Pub SAPO pushdown

LIDL by Heidi Klum: as minhas peças preferidas

quinta-feira, agosto 24, 2017

Falei-vos aqui no blog, recentemente, da novidade bombástica do LIDL: uma colecção de roupa em parceria com a gira-todos-os-dias-da-Heidi Klum. Na altura ainda não podia mostrar muita coisa mas, aos poucos, vai dando para revelar mais alguns detalhes. Está toda a gente morta de curiosidade para conhecer a linha "Heidi & The City", por isso, e porque sou um coração mole que cede a todos os vossos pedidos, vou ser uma grande querida e partilhar convosco algumas das minhas peças preferidas da colecção:



Então? Que tal? Peças bem giras, certo? Relembro que a colecção chega a todas as lojas LIDL a 18 de Setembro e que as peças têm um preço entre seis e 25€ (com excepção de uma peça 100% pele que custará 59,99€). Quando a roupa tem um valor mais acessível, como é o caso desta colecção, dá para comprar peças um bocadinho mais irreverentes, como é o caso da saia prateada ou do bomber jacket com padrão tigresse. A moda serve para nos deixar confortáveis com aquilo que vestimos, mas serve também para nos divertirmos, para experimentarmos coisas diferentes, e acho que esta linha cumpre lindamente esses dois propósitos. Há escolhas para quem tem um estilo mais prático e descontraído, mas também peças para quem gosta de detalhes e de arriscar um bocadinho. Esta é só uma amostra, têm mais por onde escolher. 

Ainda esta semana vou também fazer um post com aquelas que, para mim, são  as peças IMPRESCINDÍVEIS desta colecção, aquelas que eu acho que vale mesmo a pena investir "se só der para comprar uma". Ah, e vão espreitando o Instagram, que nas próximas semanas irei publicar por lá alguns looks com a linha "Heidi & The City".

#LETSWOW
#esmarabyheidiklum
#lidlfashionweek
#lidlportugal
#lidlfashion

49 comentários:

Anónimo disse...

Não querendo menosprezar a gostosa da Heidi, mas a colecção está um pouquito para o foleira

Anónimo disse...

Tenho uma inveja desta Heidi, a mulher está cada dia mais giraça, que raiva!

i. disse...

Gosto mais dos básicos, como o casaco de malha e o top, mas é super pessoal, dado que iria para as mesmas peças numa outra marca. Posto isto, boa colecção, Lidl+Klum :)

Anónimo disse...

Lidl é fixe mas as roupinhas... big NO! Resumam se à comida :P

Anónimo disse...

Adoro o Lidl, gosto muito dos produtos que vendem principalmente os frescos, gosto da linha gourmet, e das feiras internacionais como a italiana, grega, etc, gosto inclusive de algumas coisas para a casa, principalmente os electrodomésticos...agora a roupa deles não é nada de especial, pecam acima de tudo pelo design obsoleto, e esta linha da Heidi não é muito melhor. Não gostei de nada dessa selecção.

Anónimo disse...

E quer fazer-nos acreditar que a qualidade é boa com esses preços?

ME Assessoria disse...

Gostei da coleção :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

Frutinha (desabafosecoisas blog) disse...

Lidl e roupa acho que é coisa que nao combina muito bem. Tem coisas fixes, algumas promocoes semanais interessantes mas no que toca a roupa tem sempre um corte e qualidadr manhoso. Ainda assim quem sabe se surpreende.... ver se me lembro de ir la ver.

Anónimo disse...

devem ter melhor qualidade que Bershkas e afins :P

Claudia Cunha disse...

Se isto é uma amostra desta colecção... uuuuiiii que mau gosto! Tadita da Heidi no que se foi meter! Lidle para comiditas (algumas) e certas promoções para a casa ok agora roupas naah são sempre uma desgraça péssima qualidade, péssimo gosto, datadas... não mesmo! Sorry;)

Anónimo disse...

Fico feliz de haver mais alguém que pensa como eu

Anónimo disse...

Eu tenho algumas calças do lidl e estou super contente. Com a qualidade e preço 😊

Anónimo disse...

Concordo totalmente... 😛
Mas repare Cláudia, a Klumzita está a milhas de ser "tadita", deve ter encaixado um avultado cachê💰pela prestação do "servicito" ao Lidl😀 quer lá ela saber da qualidade dos trapos?!? isso não interessa nada.

Teresa

Anónimo disse...

E a Pipoca falou por acaso na qualidade das peças?

Anónimo disse...

Eu tenho alguma roupa do lidl que adoro, em especial uns tops e blusas. Também comprei dois pares de calças no inverno que ficam super bem.
Outras peças há que detesto, mas isso é em todas as lojas...

Anónimo disse...

Lá vêm as defensoras do reino pipoquiano. Mas não se pode ter uma opinião diferente? E para a anónima das 14.16: não visto nas bershkas e afins. Sou mais Massimio Dutti, Uterque, Sacoor e afins

Anónimo disse...

tanta originalidade que ela teve, realmente não é nada que se consiga encontrar noutro sitio :p

Anónimo disse...

Vou ao Lidl comprar alguns produtos e dou sempre uma vista de olhos na roupa. Ano passado comprei uma camisola interior, ótimo acabamento ,muito quentinha e confortável. A semana passada, a minha mãe comprou umas calças de malha para andar em casa com excelente acabamento e boa qualidade. A minha tia adora os sutiãs de desporto.

Anónimo disse...

Então continue a comprar onde habitualmente compra. E já agora as lojas que referiu apresentam qualidade é verdade mas quantas vezes superior são os preços que os produtos lidl?!não podemos comparar produtos económicos tão diferentes de forma tão leviana.

Joana

Anónimo disse...

Subscrevo... é só inovação
e criatividade😂😂😂😂

Anónimo disse...

Beeeemmmm, se estás são as preferidas, nem quero imaginar as outras. Que medo.

Joana disse...

As calças de ganga do​ Lidl são de boa qualidade. Tenho 3 pares que resistem às sucessivas lavagens, tal como a roupa interior.

Anónimo disse...

não vejo nada de innovador nesta coleçao.. mais do mesmo que existe en outras lojas, ha mais tempo!

Ana*

Anónimo disse...

O macacão é tão tão mauzinho... :/

Anónimo disse...

Esse macacão é horrível e piroso.
Deviam criar um movimento internacional denominado por: "fim aos macaões de ganga".

Teresa disse...

Não gostei da amostra da colecção.
Mas talvez eu seja esquisita com a roupa.
Mas tenho que reconhecer que comprei uns pijamas inteiros no Lidl, no ano passado, e que são muito mas mesmo muito confortáveis!!!

Anónimo disse...

Até que são pecas de roupa engraçadas!

Visitem o meu blog: http://fabric-paper-scissors.blogs.sapo.pt/ . Lá podem encontrar postais para as mais variadas ocasiões!

Raquel

Anónimo disse...

Falando como uma pessoa que trabalha na indústria, as fábricas que produzem para o Lidl e a Primark, são as mesmas que produzem para a Massimo Dutti, Uterque, Sacoor e afins. Ok que as últimas tendem a ter tecidos com mais qualidade, a manufactura é ligeiramente mais aperfeiçoada e os processos de inspecção ligeiramente mais rigorosos. No entanto, o produto final não difere assim tanto. Então se compararmos a Massimo Dutti e a Uterque com a Zara (que é bem mais barata), posso garantir que o produto é o mesmo e muitas das vezes até partilham os mesmos materiais. É tudo uma questão de posicionamento de marcas e marketing.

Anónimo disse...

Ó Joana, não ligue... Há muita gente "endinheirada"😂, a quem não basta afirmar a fraca qualidade das roupas do Lidl e de outros hiper...só ficam "realizadas" quando rebaixam quem compra nesses espaços, porque QUER(muitos há que optam voluntariamente por não gastar os ordenados ou contrair créditos para adquirir trapos e afins...), ou porque só aí podem comprar! 😉
O mais caricato, é que muitas das "abastadas" que pululam por este e outros blogues, não adquirem nas lojinhas que referênciam😁, quem o faz não tem necessidade de o divulgar de forma tão "ostensiva" e com o intuito de magoar terceiros!
Tal como, quem é verdadeiramente endinheirado não apregoa aos sete ventos a sua situação...ou quem é inteligente não o refere na primeira pessoa!😉

Com qualidade, com pouca, ou descartável, cada um compra onde quer e o que quer , acima de tudo devemos respeitar a diferença. 😃

Claudia Cunha disse...

Anónimo das 16:48 é claro, o tadita foi sarcástico porque de facto estou mesmo ver a Heidizita a passear-se com estes trapinhos do Lidle;)É Vê-la nas passadeiras vermelhas, nos "coqueteis", nos eventos "socialates" com esta roupinha. Anonimo das 21:45 olha que sorte a sua, da sua Mãe e da sua tia que encontraram artigos que vos agradaram;) Eu cá continuo a dizer não mesmo! ok?

Anónimo disse...

As fábricas podem ser as mesmas, acho que não está em causa o local de produção, mas o resultado final. A meu ver o problema do Lidl não é ter o rótulo "lidl", mas antes o facto do design da roupa ter ficado parado uns 15 anos ou mais no tempo. As roupas são feias, o resultado final não é bonito, não acompanham as linhas, cortes, design, modelo etc que se usa hoje em dia, tão e somente isto.

Anónimo disse...

Anónimo das 11.43, não pretendi rebaixar ninguém. Apenas respondi a um comentário. Cada um gasta onde quer e pode. Não podem é querer que todos tenhamos a mesma opinião. Não contraio créditos. Compro onde quero e quando posso. Não ostento marcas. Gosto de qualidade. Prefiro ter uma boa peça a meia dúzia de qualidade inferior. Sou livre de comprar onde quero.Se quisesse ostentar publicava este comentário com o meu nome, não lhe parece? E já agora tenha cuidado com a ortografia. Fique bem com os seus trapinhos. Aprenda a respeitar a opinião dos outros.

Anónimo disse...

É Lidl, né?

Anónimo disse...

E entretanto aproveitou para divulgar o seu blogue...

RaqFCC disse...

O principal problema da roupa do LIDL é... O TAMANHO! Os S são gigantes e só costumam ter roupa a partir do 38. De vez em quando compro lá sweats básicas para a miúda andar por casa, para mim nunca me safo :P

Marina disse...

Roupas normais, portanto. Se não dissessem Heidi Klum era só LIDL e ninguém ligava puto

Anónimo disse...

Minha rica Heidi é minha rica pipoca ao que se prestaram, blhac, não gostei de nenhum modelito. Apostem antes nos frescos e nas comidas do mundo, pode ser?

Anónimo disse...

Gostava que a Pipoca tivesse feito aqui uma experiência. Que tivesse escolhido duas ou três peças e as atribuísse a outra marca qualquer, só para ver os comentários. Ou ao contrário, selecionar umas peças de outras marcas e atribuir ao Lidl.

Tenho ideia que seria interessante...

Anónimo disse...

É tudo demasiado mau, temos pena.
A cluctch até é engraçadinha, mas vista na mão é provável que também seja de fugir.

Maria Helena Silva disse...

O casaco azul <3

ritmosinusal-mh.blogspot.pt
meraki-mh.blogspot.pt

Anónimo disse...

Claudia Cunha, arrogância a sua! E mais não digo!

Anónimo disse...

Hoje ando com uma blusa/túnica do lidl e adoro.
Não gosto de todas as peças, algumas são muito seculo passado, outras têm materiais horríveis, mas volta e meia têm coisas que valem a pena, tendo em conta o preço.

Claudia Cunha disse...

Oh Anonimo 13:46 arrogância? Ele há cada uma... arrogância? Porquê? Por não gostar das roupas do Lidle e não encontrar nada que tenha qualidade ou que goste? Sorte a de quem encontra algo de que gosta, foi só o que eu disse! OMD Santas cabecinhas!

Anónimo disse...

É Lidl!!! Não Lidle...

Claudia Cunha disse...

Certo, LIDL ignorância a minha. As minhas sinceras desculpas aos mais sensíveis!

Joana disse...

Onde é que as calças de ganga estão fora de moda? Os modelos que se vendem no Lidl também se encontram à venda em lojas como a Primark, etc.

Anónimo disse...

Principalmente os eletrodomésticos...? Não se enganou nem nada...? Eletrodomésticos no LIDL?
Não será antes produtos de limpeza...
Desconheço essa grande linha de electrodomésticos do LIDL, têm de Encastre?

Anónimo disse...

Eu tenho para mim que há por aqui pessoal que não põe os pés num Lidl há mais de 10 anos. Ou nunca lá foram.

O Lidl tem uma linha de pequenos eletrodomésticos, a Silvercrest, que são bastante bons e oferecem 3 anos de garantia. Tem eletrodomésticos para a cozinha, tratamento da roupa, cuidados pessoais e por aí.

Também têm aquela maquinaria associada à bricolagem, jardinagem e manutenção automóvel.

Diana disse...

Tenho o mesmo problema e nem sequer sou uma pessoa magra... sou só... normal :)

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis