Pub SAPO pushdown

Bradley, Irina e Gaga: a verdadeira salada russa

segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Tudo muito lindo. A entrega dos Óscares, os vestidos da passadeira, os discursos, a emoção, uma maravilha. Mas chutem tudo para o canto, que o fuzuê do dia (do mês? Do ano? Da vida?) vai directamente para as mãos da Lady Gaga e do Bradley Cooper. Parabéns, meus amores, são oficialmente o assunto do momento. Para os três de vocês que possam estar a ler sem fazer a mínima ideia do que é que estou a falar, eu explico. Então, toooooda a gente que viu o "A Star is Born" ficou a achar que havia ali qualquer coisa entre a Ga e o Bra. Claro que alguns alegaram que era tudo técnico: beijo técnico, amasso técnico, olhares técnicos, química técnica, "quero-tanto-saltar-te-para-cima-técnico". Eram só eles a desempenharem lindamente os seus papéis de actores, assim super convincentes. E técnicos, claro, sempre técnicos. Mas depois do filme começaram a
aparecer juntos aqui e ali, ele fez surpresinha num concerto dela e, pelo meio, nem a Irina (namorada do Bradley, para quem tem vivido debaixo de uma pedra nos últimos tempos) nem o noivo da Gaga eram avistados. Era como se não existissem. Mas, claro, estavam descansados da vida, porque era sempre tudo técnico, muito técnico, a maldade estava só nos olhos das pessoas. E estava tudo na paz do Senhor até as revistas começarem a fazer notícia com o todo o mel (técnico) que há entre o casal CoopGaga. Estávamos nós nisto quando cai a bomba: a Gaga acaba com o noivo. Ahhhhhhh! O horror, a tragédia, a salganhada que vai para aqui. O mundo veio abaixo e começámos logo a imaginar o Bradleyzinho e a pequena Gaga a cantarem o Shallow em conchinha. Perante todos estes factos - e já se sabendo que a dupla iria cantar nos Óscares - estava tudo mortinho pelo grande evento.

Eis-nos chegados à passadeira vermelha e lá vem o Bradzinho de mão dada com a Irina, que é tipo um Airbus, assim um A380. E, claro, começámos todos a tentar decifrar o que é que se estava ali a passar. Estaria a Irina enxofrada? Estaria a vida do Bradley em risco perante uma ameaça da máfia russa? Eles bem que olhavam um para o outro, a tentar transparecer amor e normalidade, mas a mim não me enganam eles. Ela tem sempre aquele ar de poker face, de quem diz pouco mas vê muito. Não me inspira confiança, acho-a sonsaaaaaaaa. É tipo gato, quando uma pessoa se distrai já nos espetou as unhas nas costas. Já ele... eh pá, pareceu-me que estava em esforço, mas posso ser só eu a ter aqui alguma má vontade para com a pequena Irina, que me está entalada desde os tempos do Cristiano.

E onde andava a Gaga no meio disto tudo? Andava também a passear na passadeira vermelha, mas sozinha, que o vestido era tão grande que não havia espaço para mais ninguém. E também, que merda de ideia, despachar o noivo mesmo antes dos Óscares. Não sei se estava à espera que o Bradley fizesse o mesmo e enviasse a Irina de volta para a Rússia, mas não correu bem, que aquela mulher tem nervos de aço e cheira-me que não larga o Bradley sem dar luta e sem lhes arrancar um rim à dentada.

Chegados à sala, o impensável acontece. Na primeira fila temos:
- Bradley
- Irina no meio
- Lady Gaga
- Tensão de cortar à faca, apesar de todos sorrirem muito e parecerem amigos mesmo muito amigos e nada constrangidos com aquilo. Pronto, se calhar só eu é que estava. E quando chega o grande momento da noite e o Bradley e a Lady sobem a palco para cantar, foi o descalabro. Aquilo até começou bem, ele em pé, ela ao piano, a devida distância de segurança, só uns olhares marotos, mas tudo tranquilo. Mas quando a música se aproxima do fim e o Brá se vai sentar ao lado da Gá, o caldo entorna, mas assim de uma maneira que não houve quem não apanhasse com as nódoas. A química e cumplicidade que se sentiu entre aqueles dois dava para enfiar num tacho e fazer um bolinho de amor (inserir muitos emojis de coração). Eu não sei se vos aconteceu o mesmo, mas eu senti que estava a mais e que se calhar devia ir andando para deixar aqueles dois à vontade. Juro que se estivesse lá me levantava e gritava "BEIJA! BEIJA! BEIJA!", tamanha a tensão sexó-coiso que se fazia sentir. Na plateia ninguém filmou a Irina, mas aposto que se filmassem ela estaria impávida, de sorriso nos lábios, mas com aqueles seus dois olhinhos frios de Husky siberiano a lançar facas afiadas em direcção aos rins do parzinho querido.


Claro que se pode dar o caso de a Irina não ter visto o "A Star is Born", de não ter internet, nem televisão, nem acesso a jornais e a revistas e por isso nunca ter dado por nada. Há sempre essa hipótese. Mas eu acho que ela já topou que, se não se põe a pau, o Bradley lhe põe uns patins. De gelo, que é coisa que existe em abundância lá na terra dela. Caraças, o sangue frio que a mulher teve para aguentar aquela cerimónia toda sentada entre o casal fofi, sempre de sorriso nos lábios. É preciso uns nervos de aço e ela superou a prova com nota máxima. 

Tenho para mim que há muita gente a torcer para que a história de amor salte do filme para a realidade. Por não simpatizarem com a Irina (aguenta-te, filha, não podes ter essa cara, esse corpo e ainda querer ser amada por todos) ou só porque achavam giro e acreditam que há mesmo ali alguma coisa que não é muito normal. E depois também há quem diga que isto é tudo marketing, que eles continuam a alimentar esta história mas sempre num plano técnico, que são uns actores do caraças e que nós caímos todos que nem uns patinhos.  E que, pior, somos péssimas pessoas por não acreditarmos que um homem e uma mulher podem só ser amigos e que é muito feio desejarmos o final da relação de alguém, ainda por cima com filhos à mistura.

Ora bem, verdade seja dita eu estou-me um bocado nas tintas para o que esta gente faz, sou apenas apreciadora de uma boa escandaleira. E pronto, vá, admito, não vou à bola com a Irina. Das poucas vezes que a ouvi falar (sim, ela fala) não apurei ali nenhuma substância, parece-me tão linda quanto desinteressante. E o Bradley não. É esperto, interessado e não me parece que os dois metros de pernas da Irina sejam suficientes para o amarrar à relação. Já a Gaga, sendo meio esgroviada, sempre me parece ter mais qualquer coisa além de uma voz do caraças. Por isso - e por ser daquelas que acham mesmo que há ali uma cumplicidade caliente e meio sinistra - não me admirava nada se de hoje para amanhã eles anunciassem que estão juntos. "Ah, mas e a Irina, não tens pena?". Hmmmmm... não. Tenho para mim que não ficaria muito tempo disponível no mercado, que a mulher é tipo um T1 em Lisboa. Pode custar sete milhões que arranja-se comprador em menos de nada. 

Posto isto, vamos lá ver como é que esta história vai acabar. Pelo sim, pelo não, se eu fosse a Lady Gaga evitava sair à rua sozinha e mesmo em casa acho que andava constantemente a olhar por cima do ombro. E talvez não fosse má ideia comprar uma latinha de gás pimenta. É que a russa tem ar de quem não se fica. Se ela aguentou a família Aveiro por cinco anos, não é uma loura platinada baixota que lhe vai agora roubar o homem. Faz cautela, Gaga, que em menos de nada viras picadinho para bife tártaro.

256 comentários:

  1. Hilariante demais. Ainda não consegui parar de rir. GENIAL!

    ResponderEliminar
  2. Hilariante demais! Ainda não consegui parar de rir. GENIAL!

    ResponderEliminar
  3. Tenho cá para mim que a Irina não fez nada porque ficou Gaga ����

    ResponderEliminar
  4. A serio que a Benedita já vê televisão com nem meia dúzia de meses? E o Mateus? Deste à troca? Não se vê o miúdo em lado nenhum. É Benedita de manhã à tarde e à noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim, meia dúzia de meses? Já fez sete, já pode fazer largas maratonas em frente à televisão. E a miúda adora a Quadratura do Círculo, vou fazer o quê?

      Mateus? Quem é o Mateus?

      Eliminar
    2. Viva comentador parvo da noite!!!!

      Eliminar
    3. Pipoca eu cá acho que tu, tal como a irina, também dispões de uns nervos de aço!!! Lol haja paciência para certos comentários!

      Eliminar
    4. O Mateus Pah! Aquele puto que abandonavas N vezes para ires viajar e praqui e prali.

      E agora? Já estás a ver quem é? :)

      Eliminar
    5. ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha love it!!!!

      Eliminar
    6. AHAHAHAH És a maior!

      Eliminar
    7. Comentário ridículo e irrelevante para o que se está a discutir aqui.

      Eliminar
    8. Adoro a pipoca!!! hahahahahaha

      Eliminar
    9. Ahhhhhhhh! Esse Mateus. Acho que ainda vive aqui por casa, vejo-o de vez em quando. E também já comecei a abandonar a bebé para viajar. Tem sete meses, já se orienta sozinha com o irmão. Ele já sabe ligar para a Telepizza, por isso tudo tranquilo.

      Eliminar
    10. Assim se apanha a mãe! É que a agora chama-se circulatura do quadrado. Claramente a miúda é abandonada em frente à TV à meses! Isto não é de agora! cheia de almofadas, quase a sofucar, DE Certeza, estás mesmo a pedir uma CPCJ ou uma APSI aí em casa. E o Mateus está fechado num dos armários do closet que ninguém tem roupa para encher aquilo tudo. 🤦‍♀️ Santa Paciência

      Eliminar
    11. Pipocaaaaaaa é maravilhosa 🤣🤣😂😂❤❤❤❤

      Eliminar
    12. Pipoca és a MAIOR!!!

      Eliminar
    13. A chamada vergonha alheia... 😳😳🤦🏽‍♀️

      Eliminar
    14. O Mateus deve ter ido para a sua casa para estar tão preocupado/a.

      Eliminar
    15. Arghhh aquelas mães que seguem à risca o livro da parentalidade positiva, em que não se pode deixar uma criança de meses olhar para um ecran.

      Eliminar
    16. A Benedita não só vê televisão, como vai à televisão :). Linda essa miúda.

      Eliminar
    17. Alguém me explica quem é o Mateus? Fiquei curiosa...

      Eliminar
  5. A Irina merecia um óscar pela sua performance de "qual tensão sexual, qual quê?Ahaha estou super segura!".
    Aliás, nada me tira da ideia que aqueles pindericalhos dourados no vestido, eram dardos prontos para espetar num olho da Gaga.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom!!! Pipoca ao melhor nível! Fartei-me de rir!!

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião a lady gaga está claramente apaixonada pelo bradley. Quanto a ele, tenho dúvidas. E tenho a mesma opinião sobre a irina!!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahhaahahahhahaha!!!! Tu és maravilhosa pá! Grande resposta!

    ResponderEliminar
  9. Maravilhoso!!! Adorei :))) e partilho da mesma opinião na íntegra:) adorava ver a Irina com um par de partins, a ver se havia alguma expressão facial naquela cara, realmente genuína:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se alguma vez te puserem um par de patins (espero que não) quando te olhares ao espelho presta atenção na tua expressão facial. Deve ser a mesma

      Eliminar
    2. É ridiculo tanto ódio para com a Irina! Não pode ser "good performance'? E se não for? Não temos nada a ver com Isso!

      Eliminar
  10. Não sei se me ri mais com a escandaleira da guerra fria ou com o desaparecimento do Mateus
    😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  11. Pipoca, eles são atores, fizeram um filme, têm de promover o belo do filme e isso significa cantar a musiquinha juntos. Cenas contratuais. À parte disso, ou paralelamente a isso, podem perfeitamente ter ficado só amigos. Olha, o Arrumadinho também corre com a Isabel Silva, dá-se muitíssimo bem com ela, são super cúmplices e no entanto é tudo amizade, certo? Pronto, é isso. Um homem e uma mulher podem ser hiper-mega-amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não ponho as mãozinhas no fogo por ninguém. As pessoas são livres de fazerem o que bem entenderem sabendo, claro, que há consequências. Mas não penso que tal coisa nunca me aconteceria a mim. Ninguém está livre. Nem a Irina, quanto mais eu!

      Eliminar
    2. Mateus abandonado! Arrumadinho com a Belinha !!

      Mais te vale cortar já os pulsos :| #gentechataaaa

      Eliminar
    3. Certo, mas aquela química nos últimos segundos da música nos óscares não parece só performance... E quantos atores não se apaixonam a fazer filmes, estando ou não em relações com outras pessoas. Portanto, isso de trabalho-trabalho e relações à parte não é sempre verdade.

      Eliminar
    4. O Ryan Gosling e a Emma Stone também têm uma super química e tanto se falou sobre isso em La La Land. By the way, estão juntos?

      Eliminar
    5. Ai e tal... Somos tão modernas e avançadas mas quando um homem e uma mulher são amigos mandamos logo a boquinha!

      Eliminar
    6. A pipoca agora fez me lembrar a Melania Trump quando lhe perguntaram sobre os “aoetites” /alfairs do marido: “he can do whatever he wants but he knows there’s consequences”... mulher sabe 😈

      Eliminar
  12. Muito bom! Estou ansiosa pelas cenas dos próximos capítulos... também não vou à bola com a Irina...

    ResponderEliminar
  13. Fantástico!!! 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  14. O texto está fantástico, amanhã ainda vou estar a rir:)
    É, sem dúvida uma salada russa. A Irina, que é sinistra, vai dar luta , mas vai perder esta batalha:)
    Parece que o técnico e profissional, neste caso não se aplicam. A química e a cumplicidade ganham sempre...
    A L Gaga pode ser uma esgroviada, mas se n tivesse personalidade n era artista.
    Eu e a minha gata, estamos a torcer pelo casal improvável:)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o texto, como adoro todos, nisto é que the best of the best 🌞🌞🌞

    ResponderEliminar
  16. Fabuloso! Partilho totalmente desta "teoria" desde que vi o filme! R quando ele lhe faz a surpresa no concerto de Las Vegas, o mega suspiro dele quando ela começa cantar, denuncia tudo!

    ResponderEliminar
  17. A serio que as pessoas acreditam mesmo que algum dia o bradley iria trocar o mulherao da irina pela Gaga? Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí filha trocam sim... a beleza por vezes não põe a mesa.

      Eliminar
    2. Nem só a beleza conta, miga
      Esta sempre com aquela cara

      Eliminar
    3. E a Gaga "põe a mesa"? E a mesa do Bradley? So rindo.
      O homem baba na mae da filha, são férias romanticas, momentos amorosos de familia captados por paps escondidos ou fãs.
      Ele levou a irina aos eventos todos, declara-se á irina em premios.
      Tenham juízo, se ele pretende-se deixar a irina pela gaga, iria fazer as coisas com subtileza e nao ia andar a desfilar a irina para cima e para baixo para depois a trocar. Ainda mais com os atuais movimentos feministas nos eua, ele sairia bem fod### de uma situação dessas, com impacto bem negativo na reputacao e carreira dele. Se ele sequer considerasse a ideia de largar a irina pela Gaga, nao a teria levado a tantos eventos e falado dela como falou. Isso mostta bem o quão seguro ele esta com a relacao dele e da irina.
      Acjo uma piada, quando é o zé da esquina a fazer uma dessas, é um porco e a amante uma pu##, mas bora lá torcer pra que o brad e a gaga façam uma dessas. Quem é que entende o povo.

      Eliminar
    4. Anónimo das 23:04 vá primeiro aprender lingua portuguesa por favor, antes de vir para aqui escrever.
      Que nervos!
      Aprende-se?????
      Quando quer dizer “aprendesse”!!!
      Que irritação, já basta tanto erro ortográfico e de conjugação verbal.
      Os portugueses escrevem pior (Português) que os russos que vêm viver para Portugal, by the way...
      😂
      #teamcoopgaga

      Eliminar
    5. Perdão pelos erros de português, nao me apercebi que errei. Estou em portugal desde abril de 2018 e esforço-me para falar e escrever bem. Mas português não é facil. No meu trabalho falo inglês, ajuda bastante ler blogs e escrever comentários

      Eliminar
    6. A sério que as pessoas acreditam que uma mulher vale pelo valor da sua beleza? *rolar olhos*

      Eliminar
    7. Mulherão?! É uma moça bonitinha.Ponto final. O Bradley já não é um menino à procura de uma menina bonita, é um homem feito. Pessoalmente não me aquece nem arrefece ele largar a Irina...ele ou qualquer Zé da esquina, tem direito a acabar namoros e começar outros... ou não? Teria que ser automaticamente uma amante porquê? Uma pessoa tem que ficar para sempre com a mesma pessoa?Todas as seguintes passam a amantes?

      Eliminar
    8. Anónimo das 00:46, o seu comentário é tão, mas tão desnecessário, que me fez "perder 2 minutos" e escrever uma resposta para si.
      Quem é você para mandar alguém aprender Português antes de expressar o seu direito de opinião? Não vejo em local nenhum do blog "regras para se comentar" onde esteja lá explicito que as pessoas necessitam escrever Português com absoluta perfeição. A única pessoa que poderia dizer "antes de vir para aqui escrever" seria a Ana e não você!
      As pessoas dão erros ortográficos pelos variados motivos, sejam eles uma certa preguiça e descuido a redigir ou pouca escolaridade e instrução. Isso não "proíbe" ninguém nem mesmo do direito de votar, quanto mais de comentar no blog da Pipoca Mais Doce!
      Antes de tentar envergonhar quem quer que seja pelas suas falhas na escrita e tentar invalidar a opinião alheia por esse motivo ridículo, pense que não sabe quem a pessoa é e que esses mesmos erros não invalidam as suas opiniões. Não falta em Portugal dezenas de homens e mulheres muito bem sucedidos com apenas a 4ª classe, que dão erros ortográficos, não falam de forma muito cuidada e nem por isso deixam de ser pessoas muitíssimo inteligentes.
      Se lhe faz nervos, não leia. Simples.
      Que falta de educação a sua! Antes de mandar o próximo aprender o que quer que seja, o ideal seria você aprender boas maneiras e respeito pelos outros.
      Já não bastava os polícias do politicamente correto, agora temos os polícias da língua Portuguesa nas caixas de comentários em blogs de entretenimento!

      Eliminar
    9. Tanta gente a dar erros em Portugal, deixem lá isso! Mas parece sempre que só "mete nervos" os erros nos comentários que não gostamos, os outros pelo blog fora passam despercebidos! lol
      Escrevam como quiserem minha gente, todos nos entendemos perfeitamente.
      A Anonima 23:04 tem toda a razão! Ele beijou a Irina na boca na frente da Gaga e de toda a gente nos Oscars (não faltam fotos desse momento), todos sabem que estão juntos e formam uma família bem fofa com a filha deles. Parecem os dois bem felizes nas fotos e formam uma família bem fofa, na minha opinião.
      O Brad parece bem feliz e anda todo contente com a Irina para cima e para baixo. Ele mostrou a todo o mundo que está bem e feliz com a Irina, também acho que se agora ele a "trocar" pela Gaga a carreira dele nos EUA seria afetada negativamente pela escandaleira.
      Torcer para o fim de uma família é muito baixo. Seja a família da Irina ou de qualquer pessoa. Não é por a Irina ser uma beleza que não vai ter sentimentos. Não gosto nem desgosto dela, mas acho no mínimo "feio e venenoso" o desrespeito de se torcer pelo fim de uma família. Pimenta no rabinho dos outros é refresco, queria ver se acontecesse isso às famílias de quem comenta essas coisas.

      Eliminar
    10. Anónimo da 10h01,muito bem dito!!!

      Eliminar
    11. Anónimo das 26 fevereiro, 2019 09:14, se a Irina é uma moça bonitinha, as verdadeiras moças bonitinhas com que se cruza todos os dias são o quê? Umas básicas? Não, a Irina é uma mulher lindíssima.

      Eliminar
  18. Melhor que os próprios óscares. Isto daqui a nada dá uma novela mecicana daquelas 😋

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pelo post, cheio de bom humor e qualidade de escrita como sempre. Já disse uma vez aqui e repito, és muito queirosiana nos retratos que fazes das pessoas, e eu adoro isso ! Quanto ao triângulo vão me desculpar mas a Irina podia até não gostar ( não sabemos ) da família Aveiro mas nunca andou em cantorias românticas com nenhum homem enquanto andava com o Ronaldo. Eu gosto dela mas por ser bela deve ser muito chato em todas as entrevistas virem à baila os temas fúteis de sempre , o quererem saber dos seus namoros , da sua beleza, do que come, como come, enfim ela acaba por criar aquela capa de frieza por isso, parece me. Lá no fundo deve ser uma porreira, deve comer frango com as mãos e lançar uns peidinhos de vez em quando. Ou seja gosto da Irina e torço para que seja feliz!
    Quanto ao comentário sobre os teus filhotes ...nem há comentário possível sobre a parvoíce de certas pessoas. A Benedita é dos bebés mais giros e amorosos de sempre! O Mateus também! Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito! Há pessoas que não sabem levar as coisas num sentido meramente lúdico, de entretenimento! Relax people! Life's too short! ��

      Eliminar
  20. Mto bom.... 😅😅😅 ADOREI 😆😁
    Nao entendo uma coisa, quem não gosta não lê.. Ponto!! Passa a frente...
    Pipoca, no fundo gostam, mas nao admitem... 😂😂

    ResponderEliminar
  21. És só só incrível 😍👏🏼🙌🏼 Tudo aquilo que eu penso!

    ResponderEliminar
  22. Melhor descrição 😂😂 e o pormenor de darem as mãos mesmo em cima da Irina, quando se levantam para ir para o palco 🤩

    ResponderEliminar
  23. e quando ela ganhou o oscar, deu beijnho a irma, abracou o brad, e nem ai nem ui para a irina... isto tresanda a moscambilha

    ResponderEliminar
  24. Se te interessar, vê o documentário com a Gaga - “Five two feet “ - na Netflix. Fiquei encantada!

    ResponderEliminar
  25. está a fazer é muitos filmes a pipoca...

    ResponderEliminar
  26. Sou sua fã!! Que bela descrição pipoca,

    ResponderEliminar
  27. Tenho um grande respeito pela Irina. Saiu de um relacionamento ultra exposto com o CR7 e quando todos agoiravam que a sua carreira fosse por água abaixo resistiu e está melhor que nunca. Quanto ao filme, sabemos que é um terceiro ou quarto remake... Se não fosse o marketing em torno de Cooper e Gaga, o filme ia ser falado por que motivo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm uma carreira a custo de relações com homens de topo, se não seria só mais uma na multidão... belas há muitas... mas que é esperta , isso é..pouco fala, como alguém que têm algo a esconder.. Team Gaga.

      Eliminar
    2. A Irina já tinha uma carreira antes do Ronaldo. Nunca precisou do Ronaldo para trabalhar e ser bem sucedida, há que lhe reconhecer o mérito. Team Gaga.

      Eliminar
    3. Ai a inveja! ahahah
      A Irina é linda e deslumbrante, considerada das mulheres mais bonitas do mundo e a maioria das mulheres não pode com isso!
      Ela pouco fala? Se não a ouve falar é porque não quer, ela dá varias entrevistas. Antes de ter relações com "homens de top", já era conhecida e com contratos de vários dígitos no mundo da moda.
      É vergonhoso ver as pessoas desmerecerem mulheres dessa forma. Deviam ter vergonha de não saber lidar com a inveja e chegarem ao ponto de desejar que se destrua uma família e que ocorra situações de infelicidade para os envolvidos, inclusive a menina pequena da Irina e do Bradley.

      Eliminar
  28. Num post tão engraçado virem falar dos filhos da pipoca em tom de crítica é de bradar aos céus. Bom em relação ao tema também me parece haver ali qualquer coisita mais entre o bra e a ga. Se há mesmo só eles o saberão. Acho é que a beleza por vezes não chega, vejo imensos homens bonitos com mulheres super banais embora me pareça que há mais casos de mulheres lindíssimas com chaparroes lol homens feios. As razões cada um saberá mas essa do: ai que o bra não pode gostar da ga pk ela é baixa e oxigenada... a Irina é um monumento sim mas pode ser vazia, pode ser oca, pode cheirar mal dos pés à noite, tanta coisa que no dia a dia importa e ela pode não ter...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela fosse vazia e oca ele estava com ela à tanto tempo? Ainda estava com ela? Andava com ela para cima e para baixo pra quê? Ela certamente tem tudo o que importa pra ele, ou entao já nao estavam juntos.
      Estamos a falar do bradley que pode ter praticamente qualquer mulher que quiser (inclusive a lady gaga) e escolhe ficar com a irina. E a irina, tambem pode escolher entre um enorme leque de candidatos, e esta com ele.
      Se ele nao quissesse estar com a irina nao estava, ponto.
      Esta com ela porque quer, porque certamemte alem de lhe encher os olhos com a beleza dela, deve ter as qualidades que ele aprecia e quer numa mulher, deve ser boa companhia pra ele e boa mãe pra filha deles. E ele deve ser o que ela procura num homem pra terem filhos juntos.

      Eliminar
  29. Simplesmente genial. Mais disto, por favor!

    ResponderEliminar
  30. Não sei se é técnico ou não, mas certo é que a Irina tem cá uma tendência de partilhar os namorados com a sogra. Ou será que a mamã do Bradley serviu ontem para dar algum apoio 😁

    ResponderEliminar
  31. Estes posts sao sempre em bom......adorooooo pipoca, textos brilhantes como sempre e as respostas face ao Mateus morri a rir.....

    ResponderEliminar
  32. Estes posts sao sempre em bom......adorooooo pipoca, textos brilhantes como sempre e as respostas face ao Mateus morri a rir.....

    ResponderEliminar
  33. Ficava aqui a noite toda a ler o que tu escreves. Adoro pipoca, parabéns. Gosto muito do teu sarcasmo, se assim não fosse já não estaria aqui a acompanhar te diariamente. Muito Obrigado

    ResponderEliminar
  34. 100% de acordo. Também não a bola com a Irina, já a Gaga, adoro! Do Bradley não falo, é bom de mais para ser verdade 😂

    ResponderEliminar
  35. E que nos dizes da sogra da Irina? Que não se enxerga e vai para a passadeira de mão dada com o filho. Céus, eu sou sogra e não faria tal figura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui não fazia a Sra mas a maior parte faz e faria sim! Aliás eu peço a pipoca um post (há anos que peço isto ) sobre sogras as boas e as más... E sim, a maior parte compete com as noras, são chataaaas, metem se e se calhar até gostariam de namorar com eles ! Com os filhos! Mais alguém?? Lol bjos

      Eliminar
    2. A minha sogra faria o mesmo que a mãe do Braddley. É que até já imagino a fita que ela faria se o filho não a convidasse para o evento!!

      Eliminar
    3. a gargalhada que eu dei agora!

      Eliminar
    4. Sou a sogra do post, e digo eu adoraria ir ao evento, como não? Mas tirar foto na passadeira com o casal? No way!

      Eliminar
  36. morria com um post deste género sobre a telenovela das polémicas da família da Luciana Abreu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Luciana Abreu ficava a saber e podia dar barraco. Já os 3 visados deste post não devem estar muito interessados com o que se diz em Portugal

      Eliminar
    2. sabe-se lá se a irina não anda a ler a pipoca nas horas vagas. Andou tanto tempo com o Ronaldo deve ter aprendido alguma coisa de português...

      Eliminar
  37. Opá uma pessoa vem aqui para saber da salada russa da Bradirinagaga e derrapa na salada à montanheiro do arrumadinho com a belinha e o abandono do Mateus vs Benny! Assim não dá! Um post para cada salada por favor, pq a mim realmente faltam- me estudos para tanta informação ao mesmo tempo!! I'm team Gaga!! Não gosto da cara de enjoada da Irina! Pipoca és a maior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor! Vamos lá falar de uma coisa de cada vez sff!
      Rita

      Eliminar
  38. Vivemos no sec XXI, se o bradley quisesse estar com a gaga, porque iria estar com a irina?
    Cuidado com o que desejam aos outros, as vezes o karma é lixado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que morbido, não é?! Mulheres crescidas todas contentes e atolambadas a desejarem que uma mulher (pode ser a irina ou outra qualquer) seja traida e abandonada com uma filha pequena.
      Que fofinhas que as mulheres são. Cuidado pra quando acontecer convosco ou com filhas vossas, a piada não perder a graça.

      Eliminar
    2. Completamente mórbido. A naturalidade com que se fala de um marido trair a mulher e abandonar a família. É tudo tão descartável neste momento que nem os casamentos/relações sérias escapam.

      Eliminar
    3. Tal e qual. É assustador que só porque por alguma razão implicam com a Irina e gostaram de um filme, desejam todo este mla. E só me pergunto, se fosse verdade e se houvesse algo entre eles, quão filhos da mãe estariam a ser para a Irina. O que diria isto deles como pessoas?

      Eliminar
    4. Concordo! 👏🏼

      Eliminar
    5. "...a desejarem que uma mulher (pode ser a irina ou outra qualquer) seja traida e abandonada com uma filha pequena". Ai Santinha, eu cá para mim é para o lado que durmo melhor se ele fica com a Irina ou com a Gaga, não desejo nem uma coisa nem outra que a vida é lá deles e eles é que sabem como devem ser felizes, mas esse statement é muito milnoveetrocaopasso "e abandonada com uma filha pequena" então mas um casal que se separa em 2019 lá significa um pai que abandona uma filha na miséria? Menos, muito menos.

      Eliminar
    6. 25 fevereiro, 2019 23:18
      Encoste aqui a sua cabeça, minha Querida... que se passou? Já li vários comentários seus e estou inquieta. As coisas estão más por aí? O seu homem enfeitou-lhe a testa, foi?
      Olhe, minha grande querida, não fique assim arreliada com a Irina e o Bradley e a xôdona Gaga. Eles são crescidos, que se entendam. Foque aí na sua vida: se o homem a deixar isso não é abandono, tá? É o rumo natural da vida. Sabe que isso do amor para sempre são coisas dos contos de fadas e princesas, não sabe? Aqui no mundo real tudo é mais complexo. E sim há amor para sempre, mas não é suposto mendigar amor, sim?

      Eliminar
  39. Pipoca tu és a rainha! Palmas para esta mulher!!

    ResponderEliminar
  40. Se ficarem juntos serão o casal Braga! Era só isto.

    ResponderEliminar
  41. A Irina é mãe do filho dele...respect!

    ResponderEliminar
  42. Excelente análise! Fartei-me de rir. Só te esqueceste de comentar o pormenor da sogra da Irina também ter andado de mão dada com o filho na passadeira vermelha. Já alguém dizia que a Irina tem tendência para se envolver com meninos da mamã

    ResponderEliminar
  43. “Das poucas vezes que a ouvi falar (sim, ela fala) não apurei ali nenhuma substância, parece-me tão linda quanto desinteressante.“ Subscrevo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A irina é russa, dá entrevistas em inglês... Nem toda a gente tem facilidade em expressar se noutro idioma, principalmente em situações em que as perguntas são inesperadas.

      Eliminar
  44. Eu acho que tu tens é inveja.

    🤣

    ResponderEliminar
  45. Há quem diga que a atuação nos Oscars foi filmada com o propósito de ser uma espécie de final alternativo ao filme. Ou sejam, estavam em personagem. O que é uma perspectiva interessante porque a nível de planos e luzes podia encaixar-se perfeitamente no filme

    ResponderEliminar
  46. Muito bom! Morri😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  47. Não entendo como alguém pode torcer para uma mulher, com filha pequena, virar corna. Tenham juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Virar corna? Porquê? O homem tem que ficar com ela para todo sempre agora, querem ver?! Não pode terminar e começar com a Maria, Francisca, Gaga?...

      Eliminar
    2. Mesmo. E são mulheres adultas, casadas e com filhos que estão a torcer pelo Team Gaga! Tristes...

      Eliminar
    3. As mulheres andam mesmo malucas da cabeça... Pq não vão rir e torcer para os vossos companheiros vos deixarem e começarem outra família com outra mulher? Parem de torcer pela infelicidade dos outros, caneco!

      Eliminar
    4. Opa, isto é tudo a gozar! Ninguém aqui os conhece, por favor, vá, um pouco de sentido de humor!

      Eliminar
    5. Vocês são daquelas que têm filhos para segurar casamentos?? É que parecem muitas, ou então é sempre a mesma alminha mal amada que por aí anda a comentar, credo!

      Eliminar
  48. Muito bom Pipoca !! Genial 🤣😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  49. Enquanto por aqui são só teorias que existe qq coisa entre eles, que nao são apenas amigos ou que a Gaga tem um fraquinho por ele....no Reino Unido dizem que ela terminou o relacionamento que tinha porque voltou para o anterior namorado! E esta hem?

    ResponderEliminar
  50. Eu acredito profundamente depois de ver o documentário sobre a Gaga e perceber o pouco amor próprio que tem, e a necessidade de atenção, que esteja de 4 pelo Cooper. Já ele? Ele sabe muito, principalmente os milhões que lhe continuam a entrar todos os dias na conta pela bilheteira e royalties da banda sonora do filme. Então agora depois deste Oscar moment? Quem não foi ao cinema, vai de certeza, mas Humphrey Bogart e Lauren Bacall não reza aqui a história. Só quem não vê quem não quer ver, que ele e a Irina estão apaixonados, e ela mostra ser uma mulher inteligente e com muita classe, guarda o melhor para ela, coisa que não abona a todos, infelizmente.

    ResponderEliminar
  51. Adoreiiiiiiii 😂 do princípio ao fim...
    Um Óscar para a pipoca mais doce 😂

    ResponderEliminar
  52. Que saudade eu já tinha destes seus textos hilariantes. Parabéns.

    ResponderEliminar
  53. Ontem vi um documentário sobre a gaga na Netflix e curti imenso a onda e o conteúdo dela. É aquela tatoo "lá vie em rose" que publica no dia s. Valentim diz mesmo muito sobre o momento que vive. Que mulherão, corajosa a terminar mais um noivado. Já o Brad, se a minha interpretação romântica estiver certa, pq não foi capaz d neste momento chave assumir perante a irina? Sim eu sei q há uma filha pelo meio. E deixa a ficar no meio?? A gaga qdo recebe o prémio nem olha para ela. homens cobardes e mulheres que vivem a verdade é frequente. Estou a torcer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bradley assumiu perante a Irina, que gosta dela. Tanto que a beijou na boca quando a gaga estava ao lado (há fotos). Mas cada um acredita no que quer

      Eliminar
    2. As pessoas são tão, mas tão parvinhas que não entendem que a actuação foi ensaiada para ser vista por milhões de pessoas. O marketing foi forte e promoveu o filme e a trilha sonora para os próximos dias, o que vai gerar ainda mais dinheiro (que vai cair na conta principalmente do Bradley e que ele provavelmente vai gastar com a Irina e a filha! kkkk). A postura do Bradley é clara, ele quer e vai ficar com a Irina! Passem nivea que a dor de cotovelo passa

      Eliminar
    3. Ovação de pé para o anónimo das 10:37! É que é mesmo isso, sem tirar nem pôr!

      Eliminar
  54. Simplesmente brutal!
    A verdade é, por mais boas pessoínhas que nós sejamos, todos, tal como tu, somos adeptos de uma boa escandaleira ��������
    E eu já sou adepta deste novo futuro casal!
    Team CoopGaga ❤️❤️

    ResponderEliminar
  55. Mas o que é isto? Como podem torcer assim pelo final de uma relação que até já tem filhos pelo meio?! "Ah e tal mas a Gaga é brutal, canta que se farta e não é uma qualquer". "Ah e tal mas eles ficam tão bem juntos no filme, na vida real também ficariam perfeitos". Certo. Então todos os casais ficcionais cujos atores fazem um excelente trabalho devem ficar juntos. E a Gaga é uma espécie de deusa e tem todo o direito de ficar com o homem de outra mulher. Ceeeerto! "Ah mas a Irina é uma tontinha. É linda e jeitosa como o raio mas não lhe sai nada de jeito pela boca". Certo. Então, por ser burrita (especulações parvas porque ninguém aqui a conhece o suficiente para o poder afirmar), não tem direito de ser feliz. Ceeeerto. Ahhhh mas esperem. Ela tem o direito de ser feliz, pois, mas não com o Cooper porque este pertence à Gaga. Sim, porque eles ficaram tão bem juntos no ecrã! A relação dele, a família dele, que se lixe. Ceeeeeeerto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou profundamente decepcionada com a Pipoca. Não esperava um post tão vazio como este.

      Eliminar
    2. Por acaso a romântica em mim, que vê a cumplicidade e potencial amor da Gaga com o Bradley sentia vontade de os ver juntos. Mas depois pensei exatamente nisso, ele tem outra mulher, já tem um filho com ela. Claro que se já não gostar dela, tem direito a ser feliz, mas eu não posso torcer para que se desfaça uma família!

      Eliminar
    3. Que nunca lhes caia em casa semelhante "especulação"... acho um espanto esta ligeireza com que se fala neste tipo de situações e se fazem apelos para fazer parte de um ou outro team. Absolutamente ridículo e triste

      Eliminar
  56. O que não falta à Gaga são homens, inteligentes, bonitos, ricos e famosos. Acham mesmo que ela precisa de se esgadanhar por um homem casado, com filha, que leva a mãe e a mulher à festa? :D

    ResponderEliminar
  57. Um dos teus posts mais divertidos e hilariantes de sempre!!! Chorei a rir! Também torço por eles! :-D

    ResponderEliminar
  58. Irina Shayk nao é uma mulher fria! Você tem inveja, por ela ser linda ter namorado o Cr7, está namorando Bradley Cooper, ser uma super modelo bem sucedida, uma mãe incrível e uma mulher feliz. Fala mal dela mas queria ser ela e estar no lugar dela. Inveja nada mais que... Inveja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHHAHAHAHAHAHHA!! Nada mais a dizer!!!

      Eliminar
    2. Opa, a sério, eu leio estes comentários e dá-me vontade de rir. Mas não se percebe que isto é tudo só parvónia? A Pipoca, ou qualquer uma de nós, não conhece estas pessoas, isto é tudo brincadeira, no plano estratosférico. Não levem tudo tão a sério!

      Eliminar
  59. Fala mal da Irina Shayk mas queria ser ela e estar no lugar dela. Irina é maravilhosa Bradley Cooper é uma homem de sorte.

    ResponderEliminar
  60. Gaga é incrível. Mas a Irina Shayk é maravilhosa uma verdadeira rainha. Você tem muita inveja dela. Acha irina fria mas não conhece ela de verdade. Se fosse fria Cr7 não teria namorado 5 anos com ela e depois que terminaram o namoro afirmou que ainda gostava dela, se ela fosse fria Bradley Cooper não estaria com ela e não teria tido uma filha com ela. Informe-se melhor, as aparências engana, e deixe de inveja, aposto que você queria ser Irina Shayk.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque a anónima é amiga íntima de todos ahahah

      Eliminar
    2. Mas só se lê "brasileiro" por aqui hoje?

      Eliminar
  61. Inveja da Irina Shayk.

    ResponderEliminar
  62. Respostas
    1. Já acabou de comentar?

      Eliminar
    2. Puxa! Cinco comentários iguais! Tanta raiva! Nossa hein?

      Eliminar
  63. Ironia, sarcasmo, sentido de humor. Antes de virem para aqui destilar veneno, aprendam o significado destes conceitos. O blog tem 15 anos, já se devia ter criado uma certa habituação a estes conceitos.
    Posto isto, a Pipoca prova mais uma vez que é uma nulidade enquanto mãe, poderá também estar envolvida num triângulo amoroso e ainda tem inveja da Irina. Como é que consegues dormir, Pipoca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente burra e limitada. O mundo está cheio dessa gente que devia pagar muito mais impostos. Aliás se houvesse justiça os cromos que comentam por aqui, não percebendo NUNCA que é ironia não é para ser lido como algo literal e que tenha algo a ver com juízo de valor de coisa alguma deviam pagar 50% de IRS, facilitava tanto a justiça social.
      Sandra

      Eliminar
  64. Eh pá, esta anónima das 3 e tal da manhã (que pela linguagem é a mesma) é um bocado assustadora! Ou anónimo, não sei.
    Estamos a gozar minha gente, a gozar e a brincar. Da vida deles, sabem eles.

    ResponderEliminar
  65. looollol mto bom post!

    Se este sururu é aqui em Portugal eu nem quero imaginar o que a piquena Irina está a sofrer nas américas.
    team brad+gaga

    ResponderEliminar
  66. Pips,
    tás a ver mal o quadro.

    Gaga fica com Irina e o Bra fica livre solteiro e descomprometido...

    Sha Sha Sha Shallowww :D

    ResponderEliminar
  67. Os brasileiros torcem pela Irina, está visto.

    ResponderEliminar
  68. Ai, Pipoca, benza-te Deus pela paciência, filha!! Tu é que tens nervos de KGB para aturares estes comentadores e ainda lhes responderes com educação. Eu mandava-os mesmo era para o car....., com todas as letrinhas! Fora isso, texto muitíssimo bom. Estás aí lançada para o Stand Up! Gosto muito de ti! Beijinhos para os teus meninos também!
    Cláudia, Aveiro

    ResponderEliminar
  69. Fdxs comparar uma Irina com uma Gaga?? Ele pode ser muito giro, mas também não é a última bolacha do pacote. E agora tem a mania que é realizador, coitadito...até parece que o filme vale alguma coisa (ainda por cima um remake). Ele que dê umas boas trancadas com a rainha do bife cru, deve ser coisa para durar uma eternidade (yeah right).

    ResponderEliminar
  70. Muito bem escrito! Hilariante! Parabéns!
    POde ser só marketing, mas acho que a expressão da Gaga não engana ninguém. Aqui e no concerto em Vegas. Quanto a ele, parece-me dividido. Mas também, who cares!? No final eles levam os milhões e nós estamos aqui e não ganhamos um cêntimo por comentar a vida alheia. Assim sendo, vou fazer algo produtivo porque a pipoca tira-me à vontade meia hora de trabalho todos os dias (graças a Deus!)

    ResponderEliminar
  71. Acho que vi o Mateus com uma mochila às costas para os lados de Alfragide, perto do Ikea.

    ResponderEliminar
  72. Correio da manhã já em Moscavide , cão e criança fechados em closet de apartamento ! 😂

    ResponderEliminar
  73. A Gaga não é mais uma mulher linda a esbanjar beleza e um talento nato, mulher com essencia e profundidade, o que a Irina sonha ser um dia...

    ResponderEliminar
  74. A Gaga não é mais uma mulher linda a esbanjar beleza é um talento nato, umamulher com essencia e profundidade, o que a Irina sonha ser um dia...

    ResponderEliminar
  75. Bem estes últimos comentários....queridinha desça à terra! Todaaaas nós mulheres e comuns mortais teremos sim alguma inveja da Irina, eu tenho, a sra também deve ter pq ela é mesmo linda, mas é aquela inveja boa e distante que por vezes temos das celebridades! Já você que repetiu tantas vezes o comentário deve ter um parafusinho a menos, para além da inveja que deve ter da pipoca e da irina claro 👻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho onveja é da Gaga, aquela quimica.....técnica pois.....ahahaha

      Eliminar
  76. Tanta teoria em tanto comentário e ninguém ainda percebeu o óbvio: eles andam a comer-se os 3. Duuhhh!!!!!! Pipoca, confessa: estavas à espera deste comentário 😉

    ResponderEliminar
  77. A Gaga é um produto de marketing. Tudo o que faz, diz, pensa, respira tem como objectivo que se fale dela. É extremamente teatral e isto é apenas mais uma prova disso.
    Quanto ao noivo que deixou de ser mesmo às portas da passadeira vermelha, não é o primeiro e provavelmente é só mais uma golpada de publicidade. Golpe em que o Bradley alinhou porque, vá, uns dólares a mais na conta nunca fizeram mal a ninguém.
    Da mesma forma que a Pipoca não nutre simpatia pela Irina, eu não vou nadinha à bola com a Gaga, que acho que é de tudo um pouco, menos Lady. Da Irina não sei se há ali 'sustança' ou não, mas acho que a jovem sabe estar. Qualquer mulher que passe pela família Aveiro durante cinco anos sem se descabelar e mandar tudo pró raio que os parta em frente a uma cãmara, tem que ter jogo de cintura.

    ResponderEliminar
  78. O texto, como habitualmente, de ir às lágrimas de tanto rir... Comédia, sarcasmo e uma escrita fantástica.
    A partir daí os comentários, sem ponta de ironia, a julgar quem não se conhece e a desejar que uma mulher com uma filha pequena seja traída e deixada por razões tão válidas como 'até não simpatizo com ela' ou 'a ver se demonstra emoções' é só ser estúpido e cruel.

    ResponderEliminar
  79. Só se o gajo for muito estupido é que troca a Irina por este monstro. Mas isso sou eu que acho que esta Gaga é mal acabada da pinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Monstro???

      A Gaga mete a Irina num canto! Pelo menos tem talento e faz algo da vida!

      Eliminar
  80. Acho incrível que estando nós no século XXI ainda se ache que alguém aqui ainda é fiel ... e a Irina filha sabe disso há muito..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelos outros não posso falar, mas eu, tonta, nunca fui infiel ao meu marido e, até ver, não tenho intenções de o ser. mas eiiiii, ideias!

      Eliminar
    2. Está a falar por si? Há pessoas com valores...

      Eliminar
    3. Não ... estou a falar do triângulo Irina, Bradley e Gaga ...

      "Roma Roma Roma maamaa Romantica.... " =D

      Eliminar
    4. Sim há pessoas com muitos valores... principalmente de capital monetário...e afins ... =D

      Eliminar
  81. Entre a Irina e a Gaga!! Quem ganha o Oscar é a Pipoca mais doce!! AMEI!! Ainda não desfiz a cara de me rir tanto! Obrigada por partilhares a tua boa disposição... e estou contigo!! ��������❤️��

    ResponderEliminar
  82. Também não percebo.. depois dizem que os homens é que são maus... estas mulheres deviam ter vergonha.. Irina é super bonita, super educada, discreta e com classe. No relacionamento com Ronaldo, sempre boa figura e saiu muito bem ao descobrir as traições dele, que até hoje chora por ela .. Lady Gaga. é mesmo Gágá, horrorosa. Realmente torcerem pela traição e fim de um relacionamento de um casal que já tem uma filha!! Nunca vimos a Irina em escandaleiras, que as famosas costumam protagonizar.. achei este post horroroso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até hoje chora por ela? Como sabe??

      Eliminar
    2. Suponho que por já ter estado envolvida em escândalos e por a Senhora não a achar bonita, já não tenha hipótese nenhuma de viver um AMOR. Olhe a sua teoria é GENIAL, sim senhora. GENIAL. Aliás nem é normal acontecer casais que tem filhos separarem-se....coisa nunca vista.
      LOL

      Eliminar
  83. Aiiiii ... Pipoca agora fizestm rir ... qual das duas a melhor ... =D hahahahahaha

    ResponderEliminar
  84. Fogo e calares-te?
    Duas pessoas fazem um filme juntos, como normal fazem a promoção do filme juntos e depois vem estas bloggers de segunda ou terceira fazer histórias.

    ResponderEliminar
  85. Brilhante Pipoca! Acho exatamente o mesmo. Sou #Gagatime, desculpem lá.

    ResponderEliminar
  86. Tenho pena da Irina. Já não basta ter que levar com a sogra (tem tido azar com as sogras sempre à perna), para além de ter que levar com esta pressão toda. Agora toda a gente decidiu que os quer ver juntos (o Bra e a Gaga) só porque fizeram par romantico num filme. Aquilo é tudo marketing. Só se ele fosse muito tolo é que trocaria!! Digo eu!!

    ResponderEliminar
  87. Esta versão do filme está muito bem feita, mas a verdade é que esta história já passou 4 vezes em versões diferentes. Quem dera uma Lady Gaga chegar à voz de uma Barbra Streisand. Nem por sombras. Continua a ser a melhor versão de o A Star is Born de sempre. E quanto á Irina é uma mulher linda, mas também um ser humano maravilhoso. Acham o quê??? Que a Lady Gaga estoirada é melhor pessoa? Isto tudo é marketing. Do melhor de HOLLYOOD.

    ResponderEliminar
  88. Se eles andassem embrulhados, ele não se ia pôr naquele romantismo à frente do mundo todo e com a mulher/namorada (mãe da filha) mesmo na fila da frente. Fazia tudo pela calada e aparentava indiferença.
    Há muita química entre o dois, mas isso não é anormal entre actores, mas não compro a ideia de que ali há caso.

    ResponderEliminar
  89. Bom dia, bom li o seu texto, estou a rir até agora, bom ainda ñ vi o filme como tal estou a fazer uma avaliação peli que li e pelo momento dos óscares obde cantam lindamente juntos, bom em relação à L.G. nossa a mulher está a derreter como manteiga, já ele noto q olga smp para a plateia, bom tenho para mim que no caso do B. a coisa está mto normal, fez o seu papel mas os olhares dele desde que mudou de posição e foi para o lado da L.G. foram para a plateia para a Irina, posso ñ simpatizar com a Irina, mas a bem da verdade acho q faz um lindo paz com o B. tem uma filhota lindaaaa q merece pelo menos poder viver com os país por uns bons anos,de preferência mtos, antes de ter de passar por um divórcio com tda a fantochada do costume, onde os milhões são mais importantes do q os filhos, por isso vou torcer para q o B. seja o Homem q parece ser e q continue mto feliz ao lado da I.
    A ver se consigo ver o filme que isto de viver numa aldeia tem desvantagens nessa parte, mas para mim q ñ vi o filme é a opinião de quem vê por fora, por certo dpois de o ver tb conseguirei romancear a coisa e pensar o mesmo, claro q os filmes tb dão amores torridos e paixões, mas td isso passa, aginal viver a história ñ é o mesmo q viver uma realidade e para mim a L.G. é o oposto do B., além de ser uma mulher forte e bem sucedida é instável e com o seu "Q" de doida, ele é um homem feito maduro, ñ sei se aguentaria levar com ela e tenho a certeza q ñ ia durar mto. Ahahahhhhh.

    ResponderEliminar
  90. Ah aha ah. TOP, não conseguiria descrever melhor isto tudo!
    Já vi isto 50 vezes p/ tentra perceber o que se passa ali, e para mim não é marketing...de todo.

    Muito bom Pipoca!
    Beijinhos
    https://fashionwords.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  91. O bronze da Gaga é para ficar parecida com a Irina?

    ResponderEliminar
  92. Também gostas de escandaleira e de a imaginar quando está mesmo aí no teu circulo próximo? É que esta gente também é de carne e osso. Fizeste-me lembrar aquele Serginho da tvi que quando vejo na tv até mudo de canal para não lhe ouvir sequer a voz de tão irritante. fale mais de quem gosta e do que gosta em vez disto. em vez de vir para aqui com escandaleira e estes posts (que vá nem são assim tantos) - opinião de leitora-, podia apostar em melhor conteúdo e mais de gente crescida, que isto é tão pipoca 2008 e a ana deve ser capaz de melhor. gosto muito de si. gostava que escrevesse conteúdo mais interessante no blog. temas que ache interessantes, como alguns que já abordou aqui. e seja por favor mais consistente nos posts que são de continuidade. beijinho e tudo de bom

    ResponderEliminar
  93. hum... sinceramente o que chateia não é o assunto em si, mas a justificação da evidente predilecção da pipoca. Segundo a pipoca dá por certo que a Irina é sonsa, apesar de afirmar que a ouviu poucas vezes. Acho que o que está em causa não é o time Irina vs time Gaga, mas sim a forma ingrata e injusta de falar de alguém que optou, ao contrário de outras pessoas como bloggers e afins, manter a sua vida discreta.

    ResponderEliminar
  94. AI MULHER, DE IR ÀS LÁGRIMAS!!! EM PULGAS PARA TE LER SOBRE AS FATIOTAS DA RED "CARPETE". ;P

    ResponderEliminar
  95. Acho a Irina uma Senhora, uma mulher muito lowprofille. Situações destas entre produtores/ realizadores e suas estrelas são mais que vistas e revistas nos nos oscares e no mundo do cinema, afinal o dinheirinho dele vem de toda o marketing e não deve ser pouco
    Espero francamente que este casal seja feliz e que harmoniosamente crie a filha tão bonita que eles têm

    ResponderEliminar
  96. Pipoca, querida, explica lá aqui à malta que isto é um blogue e um post humorístico, que estamos a gozar, que lá da vida deles, sabem eles, que não estamos a fazer rezas para o Brad e a Irina acabarem porque simplesmente ao fim do dia não nos acresce nada na nossa vidinha, que umas pessoas podem gostar mais de uma do que doutra, que estamos apenas a especular e que o que é suposto é darmos umas valentes gargalhadas com o tema!
    A sério pessoas, não levem as coisas tão a sério, é desgastante!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis