Pub SAPO pushdown

Brazilian Bikini Shop X A Pipoca Mais Doce

quarta-feira, julho 11, 2018
Quando, no início do ano, a Brazilian Bikini Shop me contactou para saber se estava interessada em lançar uma linha de biquínis em parceria com eles, fiquei sem saber muito bem o que fazer. Por um lado, não queria deixar passar a oportunidade, porque sou maluquinha por biquínis e porque a BBS é uma parceira da qual gosto muito e com quem já trabalho há alguns anos. Por outro, estava grávida de muito pouco tempo, ainda não me apetecia partilhar a notícia, mas também não me podia comprometer com uma linha de biquínis e depois, passado uns meses, aparecer qual ovo Kinder, tipo "surpresaaaaaaaaaa, estou grávida, vamos lá fotografar biquínis comigo em modo mamute". Achei melhor abrir o jogo e deixar a decisão na mão da BBS, que optou por avançar (yeaaaaahhhh).

Comecei então a pensar em modelos, cortes, cores, padrões, até chegarmos aos três eleitos: um fato-de-banho e dois biquínis. O fato-de-banho tinha MESMO de fazer parte. Porque gosto, porque uso imenso, porque acho versátil, e bonito, e elegante e tuditudo. Optei por um modelo com alças multiposições, para dar para usar de várias formas, e escolhi três cores sólidas: um vermelho, um verde e um preto (que estará disponível brevemente). Quanto aos biquínis, também são simples, mas com pequenos detalhes que, acho, fazem a diferença. Um tem uma parte de cima um bocadinho mais sporty, o outro é mais simples, mas tem um traçado muito giro nas costas. Ambos foram lançados com padrões, mas em breve haverá também outras cores.

E pronto, os três modelos já estão disponíveis no site da Brazilian Bikini Shop e podem vê-los a todos em detalhe aqui. Estou muito feliz com o resultado final e com alguma esperança de ainda os poder usar este ano em modo não-grávida. 




39 comentários:

  1. Os bikinis e fatos de banho são giros e originais mas na parte de trás poderiam ser mais reduzidos, assim mais sensuais. Acho que nos rabiosques vão ficar enormes, não?? Bjos e obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente não gosto de partes de baixo demasiado reduzidas. Mas isso sou eu, que não tenho um bom rabo. De qualquer forma, acho que estas são um bom compromisso entre o “tão pequeno que mal se vê” e o cuecão de avó. :)

      Eliminar
    2. São giros e super elegantes. Tb n sou fã de partes de baixo a mostar quase tudo

      Eliminar
    3. Pensei no mesmo. Pisquei logo o olho ao fato-de-banho mas acho a parte de baixo grande.
      Para quem (como eu) tem rabo pequeno, fica a parecer um bebé com a fralda cheia. :(
      Ainda assim, modelos muito giros! Padeões e cortes originais, clap clap clap!

      Eliminar
    4. E pensava eu “onde é que meto o meu 40 de rabo” 😂 não aguento ver tanto glúteo exposto. Tenho sofrido cada trauma na praia e piscina... vou criar o movimento “menos xixa no verão” ;-)

      Eliminar
    5. Cada uma sabe do rabo que tem e acho óptimo que haja opções para todas. Não acho que os biquínis tenham a parte de baixo muito grande, estão mais para o médio, o que é bom. Estão giros!

      Eliminar
  2. Lindos!!! Um de cada se faz favor!

    ResponderEliminar
  3. O vermelho é doutro mundo!!! LINDO!

    ResponderEliminar
  4. "Pessoalmente não gosto de partes de baixo demasiado reduzidas", olhe que não é isso que consta em (quase) todas as fotografias que tira em bikini, e que deixa disponíveis para todos os seus "leitores" verem ..!!
    = )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiiiiiiiiiinham que aparecer. Morriam se não dissessem nada

      Eliminar
    2. Não tem vergonha em vir para aqui fazer esse tipo de comentários ? Cada um usa o que gosta e pronto, também não aprecio particularmente partes de baixo que são só um fiozinho que deixa tudo à mostra , e nunca vi a pipoca em nenhum desse tipo...

      Eliminar
    3. Anónimo das 14:37, dê-me lá o exemplo de uma foto em que eu esteja a usar um biquíni com uma parte de banho ultra reduzida.

      Eliminar
    4. Não sou a pessoa em questão. Venho em defesa da pipoca. Nunca lo hay visto.

      Eliminar
    5. Sei-lá Pipoca, talvez este exemplo aqui...

      http://ptfamosos.com/wp-content/uploads/2018/01/24845562_155179071907935_6402230976159678464_n.jpg

      Ou este...

      http://www.abest.com.br/abest/arquivos/noticias/foto_g0y541850_19146576049_cea4681edc_o.jpg

      Ou sei lá, talvez este...

      http://images-cdn.impresa.pt/expresso/2017-06-30-Ana-Garcia-Martins-a-blogger-1/original/mw-860

      E talvez também este já agora...

      http://ptfamosos.com/wp-content/uploads/2018/01/24332014_151628852264786_4274730668526665728_n.jpg

      Chega-te ou já estás escondida num buraco? :D

      Eliminar
    6. Curioso que fala de partes de trás mas mostra partes da frente.......

      Eliminar
    7. 4 fotos e não vi um rabo

      Eliminar
    8. A sério que acha isto reduzido?! Ah ah ah ah, normalmente quando falamos em reduzido estamos a falar de biquinis que atrás são com a costura no meio ou então tipo tanga...E sim realmente a pipoca deve estar mesmo escondida num buraco ;)

      Eliminar
    9. Agora a Rita, a Diana e aquela anónima mataram-me toda. Quando se fala em Biquinis reduzidos, só o rabo é que conta. Eu alucino...

      Eliminar
    10. eu falei em rabo, porqua a Ana falou em rabo "Pessoalmente não gosto de partes de baixo demasiado reduzidas. Mas isso sou eu, que não tenho um bom rabo" . Está mesmo a alucinar anónimo das 21.44

      Eliminar
  5. São bem giros os modelos.
    Este fds estive no Corte Inglês para comprar um bikini e lá comprei, da Cia Marítima que é uma marca de que gosto muito. Porém, pude constatar que muitas marcas agora optam por diferentes modelos, cheios de cortes, cuecões enormes, soutiens estranhíssimos, e uma pessoa quer um modelo mais dito normal e tal torna-se uma tarefa quase impossível. Depois o eterno problema dos bikinis braileiros, que acho que acabam por ser os mais giros em termos de padrões e qualidade. As cuecas reduzidíssimas, parecem para crianças da 4.ª classe e os soutiens, temos de escolher o G (e eu nem acho que tenha um peito assim tão grande, visto copa B, eventualmente C de algumas marcas) porque senão nada nos serve. Ufa!

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Estão muito giros! Usava os três!

    ResponderEliminar
  7. Acho os modelos do bikini em tons de verde e do fato de banho bastante giros. O outro bikini gosto da cueca mas a parte de cima não... Confesso que não aprecio aqueles decotes tão subidos nem percebo como se usa aquilo e depois se fica com uma marca branca XL no peito :-/
    Em todo o caso fico à espera de novos padrões/cores. Acho que em Portugal apostamos muito no bikini padrão colorido/selvagem/tropical e eu estou um bocadinho farta. Nos US a maior parte dos bikinis e fatos de banho apostam mais em aplicações e menos em mistura de cores. Por cá é muito difícil encontrar algo que não seja uma mescla colorida ou um aborrecimento de uma cor só.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas porque é que os EUA deveriam ser a referência? O Brasil é especialista em beachwear e tem 35677754 marcas. Depois, há outras 34567 marcas noutros países.

      Além disso, há marcas com todo o tipo de padrões em Portugal. Portanto, porque haveria a referência de ser os EUA?

      Eliminar
    2. Errrrr... Era um exemplo, boa?

      Eliminar
  8. Mantém a esperança de os usar ainda este ano. Assim com'assim o verão só deve chegar lá para Dezembro... :D :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro tudo! Não fosse o preço e vinha já um de cada para mim :)

    ResponderEliminar
  10. As cuecas é que é pena, as duas do mesmo estilo.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela parceria e pela colecção que criou.
    A BB tem biquínis e fatos muito bonitos,
    os seu modelos são lindíssimos.
    Vou ver o site.)

    ResponderEliminar
  12. o que te fez pensar q eras tu a fotografar os biquínis? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez o facto de ser a colecção da Pipoca, não?

      Eliminar
    2. Porque pode ;)!

      Eliminar
    3. Porque seria o expectável tal como para outras roupas que a Pipoca publicita.
      lol.

      Eliminar
  13. Gosto, o verde era ideal para mim e o fato de banho tambem.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Ana! Todos os modelos são bonitos... o fato-de-banho é mesmo giro caramba e acho mesmo que vou comprar um :)

    ResponderEliminar
  15. Todos os modelos são muito giros, mas o fato de banho está a chamar por mim x)

    ResponderEliminar
  16. Muito giros, sim senhora! Não tivesse já servida e talvez apostasse no modelito verde, o meu preferido. Quanto ao tamanho da cueca, é isso tudo. Não temos de andar a mostrar as desgraças a toda a gente e as que têm um rabiosque bonito e todo up, comprem outros modelos. Não falta para aí é oferta.

    ResponderEliminar
  17. Gosto das cores mas não gosto muito da parte de cima tipo "babete". Adoro o fato de banho...tem caixas para as "meninas"?...é que senão fico com elas de banda e não gosto nada.Alice

    ResponderEliminar
  18. Gostei do critério escolhido. Um Bikini Atrevida, o Bikini Gatinha e o Bikini Menina Avó. A condizer com a personalidade de cada uma...

    ResponderEliminar
  19. Adoro os fatos de banho. Parabéns Pipoca!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis