Pub SAPO pushdown

Óscares 2017: vestidos "sim senhora, safaram-se"

segunda-feira, fevereiro 27, 2017
A Taraji só não vai para a lista dos preferidos porque este modelo já se viu aí umas 350 vezes, não traz nada de novo. Agora, eu gostava era comer o que ela anda a comer para estar com este corpaço. Sacana.


Assim de repente não há como a Karlie Kloss ficar mal com o que quer que seja, mas este Stella McCartney fez-me lembrar MUITO - demasiado - o Tom Ford que a Gwyneth usou em 2012 e que eu amei (podem ver abaixo). Como acho que a Gwy deu 15 a zero à Karlie, a Karlie fica nesta lista de castigo e ainda leva o título de copiona, que é para não ter a mania que é espertinha.


O meu problema é muito mais a Chrissy Teigen do que o vestido. Tem sempre um ar meio trashy, não importa o que ponha em cima. Deve ser da excessiva convivência com as Kardashians. Mas o vestido não é feio. Tirava-lhe aquela racha até ao pipi, mas aposto que esse é o detalhe preferido da Chrissy.

Estive na dúvida se punha este Armani vintage da Emma Roberts nesta categoria ou na que se segue (onde já começamos a entrar nos piorzinhos), mas achei que devia ficar aqui. O vestido não é incrível, a parte de cima parece aqueles biquínis de renda que levámos para a viagem de finalistas a Benidorm em 1998, mas estranhamente acho que o conjunto resulta todo muito bem, é harmonioso e tem a ver com ela. Pior foi que depois chegou a chata da Michelle Williams (a mulher que parece estar sempre sob o efeito de sedativos) com um muito parecido (mas pior) e a coisa ficou estranha.


A fofinha da Pryianka Chopra também não estava nada mal, que não estava, mas há qualquer coisa no corte do vestido que faz com que olhe para ela e veja uma sardinha. Ou uma jarra Vista Alegre, daquelas mais moderninhas.

16 comentários:

  1. Hummm daqui so se safam mesmo o da Chrissy Teigen e da Taraji. Os restantes.. Buh!

    Filipa

    ResponderEliminar
  2. Pryianka Chopra a ser uma jarra da Vista Alegre é muito, mas muito bom! AHAHAHAHAH|

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já a mim o vestido da Pryianka Chopra faz me lembrar os painéis solares...

    ResponderEliminar
  4. A Taraji estava deslumbrante, e não creio que, por usar um vestido num modelo mais tradicional, que deveria ter sido retirada do topo da lista. Aliás, quantas e quantas vezes, a elegância não vem da simplicidade e dos modelos intemporais. Também gostei muito da Chrissy Teigen, foi, aliás, uma das minhas preferidas. Mas este ano, achei sobretudo, que eram mais os vestidos feios ou assim assim do que os vestidos bonitos. Se clahar mais valia vestirem-se por elas próprias do que através de sylists que muitas vezes desencantam os vestidos à última da hora (bem vi isso muitas vezes no The Rachel Zoe Project) só para terem o que vestir a celebridade. Sinais dos tempos...enfim...

    ResponderEliminar
  5. já estou à frente do espelho a treinar o carão como a Taraji !

    ResponderEliminar
  6. Só eu é que acho a Taraji a cara do José Castelo Branco?! :D

    ResponderEliminar
  7. O vestido da Pryianka Chopra faz-me lembrar o interior das lancheiras .

    ResponderEliminar
  8. Nesta categoria incluiria também a Meryl, achei que esteve muito bem para a idade, muito moderna. Excepto os óculos e cabelo pavoroso.
    Achei a escolha da Karlie Kloss para a After party mais acertada para os Oscars. O vestido branco remeteu logo para o da Gwy. Usando o vermelho da After Patty tinha-se afastado dessas comparações.

    Aliás, achei que a festa da Vanity Fair teve melhores looks.

    ResponderEliminar
  9. Adoro o vestido da Chrissy, foi dos meus preferidos.
    A Pryianka Chopr parece mesmo a jarra envolta num edredom.

    http://dailyprinces.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  10. O vestido da Michelle foi usado em 2008, não este ano.

    ResponderEliminar
  11. A Chrissy é só das celebridades mais engraçadas que sigo no Twitter. Por acaso, não a acho nada trashy. :)

    A Pryianka Chopra devia ter levado o vesido que levou à after party. Era muito mais giro e ela estava (é) linda!!!

    ResponderEliminar
  12. Jarra Vista Alegre!!!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis