Pub SAPO pushdown

Corraaaaam! Começaram os saldos do El Corte Inglés!

sexta-feira, junho 28, 2019

Vou dizer isto assim bem devagar e bem baixinho para vocês assimilarem a mensagem... então... preparados? OS SALDOS DO EL CORTE INGLÉS ARRANCARAM HOJEEEEEEEE! Pronto, não foi assim tão devagar nem assim tão baixinho, mas há notícias que a pessoa não pode guardar só para si. Ou então sim, para vocês não irem já a correr todos lambões e açambarcarem todas as coisas giras. Mas pronto, podem ir, até porque eu já lá estive esta manhã a fazer a primeira de muitas rondas e já trouxe umas coisinhas comigo. Muaaah-ah-ah-ah-ah (isto foi uma gargalhada vingativo-coiso).


Nos looks que vou publicando não é propriamente uma novidade verem-me com peças de marcas próprias do El Corte Inglés, como a Fórmula Joven, Green Coast, Easy Wear, Sfera, Elogy, Tintoretto, etc e tal. Têm muitos pontos a favor, como o facto de não serem marcas massificadas - o que permite alguma exclusividade -, terem peças mesmo, mesmo giras, e com uma óptima relação qualidade preço. Assim de repente, estou a lembrar-me de um macacão e de um vestido (ambos vermelhos e ambos usados em festas do Benfica) que fizeram o maior sucesso e que não custaram mais de 40 euros cada. E que foram comprados, tipo... umas três horas antes de cada um dos eventos. É o que dá saber que no El Corte Inglés consigo sempre encontrar o que preciso. Isso e o facto de não ser muito stressada com roupa.




Ora agora imaginem que toooooodas estas marcas estão com óoooooptimos descontos já a partir de hoje. É ou não é de tirarem o rabinho do sofá e darem um salto ao El Corte Inglés durante o fim-de-semana, para enfiarem o nariz em todas as marcas e mais algumas? Eu dou-vos uma ajudinha e deixo-vos três looks de saldos, todos com marcas próprias do El Corte Inglés. É só mesmo para terem uma ideia da muita oferta que por lá encontram, seja para looks mais casuais, mais festivos, mais de praia, mais de trabalho, sem esquecer sapatos e acessórios. Carreguem em cima da imagem para irem directamente para as peças:



Claro que os saldos são sempre uma óptima altura para descobrir assim umas pechinchas que serão muito felizes connosco, mas acho também que devem ter outras coisas em atenção. Por exemplo, procurarem aquela peça que vos está mesmo, mesmo a fazer falta, comprar aquela coisa mais cara, de óptima qualidade, que sabem que vão usar uma vida e que agora está com um preço bem mais acessível, apostar nos básicos que dão sempre jeito (um vestido, uma camisa branca, uns stilettos)... e, se conseguirem, tentem não perder (muito) a cabeça.

Aproveito para vos mostrar um look "total-saldos-El Corte Inglés". Estas pecinhas já moram comigo!






Post em parceria com o El Corte Inglés



1 comentário:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis