Pub SAPO pushdown

Tuc Tuc, quem é? É um Outono cheio de cores

segunda-feira, setembro 17, 2018


Não sei se já se deram conta, provavelmente estão a tentar ignorar o facto, a fingir que nem estão bem a perceber o que está a acontecer, não é? Pronto, então obrigam-me a ser eu a portadora de más notícias. Preparados? Cá vai: faltam menos de duas semanas para o Outono. Imagino que aí desse lado a vossa reacção tenha sido qualquer coisa como "Oiiii??? Duas semanas para o quê? Então mas o Verão ainda nem sequer chegou!". Pois, percebo perfeitamente, também me sinto um bocadinho assim, defraudada pelas estações do ano. E não é só por ter estado grávida e ter tido um bebé que se armou em espertinho e veio dois meses mais cedo, para dar cabo das férias todas. Não. É que este ano o tempo esteve assim a atirar para o estranho, parece que nem foi bem, bem Verão a sério. E agora, tau!, toma lá com o Outono que é para aprenderes.

E o que é que vem com o Outono? O frio, a chuva, toda a gente mais enervada e os portugueses todos vestidos de preto/cinzento/azul escuro. Não há volta a dar, somos muito conservadorzinhos na hora de vestir, mais ainda no tempo frio. Parece que vem mal ao mundo se ousarmos sair à rua com um casaco assim num rosa-pop ou num verde-txanan. Mas pronto, já que nós, adultos, somos uns chatos, ao menos que os miúdos possam ser miúdos e ter o roupeiro cheio de cor. É essa a proposta da Tuc-Tuc para a estação que chegue: roupa com cor a saltar por todo o lado, divertida, com detalhes diferentes e os já famosos padrões "tuctuquianos".

Como sempre, a nova colecção traz várias linhas que exploram a imaginação e a criatividade das crianças, como se vê no vídeo de apresentação da colecção em que uma data de miúdos giros são deixados à solta para explorar uma biblioteca. Há coisa melhor e que fomente mais a imaginação do que os livros? São amigos para a vida toda. Este ano, uma das temáticas é inspirada numa relação mais global com o meio ambiente, ao mostrar a riqueza e os mistérios do planeta, assim como influências da diversidade cultural no mundo inteiro. Mas também não faltam monstros, flores, um tema rock,  mensagens divertidas ou padrões geométricos espalhados por casacos, parkas, calças, sweats, vestidos, mochilas, galochas, gorros e muiiiito mais. E, claro, tudo cheio de cor.

Aqui ficam algumas sugestões para animar o Outono/Inverno da criançada.

11 comentários:

  1. A tuc tuc tem que introduzir o tamanho 16... O 14 não me serve... 😀 Sugestão de marketing...

    ResponderEliminar
  2. E os comentários à passadeira vermelha dos Emmys à tuga da passada semana? :) :) :)

    ResponderEliminar
  3. Lamento ser eu a portadora de notícias piores Pipoca, mas falta menos de uma semana, na verdade. Mas vá, a boa notícia é que está calorzinho e sol :)

    ResponderEliminar
  4. Há mercado para tudo Ana, e ainda bem..., na minha perspectiva tirando uma ou outra peça menos "exuberante", filha/filho meu, decididamente NÃO vestiria!
    Será que a TUC TUC aderiu ao conceito DESIGUAL?!!!?
    Nem tanto ao Mar, nem tanto à Terra!(digo eu, pessoa não adepta de palhaçada).

    MDM

    ResponderEliminar
  5. Completamente originais as suas sugestões. A Tuc tuc é ema marca mesmo virada para tudo o q a miudagem adora:)

    ResponderEliminar
  6. Houve Verão e foi o mais quente de sempre desde que há registos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Err... não. Em Junho e Julho estava fresco e choveu. Houve sim, um fim-de-semana grande com temperaturas muito altas (como não se registava à muito)

      Eliminar
  7. e na hora de pôr na máquina de lavar? dá-me uma coisinha só de olhar para o monte e separá-lo por cores :-)

    ResponderEliminar
  8. Já temos aqueles dias ranhosos, até já choveu, mas eu continuo de perna ao léu e sandálias... Não estou preparada para os casacos e botas.
    Quanto à tuc tuc tem coisas tão lindas.
    Um bocado caras para a minha bolsa,mas lindas.

    ResponderEliminar
  9. Mas a boa notícia é que...se a Primavera este ano não se fez sentir e o Verão nem sequer chegou, é natural que o Outono só venha lá para o mês de Dezembro...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis