Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #151

terça-feira, outubro 18, 2016


Alerta, cafézolicos anónimos, alerta, que este passatempo hoje é para vocês. Então é assim, o Mercado do Café é uma loja online que vende cápsulas de café português ou italiano compatíveis com as máquinas da Nespresso, Dolce Gusto e Delta Q. Se têm alguma destas máquinas mas o que gostavam mesmo era de continuar a beber o vosso café Nicola ou Torrié, o problema está resolvido. E quem diz Nicola ou Torrié diz também Bicafé, Kaffa ou Viaggio. O processo é muito simples, só têm de entrar na loja online e escolher as vossas cápsulas por marca ou por intensidade (descafeinado, suave, equilibrado ou intenso). As cápsulas têm um custo único de 0,219€, as entregas são feitas em 24 horas e o serviço é gratuito se encomendarem mais de 150. Para já, para já, não vão ter de encomendar nada, porque eu e o Mercado do Café temos para vos oferecer café para um ano! Sim, são 365 cápsulas ao vosso gosto!

Para se habilitarem só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook do Mercado do Café;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 23 de Outubro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random. org. Boa sorteeeeeee!

Relativamente ao passatempo Timex da semana passada, a vencedora foi a Maria Polana, de Vila Real. Parabéns à Maria e obrigada a todos os participantes. 



9 comentários:

  1. Pipoca sempre em grande, trendsetter até nos nomes dos miúdos! http://www.cmjornal.pt/mais-cm/domingo/detalhe/mas-como-e-que-te-vou-chamar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAU!! É sim senhora uma nome bonito, MATEUS.

      Eliminar
  2. Participei, obrigada pela oportunidade! =)

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, ainda não saiu o resultado do passatempo da Lemon Jelly, pois não?

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Pipoca! Já participei e agradeço, igualmente ,pela oportunidade. A ver se ganho...

    ResponderEliminar
  5. Não seria mais interessante cafeoólicos à semelhança de alcoólicos?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis