-los ao ridículo.
No futuro esses pais serão capazes de se queixarem que os filhos são vitimas de bullying na escola.. Que moral? Que exemplo? Isto é bullying, é falta de respeito e negligência é abuso de poder..
Não se trata de “criancinhas”. É um bebé! Sabe o que é um bebé? O ser mais inofensivo, indefeso e dependente que existe? Qualquer bebé de outro animal sobrevive sozinho se assim tiver de ser. O bebé do ser humano precisa de cuidados. Atirar queijo ou o que quer que seja à cara de um bebé dá-me a volta ao estômago...
De que forma esta brincadeira coloca em perigo ou nega cuidados a esse ser tão indefeso?
Suponho pelo seu comentário que de virgem nesta matéria não deve ter nada...
Dado que o "desafio" "ainda só" tem como alvo bebés, se este se estender também a adultos, sugiro que se voluntarie para levar com uma fatia de queijo na cara e que autorize a gravação e circulação na net da sua cara de felicidade.
não só não ficam traumatizados como alguns pegam no queijo e "chamam-lhe um Figo"...
A ideia é idiota que é... mas é só isso! Há gente neste comentários a extrapolar sem nexo nenhum! Menos indignação por coisas de nada que nem destaque mereceriam! Este post e estes comentários só servem para dar ainda mais visualizações a uma coisa parva, e quem tem a ideia acaba por ter razão, porque afinal lhe valeu a pena!.
Há dias circulavam uma frase e é bem verdade: como é que uma geração que cresceu a ver Family Guy e South Park se tornou na geração dos indignados!
Concordo.
E na minha opinião, o mesmo se aplica a quem partilha vídeos dos filhos a chorar ou a fazer birra, como se fossem coisas muito engraçadas. Não são, são situações que expõem as fragilidades das crianças e que são partilhadas com o único intuito de gerar likes.
Nega o respeito que qualquer ser humano merece. É só e apenas sobre isto - respeito pelo outro. Mesmo que seja um bebé.
Lata de coca cola? Eu pensei num queijo de são Jorge. Daqueles de roda, que pesam prai 10 kilos. Sempre era mais dentro do tema!
Qual a diferença entre este desafio e aquele de comer os doces de Halloween e filmar os filhos a ficarem tristes nos videos?
Nao acho pior que usar a imagem dos filhos para fazer publicidade a roupa, champoos, hoteis, brunchs e derivados.
O Pipoca ja agora podia ter aproveitado para fazer publicidade a 1 marca de queijo,sempre eram mais 1s trocos q entravam.
Claaaaro! Eu só estou à espera que caia o patrocínio. Se pagarem bem atiro com um daqueles parmigianos de dez quilos à tola da Benny.
Por acaso há vídeos a cicrcular com adultos, não só com crianças
Olhe... brinque consigo, sim? Se acha tanta piadinha. Menos.
Que mal que se escreve neste país...
Concordo, o que não falta e´gente estupida , e esse desafio é mais um exemplo:)
Sabe ler, anónimo das 11:10? Referi que acho uma brincadeira parva, mas que não traz mal ao mundo. Menos? Digo o mesmo às histéricas por criancinhas.
Eu gostava era de ver as "pessoas" que comentam aqui,e que acham muito normal,levarem com um balde cheio de merda na cara e a seguir o video ser divulgado! Na maior,qual o problema? Tomam banho a seguir...
Esse é muito mais cruel...
Enganar e provocar tristeza e frustração (ainda que momentânea) num filho é pior do que levar com uma fatia de queijo nas fuças.
É so queijo! Acho piada, não me arrependo! Desde que ninguém saia magoado, neste caso o bebe!vem ao nível de enfiar fatos de carnaval aos putos para dar uma boa gargalhada, pk no caso de bebés pequenos, não têm grande voto na matéria! É so estúpido, mas não deixa de ter piada! Há quem so imagine e ha quem ponha em prática, com as consequências que daí advêm.
Anónimo das 17:24, tem filhos? Pelo que parece, não. Espero que Deus nunca lhe dê essa possibilidade, pois parece achar muita "piada" a coisas assim e nunca se sabe o que seria capaz de fazer. Olhe, eu iria achar muita piada, muita mesmo, se alguém se lembrasse de lhe atirar uma pedra à cabeça. Afinal, é só um adulto (a) e sempre há um ou outro hospital, onde pode ser socorrido. Entretanto, muitas pessoas, como você, rir-se-ia muito da cena, por essa web fora. Que tal? Era giro, não era?
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares