Pub SAPO pushdown

Deixai vir o sol até nós

terça-feira, maio 02, 2017


Abril chegou ao fim e veio, finalmente, contrariar aquele provérbio das águas mil. Houve águas, mas foram poucas. Já dias de sol, de temperaturas altas e de noites em que apetece passear, foram aos molhos. Para muito boa gente, foram também os primeiros dias de praia, com direito a mergulhos e tudo. Eu não cheguei a tanto, que sou pessoa friorenta, mas aproveitei um dos vários fins-de-semana de sol para me estender no areal. E soube-me pela vida, mesmo que 300 mil outras pessoas tenham tido a mesma ideia. Até já havia vendedores de bolas de Berlim, esses seres maquiavélicos que vieram ao mundo só para nos tentar. Mas resisti! Com dificuldade, mas resisti.

Isto de fazermos praia cada vez mais cedo implica que também precisemos de outros cuidados. O sol é amiguinho, a vitamina D faz falta, mas tudo com moderação. Toda a gente está mais do que prevenida para a obrigatoriedade do uso de protector solar (o ano inteiro, e não só na época balnear), mas podemos e devemos fazer mais para preparar a pele para a exposição solar. Por exemplo, através da toma de suplementos alimentares que actuem globalmente no nosso corpo e garantam uma protecção de todas as células da pele.

O innéov Sensibilidade Solar é um desses suplementos que não só nos protegem dos efeitos mais nocivos do sol como permitem prevenir o envelhecimento e promover um bronzeado duradouro e prolongado. Além disso, limita a vermelhidão  induzida pelos raios UV e evita que a pele perca firmeza e elasticidade. Para que faça o máximo efeito, deve começar a ser tomado um mês antes das idas à praia, e durante e depois da exposição solar, em complemento com um protector solar. 

Na sua base o innéov Sensibilidade Solar tem um conjunto de activos seleccionados (por exemplo: Lactobacillus La1, β-Caroteno e Licopeno) que preparam a pele para a exposição solar e é indicado para todos os tipos de pele. Para quem tem algumas reservas relativamente a suplementos alimentares, vale a pena explicar que são compostos por ingredientes como vitaminas, minerais, aminoácidos, extratos de plantas, etc, que permitem fornecer nutrientes que possam não estar a ser ingerido em quantidade suficiente pelo organismo. Em teoria, uma alimentação equilibrada deveria ser suficiente para garantir todo o aporte nutricional adequado ao nosso organismo, mas é difícil conseguir fazê-lo com 100% de sucesso. Os suplementos servem, assim, para ajudar a preencher essas lacunas. No meu caso, por recomendação médica, estou a tomar alguns (vitaminas, magnésio, ómega). Caso tenham dúvidas sobre o que podem ou devem tomar, sobre quais as vossas necessidades, informem-se junto do vosso médico. 

O innéov Sensibilidade Solar foi sujeito a um estudo através de 113 mulheres que usaram o produto ao longo de dois meses. No final desse período verificaram-se resultados progressivos na preparação da pele ao sol: numa primeira fase, innéov prepara a pele para a exposição solar, numa segunda fase torna a pele menos sensível (comprovado em 83% das mulheres) e, numa terceira fase, o bronzeado fica mais homogéneo e duradouro (comprovado em 74% das mulheres). Podem encontrá-lo à venda em farmácias e parafarmácias em todo o país. 

Saibam mais sobre este e outros produtos Innéov no Facebook e Instagram da marca. Boa praia e não se esqueçam de proteger a pele.

Post em parceria com a Inneóv

2 comentários:

  1. Não fiz parte do estudo, mas comprovo :) É realmente muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Sou intolerante ao sol e como tal tenho de ter alguns (muitos) cuidados para andar até em cidade. A partir desta altura e com a pele mais destapada, lá começo eu com comichão e borbulhas desde a raíz dos cabelos ao dedo do pé.
    Este produto salvou muitos verões no passado e funcionou ate que precisei de um produto mais forte que combata a minha intolerância.
    Recomendo

    Ana

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis