Pub SAPO pushdown

Passatempo Samsonite e A Pipoca Mais Doce: cheque-viagem 1.000€!

segunda-feira, junho 03, 2013
Eu sei que este tempo parece não se decidir, eu sei que o calor anda a brincar connosco (ora aparece, ora desaparece), eu sei que já disseram que este ano o Verão só chega lá para Outubro, mas é por isso que vamos desanimar e deixar de pensar nas férias? Nãaaaaaaoooooooo! Férias são férias, cá dentro ou lá fora, com chuva ou, já agora, com sol, por isso nada nos pode tirar o direito a sonhar com isso, era o que faltava. E como eu quero sempre que os meus pequenitos sonhem mais alto, aqui vai um passatempo daqueles meeeeesmo, mesmo bons para começarmos a semana em grande.

Então é assim, a Samsonite tem para vos oferecer um cheque-viagem no valor de MIL EUROS! Para se habilitarem, só têm de seguir estes passinhos muito simples:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Samsonite e outro na da Soltrópico
2- Pensar num destino e enviar um look (fotografia, vídeo ou montagem) que usariam nesse mesmo destino. Deverão enviar a vossa proposta para samsonite@companhiasolucoes.com. A proposta mais criativa, escolhida pela marca, recebe o cheque-viagem.
3- Têm até dia 17 de Junho para enviar a vossa participação. O resultado será revelado até 21 de Junho.

E pronto, é isto! Simples, simples. Vamos lá puxar por essa criatividade, porque esta é uma oportunidade imperdível! Boa sorte a todos!



 Condições do passatempo:
Podem participar maiores de 18 anos, até dia 17 de Junho às 23h59. Só serão contabilizadas as participações que cumpram os requisitos pedidos. O cheque-viagem será enviada para a morada do vencedor e é válido durante o ano de 2013, para usufruto exclusivamente em pacotes de férias Soltrópico, devendo ser reclamado directamente junto dos serviços Soltrópico (217510230 ou reservas@soltropico.pt).
O cheque viagem é válido para os seguintes destinos e datas:
  1. Turquia – Riviera de Antalya – partidas à 2ª feira de Lisboa e Porto entre  01.07 e 09.09 (excepto Agosto).  Alojamento possível em qualquer hotel da programação Soltrópico.
  2. Porto Santo – partidas às sextas-feiras de Lisboa e Porto entre 05.07 e 06.09 (excepto Agosto). Alojamento só possível nos hotéis Pestana Hotéis.
  3. Marrocos – Saïdia – partidas às quartas-feiras de Lisboa e Porto entre 12.06 e 18.09 (excepto Agosto). Alojamento só possível no Hotel Iberostar Saïdia 5*****.
  4. Cabo Verde – Ilha da Boavista – Partidas de Lisboa entre 15.09 e 15.12 (excepto semanas com feriados).  Alojamento possível em qualquer hotel da programação Soltrópico.
* As taxas de aeroporto e segurança não podem ser incluídas no valor do cheque (podendo variar o seu valor conforme o destino).
* O cheque viagem não poderá ser convertido em dinheiro e deverá ser utilizado de uma única vez. Caso o preço total da viagem escolhida seja superior a 1.000€, a diferença deverá ser paga pelo vencedor.

14 comentários:

  1. Olá, gostaria de tirar uma dúvida.. O destino em que pensamos e para o qual nos vestimos a rigor, tem de ser os 4propostos, ou poderemos incluir outros destinos? Mesmo que no final, caso sejamos vencerdores, teremos apenas esses 4 pra escolher?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Joana, podem imaginar um look para um destino à vossa escolha! =)

    ResponderEliminar
  3. Pergunta: Podemos participar com várias propostas? Ou uma pessoa apenas pode enviar uma fotografia?

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, uma questão: tem que ser um look do participante ou um look criativo por aí encontrado numa imagem de revista ou noutro local e que nos inspire?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser uma foto do participante, uma montagem de várias peças, o que quiserem.

      Eliminar
  5. Oi Pipoca,
    Tenho uma dúvida, o look tem que caracterizar o destino?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O look tem de ser para o destino que tiverem em mente.

      Eliminar
  6. Só podemos enviar um email? ou podemos enviar mais do que um?

    ResponderEliminar
  7. Cada pessoa pode participar mais do que uma vez, enviando várias fotos?

    ResponderEliminar
  8. Pipoca, responde-nos!!!

    ResponderEliminar
  9. Pode ser uma montagem com varios looks ?

    ResponderEliminar
  10. quando sai o resultado pipoca?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis