Pub SAPO pushdown

Passatempo Marshmallow

quarta-feira, setembro 05, 2018
A cada Setembro e a cada vez que ouço "regresso às aulas", é impossível não recuar ao meu tempo escolar. Eu era daquelas que se entediavam de morte com férias de três meses, sobretudo quando era mais pequena. Ali a meados de Agosto já andava eu a desesperar por voltar para a escola, por rever os amigos e, admito, por comprar material escolar novo. Era, sem dúvida, um dos pontos altos do meu ano, aquele momento em que a minha mãe pegava em mim e me levava para escolher cadernos, lápis, guaches e, claro, A mochila. Eu não sei se nos dias de hoje ainda é assim, mas no meu tempo (sim, já sou daquelas pessoas que dizem "no meu tempo"), escolhia-se a mochila que tinha de dar para o ano inteiro, às vezes até para mais do que um ano. E se em Setembro ela entrava na escola limpinha, em Junho parecia que tínhamos andado ao pontapé com ela. Eu queria sempre modelos mais txanan, mas a minha mãe acalmava-me os nervos, lembrava-me que era uma mochila para o ano todo e focava-se noutro tipo de detalhes, como as alças almofadadas ou a forma como assentava nas costas. Sim, porque quem nunca alombou com oito livros numa só manhã de aulas, não sabe o que é uma infância a sério.

Enfim, no meu tempo (cá estou eu outra vez) não havia grande escolha, mas hoje há modelos para todos os gostos e bolsos. Basicamente é só escolher. E como sei que Setembro implica sempre algum (muito!) investimento em coisas para a escola, acho que vão gostar de saber que, em parceria com a Marshmallow temos cinco mochilas para vos oferecer. 


Não têm filhos em idade escolar? E então? Já há um bom tempo que as mochilas deixaram de ser só para a escola, por isso podem concorrer à vontade. E aproveitem para espreitar o site da Marshmallow, porque a oferta de mochilas é imensa, além de malas de ombro, estojos e várias outras coisas que dão um jeitão.

Para se habilitarem a uma destas mochilas no valor de 24,90€, só têm de:


1- Seguir a Marshmallow no Instagram;
2- Seguir a Marshmallow no Facebook;
3- Preencher o formulário abaixo até dia 9 de Setembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte!!!

8 comentários:

  1. Primeira vez a concorrer!Feito!

    ResponderEliminar
  2. Ola pipoca quero aproveito este passatempo para perguntar se já sairam os resultados do mega passatempo do Instagram de já algum tempo atrás.
    Obrigada
    Vânia O.

    ResponderEliminar
  3. Já está!
    Vamos ver se é desta!!

    ResponderEliminar
  4. Olá bom dia, já recebi a minha mochila, obrigada Pipoca e obrigada Marshmallow.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis