Pub SAPO pushdown

Diz que é quase Natal #22

segunda-feira, dezembro 14, 2015
E, claro, os miúdos não estão esquecidos. Afinal, o Natal é deles. Este ano vai ser a primeira vez em que o Mateus já vai ter um bocadinho mais de consciência, por isso vamos lá ver como corre. Tal como nos outros anos, já comecei a apregoar a política do "só um presente", mas ninguém me ouve (sobretudo as avós). Quero que, desde pequeno, ele se habitue a desejar as coisas, a esperar por elas, em vez de ter tudo de mão beijada. E quero, sobretudo, que o Natal não seja um desfile interminável de presentes. Não é fácil chegar a este equilíbrio. A verdade é que ele é um miúdo privilegiado, oferecem-lhe uma data de coisas ao longo do ano, por isso não precisa de um evento especial para receber mais 50 prendas. Ainda estou a dosear os presentes que lhe deram nos anos. De vez em quando dou-lhe um, sem ele estar à espera, e fica felicíssimo. Para o Natal comprei-lhe só duas coisas, pequeninas. Uns puzzles da Patrulha Pata (é vidrado na Patrulha Pata) e um carrinho da Playmobil (os carros são outro vício).  Também lhe comprei roupa, que isso ele precisa sempre, mas para os miúdos nunca conta como presente. Vou obrigar o homem a vestir-se de Pai Natal e montar todo o cenário. No outro dia levei-o a ver os duendes num centro comercial e não correu particularmente bem, mas pode ser que com o Pai Natal a coisa corra melhor. 
Enfim, ficam as sugestões:


27 comentários:

  1. O chapéu cor de rosa é um mimo : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não encontro as pantufas no site da h&m.... Pode deixar o link pff?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Será que alguém me responde a este mistério?
    Porque é que as coisas da Chicco nunca têm preço online?
    Nem a Pipoca colocou o preço dos brinquedos da Chicco, neste post! Não sabe? Não pode colocar? É alguma política da loja?
    Sério...Qual o problema? Qual o sentido de ter uma site, sem preços?
    É por isso que mal entro nessa loja... Devem pensar que por ir à loja ver os preços, vou comprar, mas é o contrário. Não sei preços, nem lá entro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preços dos brinquedos da chicco variam imensos consoante os pontos de venda. Já encontrei diferença de 15/20 euros de um hipermercado para a loja chicco. Acontece o mesmo com os brinquedos da playmobil que são muitíssimo mais caros na própria loja.

      Eliminar
    2. A chicco já tem loja online, à parte do site.
      A quinta custa 34,95 e o triciclo 44,95.

      Eliminar
    3. Na Pré Natal a quinta está a 27€!!! Exato, os preços da Chicco variam bastante, se calhar é por isso que não tem preço, depende de onde compra! Mas na própria loja é mais caro de certeza!

      Eliminar
  4. Olá Pipoca, sei que é fora do contexto do post, mas como é o último resolvi perguntar nest.

    Já enviei dois emails por causa da caixa que comprei e ninguém me responde mas também não recebi a transferência de volta, queria só confirmar se está tudo ok!

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia (e outras pessoas a quem possa interessar), segue a resposta da equipa de logística:
      A quem está preocupado por ainda não ter recebido resposta:

      "Os e-mails estão a seguir ao ritmo a que estão a ser facturados os coffrets.
      Em princípio este processo deverá estar terminado ao fim do dia de amanhã.
      Assim que forem depois saindo os e-mails para quem não vai receber a caixa vão sendo feitas as transferências bancárias para devolver os valores."

      Peço desculpa, mas estas coisas demoram algum tempo e há muita gente a quem dar resposta.

      Eliminar
    2. Ok, fiquei esclarecida! Obrigada :)

      Eliminar
    3. já recebi o meu e-mail a confirmar que consegui a caixa! Boa!!! Aguardem mais um bocadinho que os mails já estão a chegar!!!

      Eliminar
    4. Eu confesso que estranhei quando li no post da pipoca que as encomendas seguiriam no prazo de 72h após a receção do e—mail, até porque vinha logo o fim de semana! Ou talvez tenha falhado algo na frase e não seja desde a receção, mas sim desde a confirmação da receção ou então 72h de dias úteis. Eu mandei e—mail cedo, mas ainda não recebi nenhuma resposta. No entanto, como eu há mais 299 a responder que sim e se calhar outros 100 a responder que não foram a tempo e isso dá muito trabalho e é uma grande responsabilidade confirmar que tudo está certo.

      Eliminar
  5. A escola da minha filha já tem o dom PUM!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  6. Pipoca, por favor, será que me pode dizer onde comprou o puzzle da Patrulha Pata. Também aqui em casa há um vidrado e, pelo mesmo motivo (demasiadas prendas são esperadas por parte da família), queríamos dar algo que ele gostasse mas "pequenino", e um puzzle é sem bem-vindo.

    Obrigada!
    Catarina Melo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na Toys'r'Us, custou onze euros e pouco. É uma caixa com dois puzzles. Entretanto o sacana foi mexer nos presentes e abriu logo esse. Surpresa arruinada.

      Eliminar
    2. Pipoca o link das pantufas pode dizer?

      Eliminar
    3. Ehehehe tão pequeninos e já tão espertinhos =) na Toys'r'Us tem realmente muita coisa da Patrulha Pata. Online não vi puzzles, vou tentar na loja física. E se conseguir, já sei, esconder em locais altos, de acesso impossível =)

      Muito obrigada!
      Catarina Melo

      Eliminar
  7. Adoro a maneira como estás a educar o Mateus, pipoca.Se um dia fosse mãe seguiria exatamente essa postura (como nunca vou ser resta-me parabenizar-te!)...aliás, em nossa casa eu e o meu marido nunca trocamos presentes nestes dias, não faz sentido para nós gastar dinheiro assim "porque sim"... Boas Festas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem há sempre uma primeira vez para escrever aqui... e a minha chegou hoje. Li este comentário e tocou num ponto que em tempos me foi muito penoso. Hoje somos os pais mais orgulhosos e felizes do mundo. Nunca diga nunca existem muitas crianças que precisam de uns pais de verdade. O mundo devia ser perfeito, mas enquanto uns pais... não sou eu que os vou julgar. Existem os que saboreiam cada minuto da vida ao lado destes filhos maravilhosos. Bom Natal

      Eliminar
  8. A pista dos comboios não está muito cara. Falta as bonecas que as meninas não prescindem :)

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro o mealheiro e o quadro de rotinas!

    ResponderEliminar
  10. Já não é só a Cátia que diz "kispo"
    :p

    ResponderEliminar
  11. Olá a todas alguém da sabe onde posso comprar o peluche da Bóboli?

    ResponderEliminar
  12. Acho que vou investigar se as pantufas dos minions existem no meu tamanho hehehe

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis