Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidos "começamos a derrapar"

sexta-feira, janeiro 10, 2020
Eu confesso que, inicialmente, tinha posto a Charlize na lista dos mais ou menos. Estava a deixar-me levar pela emoção. Mas depois pensei que não é isso que as verdadeiras amigas fazem. As verdadeiras amigas não dizem que estamos óptimas quando nos enfiamos numas calças de ganga que, na verdade, nos fazem parecer uma alheira de Mirandela. As verdadeiras amigas dizem
"vais para casa fechar a boquinha, perder dez quilos, e depois logo voltas". É por isso que não posso estar aqui a passar a mão pelo pêlo da Charlize quando se apresentou vestida de alface que toca cavaquinho numa tuna. O que é que aconteceu aqui, pessoas???

A Bel Powley foi com uma daquelas camisas de dormir chiques que os betos vestem às miúdas, que devem rapar um frio desgraçado mas que safoda, que ficam lindas nas fotos. Queriam o quê, pijamas da Patrulha Pata?

Somem todas as coisas secantes que existem no mundo. O resultado é a Michelle Willians vestida de pêssego desmaiado com uma hortênsia dos Açores ao ombro. Que merda de mistura.

Outra que endoidou. Quando a Cate se apresenta assim, que exemplo é que está a ser passado para as mais novatas na passadeira, hã??? São aquelas manguinhas à balão de São João, é aquela tira que vai a caminho do pescoço mas pára  ali a caminho de lado nenhum,  que entretanto acabou-se o tecido, e depois aquele cabelo... aquele cabelo. Valha-me Deus, parece um periquito em fim de carreira.

Quando toda a gente se mentalizar que a cor de cocó não fica bem a ninguém, talvez consigamos acabar com este flagelo. E eliminar de vez o castanho. Vamos acreditar que lhe meteram droga na bebida e que foi por isso que foi assim. Que desilusão, Gwyneth, que desilusão. No entanto, uma ovação de pé para aquela barriga.

A Joey King parece uma zebra em ácidos. Vestido todo futuristó-coiso e depois com o sapato que levou ao casamento da prima Carla em Fernão Ferro, corria o ano de mil-nove-noventa-e-três.

Olhei assim muito de repente e vi o José Castelo Branco. Mas não, é a Kerry Washington, que raramente desilude porque vai sempre em mau. Assim uma pessoa não cria expectativas e não se desilude. O blazer de funcionária de repartição de finanças,  com a saia em cetim e a corda brilhante em versão suspensórios para as mamas é das piores conjugações de que há memória, tudo a gritar 2011. Giro para bailarina de strip, menos giro para os Globos.

Mais alguém vê um enorme pénis preto pendurado no vestido de uma criança? Não? Sou só eu? Tudo bem, continuemos.

Tenho para mim que todas as giras decidiram ir trambolhitas este ano. Foi isso, Margot Robbie? Não? Então explica-me esse top da Desigual com o lençol da enfermaria do hospital de São José, que me estão a faltar estudos para conseguir perceber isto.

 Preciso aqui da vossa ajuda. Eu odeio a personagem da Zoe Kravitz na "Big Little Lies", e, por conseguinte, não consigo simpatizar com a jovem. Vai daí tenho medo de estar a ser injusta. Mas não estou a ser, pois não? Parece só que ela vai à Feira de Sevilha, certo?


Para aí há dez anos fui aos Globos de Ouro com um vestido assim do género, em tule cinzento. Ambos péssimos. Sendo que neste olho para aqueles folhos na parte superior e só consigo ver a cabeça do Einstein. E não, não fumei nada.


Jodie Comer foi de agrião, para nos relembrar da importância de comer mais vegetais.


Eu não queria voltar a falar em bailarianas de strip, mas vejo-me obrigada.  E este cabelo, que deve ter para cima de uns 40 litros de laca? Se uma pessoa chega ali um fósforo é um vê se te avias.


Querem começar por onde?  Pelo vestido pelo tornozelo, que é para a perna respirar? Pela pochette em forma de abanico? Pelo amarfanhado de sacos do lixo ali no ombro? Pelos cerca de 127 cachuchos em cada dedo? Entrego a Deus, que eu não consigo fazer nada disto.

E agora? Uma pessoa quer enrolar um croquete que sobrou do almoço, um frango assado que sobrou do jantar, e papel de alumínio, onde é que há? Visteziu! A Lucy Boyton deu cabo dos stocks mundiais.

A Sofia Carson participou num daqueles concursos em que a deixaram à solta numa loja de tecidos e disseram "tens um minuto para agarrares tudo o que conseguires". Adivinhem o que é que ela levou?










15 comentários:

  1. E S T U P E N D O, este humor acutilante.

    ResponderEliminar
  2. Nota 10 para os comentários hilariantes.O que já me ri 😁😅😄😂 O que é feito do Glamour de outros tempos?Será do aquecimento global?

    ResponderEliminar
  3. Oh Meu Deus!! Já me dói a barriga de tanto rir! A do "papel de alumínio"...😂😂 Parabéns pela escrita. E também pelos " comentários " da Benedita. O dos bichos numa alusão ao fado da Amália, está Soberbo!👏

    ResponderEliminar
  4. Não podia ter dito melhor! As vezes mais vale não se esforem tanto para ser original...

    ResponderEliminar
  5. Para mim a Joey King parece me km pipi

    ResponderEliminar
  6. Pensei que era só eu que dizia "visteziu" Demais

    ResponderEliminar
  7. A Joey parece uma vil a em preto e branco

    ResponderEliminar
  8. Calhem-se que vcs os portugueses nem sabem como vestir para ir trabalhar...percebem um carago de estilo...deixem estar coisas que não são para vcs e falem em frango, bacalhau e santos populares que são as unicas coisas de que podem falar

    ResponderEliminar
  9. A Charlize foi de ''se houver um Live Action da Kim Possible eu faço a vilã, a Shego indo a uma gala'', faltou apenas o cabelo preto comprido...

    ResponderEliminar
  10. Assim de repente vi a Lili Caneças no lugar da Cate....

    ResponderEliminar
  11. Discordo das entradas da Cate Blanchett e da Gwyneth Paltrow nesta categoria.
    Gosto imenso do look de ambas! Arriscaram e em bom.
    Acho que nas últimas edições das premiações falta isso mesmo. Aquele “efeito Hollywood”, aquela sensação “esta malta pode e consegue usar estes trapinhos”.
    Acho que se pode dizer que as duas fazem parte da categoria que recorre, por tendência, a looks menos convencionais, não usam nem se contentam com aquele vestidinho básico e adoro ver o que vão usar por isso mesmo!

    R

    ResponderEliminar
  12. Tão verdade o comentário do pijama dos betos. Penso sempre isso mesmo. O frio que aquelas crianças passam. Prioridades.

    ResponderEliminar
  13. Realmente as grandes atrizes passaram-se da cabeça e arriscaram... Mal.
    Já agora, acerca da mala estilo abanico, temos uma artista Terceirense (Açores) que faz malas lindas inspiradas nos abanicos, chama-se "ABANICA" que podem ser personalizadas ao gosto da cliente. Fica a dica ��

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis