Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidos "eh pá, pronto..."

sexta-feira, janeiro 10, 2020
OMG! A Dakota Fanning está grávida! Pessoas, a Dakota tem sete anos, juro, vi-a ontem no I Am Sam, ela NÃO PODE estar grávida, é um fenómeno do Entroncamento. 

Pronto, já me passou. A Dakota está
grávida, tudo ok, deixem-na lá ir de cupcake, que é uma coisa que até já nem se come muito. Lembram-se quando os cupcakes eram moda e era aceitável pagar uns 800 escudos por um queque com creme na cabeça? Vidas.

É engraçado, a Glenn Close nunca perde aquele ar de quem nos vai enfiar o coelho numa panela de água a ferver ou de quem vai transformar 101 dálmatas num casaquinho felpudo. Mesmo vestida no seu roupãozinho de veludo, à septuagenária que não faz mal a uma mosca, é sempre melhor ficar de olho. E manter os bichos longe.


A Jennifer Aniston foi de preto, que está bom de ver que continua de luto pelo fim do casamento com o Brad (quem não estaria?). Está bonita, mas se eu fosse a ex do Brad e soubesse que havia a hipótese de me cruzar com a actual, acho que não ia assim tão em modo "desisto, ela que fique com ele".

A Winnie Harlow é, provavelmente, a maior embaixadora do vitiligo. Pequeno momento enciclopédico: o vitiligo é uma doença que leva à despigmentação da pele. E eu acho óptimo que ela tenha abraçado completamente a sua condição, que não a esconda, que tenha trazido o assunto para cima da mesa e que tenha ajudado a desconstruir algumas ideias preconceituosas sobre o tema. Tudo muito bem. Quanto ao vestido... eh pá... não é assim muita carnuncha no assador? Depois queixam-se que andam engripadas.

Estive a pensar (pouco, confesso) e acho que a Laura Dern é a minha actriz preferida do momento. Uma vez mais, à conta da Big Little Lies. E pronto, como já perceberam que eu tenho esta coisa do "se gosto muito da pessoa então dou um graaaaaaaaande desconto no trapo", acho que a Laura está óptima neste fim de saldos da Modalfa.


Estava aqui a perguntar-me se a Sofia Vergara terá alguma coisa no armário que não seja neste formato de pequena Sereia boazona. É que ainda só vimos isto umas 370 vezes, em calhando é pouco. Já a malunfa é inexplicável, assim meio à velha que resolve a vida toda nos Correios.

Gostei da Taylor, assim toda em floral, como uma senhora crescida. Mas depois tem ali aquele Túnel do Marquês na barriga, não vá dar-se o caso de nos esquecermos que é uma marotona de primeira. Haters gonna hate-hate-hate-hate-hate!


A minha Naomi lá foi, com uns restos de tecidos que apanhou a bom preço na Nardos da Rua da Conceição. Não estava mal.


Não está feia, está só chata. E eu, se fosse a ela, pedia umas análises, que cheira-me a uma pontada de anemia e com estas coisas não se brinca. Dá-lhe para ali uma fraqueza e depois é que eu quero ver.

Então, tirando o facto de ter mudado de cara, de corpo e de, basicamente, só ser reconhecível pelo nome, acho que a Renée Zellweger até ia bem no seu azul cueca. E o belíssimo aproveitamento do tecido, que ainda deu para forrar o sapato? Pumbas.

Estão a ver o mesmo do que eu, certo? Há uma orelha do Mickey a sair deste vestido. Está toda a gente confortável com isso? Ninguém faz nada? Tudo bem.

A Saoirse Ronan (nome mais impronunciável de sempre) comprou lantejoula a metro e fez este vestido naquele programa dos costureiros da RTP, aquele que era parecido com o Project Runway mas em bastante pior.

14 comentários:

  1. Ela não está grávida, penso que seja só do vestido

    ResponderEliminar
  2. Errr... acho que a Dakota não está grávida, não! Foi tão grande o choque, salvo seja, que fui investigar o caso e, segundo entendi, vazaram umas fotos dela, com barriguinha, mas foi num set de filmagens. Ou então, o seu comentário foi irónico, a mim passou-me ao lado e perdi uma oportunidade de estar calada!! Mas pronto, a moça ia fofinha, que eu sou muito desses vestidos tipo Puff de banho 😁

    ResponderEliminar
  3. Francamente não estou nada confortável com a orelha do Mickey a sair do vestido! Sobretudo porque não me agrada inferir onde estará escondido o resto do rato...
    E a sandalóca? Tem orelhinhas... Tive umas coisas do género no auge da sapataria Teresinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é essa atriz???? É que não chego lá, apesar da cara me dizer alguma coisa....

      Eliminar
  4. Acho que isso do set de filmagens foi há uns anos... há efetivamente o rumor, não confirmado mas também não desmentido, de que está grávida.

    ResponderEliminar
  5. A Jennifer Aniston é só a mulher mais bonita da actualidade. Ponto final parágrafo.

    ResponderEliminar
  6. A jenniffer dorme no mesmo formol que o brad. Que desperdício estarem separados. Os dois com a mesma cara de há 20 anos iam dar filhos lindos e que nunca envelheciam

    ResponderEliminar
  7. Pipoca, a Sofia não veste só sereia. Já encontrei vários

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis