Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #87: Primark x Dumbo

quinta-feira, março 14, 2019
A nova colecção da Primark ou "a coisa mais fofinha que vão ver hoje".


19 comentários:

Cátia Luís disse...

Comprei há umas semanas uns pijamas do Dumbo para a minha Inês e são maravilhosos!!!

Anónimo disse...

E depois vêm fazer publicações "não às palhinhas de plástico"
"Não às colheres de plástico nos cafés"

E isto? Este consumo de merdas que não servem para nada?
Não publica isto pois não? 🍅

lulu disse...

Tudo lindo! Adorei especialmente o cesto para roupa. Pena aqui nos Açores não termos as Primark...

Anónimo disse...

Adoro o Dumbo e toda a colecção.)
A coisa mais fofa e querida do mundo.

Ana valente disse...

Meias com orelhinhas...👀👀👀 fofissse!!!!

Anónimo disse...

Apetece-me comprar tudo e já passei a fasquia dos 50... ahahahaha... Ok, ok, talvez seja uma eterna adolescente nesta matéria, mas cada um tem as suas idiossincrasias, e este meu gosto não prejudica terceiros.

As coisas dela disse...

Essas últimas meias estão mesmo amorosas!!! Beijinhos*

Anónimo disse...

aiii adoro a sweat!

Anónimo disse...

Ui... zangada com a vida querida?
O que têm meias, pijamas e pantufas a ver com o plástico?
Não tem de comprar meias para si ou para os filhos? Olhe, ao menos que compre com o Dumbo, sempre lhe alegra mais a vida...

Anónimo disse...

WTF

Clube de Artes disse...

Uma pessoa até fica doente com tanta maledicência. Eu tb não aprecio mas daí à comparação com o plástico...

Anónimo disse...

Estar preocupado com o ambiente não tem nada a ver com estar de mal com a vida. Chama-se consciência e responsabilidade.
Não fui eu que fiz o 1ºcomentário e, embora o ache com um tom agressivo, as respostas depreciativas que se lhe seguiram não são melhores.
Importa dizer ainda que muitos dos produtos referidos são efectivamente de plástico.

"O que têm meias, pijamas e pantufas a ver com o plástico?" - A resposta é poliéster.
Não tem de quê.

Anónimo disse...

Não lhe agradeço, portanto não seja prepotente. Também há poliéster de fibras naturais e alguns sintéticos que são biodegradáveis. Não a maioria, eu sei. Não é a única com consciência sobre o ambiente, esteja descansada.
Mas comentários parvos destes, levam respostas “depreciativas” destas.
Mais uma vez não lhe agradeço, pois não me ensinou nada!

Anónimo disse...

E mais... o estar de mal com a vida foi no sentido de criticar o tom muito mal educado do comentário original, como é lógico... mas talvez a sua noção de educação nao seja a mesma da minha...

Blog da Maria Francisca disse...

A Francisca já tem um pijama :)

blogdamariafrancisca.blogspot.pt

Anónimo disse...

Cara anónima das 20h48, tem toda a razão quando diz que a consciência ambiental e responsabilidade, cabe a todos (ou devia caber).
No entanto, a comparação que é feita pelo/a anónimo/a original não foi de todo a mais feliz e é mesmo uma péssima comparação.
O grande problema do plástico está na utilização única dos utensílios (cotonetes, palhinhas, copos, pratos, embalagens de detergente, etc, etc) que depois de usarmos, deitamos logo fora.E é aí que o combate deve ser efetivamente feito.
Pijamas e meias não são de utilização única, pelo contrário têm um "tempo de vida" relativamente grande e podem ser ainda ser reciclados / doados.
Portanto consciência sim, mas não me parece que as principais preocupações ambientalistas em relação ao plástico residam nos pijamas e nas meias.

Anónimo disse...

Muito embora os descartáveis sejam um grande problema, o facto é que o anónimo do comentário inicial tem a sua razão. Consumismo desenfreado, "merdas que não servem para nada" são também uma enorme parte do problema ambiental que temos. Sabrinas de 5 € que usamos algumas vezes e se estragam e vão para o lixo, roupa que dura uma estação e coisas do género das primares e lefties deste mundo são, sim, um grande problema (nota: a única roupa que pode ser reciclada é a de 100% algodão). Continuem a ser consumistas e a aliviar a consciência por não usarem palhinhas que não vamos a lado nenhum

Anónimo disse...

Alem disso, as micro fibras que estão presentes em imensas roupas, pijamas, pantufas, “merdas” da primark libertam microplasticos quando são lavadas. Os microplasticos seguem o curso natural da água, lençóis de agua, rios e mares e os peixes acabam por ingerir esses microplasticos que não podem ser filtrados pelos nossos sistemas. No fim de contas comemos os peixes que comeram os microplasticos da nossa roupa (e que tem propriedades cancerígenas, além de todos os males que provocam a vida animal)

Inês Teixeira

Anónimo disse...

Este consumo de M***** que não servem para nada...
Assim de repente, vejo alguma utilidade para meias, camisola, saco para a roupa, pantufas, escova de cabelo, espelho, kit de manicure, creme para mãos...
Mas isto sou só eu que tenho a mania de ver coisas!

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis