Pub SAPO pushdown

What's on?

segunda-feira, julho 25, 2016

Com esta coisa de andar sempre a correr (literalmente) ainda não vos tinha dito que comecei a escrever para o What's On. Para quem nunca ouviu falar, o What's On é um blog disponível nos sites dos oito maiores centros comerciais da Sonae Sierra (Colombo, Vasco da Gama, CascaisShopping, Norte Shopping, Loures Shopping, Rio Sul, Arrábida Shopping e Gaia Shopping). No fundo, é uma espécie de revista de lifestyle, com conteúdos tão variados como moda, desporto, família, cultura ou alimentação. O What's On convidou três bloggers como cronistas, eu incluída, por isso tenho botado escrita por lá. A crónica mais recente é sobre os saldos (com oito dicas para sobreviver a esta época) e pode ser lida aqui.  Também escrevi uma sobre o eterno tema "o que vestir em casamentos" (para ler aqui) e outra sobre as "peças-fenómeno", aquelas que viram um sucesso e esgotam em três tempos, sem sabermos muito bem como ou porquê (para ler aqui). Se tiverem sugestões de temas que queiram ver abordados é só dizer, estou aqui para vos servir. 

14 comentários:

  1. Pipoca, para quando os planos de leitura? Adorava essa rúbrica

    ResponderEliminar
  2. Já li a crónica sobre os casamentos. A pipoca deve atualizar-se. O preto já há muito deixou de ser exclusivo de velórios e funerais. Lembra-se do casamento da Carrie do Sexo e a Cidade? O vestido da Charlotte era preto e até era o mais bonito!

    ResponderEliminar
  3. Não é uma questão de estar actualizada, é mais uma questão de gosto pessoal. Eu também acho que o preto não é a cor ideal para um casamento. Se é exclusivo de velórios? Não. Mas também não é obrigatório em casamentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu disse que era obrigatório!? Na minha opinião é uma cor igual às outras. A pipoca é que associou a cor aos velórios. Foi o único reparo que fiz. Eu acho que fica sempre elegante um vestido preto, seja em que ocasião for, até num casamento.

      Eliminar
  4. Eu também acho que o preto não é exclusivo dos velórios, até porque há muito que a maioria das pessoas deixou de ir de preto a velórios. Já quase nem nas aldeias mais remotas se usa preto como sinal de luto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...luto...interessa é tratar bem as pessoas quando estão vivas, pois depois de nada vale andar com roupa de determinada cor...isso é para os hipócritas! Adoro vestidos pretos! São elegantes!

      Eliminar
    2. o ilustre sabe alguma coisa acerca das aldeias remotas que lhe apeteça partilhar?

      partilhe por favor o que tem contra as aldeias remotas!

      sabe, fica-lhe muito mal esse sectarismo em relação ao Portugal profundo...quase tão grave a um snobismo quase xenóbofo!

      Eliminar
    3. Calma anonimo das 22:15, tem tanta vontade de disparar que nem tenta perceber os comentários.
      Onde eu que eu disse alguma coisa de mal em relação às aldeias remotas????
      Aliás, vivo numa e com muito gosto! Daí o meu comentário. Antigamente quando um familiar morria notava as diferenças entre os familiares que moram na aldeia e os da cidade, os primeiros vestiam preto integral e os outros não.
      Hoje em dia já quase não se notam diferenças, exceptuando as pessoas mais velhas que, por exemplo, quando ficam viuvas ainda costumam "pegar de preto" toda a vida.
      É tudo uma questão de tradição e mentalidades. E nesse campo não é novidade para ninguém que (quase sempre, com as devidas excepções) as mudanças demoram mais a chegar às aldeias.
      Está mais descansadinho/a? Nada contra as aldeias, pelo contrário, vivi numa cidade quando andava a estudar e logo que pude voltei para a terrinha onde exerço e sou muito mais feliz, com os nossos costumes, tradições e "mais tempo" para tudo!

      Eliminar
  5. Este casaco da Zara foi o fenómeno deste ano no que toca a "modas". A minha irmã compro-o antes de saber do boom associado. Depois começamos a ver as fotos que eram tiradas em esplanadas onde apareciam às 3 e 4 pessoas a usá-lo ao mesmo tempo... eheh

    Jelly Pearl
    http://10yearsbituine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Devia colocar sugestões para casamentos no outono/inverno! So vejo para verão...

    ResponderEliminar
  7. "A pipoca deve atualizar-se" LOL
    Obviamente não é de bom tom vestir preto integral num casamento. Tal como não é vestir branco.
    Nunca foi, nem nunca será.
    É senso comum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois caro anónimo...deve atualizar-se também...devemos vestir aquilo com que nos sentimos bem. Quanto a ser de bom tom...bem não sei que casamentos frequenta, mas tal como diz a pipoca deve ir a casamentos na linha de sintra!!!

      Eliminar
  8. A parte que mais adorei no post: "botado escrita" ahahah influências do Puooorto! haha

    ResponderEliminar
  9. Não sei como há tanta gente com dúvidas sobre o que vestir em casamentos! Eu ainda só tive 3 de amigas minhas, mas para todos comprei vestidos de 20€ nos saldos e usei sapatos/acessórios que já tinha. E imensas vezes vou a lojas tipo Zara e Mango e vejo vestidos tão giros em promoções, que penso "se tivesse algum casamento marcado, levava um destes". Aquilo que fiz foi, como fui convidada para esses casamentos com 1 ano de antecedência, ir olhando para as promoções durante o ano e comprar assim que visse um giro e barato.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis