Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidinhos medoooooo

segunda-feira, janeiro 07, 2019
A Elsie Fisher já estava a caminho do LIDL da Amadora, tinha acabado de passar a Reboleira quando ligaram a dizer que tinha sobrado um lugar para os Globos, na zona dos bate-palmas, se por acaso  não queria dar lá um salto. Ainda disse que não, que não lhe ficava em caminho, que depois perdia as promoções que vinham no panfleto e que o bacalhau demolhado até estava com um preço bastante jeitoso, mas depois disseram que pagavam 17 euros à hora e ela lá foi. Se tiverem uma explicação melhor para isto cheguem-se à frente que eu espero.

Estão a ver quanto vemos o look de alguém no Instagram, tentamos fazer igual e sai sempre uma merda? Pronto, aconteceu o mesmo à Amber Heard. Quis ir de Marie Antoinette mas parece só a versão contrafaccionada.



Há vestidos feios, e depois há esta estante Billy forrada a veludo e usada pela Caitriona Balfe. Valha-me Nossa Senhora dos Mau Gosto e dos Vestidos Pobrezinhos.


Muito bem, Judy Greer. A carreira como actriz falhou mas não é vergonha nenhuma servir rissóis de leitão aos convidados dos Globos. Vergonha é roubar e ser apanhado.


Quando nem um Vuitton te safa porque parece só que vestiste uma rede para ir à apanha do berbigão. Foi o que aconteceu à Indya Moore.

 A Emily Blunt saída de um banho de lama nas salinas de Castro Marim e depois de ter andado à chapada com dois robalos de porte médio que não lhe largavam o vestido.


Olhem, filhos, arranjem vocês palavras para descrever isto, que já é tarde, estou cansada e sinto dificuldade em perceber estas coisas pós-modernas. Portanto, enfiar uma caixa dourada da Zara Home na cabeça agora é uma cena, é isso? E uma gola que se a pessoa passa ali a mão é capaz de ficar sem três dedos, de tão afiado que aquilo parece? Tudo bem. Se vocês gostam para mim também está bem.

43 comentários:

  1. Esta última é uma clara inspiração na Cleopatra patrocinada pelo Amancio Ortega!

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHHAHAHAHAHA! Não há ninguém que faça isto tão bem como tu!

    ResponderEliminar
  3. Explicação para o da Elsie: chegou ao fim o trabalho sazonal como duende na casa do pai Natal do fórum Sintra, mas gostou tanto do fato que decidiu fechar o dia de Reis em beleza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só excelente, dos melhores comentários!

      Eliminar
    2. Este, sim, já ganhou! Aquilo do Lidl, bacalhau, Reboleira, etc. parecia tentar meter piada a encher chouriços com tretas supostamente provincianas/suburbanas. As restantes "legendas" estão para lá de cómicas, mas a legenda da Elsie devia ser substituída pela sua, D!

      Eliminar
  4. Discordo da estante bily, definitivamente senhorinha de veludo

    ResponderEliminar
  5. O vestido da Emily Blunt é MUITO bonito! Não concordo com a sua presença neste post...

    ResponderEliminar
  6. Na verdade a Elsie Fisher estava na Amadora, mas porque faz parte de uma produção do Quebra Nozes pelo teatro municipal. Ela é o soldadinho

    ResponderEliminar
  7. Parece que a parte de baixo está a derreter. Talvez com uma bainha a direito tivesse dado para safar...

    ResponderEliminar
  8. Quanto à Elsie Fisher, a festa foi tarde, a rapariga foi já adiantando serviço em vestir o pijama, para ser só chegar a casa e deitar-se.

    ResponderEliminar
  9. A melhor a comentar os trapinhos dos Óscares e outras passadeiras vermelhas!!!

    ResponderEliminar
  10. O que é que estas pessoas têm na cabeça quando decidem vestir estas coisas (que nem vestidos são)!? O que é que a Elsie Fisher e a última tinham na cabeça? Não consigo mesmo compreender, ajudem-me!! Não sei se rio, se fico embasbacada a olhar para as fotos!

    ResponderEliminar
  11. Wtf?!! Não me ocorre mais nada !!!

    ResponderEliminar
  12. Os coletes de aço dos faltantes estão em voga este ano

    ResponderEliminar
  13. Então não se está a ver, a última foi trajada de rei mago já que era dia de reis.

    ResponderEliminar
  14. Eu achei que se tinham esquecido de tirar as molinhas do cabelo da Caitriona Balfe (aquelas que prendem o cabelo longe da cara enquanto fazem a maquilhagem!)

    ResponderEliminar
  15. O da Emily Blunt parece um conjunto de naprons que a minha mãe tem lá em casa

    ResponderEliminar
  16. Em relação ao ultimo gostava de saber onde se vende aquela camisola interior. As temperaturas aqui em portugal também desceram muito.
    Susana

    ResponderEliminar
  17. Tenho grande girlcrush na Caitriona Balfe. Mesmo grande. Mas quando a vi neste vestido horroroso e que faz o bumbum parecer maior que o das Kardashian (e não num bom sentido) atirei as mãos à cara e pensei "dá Deuz nozes a quem não tem dentes".

    ResponderEliminar
  18. "depois de ter andado à chapada com dois robalos de porte médio que não lhe largavam o vestido" ahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  19. Hahahahah maravilhoso!! (Apesar de até gostar do vestidinho da Blunt)

    ResponderEliminar
  20. ah ah ah. Top!
    Mas eu acho que a Emily Blunt estava tão bem! (não pelo vestido em si, mas pelo todo!)
    Aqui os meus preferidos! (que só por acaso tem um destes...)
    https://fashionwords.blogs.sapo.pt/golden-globes-awards-red-carpet-217928

    Beijinhos* Dora

    ResponderEliminar
  21. Kkkkkkk muito riso com estas descrições top 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  22. Alguém que explique à Amber Heard o conceito de ferro de engomar

    ResponderEliminar
  23. Ainda me dói a barriga de rir! Descrições TOP!

    ResponderEliminar
  24. Ainda me estou a rir.
    Adorei todos, mas especialmente a Elsie Fisher, a estante Billy e os pasteis de leitao.

    ResponderEliminar
  25. Estou com um dia daqueles, com trabalho que não sei como vou concluir hoje, mas estou na minha hora de almoço e já me ri tanto, mas tanto, que já ganhei energia para o resto do dia! Obrigada Pipoca!

    ResponderEliminar
  26. Eu já li comentários bons mas estes fascinam-me.So podem vir se uma pessoa muito bem disposta e com um.sentido humor fantastico.

    ResponderEliminar
  27. A Elsie Fisher leu o convite e percebeu que era para ir vestida de "red carpet". Agora está de trombas porque releu o convite...

    ResponderEliminar
  28. Só tenho de discordar do da Emily Blunt um Alexander McQueen lindo <3

    ResponderEliminar
  29. A sério miúda a gozar com o LIDL e ter um gigante POP UP de publicidade deles assim que entramos no teu blog?
    Ohhh isso não se faz, eles não vão gostar da má propaganda e do "deboche" da marca sendo eles a pagarem para aparecer aqui lol

    ResponderEliminar
  30. "Há vestidos feios, e depois há esta estante Billy forrada a veludo e usada pela Caitriona Balfe" - na mosca! Única explicação possível, tendo em conta também o penteado, a opção original ficou queimada ao passar a ferro e a única coisa que encontraram no quarto do hotel foi esta obra de arte que servia de forro para um puff qualquer

    ResponderEliminar
  31. Eu nem ao Lidl levava uma coisa tão feia... nem em casa com as janelas fechadas... Mas a Emily Blunt até gostei do vestido e acho-a fofinha, pronto. :)

    ResponderEliminar
  32. lagrimas ahaaahaaaaaaah !! ansiosinha pelos oscares só para ver mais disto teu

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis