Pub SAPO pushdown

Olha aí a roupinha catita para o regresso às aulas

terça-feira, setembro 11, 2018

Setembro e Março são assim aquelas alturas em que me dedico a tirar TUDO o que habita no armário e nas gavetas do Mateus para ver o que se aproveita para a estação seguinte. Regra geral, é pouco o que sobra, porque os sacanas dos miúdos crescem que se farta.  Claro que nós, pais, estamos sempre em negação, do género "tem cinco anos mas acho que estas calças de três ainda servem lindamente, também se ficarem um bocadinho mais curtas não faz mal, é da maneira que areja os tornozelos". Mas pronto, depois rendemo-nos à evidência de que já quase nada lhes serve e vá de lhes renovar o sotck de roupa que eles irão destruir usar ao longo do próximo ano escolar.


Como o Mateus usa bibe na escola, tento que
por baixo leve qualquer coisa mais confortável, para se poder mexer à vontade. Não é raro vê-lo de sweatshirt e calças de fato-de-treino. Não é assim o look mais incrível, mas se serve de outfit de fim-de-semana para muitos portugueses, então também está bom para ele. E como, muitas vezes, ele chega a casa e parece que andou na guerra, não vale a pena estar a mandá-lo com roupa demasiado pipi. Fica guardada para os fins-de-semana. Sobre os ténis nem sequer vale a pena falar. Pode levar uns novinhos em folha, a estrear, que ao fim do dia parecem ter anos de uso. É impressionante.


Como sempre, a Zippy continua a ser um dos melhores sítios para renovar o roupeiro dos miúdos, sobretudo nesta altura de regresso às aulas. Não faltam opções mais arranjadinhas, linhas mais desportivas e os eternos básicos que nos safam sempre. Sem esquecer as mochilas e uma data de outros acessórios. Dá para criar looks versáteis e que dão não só para a escola como para várias outras situações. E a preços bastante simpáticos. 



A Zippy sempre foi uma das minhas lojas preferidas pela oferta diversificada, sobretudo para rapaz. E agora que também já deito o olho para as coisas de menina, cheira-me que me desgraçarei violentamente. Para já ainda está muito na "fase babygrow" (e a Zippy também tem uns bem fofinhos), mas daqui a uns tempos começará a verdadeira calamidade. Enfim, para já, para já, deixo-vos com alguma sugestões para o regresso às aulas:


Post em parceria com a Zippy

21 comentários:

  1. O Mateus bem podia ser manequim , giro que se farta! A quem sairá?? Kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Bonito e simpático como a Pipoca! :)

      Eliminar
  2. Meu Deus, ele está tão crescido, como o tempo passa!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. a vantagem que vai ter agora com a Beni sao os vestidos que se compram ja no tamanho acima, ficam um vestido mais longo, no ano a seguir sao um vestido normal, no outro ano sao tunica e depois camisa. é toda uma poupança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha tal e qual o que acontece cá em casa. a vantagem de ter uma garota magricelas é essa. os vestidos que se transformam em túnicas e os leggings que passam a corsários eheh ela tem 9 anos e chegou a ter peças de roupa que duraram 3 e 4 anos

      Eliminar
  4. O menino é lindo! Que carinha fofa! Parece um mini anjo!

    ResponderEliminar
  5. Ahh que look mais lindo :)

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Concordo! A Zippy tem roupa giríssima! E eu só olha para a parte de menina... :)

    ResponderEliminar
  7. Super expressivo o seu filho.
    De facto nesta altura já não há roupa que sirva.
    Tudo muito giro, vou ver o site da Zippy.

    ResponderEliminar
  8. A Zippy tem coisas giras e em conta mas normalmente compro só básicos, evito comprar peças com padrões porque depois andam metade dos miúdos da escola vestidos de igual

    ResponderEliminar
  9. Pipoca, quando é que vamos ter uns posts "normais"? Tenho tantas saudades de a ler. Não é que as parcerias não sejam interessantes, porque uma pessoa vai sempre aprendendo coisas, mas não é igual aos postos do coração.
    Volte, please!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pipoca avisou que ia estar mais afastada, que o blogue regressaria à normalidade aos poucos (sublinhar aqui a ideia de "aos poucos"), explicou porquê. Por é que insistem neste tipo de pressão? Não percebo...

      Eliminar
  10. Quando era mais nova adorava ir à Zippy! É uma das melhores lojas que alguma vez frequentei! ;)

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Terceira foto, um sonho.
    Menino lindo.

    ResponderEliminar
  12. O Mateus está a cara da Pipoca! Que doce de menino!

    ResponderEliminar
  13. Lindão! Foi má ideia associar o Mateus a esta campanha da Zippy. Nem consigo olhar para a roupa, só para a carinha laroca dele ;)

    ResponderEliminar
  14. tenha muitos bebés porque esse menino é lindo, a Beni vai pelo mesmo caminho, de certeza... :P

    ResponderEliminar
  15. as roupas da zippy são sempre garantidas..não inventam muito..seguem ali uma linha de roupa q está sempre na moda...peças simples...os preços são acessíveis e penso que a relação qualidade/preço até se encontra num nível alto. Associada ao continente e MO, ainda é possível ter alguns descontos..

    ResponderEliminar
  16. Tenho no meu blog truques e dicas para o regresso as aulas ser um bocadinho mais fácil. Se quiseres espreitar estás convidada. O Mateus é um giraço. http://maetastica.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  17. O puto é mesmo giro!!

    ResponderEliminar
  18. A Zippy tem coisas interessantes, costumo comprar lá uma coisa ou outra para as minhas gémeas. Mas as minhas lojas de eleição são mesmo a Zara Kids e a Mango Kids, que têm designs que acho muito apelativos.

    Foi abençoada com uma família lindíssima, Pipoca. Desejo que os seus filhos continuem sempre a sorrir assim.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis