Pub SAPO pushdown

SOS cabelo em queda!

quarta-feira, outubro 25, 2017
Há uns dias queixava-me a umas amigas que me andava a cair imenso cabelo. Assim mesmo muito, aquela coisa de uma pessoa levar a mão à cabeça e vir meia cabeleira atrás. Ou acordar e ter a almofada cheia de cabelos. Ao que parece - e eu era a única pessoa que não o sabia - é normal. As minhas amigas queixavam-se do mesmo e diziam que no Outono isso acontece sempre. Ok, certo, de facto não me pareceu que isto fosse uma coisa inédita, mas nunca tinha associado a chegada do Outono ao aumento da queda de cabelo. No Outono caem folhas, tudo muito bem, agora cabelo? É tipo mudança do pêlo? Ainda por cima, ainda estamos em Outubro, o Outono mal começou, como é que já me levou metade do cabelo? Por este andar, em Dezembro vou parecer a Sinead O'Connor, mas em mau.

Andei a ler umas coisas e, ao que tudo indica, não estou sozinha nesta luta. Ao que parece, na vidinha normal perdemos entre 50 a 100 fios de cabelo diariamente (whaaaaat??), mas no Outono esse número aumenta. É oficial, minhas amigas, agarrem-se aos vossos cabelos como puderem que, ao que parece, esta estação é uma espécie de "E Tudo O Vento Levou". E o que é que fazemos perante este cenário de tragédia? Andamos de gorro até Maio, só por garantia? Passamos o cabelo por um banhinho de cola? Ficamos em casa durante três meses tentando não deslocar a cabeça em nenhuma direcção? Tudo muito viável, mas há soluções mais práticas. E eficazes. Além disso, a culpa não é só do Outono, calma. Também podemos apontar o dedo ao stress, ao envelhecimento, ao cansaço, ao que comemos, às variações hormonais, etc. Tudo isto faz com que o cabelo fique mais fraco, fino e, consequentemente, com mais tendência para cair.

Posto isto, podemos começar por alterar alguns hábitos. Tentar dormir bem, ter um estilo de vida saudável, uma alimentação variada e equilibrada, beber água, proteger  o cabelo naqueles meses em que o cabelo sofre mais agressões (tipo no Verão), não sucumbir ao stress e, se preciso for, tomar suplementação. Ora muito bem, há uns meses, mais especificamente em Maio, já vos tinha aqui falado da Innéov e do suplemento para a Sensibilidade Solar. Na verdade, a marca é especialista em suplementos e, como é óbvio, também tem um para a queda do cabelo, o Innéov Densilogy (disponível na versão para mulheres e para homens), que actua no interior do organismo contribuindo para a saúde e beleza do cabelo quando este se encontra assim mais tristinho e fragilizado. Tipo... no Outono! Taaa-daaaaahhh! O Densilogy funciona como uma espécie de Power Ranger capilar, defendendo o cabelo  das agressões externas e ajudando à fixação e ao crescimento. Tau!


Podia dizer-vos tuuuuudo o que vai dentro deste suplemento (vitamina D, ómega 3, zinco, yada, yada, yada), mas acho que vos interessam mais os resultados: oito em cada dez mulheres afirmam que o seu cabelo ganhou mais volume e espessura e 90% das mulheres referiu a redução da queda de cabelo após seis meses de suplementação com o Densilogy. Ao mesmo tempo, e vejam isto como um bónus, a suplementação com Innéov Densilogy demonstrou também eficácia comprovada em unhas frágeis e quebradiças a partir do primeiro mês. No caso de Densilogy Homem, os resultados revelaram fortalecimento do cabelo, melhoria do tónus capilar e melhor cobertura capilar, até porque já se sabe que cabelo unido jamais será vencido.

Estes suplementos encontram-se à venda em farmácias e parafarmácias. No caso das mulheres, basta tomar duas cápsulas de Densilogy por dia, a uma refeição, durante um período mínimo de três meses.  No caso dos homens, tomar uma cápsula mais um comprimido por dia, a uma refeição, durante pelo menos dois meses. Podem ver estas e outras informações no site e Facebook da Innéov.


Post em parceria com a Innéov

36 comentários:

  1. Tomei da marca René Furterer...eu que sou céptica não pude deixar de comprovar a eficácia do suplemento. E numa única toma, o que torna tudo mais simples. Acredito que a Inneov também será igualmente boa. É preciso é um pouco de paciência até os resultados aparecerem.

    ResponderEliminar
  2. Aproveita e dá uma valente carecada, também ajuda e ficas mais bonita estás com o cabelo muito comprido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tipo de comentários parecem os da minha tia avó de 80 anos. "Estás com o cabelo muito comprido". Aquele tipo de opinião que não foi pedida, que vale o que vale, que é impertinente, e que ninguém faz caso.

      Eliminar
  3. Qual é o preço?

    ResponderEliminar
  4. Grupo Cronograma capilar portugal no facebook. Mais do que suplementos, ajuda-nos a perceber tudo o que fazemos de mal ao nosso cabelo e que rotinas podemos adoptar para a sua saúde e beleza. Fica a dica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse grupo só sabe é impingir produtos e mais produtos porque as administradoras ganham com isso, tanta gente já gastou fortunas só para encher os bolsos às meninas que gerem que são cabeleireiras e ganham e muito em divulgar produtos e toda a gente no desespero cai nisso. Fujam desse grupo.

      Eliminar
  5. Será melhor que o Pilfood?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Já fiz o inneov e outros e até agora os melhores resultados que alguma vez tive são com, pelo menos, 3 meses de pilfood

      Eliminar
  6. Estes comprimidos estimulam também a produção de pelo? Só para não andar a gastar dinheiro desnecessariamente na depilação a laser ao mesmo tempo disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenha cuidado, a mim aconteceu-me isso,tomei esse tipo de capsulas quando estava a fazer depilação a laser e os pelos voltaram muito rapido. Tambem depende de pessoa para pessoa...

      Eliminar
    2. Olá anónimo, a resposta é sim. Eles não são específicos para o tipo folículo, mas depende muito de pessoa para pessoa

      Eliminar
    3. Bom dia,
      O suplemento innéov não estimula a crescimento de pelo, uma vez que atua no mecanismo oposto ao do crescimento do mesmo. Ou seja, ao permitir a fixação e crescimento do cabelo sem interferir no crescimento do pelo do resto do corpo.

      Esperamos ter esclarecido a sua questão.
      Obrigada,

      Eliminar
  7. Oh Pipoca como é possível que não soubesse uma coisa dessas?! que quisesse fazer um post em parceria com a Innéov muito bem, agora esse desconhecimento tão grande é suspeito :) Mas faça lá o tratamento que resulta sim sra, eu ao fim de um mês e meio já tinha resultados :)

    Beijinho,

    Ana

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei essas ampolas...comigo não resultaram....nada....zero...bem como outros produtos caríssimos de farmácia....

    O que comigo resulta é o Tónico Anti-queda Balance Scalp Energy Serum, isso sim, funcionou!!

    ResponderEliminar
  9. Eu recomendo minoxidil e tomar suplementos de acido folico. Comigo resultou que foi uma maravilha, e bem mais barato que o inneov.

    ResponderEliminar
  10. Já tomei de tudo e até o viviscal,que era caríssimo. Nada resolveu o problema, até que fui ao dermatologista. E tenho o problema resolvido, sem tomar nenhum comprimido para a queda de cabelo. Tratei e ainda trato, o problema do excesso de oleosidade e tenho uma boa cabeleira agora. Devia ter feito isto há muito tempo, tinha poupado umas centenas de euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Anónimo! Tenho o mesmo problema mas neste monento não consigo controlar o oleosidade. Pode partilhar os seus produtos de sucesso? Obrigada! Joana

      Eliminar
    2. Olá Anónimo! Vivo o mesmo problema! Gastei e gosto imenso dinheiro... Até o Viviscal tomei e não senti diferença. Pode por favor contar o seu caso de tratamento da oleosidade? Obrigada!

      Eliminar
    3. Olá.
      Sou seguida por um dermatologista do Porto e tomo espironolactona e metformina. Ambos só com prescrição médica.
      Uso uma loção, o tricovivax e uso o champô ramet cade.
      Comigo, tudo funciona, mas claro que deve sempre aconselhar se com o médico.

      Eliminar
    4. Olá ! Estou com esse problema também , e acabo de me mudar para o Porto. Como não tenho e não conheço dermatologista aqui , você poderia me passar o contato do seu ?
      Obrigada desde já

      Eliminar
  11. Alerta! Há suplementos anti queda capilar,que não obstante a eficácia, provocam aumento de peso, afirmo-o na 1a pessoa. Por determinação da minha dermatologista, sempre que noto queda de cabelos para além do razoável, tomo Cistitone forte, é excelente! os resultados são imediatos pelo menos em mim, Recomendo e, não provoca aumentos de peso indesejáveis !😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também recomendo o Cistitone forte em comprimidos juntamente com o minoxidil aplicação tópica, para quem queda grave é o melhor! Os resultados são a longo prazo, não há milagres!!!!!

      Eliminar
    2. ALERTA VÃO ENGORDAR
      Era bonito a gordofobia terminar, mas está longe longe

      Eliminar
    3. Bom dia,
      Os suplementos alimentares innéov têm baixo valor calórico.
      Obrigada,

      Eliminar
  12. Sou sincera...sou muito cética com estes produtos.Penso sempre que se isto funcionasse o príncipe william não estaria careca:) Sou uma felizarda, tenho um cabelo pantene e nem nos pós parto me caiu cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os suplementos não fazem "nascer" o cabelo mas dão densidade aos existentes e abrandam o ciclo de queda. Não lhe digo para experimentar porque felizmente não precisa.Os suplementos não são mais do que "preenchedores" de lacunas no que toca à alimentação. A falta de sabor dos alimentos corresponde também a um défice do valor nutritivo.

      Eliminar
  13. Junta Outono e pós-parto... Só não estou careca pq tenho sete camadas de cabelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo era o meu medo....tenho um bom cabelo e durante a gravidez as pessoas ..mulheres:) diziam me "depois do parto prepara te que esse cabelinho vai mudar". Tive muita sorte pq nem um fio se perdeu por aqui,o meu cabelo manteve tal e qual. Mas pelo que sei o cabelo que cai torna a nascer.Pode levar tempo mas volta por isso ha de recuperar o seu cabelo!

      Eliminar
  14. René Furterer ...excelente, para quem tem problemas hormonais como eu, é que há um específico para isso. E o resto da gama faz milagres. Sorry Pipoca.

    ResponderEliminar
  15. Pipoca, faça análises gerais. Já me aconteceu e o médico disse que estava com falta de ácido fólico, além desses suplementos que também ajudam imenso. E recuperei a minha juba toda! :)

    ResponderEliminar
  16. Olá Pipoca,

    Obrigada pelo post. Será que pode acrescentar algum comentário sobre a utilização deste tipo de suplementos no caso da realização de tratamento para depilação definitiva? Por exemplo, com laser alexandrite? Sabe se Inneov recomenda a utilização neste caso?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      O suplemento innéov Densilogy atua no mecanismo contrário ao crescimento do pelo no resto do corpo. Ou seja, permite a fixação e crescimento do cabelo sem interferir com o crescimento do pelo.
      Esperamos ter ajudado na sua questão.
      Obrigada,

      Eliminar
  17. Cómo puedo conseguirlas y cuál es su precio

    ResponderEliminar
  18. Ótimo artigo, eu mesmo usei minoxidil por 10 meses e obtive excelentes resultados que jamais imaginaria ter. Em meu blog escreve sobre, caso queiram dar uma olhada eu agradeço! ;)
    Link: http://omeninomaisquerico.com.br/o-que-e-e-onde-encontrar-minoxidil-em-goiania/

    ResponderEliminar
  19. ola boa noite, alguem me sabe dizer ser o isdin engorda? pois estou a tomar a 1 mes e noto aumentos estranhos no peso, tenho me exercitado mais e tudo e nao tem sentido engordar pois tenho comido o mesmo e mexido mais ://

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis