Pub SAPO pushdown

Óscares 2019: vestidos "olha que bem que se apresentaram"

segunda-feira, fevereiro 25, 2019
Pessoas, o que é que se passou este ano ao nível do cor-de-rosa que aquilo parecia o quarto de uma inglesa de quatro anos? E o pior é que era cada tiro, cada melro, tudo assim muito em péssimo. Mas depois apareceu a Gemma Chan neste Valentino, precisamente quando eu estava prestes a entrar em overdose de rosa, e recuperei um bocadinho a fé na humanidade. Acho que é um verdadeiro vestido à Óscares mas, como a Gemma Chan não está na primeira linha do estrelato, não vai ficar para a história. Depois de amanhã já ninguém se lembra. É pena.


Não vos consigo explicar. Pode ser do sono e do facto de estar a escrever isto às 2:28 da manhã, mas eu estou aqui a bater palminhas a este Celine da Brie Larson, todo muito rock'n'roll e "não preciso de vir para aqui a arrastar um vestido de três quilómetros". Gosto do cabelo e do ar despreocupado de quem já tem estatuto para se apresentar assim nos Óscares.

Helen Mirren, 73 anos. Aprendam, suas amadoras.


Tina Fey. Não inventou e está óptima.

19 comentários:

  1. O da Gemma Chan é sem dúvida o meu preferido dos preferidos. Juro que se fosse curto andava com ele na rua, cidade, praia, etc. deve ser super confortável. Ela não precisa esconder nada porque é bem magra, mas mesmo que tivesse exagerado ao almoço e ficado toda inchada, estava à vontade que aquilo escondia tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto! Mas parece um bocadinho “bibe”!

      Eliminar
  2. E aquele vestido amarelo de uma das apresentadoras da Red carpet? É do género "olha caiu-se-me aqui um garrafão de lexivia nesta seda mas que se lixe, visto assim na mesma e vai fazer um vistaço!"

    ResponderEliminar
  3. Vestido perfeito excetuando a cor, que não gosto, não obstante ser uma tendência

    ResponderEliminar
  4. Favorito da noite charlize

    ResponderEliminar
  5. Gemma Chan lindona!!! Acho-a uma mulher lindíssima, muito elegante e a escolha de vestido foi muito acertada! Adorei!

    ResponderEliminar
  6. Adoro as escolhas e a forma como, sempre, descreve os modelitos. Parabéns! O dia seguinte à entrega dos prémios é sempre muito divertido em resultado dos texto que escreve.

    ResponderEliminar

  7. Rosa é sempre bom:)
    Destes gostei de todos, mas o meu preferido é o da da Gemma Chan
    Grande Helen Mirren, super elegante.

    ResponderEliminar
  8. Discordo no que se refere à JLO: Estava estupenda como sempre ! Helen mirren e JLO minhas preferidas. E sim, as pessoas em geral, com a idade, ficam com os olhos mais pequenos, inclusive tu pipoca). Se houver cirurgia, ai sim ficam arregaladas lol
    Tina Fey: vestido e carteira sooo 80's. Tal e qual minha avó levava aos casamentos em 1984. Quase adormeci...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo!!
      Jlo gata que dói com 49 anos.
      Tina Fey a parecer que foi a um casamento em mau..

      Eliminar
  9. Que a Brie Larson esteja tão bem no fato de Captain Marvel como está neste vestido. WOW!!!!

    ResponderEliminar
  10. O Valentino da Gemma Chan parece uma colcha que tive há 20 anos atrás... é que não gosto mesmo nada.. mas gostos não se discutem e o meu deve ser duvidoso, porque adoro a música dos telemóveis!

    ResponderEliminar
  11. O da Gemma Chan é bem foleirito, coitado...parece um lenço de papel/guardanapo amarrotado...a única coisa gira é a gola. Adoro a cor (sou suspeita, rosa é a minha cor preferida a par do azul...), mas dado o conjunto só resulta em mais parolada...então com aquele bolso muito mal amanhado é só de fugir.
    Adoro o da Tina Fey (lá está, azul...) na categoria do simples e eficaz.
    A escolha da Helen Mirren foi muito mais arriscada (que mais não fosse pela idade da senhora...), mas resultou numa verdadeira lufada de ar fresco!
    A Brie Larson foi em modo Bershka.

    ResponderEliminar
  12. A Gemma é a nova Lupita, não só tem ficado como há ainda de ficar mais (para a história).

    ResponderEliminar
  13. Colocava nesta categoria a Julinha Roberts. A mulher também está sempre linda e nova!

    ResponderEliminar
  14. Vedtir rosa shock choca muito mas qd as bloggers vestem blusoes amarelo canario ou verde ou la o que era, com tanto estofo que ate parecem o boneco michelin ai ja nao shoca??? Antes de comentar os outros devemos olhar para nos

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis