Pub SAPO pushdown

Meus pequenos póneis mais queridos,

segunda-feira, outubro 17, 2016
gostava só de vos relembrar que estamos na recta final das votações para os Blogs do Ano. Para os mais desatentos (um grande buuuu para vocês), recordo que estou nomeada na categoria de Lifestyle e que podem votar aqui até ao próximo dia 19. Vamos a isto? Um último esforço? Obrigada, vocês são os mais fofinhos.


8 comentários:

  1. Votado!

    Pipoca, agora fiquei confusa... Tive curiosidade de ir ver alguns "blogues" que não conhecia, mas há alguns que vão diretamente para o YouTube. Então ter um canal de YouTube é o mesmo que escrever um Blogue?? É que para mim são coisas completamente diferentes. Estraaaanho.

    ResponderEliminar
  2. Pipoca tenho votado em si todos os dias. E espero que ganhe �� Pipoquinha do nosso coração para quando uma caixa solidária ? Bjs e bjs ao Mateus
    Adriana

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado a votar sempre :) Já agora Pipoca, quando vão sair os resultados?

    ResponderEliminar
  4. Pipoca já votei em si, e votei, e votei, e dediquei um post à votação onde digo aos meus leitores que podem ( e devem) votar em si.

    ResponderEliminar
  5. Já votei paletes de vezes... :) espero que ganhe a PIPOCA!

    ResponderEliminar
  6. Vou agora votar pipoquinha lol

    ResponderEliminar
  7. Não vou votar, conheço o blog desde 2007 e mudou muito para pior, lá está. Sei que vive do blog, compreendo-a mas a essência perdeu-se! é publicidade atrás de publicidade e a mim não me atrae nem vou a correr a comprar o que foi sugerido aqui. Não é isso que espero da pipoca, o que espero é ter posts engraçados/provocações/sarcásticos como tão bem sabe fazer e uns de futilidades que alimenta a sua conta bancária.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis