Pub SAPO pushdown

E para os nossos bebés não vai nada, nada, nada? TUDO!

quinta-feira, janeiro 22, 2015

Entre muitas outras coisas, ser mãe é querer o melhor para os filhos tentando, ao mesmo tempo, não entrar em grandes devaneios orçamentais. Em termos práticos, isto significa não embarcar em loucuras, procurando sempre o equilíbrio qualidade-preço. Tento sempre ser razoável em todas as compras que faço para o Mateus, seja de roupa, brinquedos ou produtos porque, sinceramente, acho que ele não precisa de muita coisa para ser feliz, menos ainda de coisas estupidamente caras. E, por isso mesmo, sou uma pessoa atenta às promoções. Sou mesmo. E tenho cartões dos supermercados, e junto vouchers, e sou adepta das marcas próprias e essas coisas todas. Lembro-me de ir às compras com a minha mãe e achar exasperante ela estar ali quinze minutos a comparar o preço do arroz, dos detergentes ou da carne. Claro, nessa idade não fazia compras para a casa nem tinha de me preocupar com orçamentos. Agora é diferente. Agora estou atenta às campanhas e, em casos específicos, até compro mais quantidades para "armazenar" (por exemplo, fraldas, toalhitas, latas de leite, gel de banho). Não que esteja à espera do apocalipse, é só mesmo porque algumas promoções compensam, e se são coisas que ele precisa sempre então é de aproveitar.

Pois bem, hoje arranca a Campanha do Bebé da Well's, uma das mais fortes a nível de puericultura. Já não é a primeira vez que vos falo dela por aqui, porque é realmente boa. São centenas de artigos para bebé e para as mamãs com descontos que vão até 25% em Cartão Continente. Quase todas as grandes marcas fazem parte desta campanha, que abrange leites, papas, chuchas, biberões, produtos de higiene (para o banho, para o cabelo, perfumes, toalhitas, hidratantes), copos, pratos, talheres, esterilizadores, termómetros, produtos para as mamãs, e muiiiiiiito, muiiiiiito mais. Como podem ver, é uma boa oportunidade para renovar o stock daquelas coisas que se usam sempre, mas também para aquelas compras um bocadinho mais caras e pontuais (um intercomunicador, uma bomba de leite, um aquecedor de biberões, etc).

Este ano a Well's convidou-me para fazer parte do catálogo da Campanha do Bebé, indicando os produtos e as marcas que mais uso no Mateus e que recomendo (e que agora estão com desconto!). Por exemplo, o termómetro da Chicco, o creme gordo da Barral (meu grande companheiro na gravidez), a linha de grávidas da Mustela, a linha Premiére da Uriage, ou alguns produtos da marca Well's, como a água do mar. Posto isto, é normal que possam ver a minha cara no catálogo ou mesmo nas lojas Well's. Favor não rabiscar!

Têm até 15 de Fevereiro para aproveitar a Campanha do Bebé, nas lojas físicas e online. Boas compras!

7 comentários:

  1. Ora aqui está uma notícia que me vai dar muito jeito. :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. Já passei e já me perdi por lá hoje! :)

    ResponderEliminar
  3. Boa! A minha Pipoca pequena merec tudo de bom!
    Continuo a usar o creme da Barral!

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá aproveitar!!! Esses descontos valem sempre a pena!!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Pipoca, rapidamente cheguei à conclusão de que a minha filha, para brincar, apenas precisa de uma caixa de cartão e uma colher de pau. Juntando os pauzinhos e pedrinhas que ela apanha por todo o lado, não lhe faz falta mais nada. Brinca horas seguidas com isso e não quer saber dos brinquedos standard.
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Até 25% em cartão?? Fazendo as contas isso não dá mais que 10% desconto real efectivo, ainda por cima sobre produtos altamente inflacionados. blah!

    Patricia

    ResponderEliminar
  7. Notícias destas são sempre benvindas e no meu caso ainda mais, com duas bebés gémeas!! :) :)

    http://eassimsoumaisfeliz.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis