Pub SAPO pushdown

Closet meu, closet meu #1

segunda-feira, dezembro 10, 2018
Já tinha aqui falado um bocadinho da minha mudança de casa. Na altura expliquei que ia passar para uma casa com metade do tamanho e que isso implicava, necessariamente, ter de desfazer-me de muita coisa. Não é necessariamente mau, é um exercício muito saudável, aprender a viver com menos, além de que nos simplifica muito a vidinha. Na casa antiga tinha um closet enorme e era ponto assente que nesta casa, mesmo sendo mais pequena, uma divisão tinha de ser para o closet. Há quem queira muito um escritório, há quem queira muito um quarto de brinquedos para os miúdos, eu queria MUITO uma divisão só para roupa, sapatos, acessórios e tralhas várias. É a vida, cada um com os seus sonhos. Mas não queria um closet qualquer, um conjunto de roupeiros e está a andar. Como ia ter menos espaço, tinha de ser tudo muito bem aproveitadinho, tudo muito bem rentabilizado, não podia haver aqui um centímetro de zona desperdiçada. Probleminha: sou a pior pessoa do mundo a projectar espaços, menos ainda closets. Mas tentei dar o meu melhor e vou mostrar-vos tudoooooo. Sim, é verdade, fiz assim uma espécie de mini-série de quatro episódios para vos mostrar cada passinho do meu novo closet, da ideia à concretização. E, claro, com a ajuda de quem mais percebe do assunto: a IKEA. Aqui fica o primeiro. Espero que gostem!


14 comentários:

  1. Tu chegas quase ao teto que alta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da forma como a câmara e o tripé estão colocados, dá essa ilusão.

      Eliminar
  2. Tadita...acha-se mesmo a reencarnação da Carrie...vestida de Zara!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah..!!!

      Eliminar
    2. WTFFFFF ahahaha ao menos dá para rir :D

      Eliminar
    3. Tadita/o é de si!
      De si é que devemos ter pena!

      Eliminar
    4. Cabresto este comentário, mas está demais ao mesmo tempo!! ahahahah

      Eliminar
    5. Carla Brito olhe que não sou digna de pena! Acredite! Só achei este post parecido com a cena do filme do Sexo e a Cidade em que a Carrie compra um apartamento que não a pent house mas mantém o closet. Não tenha pena de mim que o meu closet tem tudo menos Zara!!!!!!

      Eliminar
    6. Qual é o problema vestir ZARA? Qual é o crime que se comete por se ter um closet só com roupa da ZARA? Se conseguir responder, talvez não vá para um manicómio!!

      Eliminar
    7. Tadita, esta anonima parou no tempo.
      Agora falando serio, TODA a gente veste Zara no mundo inteiro, incluindo milionarias!

      Eliminar
    8. Será a anónima que tem de ir para o manicómio!? Não me parece...milionárias vestem Zara!?

      Eliminar
    9. Sim milionárias vestem Zara, minha prima trabalhou na Zara no UK e tinha muitas clientes com dinheiro, e bastante estilosas.

      Eliminar
  3. Pipoca estou contigo! A ideia até foi mais do meu marido: vou ter um Closet yehhh
    já contratei a equipa e materiais IKEA claro. Beijinhos! - SLopes

    ResponderEliminar
  4. Um closet é o sonho de qualquer mulher. Eu adorava ter um, e farto-me de ver os closets das famosas, do Pinterest, Ikea, etc. etc. E vou sonhando...
    Quero ver também o seu depois de pronto, não esqueça de nos mostrar.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis