Pub SAPO pushdown

Fanar o look assim à bruta #1: Brooklyn Blonde

quinta-feira, março 07, 2019
Temos champanhe? Temos taças? Pronto, então está oficialmente inaugurada a rubrica "Fanar o look assim à bruta", em que vamos roubar feiamente o look de alguém. Caaaaaaalma, não vamos mesmo roubar, não há violência, armas brancas, ninguém fica sem os seus pertences. Vamos só tentar copiar - preferencialmente, de forma mais em conta - looks giros que andam por aí. Arrancamos com um da (giraaaaaaa) Helena Glazer Hodne, do blog Brooklyn Blonde. Mas se tiverem para aí outros looks que gostassem de fanar, é só dizer.




64 comentários:

  1. Boa! Rubrica nova! Tem a sua piada, sim senhor, mas pipoca, nós somos ainda um bocadinho mais pobres do que isso. Que tal coisas mesmo assim em conta (os óculos e a mala são puxadotes)? Fica a sugestão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, se são os acessórios os elementos “puxadotes”, é ir à Primark ver se há do género. Simples assim. O resto já lá está ou não?

      Eliminar
    2. Para quem quer ter uma imagem mais elegante, acho que compensa muito investir em boas carteiras e óculos de sol. Fazem muita diferença no visual. Isto não significa que seja preciso ter 10 carteiras e 10 óculos de sol, nem de marcas como Chanel ou Dior, por isso até acho a carteira da Furla um bom exemplo: bom material, clássica e elegante, a um preço bastante mais acessível e que faz toda a diferença em relação a uma da Zara.

      Eliminar
    3. A sério???
      Quem não quer esta bolsa e estes óculos arranja outras alternativas parecidas. Não é fácil?
      E quem só quer comprar coisas "de marca"? Pense nessas pessoas também.

      Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

      Eliminar
    4. "nós somos ainda um bocadinho mais pobres do que isso."
      Ui... fale por si.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Anónimo/a das 11:08 tenha calma. Até parece que alguém a insultou. Concerteza que a pessoa em questão sabe que muitas das pessoas que acompanham o blog até não tem possibilidade de comprar este look num todo. Afinal a mala e os óculos juntos quase perfazem um ordenado mínimo. Perguntar não ofende e a si não lhe fazia mal nenhum um bocadinho de humildade.

      Eliminar
    7. Com certeza. Concerteza não existe.

      Eliminar
    8. Não existe "concerteza"??
      Andei anos e anos a ser burra e nunca ninguém teve a dignidade de me esclarecer.

      Eliminar
    9. Já cá faltava o corrector ortográfico 🙄

      Eliminar
    10. Credo! O carnaval não vos fez bem! Estão muito amargas. Eu só dei uma sugestão. Na verdade não preciso vir ao blog para escolher a minha roupa e os meus acessórios porque felizmente nasci com sentido estético e perninhas para andar ou dedinhos para comprar online. Mas, e como alguém disse acima, acompanho o blog há muito tempo e sei que há muitas seguidoras que seguem as opiniões da pipoca e muitas não ganham mais do que o ordenado mínimo. Ah! É anónimo das 11.08, ser pobre não é vergonha nenhuma, a menos que seja de espírito e aí acho que talvez a senhora/senhor beneficiasse de um aumento.
      Pronto. O meu primeiro comentário não tinha o intuito de ofender ninguém. Já este...

      Eliminar
    11. Eu sou a anónima das 11:08 e estava a ser irónica.
      Felizmente ganho o suficiente para poder comprar os acessórios mas não o faço porque tenho outras prioridades na vida. No entanto, sei que há quem queira gastar um ordenado mínimo em acessórios e essas pessoas têm todo o direito de ver sugestões aqui no blog.
      Até eu gosto de ver, ainda que não os vá comprar.

      O que me chateia é ver que há sempre que se queixa de tudo... e de nada, tentando "mudar" os conteúdos do blog só porque há gente que ganha o ordenado mínimo. Quem não pode/não quer, não compra. Para mim, é simples.

      Eliminar
    12. Corrector ortográfico08 março, 2019 16:37

      Pipoca, abraça novamente a causa dos pandas bebés!

      http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2014/10/por-favor-nao-matem-o-portugues.html?m=1

      Eliminar
  2. Boa 💡!! Mas podias tentar fazer o mesmo com preços mais acessíveis nos acessórios pq tb há parecidos nas mesmas lojas que referiste das roupas Eu sei que nos acessórios devemos sermos gastar um bocadinho mais pq uma mala ou uns sapatos dão para vários looks, mas mesmo assim ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas... e quem quer comprar estes mesmos acessórios?
      Que coisa...

      Eliminar
  3. Ohhh pensei que a Pipoca ia copiar o look! Era ainda mais giro. :) Pensa nisso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei o mesmo!! A Pipoca dava a ideia, vestia o look e tirava umas fotos! :)

      Eliminar
    2. Pensei o mesmo. Isso é que era giro!

      Eliminar
  4. Nunca percebi pessoas q se vestem como se estivesse um frio de rachar e depois andam de sapatinhos nem aquelas q andam à Verão e depois com botas. Talvez seja eu, que sou da beira, e cá só há extremos. Ou frio de congelar o ranho, ou calor de derreter à sombra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso exactamente o mesmo xD

      Eliminar
    2. Moro em NY e posso confirmar que aqui os extremos sao muito mais extremados que nas Beiras e quase mulher nenhuma usa collants ou meias mesmo estando com sapatos abertos. Estao graus negativos (hoje estava -7 de manha) e elas andam de saia ou calcas com sabrinas ou tenis sem collants ou meias. Nao sei se e cultural, mas antes isto impressionava-me imenso e agora so uso botas quando esta neve ou temperaturas mesmo baixas.

      Eliminar
    3. Quem tem brio, não tem frio. Já dizia o outro.

      Eliminar
  5. Muito bem pensado! A pipoca nunca desilude!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a nova rubrica e o look!!! Como enviar sugestões?
    p.s- Só ontem vi o roast... foste óptima!!!! E até o Pedro Chagas Freitas conseguiu ser melhor que a Joana Amaral Dias ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa... Senti tanta vergonha alheia a ver a Joana Amaral Dias ... Foi mesmo fraquinha. Até o melão esteve melhor que ela e notava-se que estava lá a apanhar moscas!

      Eliminar
    2. Verdade!! Foi mesmo esse sentimento de vergonha alheia 😂 e olhem que a moça até foi tapadinha para lá mas tudo em justo para se perceber a boazona que é lol

      Eliminar
  7. Gosto muito desta nova rubrica mas não te esqueças das antigas. Saudades do cenas várias que vão ter a tua casa😊

    ResponderEliminar
  8. Adoroooooo!
    Podias fanar os looks da Olivia Palermo e da Aerin Lauder? Têm muita pinta!
    Boa ideia ;)

    ResponderEliminar
  9. Pensei exatamente o mesmo! Mas que está muito bem conseguido, está!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Parece-me uma boa rubrica uma vez que, quem pode copiar o look de forma fiel às marcas de luxo, copia/compra. Quem não pode, adapta o outfit a marcas mais acessíveis e também fica com um aspeto giro/a.

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do modelito.
    A camisola da Stradivarius é da coleção SS19?
    :)

    ResponderEliminar
  12. Pipoca este sobretudo está em promoção na zara.

    ResponderEliminar
  13. Que boa rubrica Pipoca! Bora la, um look novo por dia no minimo😊

    ResponderEliminar
  14. Acho que deve estar cheia de frio nos pés!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Gostei mto :)
    Em tempos pude comprar malas de marca mas hoje em dia já não posso. E deixem me que vos diga que estou completamente fã das malas da primark existem algumas bem giras (outras nem tanto).

    https://www.primark.com/pt/products/category/mulher,sacos-e-bolsas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a vantagem de comprar malas de marca é precisamente pq duram e duram e continuam impecáveis. Eu tenho carteiras com quase 20 anos impecáveis. Quando temos boas carteiras, não há necessidade de comprar mais.

      Eliminar
    2. Não tem que ver com serem giras ou não, tem que ver com o material fraco, a durabilidade péssima, o cheiro e aspeto plastificado... se em tempos pôde comprar malas de marca deve notar a diferença.

      Eliminar
    3. Não tenho primark na minha cidade, felizmente, e de cada vez que lá vou mais me convenço que já foi chão que deu uvas. Comprei uma mala giríssima que durou muito pouco e para os miúdos não acho que seja assim tão barata como apregoam. Acabo por comprar sempre o mesmo: interiores para os miúdos e uma ou outra peça que esteja efetivamente em promoção, porque ao preço normal já encontro mais barato e mais giro (por exemplo na lefties)

      Eliminar
  16. Rubricas novas é sempre bom:)
    Excelentes alternativas que dá.

    ResponderEliminar
  17. Que grande ideia Pipoca! Adorei a nova rubrica!

    https://fashionwords.blogs.sapo.pt/
    Beijinhos *Dora

    ResponderEliminar
  18. Excelente rubricaaaaaa :-) E gira!!!

    ResponderEliminar
  19. Essa camisola não aparece no site :( dá para dar a referência ou o link para ela sff ?

    ResponderEliminar
  20. Gostei da Nova Rubrica. E gostei muito deste look e das sugestões. Tens que fanar o Look à Olivia Palermo. Para mim, a rainha, a Diva da moda!!! Aquela mulher tá sempre impecável, não há ponta por onde se lhe pegue!! Bjs

    ResponderEliminar
  21. Pipoca, eu estava a paensar que ia abrir o look e ia ver o teu proprio look inspirado no da menina! Isso eh que ia ser super giro! Nem que nao fosse igual mas ao menos era giro ver as diferencas!
    (teclado estrangeiro sem acentos ou cedilhas - sorry)

    ResponderEliminar
  22. Pipoca só há pouco consegui ver o Roast, bem que grande poder de encaixe tiveram que ter, eu se me dissessem que o meu marido afinal “jogava era na equipa contrária” ia lhe aos dentes fosse piada ou não, muito mau gosto. E tocarem sempre na mesma tecla de galdéria à Joana, há lá uma parte que viu se na cara dela que já não estava a achar piada nenhuma, mas pronto, deu para rir umas boas gargalhadas. Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei se gostei. As tantas já estava a achar tudo um exagero.
      Achei piada a cena de hospedeira low coast mas depois achei mto forte a cena do bico ao toy.

      Eliminar
    2. Também achei tudo muito exagerado, mas parece que é mesmo assim este género de coisa. No fim, acho que o Toy foi o menos atacado e o que levou aquilo melhor. A Pipoca não foi muito criticada, mas teve de ouvir a piada acerca do marido que creio não ter sido muito agradável...

      Eliminar
    3. Um roast é mesmo assim!! Acharam a Ana minimamente afectada? Ou a Amaral Dias? A mulher passou a vestir-se nas fotos do insta? Lol um roast é um roast. Até achei muito soft, sinceramente.

      Eliminar
    4. Se alguém quiser saber quais os limites do humor é perguntar aqui.

      Eliminar
    5. Alguém por favor me diz onde posso ver este roast que tanto falam? É que eu já não tenho instangram nem face e se calhar foi falado aí. É a desvantagem de queremos ser independentes das redes: há coisas que nos passam ao lado.

      Eliminar
    6. A JAD não se deve importar com a opinião alheia porque, como é inteligente, sabe bem a imagem que transmite. Se Ter um insta com fotos masturbatórias maioritariamente comentada por homens lhe afaga o ego, não se deve ofender se depois lhe dizem que é “porquita do instagram”. Crises de meia idade são lixadas.
      Ninguém é perfeito. Ela é inteligente bonita e boazona, quem nos dera a todas, mas não sabe fazer piadas e tem um gosto duvidoso. Valha-nos isso para não nos sentirmos uma merda :-)

      Eliminar
    7. é um roast, não é pegar com os amigos. todos sabiam para o que iam. toda a gente ouviu coisas hardcore, não me parece que a piada do arrumadinho tenha feito alguma mossa na Ana!

      Eliminar
    8. Básicamente pelo que percebi, um roast é dizer na cara das pessoas as verdadinhas que de outra forma teriam vergonha de dizer, a brincar a brincar foram se dizendo as verdades e a malta a aplaudir, ahhh mas é mesmo assim um roast, tem de se levar para a brincadeira.... são seres humanos, claro que sabiam para o que iam, mas quem raios gosta de ouvir 500x que é uma galdéria, ou que o marido é gay, ou que se é azeiteiro, ou que se escreve muito mal, acham que no final as pessoas não saíram dali assim um bocadinho assim assim, porra eu saía a pensar nunca mais me meto noutra, nós público gostamos porque não foi a nossa pessoa ali a ser enxovalhada, mas os visados, tiro lhes o chapéu pelo poder de encaixe de terem ouvido no fundo aquilo que toda a gente pensa.

      Eliminar
    9. Sou só eu a achar o Sinel de Cordes um cretino?

      Eliminar
    10. Anónimo das 9:16, também não estou nas redes sociais mas acompanho alguns perfis públicos... Assim não fico por fora! ;)
      Contudo, uma rápida pesquisa no Google devolver-lhe-ia este resultado: pode assistir ao Roast Toy na TVI Player.

      Eliminar
  23. Margarida Mesquita07 março, 2019 14:29

    YES! Podemos mandar sugestões de looks que gostaríamos de ver "fanados"?

    ResponderEliminar
  24. Agora é moda andar assim com as calças a "regar" como diz a minha mãe. Não acho piada nenhuma!
    De resto, gosto bastante do look. Mas isto é apenas um leigo no assunto a escrever uma opinião.

    ResponderEliminar
  25. Gostei da sugestão Brooklyn Blonde. Ainda não conhecia (uuuhhhh!)
    Mas sigo outras fashion coiso para fanar alguns looks e com alguma pesquisa online, consigo outfits, malas e sapatos dentro do mesmo estilo mas mais em conta:
    Sasha Simón • LolaRio/Style (@lolariostyle)
    M a r i e l l e (@mariecha84)
    Julie Sarinana (@sincerelyjules)
    Hannah | Cocobeautea (@cocobeautea)
    Aimee Song (@songofstyle)
    Claro que as escolhas são de acordo com o que mais me favorece e tendo em conta a faixa etária (aqui já passou dos 45).
    Gostei da novidade.

    ResponderEliminar
  26. E que tal Portuguesas?
    Débora Rosa (deborabrosa)
    Maria Valente (maryzinha12)
    Maria Guedes (Stylista_mg)
    Bárbara Marques (mykindofjoy)
    Andreia (andreiacalisto)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Maria Guedes tem uma pinta!!! Se bem que ela publica os links das roupas dela...

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis