Há poucas — vá, algumas…vá, muitas — coisas que me esfrangalham os nervos nesta vida. Uma delas é ter pele “casca de laranja” espalhada por variadíssimas zonas indesejáveis do meu corpo, tipo rabo, coxas, pernas e outras que tais. É coisa que me consome, pensar no rabo todo esburacado, qual rua de Lisboa, qual superfície da Lua, qual queijo suíço, qual outra analogia qualquer que vocês se lembrem. O tema não me tira o sono, que não tira, mas também não convivo alegremente com o tema.
Eu sei, eu sei, poupem-me à lenga lenga de que todos os rabos têm pele “casca de laranja”, que devemos aceitar o nosso próprio corpo tal como ele é, mulheres reais e coisas que tais, sim? Para começo de conversa, deixem-me que vos diga que já vi rabos completamente lisinhos. Sim, eu vi, com estes olhinhos, eles existem, não são mito. Vão lá olhar para o rabo da Gigi Hadid, da Josephine Skriver ou da Lais Ribeiro e depois venham falar comigo. Tudo bem para quem gosta, para quem não se importa, fico feliz por lidarem bem com o assunto. Mas eu odeio, pronto, deslarguem-me. Até posso aceitar o meu corpo com todos os seus defeitos e mais alguns, mas não quero que os malditos buracos me apareçam em todo o lado e se espalhem em proporções incontroláveis, tipo praga. É quando eles dão à costa, depois para fazer desaparece-los é um sarilho, minhas amigas,
A verdade é que esta é a nossa sina e que, assim que aparecem os primeiros sinais, é difícil contornar a situação e expulsar a “casca de laranja” dos rabos e coxas. Mesmo depois de recorrermos à violência, a coisa continua na mesma. Claro que há formas de minimizar os efeitos, basta começar a beber mais água, fazer mais desporto — principalmente exercícios para a zona das pernas e glúteos —, cumprir a dieta e comer menos porcarias, fazer massagens e todas aquelas coisas que toda a gente apregoa como milagrosas. E tempo? E disposição para cumprir a dieta e esquecer as gordices? Ah, pois é.
A pele “casca de laranja” é um problema dermatológico e inflamatório que vem de dentro e que está associado à acumulação de gordura no organismo. Posto isto, tem de ser tratada com jeitinho, com amor, com palavras dóceis, até porque além de não ser uma coisa bonita de se ver - pelo menos para mim - pode fazer com que fiquemos com aquela sensação chata de pernas cansadas e inchadas. Ou seja, tem de ser combatida. Já que não conseguimos ter rabo de top model, pelo menos podemos fazer o esforço e tentar que a coisa fique mais ou menos disfarçada.
Além das sugestões que já vos falei antes, existem ainda alguns suplementos alimentares que ajudam a atenuar os efeitos da pele “casca de laranja” e a deixar tudo mais lisinho, bonitinho e (quase) digno de capa de revista. Um desses suplementos é o CELLULASE, que existe em duas versões: Pearls e Advanced.
O primeiro é feito à base de coisas tão bonitas como o complexo de Recaptacell™, vitamina E e B6, óleo de peixe, óleo de microalga e centella asiática e é indicado para nódulos mais ligeiros, visíveis ao apertar - 90% dos casos. Já o Advanced tem extractos vegetais de chá verde, curcuma, castanheiro-da-índia e centella asiática e deve ser usado por quem tem pele “casca de laranja” num estado mais avançado, com ondulações mais acentuadas e visíveis sem apertar.
Cada um destes suplementos deve ser tomado duas vezes ao dia, ao pequeno-almoço e ao lanche, e vão ver que se não se esquecerem de os tomar e começarem a ter um estilo de vida mais saudável, a mexerem-se mais e a comer melhor, vão notar resultados ao fim de oito semanas. Podem encontrar os produtos CELLULASE à venda em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde e cada caixa da versão Pearls fica-vos a 49,90€ enquanto a Advanced custa 54,90€. A boa notícia é que a marca está com umas promoções óptimas em Farmácias e Parafarmácias. Por isso é aproveitar!
Posto isto, está na altura de abrir, oficialmente, guerra à pele casca de laranja. Se começarem a tomar já e cumprirem tudo à risca, ainda vão a tempo de desfilar pelos areais deste país com um rabo cheio de dignidade.
Para mais informações sobre estes suplementos recomendo irem a Cellulase.pt
15 comentários:
Pipoca sua louca. O queijo suiço não tem buracos. O queijo emmental que é francês é que é esburacado. Desculpa lá chatear-te com isto mas ao fim de dez de vida conjunta com um suiço ( homem, não quejo) estes detalhes mexem-me com os nervos. Sorry 😅. Love you very much na mesma.
Qual campo de golf! Costumo dizer que já dá para jogar golf no meu rabo! Snif!!!!
Então hoje não foi à Cristina? Tinha lá o Pizzi! Qualquer dia muda para "O Programa do Benfica"...
Eu tenho celulite nos braços! Mais alguém??
Olha filha apesar de ser um post publicitário cá vai: eu tenho celulite nos braços coxas pernas nos joelhos e por incrível que pareça tenho pouco no rabo e barriga! Zaida
Já usei, um verão inteiro....e não há cá milagres...
Nunca tinha ouvido falar em celulite nos braços. Não desaparece com musculação?
O queijo Emmentaler é suíço, vem do Emmital, no cantão de Berna (Berner Oberland). Infelizmente, não foram suficientemente rápidos a proteger o nome e a origem, portanto os franceses começaram também a produzir o seu queijo emmental (muito menos saboroso)
... A maioria do queijo Emmental à venda é, por essa razão, francês, mas o original é da Suíça... Dito isto, há mais queijos com buracos que não o Emmental e, principalmente, a maioria dos queijos suíços são muito mais saborosos do que o Emmental e não tem buracos. Também peço desculpa pela correção, mas como meia Suíça e amante de queijos, estas coisas mexem-me com os nervos :p
A única informação útil em redor deste post!
Queijo francês :p Queria eu que o meu rabo fosse como um queijo suíço...macio e lisinho!!! Como um Gruyère!!!
Pequena constatação, não leves como crítica maldosa. Nos últimos tempos acho que o blog tem perdido um bocadinho o cunho pessoal e ganha cada vez mais um cunho comercial.
Óptimo para as tuas economias, ninguém vive de amor e uma cabana... mas sou um bocadinho nostálgica dos tempos de conteúdos mais pessoais, de menos mediatização. Enfim :) Mas, mesmo escrevendo textos de cariz mais comercial, parabéns por conseguir guardar uma escrita muito própria que reconhecemos a léguas. Boa sorte ;)
Lamento informar mas aqui a genética é rainha… Cremes? Ajudam. Suplementos, água, boa alimentação… Tudo ajuda mas nada faz a diferença (percentagens decimais de diferença), a questão é mesmo genética.
#tamujunta
Acho que sou uma afortunada: não tenho, nem nunca tive celulite em parte nenhuma ( e já passa uma dúzia do meio século). Em contrapartida gostaria de ter mais anca e cinta mais fina. Conclusão:nunca estamos bem com a vida que temos, eheheheh....
Eu já usei e ajudou, e já voltei a comprar.
Já experimentei vários suplementos que encomendei na www.enetural.com. Ajudam mas a celulite é realmente dificil de eliminar totalmente. Mas os produtos ajudam a melhorar!
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares