Pub SAPO pushdown

E esse Carnaval, meus foliões?

quarta-feira, março 06, 2019
Então, esse Carnaval, meus foliões? Foi uma loucura? Hmmmm? Andaram a abanar esses rabos em biquínis minúsculos, debaixo de um temporal, ou tiveram juízo e deixaram-se ficar no quentinho do lar? Pois que por aqui foi espectacular, ontem nem sequer pusemos o nariz fora de casa, que é sempre a atitude que me parece mais sensata num dia de Carnaval. Sobretudo com o tempo de merda que esteve e que levou ao cancelamento de não sei quantos desfiles. Que estranho, chuva e frio em pleno Inverno, nunca antes visto. Completamente inesperado. A malta não se convence que ou mudamos a data ou mudamos o conceito. Enquanto isso não acontecer, vão sempre ficando surpreendidos por - oh não! - chover no Inverno. 

E a criançada? Quantas princesas Frozen e quantos Homem-Aranha/Batman/Super Homem avistaram? Por aqui tivemos um Super Mário com um bigode que só aguentou mesmo o tempo de lhe conseguir tirar a foto ("faz cócegaaaaaaas!", "picaaaaaaaa", "arranhaaaaaa") e uma espécie de Dona Dolores/Kátia/Elma, assim uma espécie de homenagem às mulheres da família Aveiro. E, no fundo, um piscar de olhos ao Cristianinho, acho que era um partidaço para a Benny. Fica a ideia.



27 comentários:

  1. Bebé mais linda essa Beni :)

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH
    Putos lindos, só apetece esmagá-los com beijos!

    ResponderEliminar
  3. Estão os dois uns fofos mas a máscara da Benedita é só assim a melhor máscara de sempre! ahahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Bem, o Mateus que me desculpe, porque também é um fofinho, mas a tua filhota... é dos bebés mais lindos que já vi! E irradia uma simpatia e ternuras fora do comum. Até faz impressão num Mundo de pessoas trogoloditas que irá conhecer um dia...esperamos que não porque é bem fofinha !

    ResponderEliminar
  5. Se calhar o Cristianinho é um bocadinho velho demais para a gata da Benny, já o Mateo ... ;-)

    ResponderEliminar
  6. Foi um post infeliz. Se não gosta do carnaval deve ser respeitada tal qual como aqueles k gostam de brincar faça chuva ou faça sol.
    o carnaval não é so domingo e terça, na maior parte dos sítios o carnaval começa logo na noite de sexta e termina na 4 feira de cinzas. Domingo teve um dia lindo para ver os desfiles e brincar com os miudos . E já agora o roast já foi, não me parece bem gozar desta forma com a família Aveiro nem com nenhuma outra. Foste simplesmente pateta neste post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah diz que gosta de Carnaval mas indigna se com a vestimenta (linda) da Benni! Oh pá coerência precisa se !
      Pipoca post sempre coisas alegres e divertidas que é o que se leva e se ganha desta vida !

      Eliminar
    2. Se calhar a pipoca até gosta de Carnaval mas no sítio certo... no Brasil! Aqui não faz muito sentido e olhe que eu também gosto de me divertir!

      A bebé estava linda e se eu fosse a família Aveiro acharia a maior graça!

      Eliminar
    3. pelo fim da infelicidade06 março, 2019 17:27

      Eu sugiro inclusivamente estabelecer uma ordem mundial e obrigatória, que envolva um voto de silêncio geral: ninguém pode dizer nada, só podemos sorrir a olhar para o chão. Mas tem de ser a valer! Não é para gritar "não fui eu!" ao primeiro peido.

      Eliminar
    4. AHAHAHAH
      O fã número do Carnaval está ofendido :)

      Eliminar
    5. Para quem parece ser tão defensor do carnaval, não sabia que havia disfarces politicamente correctos. Não é para isso mesmo que serve o carnaval? BTW é a época mais idiota do ano todo.

      Eliminar
    6. Já se viu por aqui muita coisa, mas este é, sem dúvida o pico de abursidade.Até estou gaga.

      Eliminar
    7. Não lhe parece bem? Oh que pena... Mas... who cares que lhe pareça bem ou não?!?!

      Eliminar
  7. Para mim foi um Carnaval triste pois morreu me um gato já velhinho e desapareceu me outro para a rua. Quanto ao tempo acho que não faz muito sentido cá em Portugal por causa do frio ou chuva. Olha dou te os Parabéns pelo roast ao Toy, fizeram me todos rir Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Pra quê? Para o miúdo seguir as pisadas do pai e jogar no Sporting? E depois quem é que te atura com uma filha do Sporting?

    ResponderEliminar
  9. Pois que eu adoro o carnaval e por aqui teve bom tempo até 2a feira a noite, por isso não tenho muito que me queixar. Tive uma lol que depois foi capuchinho vermelho, unicórnio e ainda deu uns toques com os acessórios da frozen. Adoro o teu super Mario, mas a beni está super cómica! 😂 E não acho nada insultuoso ir de mana ronalda. É carnaval, ninguém leva a mal!

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida uma D. Dolores! Mas 1000x mais fofa! =)

    ResponderEliminar
  11. Eu só quero desabafar o seguinte : há gente muito parva neste Mundo! E parece que este blogue os atrai... eu não gosto muito de Carnaval mas pelas crianças até é giro reviver certas coisas, de nos pintarmos todas e irmos mascaradas para a rua, era giro! Mas de facto o tempo é uma merda e em Fevereiro claro que em princípio chove e está desagradável! Eh pá mas vejam o roast da Pipoca e sejam mais bem humorados...

    ResponderEliminar
  12. Está miúda da cabo de mim!! É mesmo Benedita, bendita portanto!!!!

    ResponderEliminar
  13. Compreendo o sarcasmo do post, mas nem os todos os Carnavais se definem por desfiles ao ar livre, em trajes pouco indicados para a época do ano em que estamos. Há Carnavais tão bons e genuínos, sem imitações do Carnaval brasileiro.
    BTW, parabéns pelo roast. Quem me dera ler-te como te ouvi naquele conceito.

    ResponderEliminar
  14. Que comentários tão parvos, assim no geral.

    ResponderEliminar
  15. Que fofura, ambos!! A deliciosa e risonha Beni, seguramente, que também ia derreter a D. Dolores, que é uma pessoa com sentido de humor e de gargalhada fácil

    ResponderEliminar
  16. Sempre perspicaz a Pipoca, com que então o Cristianinho? Também há o Mateo...

    ResponderEliminar
  17. Ambos giros mas o disfarce da Benny está demaaaaiiiis!!!

    ResponderEliminar
  18. Ainda me estou a rir:)
    As marcaras estão demais.
    Nos também ficamos por casa, infelizmente chove sempre no inverno:)

    ResponderEliminar
  19. Quando voltas com o “comentário mais parvo”? E com o “hoje deu me para isto”? E a fazer coisas mega pelos teus leitores como caixas de oferta etc? Anda lá

    ResponderEliminar
  20. Ronaldete má linda :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis