Pub SAPO pushdown

Os meus destinos ao sol

sexta-feira, agosto 11, 2017
Tal como já vos tinha dito aqui, este ano volto a estar ligar à Piz Buin, como uma das embaixadoras da marca. É uma ligação fácil, porque adoro os produtos, já era consumidora há muito tempo e porque sou, cada vez mais, uma "protector freak". As quantidades de protector solar que aplico em cada ida à praia/piscina davam para proteger os habitantes de uma pequena ilha do Pacífico. Acho que é uma tentativa de colmatar todas as asneiras que fiz quando era mais jovem e não tinha grandes preocupações com o tema "sol". Mas pronto, agora tenho e sou a chata que anda sempre de protector atrás da família a dizer "hora do reforço!!!". Tem de ser, não se brinca com estas coisas.

Ora sabendo que eu adoro praia quase tanto como adoro chocolates, a Piz Buin lançou-me uma missão (quase) impossível. Escolher quatro dos meus destinos de sol preferidos. Uiiiiii, meus amigos, isso é como pedirem-me para escolher o livro ou o filme da minha vida. Não dá. Com as praias é mais fácil, mas já estive em tantas e tão incríveis, que custa mesmo ter de resumir a lista a quatro. Mas pronto, dei o meu melhor e escolhi dois destinos nacionais e dois internacionais. Tenho tido a sorte de poder fazer praia em diferentes alturas do Verão (mesmo quando em Portugal estão oito graus e chove sem parar durante 15 dias), o que é bom para ir conhecendo novos sítios, mas acho que temos praias tão boas que nas férias-férias acabo sempre por preferir ficar por cá.

E, claro, na bagagem vai sempre o Piz Buin. Ou melhor, "os" Piz Buin, porque levo sempre dois ou três comigo. E, dependendo do destino e da altura do ano, também escolho o produto que acho que se adequa mais. Portanto, e sem mais demoras, vamos lá a quatro dos meus destinos preferidos ao sol:



Post em parceria com a Piz Buin

8 comentários:

  1. Agora fiquei com vontade de ir conhecer essas Ilhas Phi Phi! Até agora o protector que gostei mais foi mesmo o Protect & Cool, o cheiro é maravilhoso.

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena, muita pena, que o Sol não patrocine estudos nem faça publicidade das ligas contra o cancro espalhadas por este mundo fora. Claro que é preciso ter cuidado com o sol, mas também é preciso ter cuidado com os filtros solares dos protetores, muitos são tóxicos para o nosso organismo, assim como devemos ter cuidado com o nosso estilo de vida. A maioria dos problemas de pele são endócrinos, não exógenos.

    Aplicar demasiado protetor solar inibe a absorção da vitamina D.

    Sandra C.

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, POR FAVOR, publica o post sobre a Sicilia!!!
    Por favooooooooooooor!

    ResponderEliminar
  4. Bem não fazia idéia que a piz buin tinha um leque tão grande e diversificado de produtos.. thank's

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não gostar muito de sol nem de calor, as ilhas Phi Phi parecem O sonho!! Sortuda da Pipoca :P

    Beijinhos, ensaiosobreodesassossego.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Achaste as phi phi mais bonitas que as Maldivas?

    ResponderEliminar
  7. Pipoca ,
    Por favor um post sobre Effortless chic girls.... post detalhado se nao for pedir muito :D

    Beijinho,
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Adoro o de espuma!! <3

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis