Pub SAPO pushdown

Esteve-se muito agradável em Roland-Garros (e as pernas do Nadal, minha gente???)

sexta-feira, maio 29, 2015

Ter um blog já me proporcionou experiências absolutamente fantásticas e poder estar em Roland-Garros foi, sem dúvida, uma delas. Se sou a maior fã de ténis? Não propriamente. Gosto de assistir às partidas maiores na televisão, mas estou longe, ui, tão longe, de vibrar como vibro com o Benfica. Mas ter a oportunidade de assistir, in loco, a um dos maiores torneios de ténis do mundo, e logo num dia em que jogaram nomes como o Nadal, o Andy Murray, o Djokovic ou a Serena Williams, não é uma coisa que me vá acontecer muitas vezes. E, por isso mesmo, agradeço à Lacoste pelo convite, porque valeu mesmo muito a pena. Ontem o dia começou precisamente no lounge da Lacoste, onde ficámos a conhecer as duas novas linhas de óculos de sol: a LT12 e a L1212. São modelos mais desportivos e descontraídos que, acredito eu, piscam um bocadinho o olho a um público que não é o da marca, talvez mais jovem e menos clássico. Apaixonei-me por várias cores (os verdes, os cinza e os vermelhos podiam ter vindo comigo para casa). Depois da apresentação da colecção, houve visita guiada ao recinto. Tivemos direito a andar por sítios a que o público não tem acesso normalmente, como a zona de imprensa, o topo do court Philippe-Chatrier, a zona de entrada dos jogadores ou mesmo estar no court antes dos jogos começarem. Muito fixe. Depois do almoço (onde conhecemos o Mats Wilander, uma das maiores lendas do ténis) voltámos ao court, desta vez cheio para uma das partidas mais aguardadas do dia, um duelo espanhol: o Nadal contra o Almagro. Deixem-me que vos diga que fiquei muiiiiiiiiito impressionada com o Nadal. Na televisão não dava nada por ele, mas ali a uns dez metros posso dizer-vos que é um verdadeiro pedaço de mau caminho. Aquelas pernas, valha-me Deus! Haviam de ver a agitação que foi no court quando o homem mudou de t-shirt numa das pausas. Toda uma loucura de assobios. O Nadal ganhou (ieeeeei) e a seguir foi a vez do nosso João Sousa contra o Murray, o número três do ranking mundial. O nosso menino deu luta e só ao quarto set é que a coisa se decidiu. Não seguiu em frente, mas portou-se lindamente. E pronto, assim terminou a minha estreia em Roland-Garros. Foi bom, foi muito bom, um ambiente alucinante, mas passou a correr. Ohhhh. =(  Ficam as fotos do dia:









 Jeans, camisa e casaco: Zara | Óculos: Céline @ Óptica Boavista | Sandálias: Zara | Carteira: Vuitton






 Óculos: LACOSTE L1212 | Anéis e pulseiras: Swarovski | Relógio: Michael Kors






 O fofinho do Nadal

36 comentários:

  1. Absolutamente brutal! Quem me dera! :)

    ResponderEliminar
  2. Esses óculos são muito parecidos com o modelo Justin da rayban que adoro! Acho que vale a pena ir experimentar esses verdes e vermelhos...!

    ResponderEliminar
  3. Querida pipoca, acompanho teu blog há um ano somente, e me lembro da polêmica sobre criticarem seus traços físicos... Te acho gata e girissima e acho que fica ainda mais quando mostra os dentes �� quando vejo uma foto em que sorri de lábios fechados, sempre tenho a impressão que se incomoda e está a escondê-los. Mostre o sorriso lindo que tens!
    De resto, adoro seu incrível senso de humor e a forma como conduzes o blog, sem ser repetitivo e com muita informação bacana! Sucesso sempre!
    Da sua leitora brasileira a viver (e adorar) Lisboa, beijinhos!
    Ana Luisa
    P.S.: nem precisa publicar, já que não tem nada a ver com o post...

    ResponderEliminar
  4. Fiquei a babar com o outfit! Nossaaaa!!
    Um beijinho.
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Se continuas a falar assim das pernas do meu chéri, alguém vai levar uma raquetada e me parece que és tu! :P

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! Essa camisa é mesmo gira e as sandálias então. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Roland Garros é mesmo um sonho. Para mim que adoro ténis e joguei durante muitos anos foi um sonho tornado realidade, pena que o meu bilhete não dava acesso aos 3 principais courts, mas ainda assim foi muito bom! Já só me faltam dois grand slams, US Open e Australia Open...um pouco transcendentes para mim mas a ver vamos.

    ResponderEliminar
  8. Que inveja boa de ti Pipoca. Eu já fui jogadora de ténis e vibro mesmo com os jogos nem que seja só pela televisão. Ver o Nadal ao vivo então adorava!
    E como tenho umas sandálias iguais às tuas, posso dizer que gosto mesmo delas :)

    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá, Pipoca. Os óculos da Lacoste são realmente lindos?
    O Nadal é giro, sim senhor...já o vi. Mas quem gostaria mesmod e ver seria o Matts Willander...herói dos meus tempos de miuda. O homem matém-se ou não um "gato"?

    ResponderEliminar
  10. Ana tenho que te confessar que estou cheio de inveja... Não é por não ter visto as pernas do rapaz mas passo a explicar.
    Desde há mais ou menos três anos para cá que me tenho interessado por ténis e mais particularmente pelo Nadal... O rapaz é uma máquina e não fossem as lesões e seria ainda melhor. O mais estranho é que até a minha mulher que nunca quis saber de ténis, gosta de ver o Nadal jogar e até gosta de fazer comentários... no mínimo estranho.
    Quanto ao facto de o rapaz tirar a t-shirt, posso-te garantir que sempre que ele a tira, a agitação nas bancadas cresce por parte do público feminino em todos os jogos.
    O ano passado tínhamos planeado ir vê-lo jogar a Madrid mas como casamos não deu mas no próximo ano lá estaremos. VIVA O RAFA!

    ResponderEliminar
  11. Que grande experiência! Deve ser espectacular! Acho que, mesmo para quem não é muito amante de ténis, reconhece que ir a Roland Garros é um privilégio! Quanto aos "souvenirs", a marca Lacoste é das minhas preferidas, o meu pai tem vários polos da marca e ano após ano continuam impecáveis! Só não gostei muito do outfit da Pipoca, não sou fã dessas mega camisas cheias de aberturas, pelo menos com calças por baixo. E acho que o outfit não tem muito a ver com o local, sendo uma partida de ténis. Mas pronto, vá, é Paris, e em Paris pode-se tudo! :)

    ResponderEliminar
  12. Também já tive a oportunidade de ver o Nadal, o Djokovic e a Serena Williams a jogar no mesmo dia :). A diferença é que foi no "China Open" de 2013 e os bilhetes custaram cerca de 20€ cada um :). Eu não ligo nenhum a ténis, mas o meu marido que é fã da modalidade, adorou a experiência :).

    ResponderEliminar
  13. A primeira foto em cima em que aparece a pipoca a sorrir está um senhor já com alguma idade ao telefone com a mão na boca, aposto que estava a ligar a esposa a dizer que já tinha ganho o dia , estava a 5mtros da pipoca..felicidades.F.

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do look, fotos muito girassss!

    ResponderEliminar
  15. Deve ter sido uma experiência única! ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  16. Gosto do pormenor do avião. Está muito bem pensado. E no outro post já tinha avisado para aproveitares o torneio. Esse tipo de torneios (o ambiente) cativa todas as pessoas, mesmo aquelas que não gostam da modalidade.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Deixaste-me com muita vontade de te chamar nomes, muitos nomes, daqueles feios!!!

    ResponderEliminar
  18. Deve ter sido mesmo super giro ter essa experiência! Adorava ;)
    Gostei muito do look :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  19. UAU estas fantástica. Se é para assistir ténis em Roland Garros, que seja com estilo.

    ResponderEliminar
  20. Lá está! A conclusão a que eu ainda não cheguei sobre a razão do seu sucesso, nem mesmo a pipoca sabe! Isto é, quando começou o blog nunca esperaria ter uma experiência como essa (entre muitas outras), nem seria/ é esse o seu objetivo, julgo. Por isso é de louvar que tudo o que faça naturalmente lhe proporcione este tipo de aventuras! Está de parabéns :)

    ResponderEliminar
  21. Tão gira!! Fabulosa mesmo.

    ResponderEliminar
  22. Adoro, também já o vi jogar! E estou a ver que muita gente gosta de ténis o que também adoro porque o meu trabalho é totalmente relacionado com o ténis :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  23. Adoro o outfit e adoro o Nadal

    ResponderEliminar
  24. Grande pintarola, sim senhor!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Um dos melhores looks de sempre! Lindona! Parabéns pela escolha. :)

    ResponderEliminar
  26. Adoro o look! Maravilhosa! :* beijinho
    M.S.

    ResponderEliminar
  27. Adoro o look é muito trendy, fica-lhe muito bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Um dia, espero eu, estar aí! Quero dizer, nas últimas bancadas lá de cima ;)
    Eu sempre torci pelo Federer, nos últimos anos adoro ver o Djokovic jogar, Mas não me importava de ver o Rafa tb.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem sou fa do Djokovic. Adoro o esto de jogo e o sentido de humor dele. Nestes dias vi um video dele a ser entrevistado com 4 anos a dizer que quando fosse grande queria see numero 1 do atp.

      Eliminar
  29. Óculos fantásticos!

    ResponderEliminar
  30. Uau uau uau!! As pernas do Nadal são um espanto, mas esse conjunto (quase) total da Zara mata-me!!! Essa camisa é desta coleção??
    Beijinhos querida Ana :)
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Vim eu pesquisar onde andavam as fotos desse blusão para uma proposta.
    Se algum dia se lembrar de se desfazer dele, ou vender, dar, leiloar, cortar, pintar... lembre-se que esta alma o compra! Não encontro nenhum nem parecido. Pense bem. Eu compro. =) Com carinho. hehehehe.

    Charlotte*

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis