Pub SAPO pushdown

Óscares 2019: vestidos assim... tipo... nhé... coiso

segunda-feira, fevereiro 25, 2019
Uau. Inédito. Inimaginável. Que pote de originalidade. Nãaaaaaao, filhos, a Amy Adams não está feia no seu Valentino. Está só chatinha. Aborrecida. Já vimos isto umas 324 vezes. 




Sempre que a Charlize pisava a passadeira vermelha dos Óscares era como se tudo à volta dela parasse e ela deslizasse pelo meio daquelas labregas todas. Até este ano, em que não sei que raio lhe passou pela cabeça. Aliás, sei. O que lhe passou pela cabeça foi tinta. Tinta que lhe tirou aquele louro-deusa e a deixou assim, morena-pesadíssima. Assim que a vi atirei logo as culpas para cima do vestido, mas depois percebi que o desgraçado do Dior era o menos culpado no meio daquilo tudo (apesar de também não ser assim super incrível). O problema é o cabelo que a deixa apagadinha e abatida como se tivesse acabado de receber uma carta das Finanças. Desilusão. Muita desilusão.

No Roma a Yalitza Aparicio é a senhora lá de casa de uma grande família mexicana. Pelos vistos, ainda não conseguiu desligar-se do papel e parece que pediu o vestido emprestado à patroa para ir à festa das pessoas ricas. Não está péssima, mas também não está óptima. Está só... nhé.


Estou um bocado confusa com este Givenchy da Rachel Weisz. Em cima é todo latex marotão a pedir um tau-tau, em baixo é tule fofinho e pedraria querida, quase como se a Rachel sofresse de dupla personalidade. Confusa. Estou muito confusa. Outra coisa que me deixa confusa é a idade desta mulher. Eu achei que tinha uns 27 e tem 48. QUARENTA-E-OITO! Bons contactos para botox, anyone?

E eis que entramos no campo dos cor-de-rosa que estão ali no limbo entre o giro e o piroso. Este Reem Acra da Angela Bassett está com um pé cá e outro lá, só por umas décimas é que não tem entrada directa na categoria seguinte (a dos vestidos maus). Acho que o maior probleminha é mesmo não lhe assentar muito bem. Por outro lado, aquela manga é óptima para ir às festas de São Gonçalinho, em Aveiro. Ninguém vai apanhar tantas cavacas como a Angela.

A Melissa McCarthy é a maior (não me estou a referir ao tamanho, não sejam péssimos), mas aquela capa está ali a mais, a menos que esteja a pensar sair dali a voar para outro sítio qualquer. Tira isso, melher. O título de "a capa" foi arrecadado pela Gwyneth Paltrow há uns anos, naquele Tom Ford branco-imaculado-coisa-mais-linda-deste-mundo. Todas as capas que se lhe seguiram são só a versão pobrezinha.

A Ashley Graham agradeceu muito ao Zac Posen por lhe ter feito o vestido dos sonhos dela. É o que eu digo. Esta gente pode sonhar com tudo, mas sonha só com um pretinho básico e mais visto que o pipi de uma actriz porno. Mas nossssaaaaaa, que esta mulher tem mais curvas que uma montanha-russa da Disney.

Querida Emilia Clarke, se eu fosse a ti a esta hora já estava a armar um barraco na Balmain que eles nunca mais haviam de se esquecer. É que para vestido feito à medida isto deixa um bocado a desejar. Parece mais um resto de tecido que sobrou do carnaval da Mealhada. Mas és muito linda, e mãe dos dragões e coiso, por isso vamos esquecer esta pequena derrapagem.

A Marina de Tavira (que, na verdade, é do México) foi em J.Mendel e houve muita gente a suspirar pelo vestido. Eu estive sempre na expectativa que ela se saísse com um número de cancan a qualquer momento e enfiasse um biqueiro - involuntário- na cabeça da Yalitza. E bem falta fez (o cancan, não o pontapé na cabeça da outra), que aquela passadeira vermelha estava um tédio pegado.

Porquê, Emma Stone? Por que é que me fizeste isto? Passo a vida a defender-te, a dizer que és a mais querida, que me via perfeitamente a casar contigo, e depois vais-me assim neste misto de Star Trek com cobra na altura da mudança de pele. E depois é a cor do vestido a dar com a cor do cabelo, o que é mau, porque ambas as cores são péssimas. Tenho o coração cheio de tristeza.

Esta agora também está em todo o lado. Acha que saber dobrar cuecas lhe dá estatuto para ir aos Óscares. A verdade é que foi. E em modo irritantezinho. Nada de novo. Espero que tenha aproveitado para "mariekondar" aquilo tudo e dizer a algumas convidadas "agradece muito ao teu vestido mas está na altura de te livrares dele".

Disseram-me que esta pessoa é a Jennifer Lopez, mas pela cara estou com dificuldade em acreditar. Ninguém lhe disse que passou do ponto, já entrou naquele nível em que anda sempre de olhos semicerrados, tipo Melania Trump, parece que estão sempre desconfiadas. Enfim, cirurgias à parte, não fui à bola com este Tom Ford, muito final do Love on Top.

Amy Poehler. Este número do fato também já está tãooooo requentadinho, benzóDeus... E o cabelo à Zé Manel Taxista também não é uma ajuda.

29 comentários:

  1. Também achei que a capa da Melissa McCarthy estivesse a mais, mas depois imaginei sem capa e aquilo ficava "nada", por isso já nem sei que diga.
    A Ashley Graham ficou super deselegante porque nem conseguia andar direito no vestido... o vestido parece que tem "formas"como o da Lady Gaga, de tão acentuadas que são as curvas da mulherão.
    Sobre a Emma já estão a comparar o vestido a waffles e realmente é verdade, mas eu até gostei!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do vestido da Rachel Weisz e da Charlize. Loira ou morena, a mulher e linda que doi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. A Charlize estava deslumbrante

      Eliminar
    2. As mamas da Charlize estavam com um problema qualquer... há fotografias em que nem alinhadas/simétricas estão!!

      Eliminar
  3. Vi inúmeras publicações a falar muito bem do modelito da Charlize, mas não consigo gostar... acho a cor muito esquisita e juntamente com o cabelo escuro envelhece imenso a rapariga! Gosto do conceito, mas não aplaudo a concretização

    ResponderEliminar
  4. Já vi a Emília Clarke mais gira com alguns vestidos na Guerra dos Tronos. Até o cabelo andava melhor.
    A cor do cabelo da Charlize tem uma explicação: o Brad gosta de morenas.
    A Amy Adams tb está a ficar com umas curvas jeitosas...
    Quanto à Marie Kondo, gostava de vê-la dobrar este vestido e ele ficar em pé...
    Há! E pipoca: esquece lá o botox. Não é por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O botox é a única forma de "eliminar" as rugas, uma vez instaladas. Quando é bem feito, é uma ferramenta ótima :)

      Eliminar
    2. Esses ignorantes sabem lá para que serve o botox... Não vale a pena.

      Eliminar
    3. Pipoca, se quer um bom contacto para o botox é só perguntar à “dona disto tudo”, e essa informação é serviço público, não se esqueça de vir cá contar

      Eliminar
  5. O que me ri com a legenda da Kondo, senhores ahahah Está em todo o lado, qualquer dia aparece-nos na sopa!

    ResponderEliminar
  6. O vestido da Rachel Weisz sem aquele latex ou lá o que é na parte de cima, tinha tudo para ser dos meus favoritos. Também não achei muita piada ao vestido da Charlize. É a Jennifer Lopez fez homenagem às bolas das discotecas.

    ResponderEliminar
  7. O vestido da Emma Stone faz-me lembrar bolachas belgas 😝

    ResponderEliminar
  8. JLo em modo ladrilhos... blharc.

    ResponderEliminar
  9. Vou passar a tarde a rir-me e ainda n li o ultimo
    A Charlize devia ir presa com o que fez ao cabelo, com o cabelo lindo faz isto…
    A Yalitza Aparicio , é como diz, ainda continua agarrada à ultima personagem.:)
    E impressionante a Rachel Weisz.não parece ter mais de 30,sorte a dela:)
    O laço da Angela Bassett pode dar para guardar muita coisa e a capa da Melissa McCarthy também
    Eu gostei do vestido da A Marina de Tavira mas o da Emma Stone , está mesmo à nave espacial
    Bom demais:)



    ResponderEliminar
  10. A Ashley Graham está muito bem :)

    ResponderEliminar
  11. Os seus comentários ao Oscares já tiveram melhores dias...credo houve vestidos bem bonitos que nem falou aqui.

    ResponderEliminar
  12. Não podia discordar mais do comentário da Charlize.

    ResponderEliminar
  13. Como assim falamos “mal” do botox da jlo e falamos bem do botox da Rachel Weisz? Parece inchada e com a cara bem diferente do seu original! A mim parece bem mais “botoxada” que a Jlo

    ResponderEliminar
  14. Como assim falamos “mal” do botox da jlo e falamos bem do botox da Rachel Weisz? Parece inchada e com a cara bem diferente do seu original! A mim parece bem mais “botoxada” que a Jlo

    ResponderEliminar
  15. De referir que o inchaço que falei não é só o da gravidez... parece mesmo alteração de feições

    ResponderEliminar
  16. De referir que o inchaço que falei não é só o da gravidez... parece mesmo alteração de feições

    ResponderEliminar
  17. Casa-te com o James Bond e 'bais ber minha rica menina, se naum ficas com ar de binte e oito também! :p

    ResponderEliminar
  18. A Rachel Weisz tem 48 anos e está óptima, mas o que dizer da Angela Bassett que tem 60?!!

    ResponderEliminar
  19. Estou farta de me rir e o meu marido só me pergunta o que é que estou a ver 😂

    ResponderEliminar
  20. A Amy Adams foi de naperon.
    A Yalitza Aparicio roubou o vestido que a sobrinha de 5 anos ia usar no Carnaval.
    A Marina de Tavira parece uma avestruz tingida.
    A Emilia Clarke, a Emma Stone e a Jennifer Lopez iam só pirosas.
    O vestido da Rachel Weisz tem alguma piada com aquela parte de cima muito à "Oops, I dit it again", o da Angela Bassett seria giro se não fosse a racha, o da Ashley Graham não traz nada de novo (mas que a mulher é poderosa...) e aquele rosa com lantejoulas provoca-me alguma indecisão...

    ResponderEliminar
  21. Na próxima festa de s Gonçalinho, vou ligar à moça 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  22. "agradece muito ao teu vestido mas está na altura de te livrares dele", muito bom!

    ResponderEliminar
  23. A Amy Adams tem SEMPRE aquele ar de quem está a suster a respiração...a Charlize era tirar os penduricalhos do pescoço, mudar a cor do batom para um mais escuro e o cabelo em vez de ser tipo professora primária ficava melhor penteado todo para trás. Foi um mau styling porque o vestido é bem giro. Tudo o resto dos comentários aos vestidos: 🎯😂😂😂

    ResponderEliminar
  24. A Emma Stone ia de peixe, até tem umas guelras nos ombros e tudo.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis