Pub SAPO pushdown

Estou de olho em ti, pele casca de laranja

sexta-feira, maio 24, 2019


Há poucas — vá, algumas…vá, muitas — coisas que me esfrangalham os nervos nesta vida. Uma delas é ter pele “casca de laranja” espalhada por variadíssimas zonas indesejáveis do meu corpo, tipo rabo, coxas, pernas e outras que tais. É coisa que me consome, pensar no rabo todo esburacado, qual rua de Lisboa, qual superfície da Lua, qual queijo suíço, qual outra analogia qualquer que vocês se lembrem. O tema não me tira o sono, que não tira, mas também não convivo alegremente com o tema.

Eu sei, eu sei, poupem-me à lenga lenga de que todos os rabos têm pele “casca de laranja”, que devemos aceitar o nosso próprio corpo tal como ele é, mulheres reais e coisas que tais, sim? Para começo de conversa, deixem-me que vos diga que já vi rabos completamente lisinhos. Sim, eu vi, com estes olhinhos, eles existem, não são mito. Vão lá olhar para o rabo da Gigi Hadid, da Josephine Skriver ou da Lais Ribeiro e depois venham falar comigo. Tudo bem para quem gosta, para quem não se importa, fico feliz por lidarem bem com o assunto. Mas eu odeio, pronto, deslarguem-me. Até posso aceitar o meu corpo com todos os seus defeitos e mais alguns, mas não quero que os malditos buracos me apareçam em todo o lado e se espalhem em proporções incontroláveis, tipo praga. É quando eles dão à costa, depois para fazer desaparece-los é um sarilho, minhas amigas,

A verdade é que esta é a nossa sina e que, assim que aparecem os primeiros sinais, é difícil contornar a situação e expulsar a “casca de laranja” dos rabos e coxas. Mesmo depois de recorrermos à violência, a coisa continua na mesma. Claro que há formas de minimizar os efeitos, basta começar a beber mais água, fazer mais desporto — principalmente exercícios para a zona das pernas e glúteos —, cumprir a dieta e comer menos porcarias, fazer massagens e todas aquelas coisas que toda a gente apregoa como milagrosas. E tempo? E disposição para cumprir a dieta e esquecer as gordices? Ah, pois é. 

A pele “casca de laranja” é um problema dermatológico e inflamatório que vem de dentro e que está associado à acumulação de gordura no organismo. Posto isto, tem de ser tratada com jeitinho, com amor, com palavras dóceis, até porque além de não ser uma coisa bonita de se ver - pelo menos para mim - pode fazer com que fiquemos com aquela sensação chata de pernas cansadas e inchadas. Ou seja, tem de ser combatida. Já que não conseguimos ter rabo de top model, pelo menos podemos fazer o esforço e tentar que a coisa fique mais ou menos disfarçada. 

Além das sugestões que já vos falei antes, existem ainda alguns suplementos alimentares que ajudam a atenuar os efeitos da pele “casca de laranja” e a deixar tudo mais lisinho, bonitinho e (quase) digno de capa de revista. Um desses suplementos é o CELLULASE, que existe em duas versões: Pearls e Advanced. 

O primeiro é feito à base de coisas tão bonitas como o complexo de Recaptacell™, vitamina E e B6, óleo de peixe, óleo de microalga e centella asiática e é indicado para nódulos mais ligeiros, visíveis ao apertar - 90% dos casos. Já o Advanced tem extractos vegetais de chá verde, curcuma, castanheiro-da-índia e centella asiática e deve ser usado por quem tem pele “casca de laranja” num estado mais avançado, com ondulações mais acentuadas e visíveis sem apertar. 

Cada um destes suplementos deve ser tomado duas vezes ao dia, ao pequeno-almoço e ao lanche, e vão ver que se não se esquecerem de os tomar e começarem a ter um estilo de vida mais saudável, a mexerem-se mais e a comer melhor, vão notar resultados ao fim de oito semanas. Podem encontrar os produtos CELLULASE à venda em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde e cada caixa da versão Pearls fica-vos a 49,90€ enquanto a Advanced custa 54,90€. A boa notícia é que a marca está com umas promoções óptimas em Farmácias e Parafarmácias. Por isso é aproveitar!

Posto isto, está na altura de abrir, oficialmente, guerra à pele casca de laranja. Se começarem a tomar já e cumprirem tudo à risca, ainda vão a tempo de desfilar pelos areais deste país com um rabo cheio de dignidade.

Para mais informações sobre estes suplementos recomendo irem a Cellulase.pt

6 comentários:

  1. Pipoca sua louca. O queijo suiço não tem buracos. O queijo emmental que é francês é que é esburacado. Desculpa lá chatear-te com isto mas ao fim de dez de vida conjunta com um suiço ( homem, não quejo) estes detalhes mexem-me com os nervos. Sorry 😅. Love you very much na mesma.

    ResponderEliminar
  2. Qual campo de golf! Costumo dizer que já dá para jogar golf no meu rabo! Snif!!!!

    ResponderEliminar
  3. Então hoje não foi à Cristina? Tinha lá o Pizzi! Qualquer dia muda para "O Programa do Benfica"...

    ResponderEliminar

  4. Eu tenho celulite nos braços! Mais alguém??

    ResponderEliminar
  5. Olha filha apesar de ser um post publicitário cá vai: eu tenho celulite nos braços coxas pernas nos joelhos e por incrível que pareça tenho pouco no rabo e barriga! Zaida

    ResponderEliminar
  6. Já usei, um verão inteiro....e não há cá milagres...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis