Pub SAPO pushdown

Óscares 2017: os "preferidos" (dentro do género)

segunda-feira, fevereiro 27, 2017
As últimas edições dos Óscares têm sido fraquitas no que diz respeito a trapos, mas esta, benzáDeus, tem entrada directa para o top das mais mornas e sem sal. Para começo de conversa, faltaram ali alguns pesos pesados, gente com quem uma pessoa sabe que pode contar. Cadê uma Cate Blanchett? Cadê uma Julianne Moore? Cadê uma Jennifer Lawrence? Cadê uma Sofia-boazona-Vergara? Cadê a deusa Gwyneth? Não estavam para aí viradas? Tinham o jantar ao lume? Já estão fartas disto? Uma pena. Uma pena porque foi tudo muito aborrecido, tudo muito sem graça, tudo muito pouco esforçado. E, posto isto, desta vez não tenho um preferido, um que me corte a respiração, um pelo qual fosse capaz de dar um rim, um que me tenha dado palpitações. Foi tudo assim nhé. Ainda assim, houve alguns que se destacaram no meio do enorme bocejo que foi a noite de ontem. Aqui ficam os meus "preferidos":

Estava quase a sucumbir de tédio quando a Viola Davis surge, qual lady in red, e me fez agradecer a todos os santinhos. Ahhhh, um bocadinho de cor, um bocadinho de alegria para os meus olhos. O vestido não é de cortar a respiração, que não é, mas é simples, é bonito, a cor fica-lhe lindamente, todo o conjunto resulta e a Viola passeou-se por ali como quem diz "estão a ver, suas bimbas? É só isto, não inventem". O Oscar foi tão, tão, tão merecido, que prestação incrível, que actriz do caralho caraças.


Estava muito ansiosa por ver a Emma Stone. Tenho um girl crush assumida por esta rapariga, acho-a a coisa mais fofinha de todo o sempre mas, ao mesmo tempo, muito cool e despretensiosa. Este Givenchy não me cortou a respiração (muito possivelmente pela cor deslavada), mas acho que tem tudo a ver com ela e o conjunto resultou muitíssimo bem. Nota MIL para o cabelo e maquilhagem. É mesmo fofinha, pá.

A Naomie Harris chegou em Calvin Klein, muito ao estilo "só cá vim ver a bola, não tenho nada a ver com isto", mas gostei da ousadia. Não sei se o vestido é "Oscar's material", mas é, sem dúvida, uma lufada de ar fresco. Simples e tão diferente. E o detalhe das sandálias? Muito amor.

Passasse pelos meus planos de vida casar-me novamente e era menina para pedir este Armani Privé emprestado à Isabelle Huppert.  Fofinho, fofinho. E o maravilhosa que esta mulher continua?

Mais um vestido anos 20, desta vez Marchesa, desta vez enfiado na Olivia Culpo. Não o vi ontem na passadeira, só hoje nas minhas pesquisas, mas acho-o muito, muito bonito. Pena a franja à Zé Manel Taxista, mas já se sabe que a perfeição não existe.

Sejamos honestos: fizesse a Carolina Patrocínio parte do star system internacional, e de certeza que seria apontada pelas Vogues deste mundo como uma das mais bem vestidas da noite. Como não faz, provavelmente passará despercebida. O vestido, um Pronovias, era simples mas muito bonito (gostei, particularmente, da forma como cruzava nas costas). Só não morri de amores pelas jóias, da Tous, acho que teria preferido alguma coisa ou mais sóbria ou assumidamente mais contrastante, assim ficou só a meio caminho para lado nenhum. Mas, no geral, acho que fomos muitíssimo bem representados.





50 comentários:

  1. Adorei a escolha da Carolina e entre as nomeadas a que mais me encheu o coração foi a Viola Davis!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena ser da Pronovias ... uma marca espanhola

      Eliminar
    2. Olá! Lá por sermos portuguesas, não temos de vestir sempre coisas Portuguesas! Até porque contam-se pelos dedos das mãos, os estilistas de alta costura (com gosto), que temos em Portugal. Esta é a minha opinião.
      Bjinhos

      Eliminar
  2. A Sofia Vergara apareceu , quer dizer o seu rabiosque :-)

    ResponderEliminar
  3. O vestido da Naomie Harris é pavoroso!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. A Carolina Patrocínio estava maravilhosa! O vestido era lindo!

    ResponderEliminar
  5. Viola, a rainha da porra todaaaa!!

    ResponderEliminar
  6. A Patrocínio a representar tão bem o nosso Portugal 😍

    ResponderEliminar
  7. Palminhas para a Viola e Carolina! Restantes ... Fraquinho!

    Filipa

    ResponderEliminar
  8. Top 3: Viola Davis, Isabelle Huppert e Darby Stanchfield!

    E um oscar para a Carolina que de facto estava muito elegante ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tirando a Naomie Harris, concordo com as escolhas todas da Pipoca! A Viola Davis estava simplesmente lindíssima! No entanto, gostaria de ter visto no leque das mais bem vestidas a Taraji P. Henson, que achei simplesmente divinal naquele Alberta Ferretti. Quanto à Carolina Patrocínio, acho que estava irrepreensível. Uma representação muito digna de Portugal, amei!

    ResponderEliminar
  10. A Sofia Vergara foi e para grande espanto levou um vestido completamente diferente do habitual! mas estava bem como sempre

    ResponderEliminar
  11. Fomos mesmo muito bem representados! A Carolina Patrocínio estava lindíssima.

    ResponderEliminar
  12. Gostei do da Auli'i Cravalho, achei-a muito bonita na red carpet. Mas o vestido vermelho que ela usou durante a performance roubou o meu coração.
    Achei a Karlie Kloss e a Isabelle Huppert impecáveis também. E a Carolina Patrocínio, as costas do vestido de cortar a respiração!:
    https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16806790_787743051375581_8379896519635836696_n.jpg?oh=3ba12c8ec92d41e442630360db90ac13&oe=59398D47&attachment_canonical_url=https%3A%2F%2Fscontent.flis2-1.fna.fbcdn.net%2Fv%2Ft1.0-9%2F16806790_787743051375581_8379896519635836696_n.jpg%3Foh%3D3ba12c8ec92d41e442630360db90ac13%26oe%3D59398D47

    ResponderEliminar
  13. O vestido da Olivia Culpo foi o meu favorito. Simples, mas super delicado!

    ResponderEliminar
  14. Pipoca, vê os vestidos da festa da Vanity Fair http://observador.pt/2017/02/27/depois-dos-oscares-a-festa-eis-os-vestidos-da-after-party/
    Dão 10-0. Era assim que elas deviam ter ido!

    ResponderEliminar
  15. Acho o vestido da Naomie Harris uma peça horrível! Corte tão mauzinho, até o recorte no peito lhe dá um ar ordinareco e depois muito menos em singelo branco... NOP!!
    Já o Armani da Isabelle Humberto acho-o super elegante. É de fazer suspirar, tão simples e com um cair tão bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, a Isabelle humberto agradece-lhe pelo elogio.

      Eliminar
    2. Lol, pois claro, nem reparei... Raios partam o corretor ortográfico! 😁

      Eliminar
  16. Pipoca, tem tanta matéria prima nos looks "after party" dos Óscares...

    ResponderEliminar
  17. Pipoca os vestidos da after party têm muito mais que se lhe diga!!! Mereciam um comentáriozinho ;)

    ResponderEliminar
  18. As sandálias da Naomi não me cativam nadinha. Já a Carolina Patrocínio cativou-me e muito!! Que bem representou Portugal :)

    ResponderEliminar
  19. Também acho pipoca queremos mais 10 posts sobre os Óscares!!

    ResponderEliminar
  20. Por acaso o vestido da Carolina era bem bonito. A Viola é uma deusa :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
  21. Isabelle Huppert... Tomara chegar aos 63 tão incrível quanto esta mulher! Linda, super elegante e tudo e tudo! Adorei!

    Mas no geral a noite foi preenchida por pessoas que não sabem que existem outras variantes na escala Pantone que não exclusivamente preto e beges

    R

    ResponderEliminar
  22. Alessandra Ambrósio ia tão linda

    ResponderEliminar
  23. Ganhou a Carolina Patrocínio. O vestido é lindo!

    ResponderEliminar
  24. Adorei o vestido e o cabelo da Carolina.

    ResponderEliminar
  25. Carolina top top top

    ResponderEliminar
  26. Isabelle Huppert maravilhosa!! como pode ?

    ResponderEliminar
  27. O vestido da Naomie harris na after party era muito mais bonito!De resto concordo com tudo. Só acrescentava aqui a Taraji P. Henson. Para mim das melhores da noite.

    Alexandra.

    ResponderEliminar
  28. O vestido e cabelo da Carolina passam, não aquecem nem arrefecem. Mas as jóias são muito fracas e então as sandálias, ele é plataforma, ele é cristais, credo para uma gala aqueles tamancos? Borra a pintura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez fosse para lhe dar um pouco de altura, a Carolina é uma miúda baixota, e com um vestido destes, alguma altura precisava-se. Mas os sapatos também mal se viam, acho que são um bocado inócuos.

      Eliminar
    2. Para mim ela ser vestida por marcas espanholas é que tira a piada toda ...

      Eliminar
    3. E sempre são Luís Onofre

      Eliminar
  29. Sem nenhum assim mega especial, gostei muito do da Olivia. E a Emma que acho-a sempre tão bonita. A Carolina estava MARA!

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  30. A Viola estava fantástica. E a Carolinaé sem dúvida das mais bem vestidas. Mas o meu vestido preferido da noite foi o da Hailee Steinfeld.

    ResponderEliminar
  31. Pipoca gostei imenso da Jessica Alba. Ok, roça um bocado o espanador mas pelo menos é diferente e pronto eu não usaria mas elas são stars

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jessica Alba? Não será a Sofia Boutella?

      Eliminar
  32. O vestido da Hailee Steinfeld foi para mim o mais bonito da noite! :) apesar de novinha, estava tudo irrepreensível!

    ResponderEliminar
  33. Ohhh.. Contava ver aqui o da Hailee Stanfield.

    ResponderEliminar
  34. olha a Culpo sem culpa nenhuma: http://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/vestido-feito-com-garrafas-recicladas-brilha-nos-oscares

    ResponderEliminar
  35. A Emma stone estava lidíssima,vestido lindo,dos melhores que já vi!a cor linda,corte lindo e tudo nela perfeito!

    ResponderEliminar
  36. Eu também gostei muito. No entanto, não acho que seja a cor que mais a favoreça. É a mesma coisa que a Nicole Kidman. São pessoa de tez muito branca, e depois usam vestidos praticamente da sua cor, que de si já é muito pálida.Não sei, arriscaria noutros tons, porque acho que as favoreceria.

    ResponderEliminar
  37. Carolina Patrocínio arrasou, simples e elegante!

    ResponderEliminar
  38. E a Hailee Steinfeld? Lindíssimo! Costas divinas!
    http://www.justjared.com/2017/02/26/hailee-steinfeld-returns-to-oscars-2017-in-a-super-romantic-dress/

    ResponderEliminar
  39. E a fabulosa Senhora Meryl Streep... Não era exatamente um vestido mas deu uma lição de elegância e bom gosto

    ResponderEliminar
  40. A "nossa" Carolina está muito bem. Giríssimo o vestido e atrás é fantástico. Realmente a Cate Blanchet faz falta, adoro todos os vestidos que usa...

    ResponderEliminar
  41. Só é pena que a Carolina tenha sido vestida e usado joias de uma marca espanhola... podiamos ter elevado alguma marca portuguesa ( Micaela Oliveira que embora tenha muita bimbalhada era capaz de fazer um vestidozinho para os Óscares ) mas escolhemos sempre dar tiros nos pés...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis