Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidos "pior não fica"

sábado, janeiro 11, 2020
Em 1993, a Anna Paquin era aquela menina amorosa que, aos 11 anos, chegou ali e limpou um Óscar de actriz secundária, depois de ter feito uma interpretação brilhante no "O Piano". Mas pronto, a vida dá muita volta, one day you're in, next day you're out, e a Anna tornou-se
naquela mulher que se vê aflita de cada vez que chega um convite para uma festa. Quem nunca? Então, e porque também não lhe apetece estar agora a gastar dinheiro, vá de pedir umas peças àquela prima que por acaso até calha a ter uma boutique em Fernão Ferro e que já chegou a vestir a Marina Mota para as festas da Pampilhosa da Serra em 1985. Pronto, tudo somado dá nisto.

Acho mal, estar assim a brincar aos laços com as vestes do Papa. Mas pronto, cada um sabe de si,

A Rooney Mara a mostrar ao mundo como é que seria se a princesa Leia tivesse nascido numa família gótica. Tenho uma parte de cima parecida, mas só uso assim em momentos mais badalhocos.

Não me lixem o juízo, não me venham cá com a conversa de que as mulheres vestem o que querem, e que ficam lindas com tudo, e que o importante é que se sintam bem, e mimimi, porque quando começam com esse discurso parecem só a Floribela a falar com as árvores. O vestido é horrível, fica-lhe terrível e, se olharem com atenção, verão que aquelas mamas estão em claro sofrimento. Como se diz em latim, "vulgaritis-pavorosum".

Outra que ensandeceu. Sienna Miller em saída de praia chique. E até eu fazia uma bainha melhor do que aquela. Tanto dinheiro e depois não arranjam quem saiba dar dois pontos.

8 comentários:

  1. Adoro os comentários.Tudo o que penso mas não saberia dizer com tanta graça ��������

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A Salma está top. A melhor da noite. Assim mesmo, sem medos. Ganhou!!!

    ResponderEliminar
  4. Tudo chocado com a idade do Brad, mas a Salma Hayek tem 53 anos. Just sayin. Vestido pode ser horrível, já o resto... que mulherão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça como ela e aumente o peito e também será um mulherão. Ahahah, mulherão, aquilo é só plástico. LOL

      Eliminar
  5. Ganhou a Rooney... desde a touca abrilhantada ao body da Bershka!!!

    ResponderEliminar
  6. Mais! quero mais! Para quando um programa de tv com comentários de moda apresentado pela Pipoca? Tens muita piada, gosto de ti miúda.

    ResponderEliminar
  7. O que me ri... fantástica!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis