Pub SAPO pushdown

SKINERIE: neste Natal... tratem da pele!

segunda-feira, dezembro 03, 2018
A cada Natal que passa vou ficando mais adepta da política "oferecer coisas úteis". E quando me obrigam mesmo, mesmo, mesmo a escolher coisas para me darem, tento fazer o mesmo. Ainda ontem uma amiga me perguntou o que eu queria e pedi-lhe um tapete para o quarto dos miúdos. Juro pela minha vidinha. Se eu ia mesmo ter de comprá-lo, assim ela ofereceu-mo e fica o assunto arrumado. E tenho a certeza que de cada vez que entrar no quarto deles me irei lembrar dela. Da mesma maneira que me lembro dela a cada refeição, porque há um ou dois Natais nos ofereceu um serviço de pratos. Claro que às vezes ofereço coisas só porque acho bonitas mas, regra geral, tento sondar a malta para saber aquilo que precisa mesmo. Vou estando atenta às conversas, vou apanhando coisas aqui e ali, e acho que acabo por conseguir corresponder às expectativas. Ou então não, mas pronto, eu quero acreditar que sim.

Nesta linha de de "presentes úteis", quem é que não tem uma mãe/irmã/prima/amiga/tia/avó/sobrinha/mulher/namorada que está sempre a dizer "estou mesmo a precisar de uns produtos para a cara, os meus já acabaram todos"? Hmmmm? Há seeeeeempre alguém. E, se assim, porque não aproveitar o Natal para resolver esse pequeno drama? Sim, porque para as mulheres é uma calamidade quando os cremes começam a acabar. É essa a proposta da SKINERIE™, quatro coffrets de cuidados de rosto. Mas já lá vamos. Primeiro, primeiro, deixem-me falar-vos um bocadinho da SKINERIE™. Para quem nunca ouviu falar, esta marca feminina, desenvolvida nos melhores laboratórios europeus em parceria com professores de Ciências Farmacêuticas, acredita que a beleza começa na saúde da pele. O que faz todo o sentido, porque  se a pele não estiver bem cuidada não há milagres que a salvem. O grande factor distintivo da SKINERIE™ é o CLOTHOLINE™, um ingrediente exclusivo das suas fórmulas que actua no interior como potenciador de bem estar e no exterior activando a longevidade e firmeza da pele. Além disso, todos os produtos estão enriquecidos com SPF/UVA elevado, uma coisa que tendemos a esquecer no Inverno.

Pronto, e de volta aos coffrets de cuidados de rosto. Como eu estava a dizer, há quatro à disposição, desenvolvidos para as diferentes fases da nossa vida. O Energise & Prevent tem o foco na hidratação e protecção de peles entre os 25 e os 34 anos, ou seja, para quem começa a ter os primeiros cuidados com a pele. O Youth Activator é pensado para os primeiros sinais de envelhecimento e pode ser um bom presente para a irmã mais velha ou para aquela amiga que tem entre 35 e 44 anos. Depois  temos o Lift & Firm, para mulheres entre os 45 e os 54 anos que precisam de aumentar a elasticidade da pele, uniformizar o tom e atenuar as rugas. E, por fim, o Intense Regenerator, com efeito tensor e acção tonificante, para peles com mais de 55 anos. Cada um destes coffrets é composto por três produtos: creme de dia, creme de noite e creme de olhos ou sérum porque, convenhamos, ninguém tem tempo nem paciência para aplicar mais e a SKINERIE™ que três ou quatro produtos são os suficientes para termos uma pele perfeita.

Podem encontrar estes coffrets em farmácias e parafarmácias, custam a partir de 43,90€. Muito em breve, a linha de maquilhagem da SKINERIE™ chega também a Portugal, com produtos para o rosto, olhos, lábios e unhas. Estou super curiosa!

Post em parceria com a SKINERIE™

8 comentários:

  1. OK. Tomei nota e vou aproveitar. Mas e um update do Casados à Primeira Vista?
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, boa, queremos mais um update do Casados.

      Eliminar
  2. Vou aproveitar a dica,parecem ser uma óptima opção, obrigada pela dica, é sempre difícil as prendas de Natal:)

    ResponderEliminar
  3. https://lifestyle.sapo.pt/parceiros/os-pirralhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca mas encontrei-a por acaso numa loja Wells, estou a usar há cerca de uma semana e já noto diferenças na minha pele, recomendo (e não estou a fazer publicidade).
    Beijinho, Ana

    ResponderEliminar
  5. Grato pela ajuda em escolher algo para uma pele com 55 anos.
    Boas festas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu fico pior que estragada quando me oferecem cremes de rosto ou perfumes. É uma escolha tão pessoal que, a menos que me perguntem exatamente o que uso, dificilmente vai correr bem. E eu ainda por cima tenho a pele incrivelmente sensível (mas felizmente adepta de produtos a preços acessíveis) pelo que dificilmente vou sequer experimentar cremes de certas marcas, por muito boa que seja a intenção.

    ResponderEliminar
  7. Alguém já experimentou o serum/base de rosto desta marca?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis