Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: os espalhanços

terça-feira, janeiro 10, 2017
Se a princesa Leia fosse à procura de um vestido à Exponoivos de São Mamede Infesta o resultado seria qualquer coisa como isto. Facadas. Facadas no meu coração. Admitia isto de qualquer uma, mas não de ti, Sarah. Parece uma noiva mórmon. 


Janelle Monae ou "afinal eram 102 dálmatas"

O Madame Tussauds ligou, quer a estátua da Nicole Kidman de volta. O vestido é que é tão mau que pode ficar. De vez em quando vou à procura dos vestidos que esta senhora usou há uns dez anos, só para me certificar que não sonhei e que houve uma época em que ela conseguia arrasar qualquer passadeira vermelha.

A Olivia Culpo trocou-se toda, achou que era para ir vestida de pintores famosos, e então foi de Frida Kahlo. E levou a coisa tão a sério que passou os últimos dois meses a pintar o vestido. Aquilo foi tudo feito com as mãozinhas dela. É de valor.


Há alturas em que uma pessoa precisa seguir em frente, não ficar presa ao passado.  A Karrueche Tran, decididamente, não o conseguiu e então é isto que se vê. Verdade que os vestidos-tubo em cetim tiveram a sua época, mas foi há uns 20 anos, já ninguém com juízo se lembraria de ir repescá-los. Acho estranho é ela poder sair com isto à rua sem um aviso de "pode causar cegueira total ou parcial".

 Mais um "cetim-comeback", desta vez em modo tenebroso. Parece que enviuvou e ainda acha cedo pôr uma corzinha.

Um lindíssimo trabalho de crochet levado a cabo pela avó da Kerry Washington, um amor de senhora Infelizmente, e porque as artroses são tramadas, não deu para acabar o vestido. Ficou pelos tornozelos e já não foi nada mau. 

O vestido fica largo? Sem dramas. Põe-se aqui esta fita de seda que não tem rigorosamente nada a ver e fica um mimo. Ou então não, um mau vestido de mangas em balão fica só um pior vestido de mangas em balão.

Muita gente adorou o vestido da Lily Collins, eu achei só uma explosão de bordados que vão trepando pela moça como se a quisessem matar. Enfim, perspectivas.

Kátia Aveiro, não precisas de procurar mais, está aqui o vestido que julgavas perdido para todo o sempre. A Kerri levou-o à socapa mas promete devolvê-lo intacto, depois de o mandar à limpeza a seco. 

Adormeci.


Ahhhh, de repente voltei àqueles belos tempos em que a RTP passava os bailes de Viena aos sábados de manhã. Memórias, memórias.



78 comentários:

  1. Ahahahah! Realmente, cada tiro, cada melro! Tanto dinheiro que estas senhoras têm e tão pouco bom gosto... Ou então são as marcas que lhes pagam para irem assim, sei lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vestidos, sapatos e jóias são oferecidos pelas marcas e alterados para as medidas específicas da actriz. As actrizes mais famosas devem ter oferta por onde escolher mas as menos conhecidas não.
      E depois há a questão dos patrocínios. Se uma actriz é embaixadora de uma marca tem de usar o vestido só dessa marca. Como a Jennifer Lawrence com a Dior.

      Eliminar
    2. Olá Mariana! Pois, acredito! Aliás, só pode, eu não quero crer que só as outras pessoas é que achem que os vestidos são feios, elas próprias devem achar. Mas pronto, outros interesses se levantam certamente.

      Eliminar
  2. Por favor pipoca, um post sobre as roupas de Cristiano Ronaldo e família na cerimónia de ontem, Prémios FIFA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As irmãs estavam horrorosas mas a namorada estava muito gira. Nem parecia uma mulher de jogador de futebol. Esquecem-se que aquilo é uma gala à tarde e não à noite.

      Eliminar
    2. O que tem as roupas que levaram??!! vestidos pretos e blazers e calças?? O que tem?? Coisa mais simples do mundo!! Inveja é f*d*i*da!!

      Eliminar
    3. A Katinha estava deslumbrante, sempre com aquele ar de Musa inspiradora "olhem para mim sou boa, boa como milho!!!", ficou registado na minha memória aquele decote até ao ombigo super fashion, sensual e nada reproduzido😁🙌
      Ja me esquecia, das extensões capilares super lustrosas, com ótimo ar... vou copiar😉

      Eliminar
    4. Ó anónimo das 17:37, estava com bom ar a sra? A rir, feliz e orgulhosa? Tinha muitoss motivos para isso!! Tinha um belo de um decote?? Upsss, a kátia manda pedir desculpa, diz que "as" tem no sitio e quem pode, pode!! Tinha o cabelo lustroso?? Pois, sabe, as pessoas que tomam banho, normalmente ficam com o cabelo assim brilhante e bonito!! Mas você sua cebadola anónima não sabe o que isso é, não é verdade?!
      Para terminar, a mana e o João Rolo( autor do vestido) mandam beijinhos no ombro!!

      Eliminar
    5. Catia, elma por aqui com pseudonimos?

      Eliminar
    6. Esta Sofia, ganda croma...deve ser aKatinha, infiltrada, toma "as dores" do clã Aveiro,deve querer candidatar-se a bodyguard da família!😂😂😂😂😂

      Eliminar
    7. Cambada de invejosas. Invejosas da Ana sempre com palavrinhas mansas mas aposto roídas de inveja do seu sucesso e já bateram palmas pelo seu divórcio. Invejosas da família Aveiro, uma família unida e feliz e com um irmão cheio de massa que se quisesse vos comprava a todas.

      Eliminar
  3. Os meus olhos não aguentam esse rosa da Karrueche Tran.

    ResponderEliminar
  4. Adormeci...muito bom....

    ResponderEliminar
  5. Como adormecer com a luz toda que emana da senhora de branco? :| essa é a questão...

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Ana.
    A única excepção será o vestido da Lily Collins. A bem da verdade, adorei a parte superior do vestido. A saia tem já muita informação. Mas a cor é linda.

    ResponderEliminar
  7. Me-do!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O da Lily Collins é bem giro em cima (não adoro o fundo) mas sinceramente estes não são de todo os piores. O da zoe que a Ana pôs nos melhores é só horrendo!!!

    ResponderEliminar
  9. Haja alguém neste mundo que ache o vestido da lily um horror!

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito último vestido. 😊

    ResponderEliminar
  11. E a Sophie Turner??? Que confusão por ali andava!!
    (acho que estão aqui muitos vestidos em falta)

    ResponderEliminar
  12. O vestido da Olivia Culpo era muito bonito, falhou redondamente foi no cabelo e maquilhagem, que passam muito essa ideia Frida Kahlo... Algo mais leve e estaria certamente deslumbrante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Maquilhagem, cabelo e outra postura e podia ser um arraso.

      Eliminar
    2. Sim, também achei lindíssimo, o vestido.

      Eliminar
  13. Alguns looks que constam aqui figuram na minha lista de favoritos. Como dizes e bem, perspectivas! 😙

    ResponderEliminar
  14. Adorei o vestido da Olivia Culpo mas de resto I agree!

    ResponderEliminar
  15. O vestido da olivia culpo é lindo!!! Fogo!!! O cabelo é que não foi bem pensado...

    ResponderEliminar
  16. Amei os vestidos da Lily Collins e da Felicity Huffman. Estava adoráveis.

    ResponderEliminar
  17. Adorei, Pipoca!!! Bom ano!!

    ResponderEliminar
  18. oh... mas eu gostei tanto do Zuhair Murad da Olivia Culpo. Acho que até a nível de acessórios, maquilhagem e cabelo foi tudo bem pensado. Deu vida ao vestido.

    ResponderEliminar
  19. Na verdade o vestido da Olivia Culpo parece um Klimt. E é maravilhoso.
    A Kerry Washington, mal a vi, senti um misto de "ai que me vou mijar a rir" com "'tadinha". Há muito tempo que não acerta.
    Quanto à senhora do "adormeci" fez-me lembrar a Lili Caneças nuns globos de ouro: vestidas de pénis gigantes.

    ResponderEliminar
  20. O da Lily Collins é lindo e o da Olivia Culpo é uma lufada de ar fresco no meio de tanta coisa sóbria. Gosto do vestido da Gwendoline (brienne of tarth), mas se fosse noutra cor tinha mais destaque.

    ResponderEliminar
  21. Vou chorar o resto da noite com a cara enfiada na almofada. A minha Nicole, uma (ex)rainha da elegância,e a Sarah J. Parker... O médico enganou-se durante o transplante e colocou-lhes o meio cérebro de uma pindérica. Meus Deus! Tenebroso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente... para além dos vestidos pavorosos,sobretudo o da Paker,a palidez extrema de ambas não ajuda nadinha😛
      Bem sabemos que o excesso de sol... envelhece, provoca cancro de pele, etc... mas o estado "brancura total" associado a cores... Branquelas desmaiadas dá nisto😢
      A JP parece só ter as cavidades para os olhos... sem os mesmos lá dentro... Pior que mau... Péssimo mesmo😛

      Eliminar
  22. O da SJP, percebo que não seja o melhor dela, mas achei uma homenagem querida à Carrie Fisher.

    ResponderEliminar
  23. Realmente é o que se pode dizer "Há gostos para tudo". No meu top 5😜 está sem dúvida a princesa Lily Collins👑estava simplesmente lindíssima a cor do vestido a simplicidade da maquilhagem mas o apontamento do 💄 vermelho, divinal e a Olivia Culpo estava fabulosa foi uma lufada de ar fresco de irreverência,adorei👏Top 1 Emma stone porque simplesmente é a Emma stone💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso exactamente o mesmo. Fiquei a babar pelo vestigo,maquilagem, tudo mesmo. Mas pronto, gostos sao gostos.

      Eliminar
  24. A Olivia Culpa alguém por aquele atentado?!

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito do vestido da Lily Collins.

    ResponderEliminar
  26. Não percebo nadica de nada de moda (nem sequer gosto especialmente) mas acho estas rúbricas mesmo muito divertidas. Farto-me de rir. :P
    Mas, curiosamente, gosto mesmo do vestido da Lily Collins. Gosto assim como quem gosta de um objeto bonito, uma obra de arte ou coisa que o valha. Acho-o "vaporoso" vá. :P

    ResponderEliminar
  27. Pois pipoca,na verdade, a sjp e o seu look,era MSM para ser uma homenagem à princesa Leia.Desilude, é verdade, pois falamos de sjp.
    No entanto, é melhor começar a cuscar o Instagram dela e fica a par!

    ResponderEliminar
  28. Lily Collins mau mau mau... mesmo mau que só ele! Credo!

    R

    ResponderEliminar
  29. Olha que uma noiva mórmon não usaria aquele decote ;)

    ResponderEliminar
  30. Apesar da pintura ser ligeiramente demais, gistei da forma do vestidodq Olivia Culpo! Mas de resto, valha-me Deus! Ainda me dói o coração de ver a Sarah nesses prantos!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  31. pipoca e um comentário à nova namorada do cristiano ronaldo? eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também querooooo 😉!nota vinte para a mais vulgar das namoradas até agora divulgadas... Corrijo, talvez no mesmo patamar da Nereida Galhardo...(visualmente falando) bonitinha mas em tudo normalíssima, nada merecedor de destaque!
      O que não impede que seja ótima pessoa e a companheira perfeita para o Ró😁

      Eliminar
    2. Gisele? És tu?

      Eliminar
    3. É a namorada para-casar-e-ter-filhos ;) As outras eram só para a queca XD

      Eliminar
    4. A Anónima das 11:45 esperava o quê? Que ele aparecesse com uma namorada com 3 pernas, 6 dedos em cada mão e um olho no meio da testa? Só para ser diferente das demais mulheres?
      E porquê vulgar? Conhece-a de algum lado para falar assim dela? Talvez prive com ela ao pequeno almoço?

      Eliminar
    5. Sim!!! Deve ser a Gisele ou a Adriana Lima, ó pipoquita o teu blog anda bem frenquentado hummm!!!
      Mulheres olhem se ao espelho primeiro e depois venham falar dos outros!!!
      Que gente pobre de espirito, quem vos dera ter aquele corpinho...

      Eliminar
    6. Sofia,atente, não se ofenda por tão pouco... Cada um tem direito a manifestar a sua opinião seja ela favorável ou não,relativa à IMAGEM da nova namorada do Cristiano! ou de outra pessoa pública...Repito imagem, se é que me faço entender!

      Eliminar
    7. Ó mulherzinga eu ofendida?? Não!!! Simplesmente qual é o interesse de pedir á dona do blog para comentar um assunto( que não é assunto) sem interesse, é uma mulher normal, como todas nós.. com namas, rabo, pipi, pernas, nariz!!! Poupem me!! Quer que a rapariga comente, porque sabem que ela arranja sempre algum para dizer mal, e como o português gosta é de rir dos outros e de coisas futeis, está desejosa que isso aconteça. Triste povo.

      Eliminar
    8. Até concordo com a anónima das 11.45, a Georgina é bonita, mas falta-lhe qualquer "coisa" que a distinga por exemplo, das concorrentes do SS(sem ofensa), o visual que exibe é muito visto, muito cansado...penso que foi isso que a anón. pretendeu dizer quando utilizou a palavra "vulgar", que como todos sabemos pode ter muitos significados para além
      do "pejorativo"! Tais como: Usual, banal, comum, ou "que não se distingue dos demais"!
      Para mais, a anónima fez a salvaguarda da "pessoa"! Quantos seres humanos maravilhosos, bondosos exibem uma imagem despretenciosa?! O ser boa pessoa nao significa que se seja fashion... Uma IT girl, mas a Georgina pode fazer-se, dinheirinho não lhe faltará!, bom gosto que é muito subjectivo, esse talvez... desde que não siga as mulheres o clã Aveiro...Mas o que interessa mesmo é o Ronaldo estar feliz ao lado de quem escolheu! (:

      Eliminar
    9. Ó Sofiazinha ZANGONINHA! deve ser novata aqui no blogue pipoquiano...😀 quem aqui vêm com frequência sabe que este, por vontade da sua autora e devidamente "embandeirado" no "subtítulo"(humorístico e quase sempre sarcástico)fala de coisas algumas vezes menos sérias e muitas vezes fúteis!😂E ainda bem, porque a vida não pode ser só a cinzento e preto, nós ao visitarmos a PIPOCA, buscamos boa diversão, zombaria , etc... é esse o registo que fez e faz deste blogue o sucesso que é!
      Posto isto, acalme os nervos com uma efusão de camomila, e faça-nos o favor de ir pregar para outra freguesia! 😉

      Eliminar
    10. É um blog humoristico e sarcastico?? Claro que sim!! Mas não é disso que estamos a falar!! A questão é a menina estar a pedir de joelhinhos à dona do blog para fazer um post para o gozo e assim a sra. Anónima ter um dia feliz!!! Ela faz o post, se quiser, se achar que o deve fazer!! Conversa acabada.

      Eliminar
  32. :O o que mais me deixou boquiaberta foi o comentário à 1ª foto!
    Pipoca onde ouviste falar de S. Mamede de Infesta??!! Essa bela cidade nortenha kakakakakaka

    ResponderEliminar
  33. Mesmo muito mauzinhos.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Karrueche Tran está horrível!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Não é em São Mamede menina Pipoca, a EXPONOIVOS é já no próximo fim.de.semana 13/14/15 mas na EXPONOR.

    Não há o vestido da Sarita mas há outros igualmente maravilhosos

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahaha já ganhou !

      Eliminar
    2. E a Exponor é em Leça da Palmeira, que é na freguesia ao lado de S. Mamede de Infesta...

      Eliminar
    3. Ana, sendo São Mamede ao lado de Leça, é o que se pode chamar um tiro ao lado! :)

      Eliminar
  36. Mórmon com este decote??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensei o mesmo haha, mórmon jamais teria ombro e mama à mostra!!! :D

      Eliminar
    2. As piadas têm que ser estudadas antes de serem publicadas. A Pipoca derrapou.

      Eliminar
  37. Sei que não tem nada a ver, mas gostava de ver um comentário ao vestido da namorada do Cristiano Ronaldo. Os comentários que vejo é que ela estava muito elegante, mas, sinceramente não gostei nada daquele vestido...

    ResponderEliminar
  38. É merd* da moda dos ombrinhos ! Vão por mim ! Vejam lá o vestido da Nicole Kidman sem aquelas mangas hein? muito melhor! e a SJP? Sem aquela bosta a escorrer pelos braços? A moda dos ombrinhos usava-se no início do ano 2000 e nunca devia ter saído de lá, infelizmente a moda é cíclica !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também detest😠👎

      Eliminar
    2. horrível! Deixa as mulheres feias feias, com ar desleixado. Para uma gala então fica mesmo um susto !

      Eliminar
    3. Já eu não gosto destes vestidos em específicos, mas mal chega a primavera passo a viver em tops de ombros descobertos. Longe de ser desleixado, dá um ar boho que adoro :)

      Eliminar
  39. Janelle Monae até tem pintas nas unhas dos pés ( socorro ). Será que a depilação também estava às bolinhas ?

    ResponderEliminar
  40. És a melhor a fazer estes comentarios. A genuina, a verdadeira... Tenho peninha das outras bloggers. taditas a tentar imitar mas aquilo não lhes sai de feição como a ti minha querida. Ahah. Tu és tipo uma malinha Chanel, e as outras são só a imitação ali do bazar chinês! Simples assim.

    ResponderEliminar
  41. Juro que pensei "olha a Kátia Aveiro de Hollywood" quando vi aquela senhora naquele vestido.

    MARGARITA

    ResponderEliminar
  42. Ei, Pipoca, que é que tens contra São Mamede de Infesta?!?
    A minha cidade é Mega-Fashion! Vê-se bem que nunca foste à melhor loja de roupa do Mundo, a Sugababe - Fashion City!!! :D :D :D

    ResponderEliminar
  43. Sempre hilariante! Umas belas risadas por dia (sobretudo no intervalo de um dia trabalho) não sabe o bem que lhe faria!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis