Pub SAPO pushdown

Bradley, Irina e Gaga: a verdadeira salada russa

segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Tudo muito lindo. A entrega dos Óscares, os vestidos da passadeira, os discursos, a emoção, uma maravilha. Mas chutem tudo para o canto, que o fuzuê do dia (do mês? Do ano? Da vida?) vai directamente para as mãos da Lady Gaga e do Bradley Cooper. Parabéns, meus amores, são oficialmente o assunto do momento. Para os três de vocês que possam estar a ler sem fazer a mínima ideia do que é que estou a falar, eu explico. Então, toooooda a gente que viu o "A Star is Born" ficou a achar que havia ali qualquer coisa entre a Ga e o Bra. Claro que alguns alegaram que era tudo técnico: beijo técnico, amasso técnico, olhares técnicos, química técnica, "quero-tanto-saltar-te-para-cima-técnico". Eram só eles a desempenharem lindamente os seus papéis de actores, assim super convincentes. E técnicos, claro, sempre técnicos. Mas depois do filme começaram a
aparecer juntos aqui e ali, ele fez surpresinha num concerto dela e, pelo meio, nem a Irina (namorada do Bradley, para quem tem vivido debaixo de uma pedra nos últimos tempos) nem o noivo da Gaga eram avistados. Era como se não existissem. Mas, claro, estavam descansados da vida, porque era sempre tudo técnico, muito técnico, a maldade estava só nos olhos das pessoas. E estava tudo na paz do Senhor até as revistas começarem a fazer notícia com o todo o mel (técnico) que há entre o casal CoopGaga. Estávamos nós nisto quando cai a bomba: a Gaga acaba com o noivo. Ahhhhhhh! O horror, a tragédia, a salganhada que vai para aqui. O mundo veio abaixo e começámos logo a imaginar o Bradleyzinho e a pequena Gaga a cantarem o Shallow em conchinha. Perante todos estes factos - e já se sabendo que a dupla iria cantar nos Óscares - estava tudo mortinho pelo grande evento.

Eis-nos chegados à passadeira vermelha e lá vem o Bradzinho de mão dada com a Irina, que é tipo um Airbus, assim um A380. E, claro, começámos todos a tentar decifrar o que é que se estava ali a passar. Estaria a Irina enxofrada? Estaria a vida do Bradley em risco perante uma ameaça da máfia russa? Eles bem que olhavam um para o outro, a tentar transparecer amor e normalidade, mas a mim não me enganam eles. Ela tem sempre aquele ar de poker face, de quem diz pouco mas vê muito. Não me inspira confiança, acho-a sonsaaaaaaaa. É tipo gato, quando uma pessoa se distrai já nos espetou as unhas nas costas. Já ele... eh pá, pareceu-me que estava em esforço, mas posso ser só eu a ter aqui alguma má vontade para com a pequena Irina, que me está entalada desde os tempos do Cristiano.

E onde andava a Gaga no meio disto tudo? Andava também a passear na passadeira vermelha, mas sozinha, que o vestido era tão grande que não havia espaço para mais ninguém. E também, que merda de ideia, despachar o noivo mesmo antes dos Óscares. Não sei se estava à espera que o Bradley fizesse o mesmo e enviasse a Irina de volta para a Rússia, mas não correu bem, que aquela mulher tem nervos de aço e cheira-me que não larga o Bradley sem dar luta e sem lhes arrancar um rim à dentada.

Chegados à sala, o impensável acontece. Na primeira fila temos:
- Bradley
- Irina no meio
- Lady Gaga
- Tensão de cortar à faca, apesar de todos sorrirem muito e parecerem amigos mesmo muito amigos e nada constrangidos com aquilo. Pronto, se calhar só eu é que estava. E quando chega o grande momento da noite e o Bradley e a Lady sobem a palco para cantar, foi o descalabro. Aquilo até começou bem, ele em pé, ela ao piano, a devida distância de segurança, só uns olhares marotos, mas tudo tranquilo. Mas quando a música se aproxima do fim e o Brá se vai sentar ao lado da Gá, o caldo entorna, mas assim de uma maneira que não houve quem não apanhasse com as nódoas. A química e cumplicidade que se sentiu entre aqueles dois dava para enfiar num tacho e fazer um bolinho de amor (inserir muitos emojis de coração). Eu não sei se vos aconteceu o mesmo, mas eu senti que estava a mais e que se calhar devia ir andando para deixar aqueles dois à vontade. Juro que se estivesse lá me levantava e gritava "BEIJA! BEIJA! BEIJA!", tamanha a tensão sexó-coiso que se fazia sentir. Na plateia ninguém filmou a Irina, mas aposto que se filmassem ela estaria impávida, de sorriso nos lábios, mas com aqueles seus dois olhinhos frios de Husky siberiano a lançar facas afiadas em direcção aos rins do parzinho querido.


Claro que se pode dar o caso de a Irina não ter visto o "A Star is Born", de não ter internet, nem televisão, nem acesso a jornais e a revistas e por isso nunca ter dado por nada. Há sempre essa hipótese. Mas eu acho que ela já topou que, se não se põe a pau, o Bradley lhe põe uns patins. De gelo, que é coisa que existe em abundância lá na terra dela. Caraças, o sangue frio que a mulher teve para aguentar aquela cerimónia toda sentada entre o casal fofi, sempre de sorriso nos lábios. É preciso uns nervos de aço e ela superou a prova com nota máxima. 

Tenho para mim que há muita gente a torcer para que a história de amor salte do filme para a realidade. Por não simpatizarem com a Irina (aguenta-te, filha, não podes ter essa cara, esse corpo e ainda querer ser amada por todos) ou só porque achavam giro e acreditam que há mesmo ali alguma coisa que não é muito normal. E depois também há quem diga que isto é tudo marketing, que eles continuam a alimentar esta história mas sempre num plano técnico, que são uns actores do caraças e que nós caímos todos que nem uns patinhos.  E que, pior, somos péssimas pessoas por não acreditarmos que um homem e uma mulher podem só ser amigos e que é muito feio desejarmos o final da relação de alguém, ainda por cima com filhos à mistura.

Ora bem, verdade seja dita eu estou-me um bocado nas tintas para o que esta gente faz, sou apenas apreciadora de uma boa escandaleira. E pronto, vá, admito, não vou à bola com a Irina. Das poucas vezes que a ouvi falar (sim, ela fala) não apurei ali nenhuma substância, parece-me tão linda quanto desinteressante. E o Bradley não. É esperto, interessado e não me parece que os dois metros de pernas da Irina sejam suficientes para o amarrar à relação. Já a Gaga, sendo meio esgroviada, sempre me parece ter mais qualquer coisa além de uma voz do caraças. Por isso - e por ser daquelas que acham mesmo que há ali uma cumplicidade caliente e meio sinistra - não me admirava nada se de hoje para amanhã eles anunciassem que estão juntos. "Ah, mas e a Irina, não tens pena?". Hmmmmm... não. Tenho para mim que não ficaria muito tempo disponível no mercado, que a mulher é tipo um T1 em Lisboa. Pode custar sete milhões que arranja-se comprador em menos de nada. 

Posto isto, vamos lá ver como é que esta história vai acabar. Pelo sim, pelo não, se eu fosse a Lady Gaga evitava sair à rua sozinha e mesmo em casa acho que andava constantemente a olhar por cima do ombro. E talvez não fosse má ideia comprar uma latinha de gás pimenta. É que a russa tem ar de quem não se fica. Se ela aguentou a família Aveiro por cinco anos, não é uma loura platinada baixota que lhe vai agora roubar o homem. Faz cautela, Gaga, que em menos de nada viras picadinho para bife tártaro.

256 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 256 de 256
Anónimo disse...

ahahahahah tão bom! Concordo.

Anónimo disse...

Quando vejo mulheres nas caixas de comentários a dizerem que têm relações estáveis, e uns super maridos.... não devem ver os mesmos homens que eu no metro, de aliança no dedo e depois no tinder entre uma paragem e outra, ou os meus colegas de trabalho, só não traiem se não puderem e ainda se gabam, e as mulheres? Já não se ficam atrás. Não abram os olhos não, ninguém sabe o que outro faz 24h por dia e há quem engane muito bem, estou como a pipoca não ponho a mão no fogo por ninguém e quem puser ainda se arrisca a sair queimado

Anónimo disse...

Is this real life??

The book of stories disse...

Alerta para falta de sentido de humor!🙄 Anónima sabe o que é a ironia e o sarcasmo? Pronto, agora já sabe que o texto da pipoca não era para ser lido de forma literal...

Anónimo disse...

A base de uma relação deve ser a confiança. Se acham que a pessoa com quem estão não está a ser fiel, e se a vossa expectativa é estar numa relação monogâmica, por que motivo continuam na relação? Uma coisa é não pôr a mão no fogo, outra é viver desconfiada. Posso garantir que, se achasse que o meu namorado me iria trair, preferia mil vezes estar sozinha.

Anónimo disse...

Até parece que a beleza tem alguma coisa a ver com traição. Vai tudo do carácter (neste caso a falta dele) das pessoas. Até o Jay-Z (que é feio que dói) conseguiu, não sei como, casar com a Beyoncé (areia demais para o caminhao dele) e traiu-a não sei quantas vezes e com mulheres que nem lhe chegavam aos calcanhares. Dito isto, se o Brad anda a trair ou traiu a Irina com a Gaga, não tem nada a ver com beleza. As pessoas têm mais para oferecer do que o exterior. E a Gaga quando deixa aquele circo todo de lado até é bem bonita. E ainda uma das músicas mais talentosas da sua geração, devia parar de perder tempo com o Pop e dedicar-se a um género musical que faça jus ao vozeirão que ela tem. Acha que um homem preferir uma artista e gênio musical a uma supermodelo é estranho? Eu discordo. Não conheço muito da Irina porque ela nunca se deu muito a conhecer, até pode ser uma mulher muito interessante e inteligente, ou pode ser uma Barbie andante sem conteúdo. Mas do que conheço da Gaga, é uma mulher que se envolve em lutas de igualdade social e um ícone para muitas comunidades, sobretudo a LGBT. Acho mais difícil a Irina chegar aos calcanhares da Gaga do que ao contrário, sinceramente.

Anónimo disse...

E anónimos de quarta ler as histórias e comentar. Em blog alheio.

Anónimo disse...

Quanto ressabiamento nestes comentários. São todas amigas pessoais da Irina e do marido para saberem o que se passa na vida privada deles, estou a ver. Ou isso é tudo insegurança face aos vossos relacionamentos? Não sabem o que é uma piada? Uma sátira? Que paciência a sua Pipoca para aturar esta gente. "Não gosta da Irina porque tem inveja". Poupem-me este argumento ridículo. É sempre tudo inveja. Se não vou à bola com alguém, só pode ser inveja. Tomem uns sais de fruta que isso passa. Sempre ouvi dizer que os invejosos é que vêm inveja em todo o lado.

Dito isto: mas quantas traições não existem em hollywood? E relacionamentos fachada? Não sabem que até casam uns com os outros por causa de aparências? Mas quantas histórias de actores e actrizes casados que se envolveram durante as filmagens? O Brad e a Gaga terem um affair não é nada estranho no meio onde estão.

Unknown disse...

Onde é que há fotos?

Anónimo disse...

Anónimo sois um bando de invejosoas nem aos calcanhares chegais aos pes da irina porque a cruticam é só inveja de não ser bomita e boasona como ela

Anónimo disse...

Ia jurar que vi a Irina Shayk a “fazer algo da vida” na semana da moda em Milão. Mas então deve ser sido alguma modelo muito parecida...

Anónimo disse...

Acho que o Brad não é assim tão inocente. Ele ficou danado por não conseguir um Oscar com o filme maravilha dele (Até acho que ele pensa que sabe cantar!). Se calhar só se está a aproveitar da Gaga para se promover.
Ela, sim, está apanhadinha. Por mim ela voltava para o Taylor Kinney, que ficava tão bem. E ele que fique lá com a Irina e a criança.

Anónimo disse...

Bingo... finalmente uso BIMBA Y LOLA ! :)

Unknown disse...

Genial

Anónimo disse...

O primeiro olhar do Brad foi para a Irina, revejam o vídeo da atuação.

Anónimo disse...

Nem mais! Esta malta nova,tem mentalidade de velha! Humor/Sarcasmo !!!!

Elisabete CCR disse...

Excelente!!!!

Elisabete CCR disse...

Excelente!!!!

Catarina disse...

“Andava com ela para cima e para baixo” ahahaha

Cabeça na Nuvem disse...

There can be 100 people in the room
And 99 are Lady Gaga
But it only takes 1 Irina to kill them all

:)

Rita disse...

Melhor que ler o post da Pipoca, é ler os comentários !!!!

Anónimo disse...

Eu não estou em nenhuma relação ... e a minha expectativa era ter uma relação monogâmica no futuro...mas não acredito em fidelidade...o k acaba por ser contraditório...

Anónimo disse...

Além disso acho que com a Lady Gaga é sexo...e com a Irina é uma relação ...

Anónimo disse...

A minha tem 4 meses e claaaro que quando temos a tv ligada a viramos num cantinho para a parede! Não vá ela olhar para a tv e ficar possuída pelo demo... Depois pode-se habituar e vai querer ver tv em vez de fazer todas as outras coisas que se espera com 4 meses, como bordar, fazer xícaras de barro, pintar em aquarela etc etc etc!

Suzana disse...

Para mim o melhor comentário que li. Nunca comentei o blog e venho todos os dias mas incomodou me muito desta suposição. Não diria melhor. Suzana.

steff. disse...

Gargalhei! Que belíssimo texto!! (Assumo que muitos dos comentários que levam tão a peito esta história de Bra- Ga e Iri também são belíssimo material de comédia)!!

Myu disse...

<ahahaha :D :D

Anónimo disse...

😂😂😂😂😂 o meu homem também anda comigo para cima e para baixo, benzodeus!, descemos ao res do chão, regressamos ao quinto andar, sempre para cima e para baixo 😂 true love a multiplicar pelos quilómetros percorridos ora para cima, ora para baixo 😂

Anónimo disse...

O que acho mesmo, mesmo, mesmo giro é a quantidade de gente que "isto a mim não me interessa", "estou-me nas tintas" , "a vida é deles" , etc. etc. , mas toca a comentar!!!!! 😂😂😂

Anónimo disse...

A Irina pode ser uma beldade, mas não suscita nada. Já a Gaga é feia, mas tem "alma". É essa a diferença

Anónimo disse...

Eu acredito em fidelidade porque nunca traí nem me senti impelida a tal. Como sei que não sou especial ou uma ave rara, faz-me todo o sentido considerar quem há quem não traia.

Anónimo disse...

Pipocaaaa, faltou o DISCLAIMER melhér! Sugestão: "Este post contém ironia, sarcasmo, brincadeirinha e pura gozação, assumindo-se como uma tentativa da autora em causar momentos de gargalhada e boa disposição aos leitores. Nenhum dos intervenientes foi ferido, insultado, torturado, objecto de voodoo ou qualquer macumba durante o processo de escrita."

Carioca disse...

Mas o vídeo na íntegra mostra outra coisa... ele ia passar direto pela Irina (sonsa), mas deu um beijo sem sal (como a Irina) e foi falar com Sam, que o parabenizou!

Carioca disse...

Mas o vídeo na íntegra mostra outra coisa... ele ia passar direto pela Irina (sonsa), mas deu um beijo sem sal (como a Irina) e foi falar com Sam, que o parabenizou!

Anónimo disse...

Verdades sejam ditas: a Irina é lindíssima, o Bradley é lindo e parece muito talentoso e a Lady Gaga, desde que vi o documentário dela no Netflix, relevou-se, para mim, uma grande artista. E o resto, a vida pessoal deles, é lá com eles.

Anónimo disse...

Eu também acho que a Pipoca é capaz de melhor. Escreve bem e devia apostar em temas mais interessantes. Nós gostamos de uma boa fofoca, mas gostava de ver a sua escrita aplicada a outras temas.
A Pipoca já veio dizer que não perde 2 minutos de sono com este assunto, que escreva então sobre assuntos que mereçam que percamos tempo a pensar neles. Com ironia e sarcasmo.
Não conheço a Pipoca pessoalmente, mas parece-me ser uma pessoa com mais coisas para dizer do que cingir-se ao lyfestile, e gostava de a ler fora desse campo.

Anónimo disse...

Deixem-se de coisas, parecem loucas! Verdade seja dita, o Brad no fim olha para a plateia, para onde está a Irina mal a musica termina e sorri. Ele está com a Irina é porque quer, olha que coisa!
Se não a amasse estaria com ela porquêêêê? Não sou grande fã dela (talvez sinta inveja? verdade!). É linda mas o Bradzito vive com mulheres lindas e talentosas à volta dele, especialmente a Jeniffer, com essa sim é que ele tinha química mesmo. Ele ficou e constitui família com a Irina, depois de anos sendo solteirão no meio de mulheres perfeitas e talentosas e o diabo a quatro. Se a quis a ela é porque se apaixonou pelo pacote COMPLETO, personalidade e tudo o mais, é porque gosta e muito dela. Quem quem somos nós para falar que A ou B é melhor? De carácter e personalidades de figuras publicas que só mostram o que quer ou nem mostram nada? Os famosos só mostram o que querem, em entrevistas ou documentários, o que seja. Aquilo é tudo filtrado para nos fazer gostar deles. Têm agencias e pessoas qualificadas para lhes gerir a carreira e a imagem publica, que é a marca deles e gera dinheiro do bom.
Não sabemos nada da Irina porque ela não grita aos sete ventos as coisas dela, é reservada e faz o bem calada (tal como o Cooper). Nem nas redes sociais mostra a filha ou a relação dela, não faz markting com a vida pessoal dela. E não é obrigada a mostrar nada, prefere se resguardar, e nisso eu faria igualzinho.
Sejam mulheres inteligentes pelo amor da Santa. Minha gente.... O filme e os oscars são ficção, foi um momento ensaiado e preparado ao detalhe e com muitaaaa antecedência para os oscars. A sério que vão "comprar" a idiotice dessas jogadas de Marketing? Isso são jogadas, tem uns que na vida real até fingem serem namorados e coisas do tipo, só para dar mais atenção ao filme e ganhar mais dolares.
A realidade é que a Irina é um mulherão da porra, já sacou o Bradley e o resto são histórias. Até o Cristiano ficou com ela tantos anos é porque a moça tem ali algo mais que beleza. O Bradley é um gentleman, educado e muito talentoso se ele a quer a ela é porque a mocinha tem ali coisas que cativa.
A Lady Gaga agora vai para a vidinha dela e o Brad para a dele. Algumas parecem adolescentes tolas com filmes, tipo o 50 shades (coitados desses atores também, ainda hoje levam com as malucas de serviço).
Que coisa mais seculo passado, ficar a competir qual mulher é melhor. Cada uma é boa à sua maneira.E mais... que coisa idiota ficar a enaltecera a Gaga (que expõem a vida dela todaaa e se promove ao máximo, até com vestidos de carne. Que riso, a imagem que me veio agora na cabeça! Mas faz ela bem que fica rica!) e rebaixar a Irina. Não é preciso rebaixar uma mulher para enaltecer a outra, não é preciso dizer que uma não chega aos calcanhares da outra... Pior, mulheres a escrever essas coisas... Todos pensamos diferente, não somos todos iguais. Uma tem as suas qualidades e outra tem outras. Eu por exemplo, nem não gosto da Irina nem da Lady Gaga.
Sabem que mais? Tanta coisa pelo Bradley, ele também não é um Deus todo poderoso. Fixe, fixe... era ver a Irina e a Lady Gaga juntas (brincadeira)!

Anónimo disse...

Ha aqui alguem que leva os putos para todo o lado so para mostrar e provar aos outros que sao bons pais!
Tenha juizo sra.

Anónimo disse...

Obrigada, o seu cometário fez-me soltar uma grande gargalhada! ;-)

Anónimo disse...

Não achei o texto engraçado, mas em algumas partes interessante. Gostei da forma leve que foi feito, mas senti que a pessoas que o escreveu tem uma certa antipatia pela Irina Shayk e um carinho especial por Lady Gaga, deixando este de ser neutro naquilo que escreve. Siceramente não acho que Irina seja sonsa pelos menos não apatenta, também não tenho nada contra Gaga e Bradley, não conheco nenhum, assim como quem escreveu o texto suponho. Mas é certo que às vezes nos enganamos com aquilo que as pessoas demostram ser. De qualquer modo tanto Irina quanto Bradley e Gaga me parecem ser pessoas simpáticas, elegantes e serias principalmente quando o assunto são suas vidas profissionais. Lady Gaga é maravilhosa, Irina Shayk uma grande e linda mulher e Bradley Cooper um homem de muita sorte por trabalhar com uma e ter formado uma bela família com a outra. E quanto aos outros devem parar de falar e desejar o mal, a quem não conhece. Fica o lembrete. Boa tarde.

Anónimo disse...

Sinceramente, às vezes compreendo que a Pipoca faça cada vez menos publicações sobre temas da actualidade, porque realmente não há paciência para os ofendidinhos do costume e defensores dos tristes, pobres e oprimidos! Será assim tão difícil compreender o que é humor, ironia, sarcasmo e aproveitar para vir aqui dar umas gargalhadas?? As pessoas levam-se tão a sério que até mete medo...
Pipoca, continue assim, é isto que a caracteriza e que me faz sempre voltar!

Beijinhos

Anónimo disse...

Pipoca por mais exagerado que seja os comentários te criticando é compreensível você não precisa falar essas coisas de uma pessoa que você não conhece (Irina.S) para enaltecer/engrandecer outra (L.Gaga), ambas tem fãs é fato que iriam se ofender e defender, mas isso faz parte. As duas moças são lindas... Conteúdo legalzinho.

Anónimo disse...

Trair?
Não pode separar se e ficar com outra mulher? Ou é obrigado a ficar com ela por ser mãe da filha?

Anónimo disse...

Ahahahahhahah.
Tão bom ☺.

Anónimo disse...

Por acaso está mal informada,esta "historia" como lhe chama,está a correr as redes sociais de todo o Mundo!

Eliseu Antonio Gomes disse...

A edição de 2019 da premiação do Oscar não me agradou muito. Entre os gringos, houve a falta de um apresentador no evento; entre os tupiniquins, costumo acompanhar pelo canal TNT, aconteceu a falta de Rubens Ewald Filho fazendo seus comentários.

Abraço.

Anónimo disse...

É ir aos posts anteriores a este.

Anónimo disse...

É como o pipoca diz ... a Irina realmente é um avião...

Anónimo disse...

Aplausos!!!!! A pipoquita está a sentir na pele...arrumadinho e Belinha!!!!! Não olhes para o teu vizinho que o teu mal vem a caminho. Só que a Irina tem muito dinheiro e vira-se sozinha...já esta bloguerzita se lhe acaba a mama...

Special Moments disse...

Ok, vi os Óscars...vi a Irina e não percebi que era a Irina do Ronaldo (kkkk sorry)ainda pensei : "a mulher que etá com o Brad é gira, a cara não me é estranha, deve ser alguma atriz"(meu deus estou gágá!!!...... vi a Gaga e apenas me perguntei: Que raio de vestido é aquele..todo preto sem nada de espalhafatoso como só ela sabe usar...isso consumiu toda a minha atenção e pensamento me deixando alheia a qualquer química ou a qualquer constrangimento....Martaaaa por favor focar mais nos detalhes....
Ainda estou a pensar.....Aquela é a Irina do Ronaldo????

Anónimo disse...

Bloguerzita que pelos vistos a querida anónima segue e comenta, por isso contribui para o seu ganha pão e sustento.
Esta gente nem sabe o que diz, tenha juízo senhora e cave daqui para fora.

p* disse...

Anónimo 14:49 Mateus Rosé, óbvio!

p* disse...

Outra vez o Mateus?!

Luís Miguel disse...

Este artigo entristece-me muito porque revela completamente como realmente as pessoas pensam.
Hipocrisias à parte, depois há movimentos como o #MeToo.
Mas a Irina pode levar com um par de cornos e ficar sozinha com a filha nos braços. Enfim.

Anónimo disse...

A Irina é um arraso! Acabou de participar no último desfile da Burberry's em grande estilo! Nunca precisou do Ronaldo e nunca a vimos tecer comentários sobre isso, ao contrário do que pensava o clã Aveiro....agora, levam com a pirosa da Gio e ainda pedem por favor para entrar no apê de Milão.
A siberiana sabe estar!

Rochinha disse...

Ora bem!

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 256 de 256   Mais recente› Mais recente»

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis