Pub SAPO pushdown

Estou de olho em ti, pele casca de laranja

sexta-feira, maio 24, 2019


Há poucas — vá, algumas…vá, muitas — coisas que me esfrangalham os nervos nesta vida. Uma delas é ter pele “casca de laranja” espalhada por variadíssimas zonas indesejáveis do meu corpo, tipo rabo, coxas, pernas e outras que tais. É coisa que me consome, pensar no rabo todo esburacado, qual rua de Lisboa, qual superfície da Lua, qual queijo suíço, qual outra analogia qualquer que vocês se lembrem. O tema não me tira o sono, que não tira, mas também não convivo alegremente com o tema.

Eu sei, eu sei, poupem-me à lenga lenga de que todos os rabos têm pele “casca de laranja”, que devemos aceitar o nosso próprio corpo tal como ele é, mulheres reais e coisas que tais, sim? Para começo de conversa, deixem-me que vos diga que já vi rabos completamente lisinhos. Sim, eu vi, com estes olhinhos, eles existem, não são mito. Vão lá olhar para o rabo da Gigi Hadid, da Josephine Skriver ou da Lais Ribeiro e depois venham falar comigo. Tudo bem para quem gosta, para quem não se importa, fico feliz por lidarem bem com o assunto. Mas eu odeio, pronto, deslarguem-me. Até posso aceitar o meu corpo com todos os seus defeitos e mais alguns, mas não quero que os malditos buracos me apareçam em todo o lado e se espalhem em proporções incontroláveis, tipo praga. É quando eles dão à costa, depois para fazer desaparece-los é um sarilho, minhas amigas,

A verdade é que esta é a nossa sina e que, assim que aparecem os primeiros sinais, é difícil contornar a situação e expulsar a “casca de laranja” dos rabos e coxas. Mesmo depois de recorrermos à violência, a coisa continua na mesma. Claro que há formas de minimizar os efeitos, basta começar a beber mais água, fazer mais desporto — principalmente exercícios para a zona das pernas e glúteos —, cumprir a dieta e comer menos porcarias, fazer massagens e todas aquelas coisas que toda a gente apregoa como milagrosas. E tempo? E disposição para cumprir a dieta e esquecer as gordices? Ah, pois é. 

A pele “casca de laranja” é um problema dermatológico e inflamatório que vem de dentro e que está associado à acumulação de gordura no organismo. Posto isto, tem de ser tratada com jeitinho, com amor, com palavras dóceis, até porque além de não ser uma coisa bonita de se ver - pelo menos para mim - pode fazer com que fiquemos com aquela sensação chata de pernas cansadas e inchadas. Ou seja, tem de ser combatida. Já que não conseguimos ter rabo de top model, pelo menos podemos fazer o esforço e tentar que a coisa fique mais ou menos disfarçada. 

Além das sugestões que já vos falei antes, existem ainda alguns suplementos alimentares que ajudam a atenuar os efeitos da pele “casca de laranja” e a deixar tudo mais lisinho, bonitinho e (quase) digno de capa de revista. Um desses suplementos é o CELLULASE, que existe em duas versões: Pearls e Advanced. 

O primeiro é feito à base de coisas tão bonitas como o complexo de Recaptacell™, vitamina E e B6, óleo de peixe, óleo de microalga e centella asiática e é indicado para nódulos mais ligeiros, visíveis ao apertar - 90% dos casos. Já o Advanced tem extractos vegetais de chá verde, curcuma, castanheiro-da-índia e centella asiática e deve ser usado por quem tem pele “casca de laranja” num estado mais avançado, com ondulações mais acentuadas e visíveis sem apertar. 

Cada um destes suplementos deve ser tomado duas vezes ao dia, ao pequeno-almoço e ao lanche, e vão ver que se não se esquecerem de os tomar e começarem a ter um estilo de vida mais saudável, a mexerem-se mais e a comer melhor, vão notar resultados ao fim de oito semanas. Podem encontrar os produtos CELLULASE à venda em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde e cada caixa da versão Pearls fica-vos a 49,90€ enquanto a Advanced custa 54,90€. A boa notícia é que a marca está com umas promoções óptimas em Farmácias e Parafarmácias. Por isso é aproveitar!

Posto isto, está na altura de abrir, oficialmente, guerra à pele casca de laranja. Se começarem a tomar já e cumprirem tudo à risca, ainda vão a tempo de desfilar pelos areais deste país com um rabo cheio de dignidade.

Para mais informações sobre estes suplementos recomendo irem a Cellulase.pt

15 comentários:

  1. Pipoca sua louca. O queijo suiço não tem buracos. O queijo emmental que é francês é que é esburacado. Desculpa lá chatear-te com isto mas ao fim de dez de vida conjunta com um suiço ( homem, não quejo) estes detalhes mexem-me com os nervos. Sorry 😅. Love you very much na mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O queijo Emmentaler é suíço, vem do Emmital, no cantão de Berna (Berner Oberland). Infelizmente, não foram suficientemente rápidos a proteger o nome e a origem, portanto os franceses começaram também a produzir o seu queijo emmental (muito menos saboroso)
      ... A maioria do queijo Emmental à venda é, por essa razão, francês, mas o original é da Suíça... Dito isto, há mais queijos com buracos que não o Emmental e, principalmente, a maioria dos queijos suíços são muito mais saborosos do que o Emmental e não tem buracos. Também peço desculpa pela correção, mas como meia Suíça e amante de queijos, estas coisas mexem-me com os nervos :p

      Eliminar
    2. A única informação útil em redor deste post!

      Eliminar
  2. Qual campo de golf! Costumo dizer que já dá para jogar golf no meu rabo! Snif!!!!

    ResponderEliminar
  3. Então hoje não foi à Cristina? Tinha lá o Pizzi! Qualquer dia muda para "O Programa do Benfica"...

    ResponderEliminar

  4. Eu tenho celulite nos braços! Mais alguém??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar em celulite nos braços. Não desaparece com musculação?

      Eliminar
    2. #tamujunta

      Eliminar
  5. Olha filha apesar de ser um post publicitário cá vai: eu tenho celulite nos braços coxas pernas nos joelhos e por incrível que pareça tenho pouco no rabo e barriga! Zaida

    ResponderEliminar
  6. Já usei, um verão inteiro....e não há cá milagres...

    ResponderEliminar
  7. Queijo francês :p Queria eu que o meu rabo fosse como um queijo suíço...macio e lisinho!!! Como um Gruyère!!!

    Pequena constatação, não leves como crítica maldosa. Nos últimos tempos acho que o blog tem perdido um bocadinho o cunho pessoal e ganha cada vez mais um cunho comercial.
    Óptimo para as tuas economias, ninguém vive de amor e uma cabana... mas sou um bocadinho nostálgica dos tempos de conteúdos mais pessoais, de menos mediatização. Enfim :) Mas, mesmo escrevendo textos de cariz mais comercial, parabéns por conseguir guardar uma escrita muito própria que reconhecemos a léguas. Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  8. Lamento informar mas aqui a genética é rainha… Cremes? Ajudam. Suplementos, água, boa alimentação… Tudo ajuda mas nada faz a diferença (percentagens decimais de diferença), a questão é mesmo genética.

    ResponderEliminar


  9. Acho que sou uma afortunada: não tenho, nem nunca tive celulite em parte nenhuma ( e já passa uma dúzia do meio século). Em contrapartida gostaria de ter mais anca e cinta mais fina. Conclusão:nunca estamos bem com a vida que temos, eheheheh....

    ResponderEliminar
  10. Eu já usei e ajudou, e já voltei a comprar.

    ResponderEliminar
  11. Já experimentei vários suplementos que encomendei na www.enetural.com. Ajudam mas a celulite é realmente dificil de eliminar totalmente. Mas os produtos ajudam a melhorar!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis