Pub SAPO pushdown

Esteve-se muito agradável em Roland-Garros (e as pernas do Nadal, minha gente???)

sexta-feira, maio 29, 2015

Ter um blog já me proporcionou experiências absolutamente fantásticas e poder estar em Roland-Garros foi, sem dúvida, uma delas. Se sou a maior fã de ténis? Não propriamente. Gosto de assistir às partidas maiores na televisão, mas estou longe, ui, tão longe, de vibrar como vibro com o Benfica. Mas ter a oportunidade de assistir, in loco, a um dos maiores torneios de ténis do mundo, e logo num dia em que jogaram nomes como o Nadal, o Andy Murray, o Djokovic ou a Serena Williams, não é uma coisa que me vá acontecer muitas vezes. E, por isso mesmo, agradeço à Lacoste pelo convite, porque valeu mesmo muito a pena. Ontem o dia começou precisamente no lounge da Lacoste, onde ficámos a conhecer as duas novas linhas de óculos de sol: a LT12 e a L1212. São modelos mais desportivos e descontraídos que, acredito eu, piscam um bocadinho o olho a um público que não é o da marca, talvez mais jovem e menos clássico. Apaixonei-me por várias cores (os verdes, os cinza e os vermelhos podiam ter vindo comigo para casa). Depois da apresentação da colecção, houve visita guiada ao recinto. Tivemos direito a andar por sítios a que o público não tem acesso normalmente, como a zona de imprensa, o topo do court Philippe-Chatrier, a zona de entrada dos jogadores ou mesmo estar no court antes dos jogos começarem. Muito fixe. Depois do almoço (onde conhecemos o Mats Wilander, uma das maiores lendas do ténis) voltámos ao court, desta vez cheio para uma das partidas mais aguardadas do dia, um duelo espanhol: o Nadal contra o Almagro. Deixem-me que vos diga que fiquei muiiiiiiiiito impressionada com o Nadal. Na televisão não dava nada por ele, mas ali a uns dez metros posso dizer-vos que é um verdadeiro pedaço de mau caminho. Aquelas pernas, valha-me Deus! Haviam de ver a agitação que foi no court quando o homem mudou de t-shirt numa das pausas. Toda uma loucura de assobios. O Nadal ganhou (ieeeeei) e a seguir foi a vez do nosso João Sousa contra o Murray, o número três do ranking mundial. O nosso menino deu luta e só ao quarto set é que a coisa se decidiu. Não seguiu em frente, mas portou-se lindamente. E pronto, assim terminou a minha estreia em Roland-Garros. Foi bom, foi muito bom, um ambiente alucinante, mas passou a correr. Ohhhh. =(  Ficam as fotos do dia:









 Jeans, camisa e casaco: Zara | Óculos: Céline @ Óptica Boavista | Sandálias: Zara | Carteira: Vuitton






 Óculos: LACOSTE L1212 | Anéis e pulseiras: Swarovski | Relógio: Michael Kors






 O fofinho do Nadal

36 comentários:

Gracinha disse...

Anda mesmo com pinta. Adoro.

Liliana Pereira disse...

Absolutamente brutal! Quem me dera! :)

Anónimo disse...

Esses óculos são muito parecidos com o modelo Justin da rayban que adoro! Acho que vale a pena ir experimentar esses verdes e vermelhos...!

Ana Luisa Maya Uludüz disse...

Querida pipoca, acompanho teu blog há um ano somente, e me lembro da polêmica sobre criticarem seus traços físicos... Te acho gata e girissima e acho que fica ainda mais quando mostra os dentes �� quando vejo uma foto em que sorri de lábios fechados, sempre tenho a impressão que se incomoda e está a escondê-los. Mostre o sorriso lindo que tens!
De resto, adoro seu incrível senso de humor e a forma como conduzes o blog, sem ser repetitivo e com muita informação bacana! Sucesso sempre!
Da sua leitora brasileira a viver (e adorar) Lisboa, beijinhos!
Ana Luisa
P.S.: nem precisa publicar, já que não tem nada a ver com o post...

Maria Daniela disse...

Fiquei a babar com o outfit! Nossaaaa!!
Um beijinho.
amariadaniela.blogspot.pt

Anónimo disse...

Se continuas a falar assim das pernas do meu chéri, alguém vai levar uma raquetada e me parece que és tu! :P

Entre os meus dias disse...

Adorei o look! Essa camisa é mesmo gira e as sandálias então. :)

http://entreosmeusdias.blogspot.pt

Anónimo disse...

Roland Garros é mesmo um sonho. Para mim que adoro ténis e joguei durante muitos anos foi um sonho tornado realidade, pena que o meu bilhete não dava acesso aos 3 principais courts, mas ainda assim foi muito bom! Já só me faltam dois grand slams, US Open e Australia Open...um pouco transcendentes para mim mas a ver vamos.

Adriana disse...

Que inveja boa de ti Pipoca. Eu já fui jogadora de ténis e vibro mesmo com os jogos nem que seja só pela televisão. Ver o Nadal ao vivo então adorava!
E como tenho umas sandálias iguais às tuas, posso dizer que gosto mesmo delas :)

theblackblush.blogspot.pt

Anónimo disse...

Olá, Pipoca. Os óculos da Lacoste são realmente lindos?
O Nadal é giro, sim senhor...já o vi. Mas quem gostaria mesmod e ver seria o Matts Willander...herói dos meus tempos de miuda. O homem matém-se ou não um "gato"?

Unknown disse...

Ana tenho que te confessar que estou cheio de inveja... Não é por não ter visto as pernas do rapaz mas passo a explicar.
Desde há mais ou menos três anos para cá que me tenho interessado por ténis e mais particularmente pelo Nadal... O rapaz é uma máquina e não fossem as lesões e seria ainda melhor. O mais estranho é que até a minha mulher que nunca quis saber de ténis, gosta de ver o Nadal jogar e até gosta de fazer comentários... no mínimo estranho.
Quanto ao facto de o rapaz tirar a t-shirt, posso-te garantir que sempre que ele a tira, a agitação nas bancadas cresce por parte do público feminino em todos os jogos.
O ano passado tínhamos planeado ir vê-lo jogar a Madrid mas como casamos não deu mas no próximo ano lá estaremos. VIVA O RAFA!

Anónimo disse...

Que grande experiência! Deve ser espectacular! Acho que, mesmo para quem não é muito amante de ténis, reconhece que ir a Roland Garros é um privilégio! Quanto aos "souvenirs", a marca Lacoste é das minhas preferidas, o meu pai tem vários polos da marca e ano após ano continuam impecáveis! Só não gostei muito do outfit da Pipoca, não sou fã dessas mega camisas cheias de aberturas, pelo menos com calças por baixo. E acho que o outfit não tem muito a ver com o local, sendo uma partida de ténis. Mas pronto, vá, é Paris, e em Paris pode-se tudo! :)

disse...

Também já tive a oportunidade de ver o Nadal, o Djokovic e a Serena Williams a jogar no mesmo dia :). A diferença é que foi no "China Open" de 2013 e os bilhetes custaram cerca de 20€ cada um :). Eu não ligo nenhum a ténis, mas o meu marido que é fã da modalidade, adorou a experiência :).

Anónimo disse...

A primeira foto em cima em que aparece a pipoca a sorrir está um senhor já com alguma idade ao telefone com a mão na boca, aposto que estava a ligar a esposa a dizer que já tinha ganho o dia , estava a 5mtros da pipoca..felicidades.F.

Melika disse...

Gostei muito do look, fotos muito girassss!

Anónimo disse...

Deve ter sido uma experiência única! ;)
Cris

homem sem blogue disse...

Gosto do pormenor do avião. Está muito bem pensado. E no outro post já tinha avisado para aproveitares o torneio. Esse tipo de torneios (o ambiente) cativa todas as pessoas, mesmo aquelas que não gostam da modalidade.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Anónimo disse...

Deixaste-me com muita vontade de te chamar nomes, muitos nomes, daqueles feios!!!

anaritamoreira disse...

Deve ter sido mesmo super giro ter essa experiência! Adorava ;)
Gostei muito do look :)

R de Rita

Anónimo disse...

UAU estas fantástica. Se é para assistir ténis em Roland Garros, que seja com estilo.

Anónimo disse...

Lá está! A conclusão a que eu ainda não cheguei sobre a razão do seu sucesso, nem mesmo a pipoca sabe! Isto é, quando começou o blog nunca esperaria ter uma experiência como essa (entre muitas outras), nem seria/ é esse o seu objetivo, julgo. Por isso é de louvar que tudo o que faça naturalmente lhe proporcione este tipo de aventuras! Está de parabéns :)

Anónimo disse...

LINDAAA

Jo disse...

Tão gira!! Fabulosa mesmo.

S disse...

Adoro, também já o vi jogar! E estou a ver que muita gente gosta de ténis o que também adoro porque o meu trabalho é totalmente relacionado com o ténis :)
Bj S

Anónimo disse...

Adoro o outfit e adoro o Nadal

Blog da Maria Francisca disse...

Grande pintarola, sim senhor!

blogdamariafrancisca.blogspot.pt

Anónimo disse...

Um dos melhores looks de sempre! Lindona! Parabéns pela escolha. :)

Anónimo disse...

Adoro o look! Maravilhosa! :* beijinho
M.S.

Anónimo disse...

Adoro o look é muito trendy, fica-lhe muito bem. Beijinhos

Filipa Lemos disse...

Um dia, espero eu, estar aí! Quero dizer, nas últimas bancadas lá de cima ;)
Eu sempre torci pelo Federer, nos últimos anos adoro ver o Djokovic jogar, Mas não me importava de ver o Rafa tb.

Anónimo disse...

Eu tambem sou fa do Djokovic. Adoro o esto de jogo e o sentido de humor dele. Nestes dias vi um video dele a ser entrevistado com 4 anos a dizer que quando fosse grande queria see numero 1 do atp.

Anónimo disse...

Ahahah!

Anónimo disse...

Óculos fantásticos!

Carolina Oliveira disse...

Uau uau uau!! As pernas do Nadal são um espanto, mas esse conjunto (quase) total da Zara mata-me!!! Essa camisa é desta coleção??
Beijinhos querida Ana :)
http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Ah ah ah
Muito bom!!

Anónimo disse...

Vim eu pesquisar onde andavam as fotos desse blusão para uma proposta.
Se algum dia se lembrar de se desfazer dele, ou vender, dar, leiloar, cortar, pintar... lembre-se que esta alma o compra! Não encontro nenhum nem parecido. Pense bem. Eu compro. =) Com carinho. hehehehe.

Charlotte*

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis