Pub SAPO pushdown

18 (BONS) motivos para ver o Mundial com atenção

quinta-feira, junho 14, 2018
Arranca hoje mais um Mundial e o mulherio está an-si-o-so por 30 dias com jogos de manhã à noite. Que sonho, hã? Acredito que, se pudessem, muitos homens tirariam férias nesta altura só para poderem ficar de rabo alapado no sofá a mamar jogo atrás de jogo. Se há coisa que eles têm é uma capacidade única de vibrar com qualquer merda, seja um Portugal- Espanha seja um Panamá-Coreia do Sul. Para eles é tudo igual, não há variações de entusiasmo. E depois ainda têm os resumos dos jogos, mais as repetições, mais os programas de comentários... marcha tudo. Eu vibro loucamente com Portugal e depois gosto de assistir a mais um jogo ou outro, com aquelas selecções mais emblemáticas, mas não fico em êxtase com o resto. Aturo, mas não amo. E é por isso que uma pessoa tem de encontrar pontos de interesse alternativos. Se nos estamos um bocado nas tintas para a técnica e para a táctica, então lá teremos de nos concentrar noutros factores para conseguirmos sobreviver a este mês. Ora o que é que sobra, o que é, o que é, o que é? Adivinharam: os jogadores mais gostosões que serão avistados nos relvados deste campeonato do mundo.

Sabendo que vocês são pessoas com pouco tempo e que gostam de ter a papinha já toda feita, debrucei-me (salvo seja) sobre cada uma das selecções que estarão presentes neste mundial e escolhi os mais fofi-fofis. Os mais "venham cá à mamã". Os mais "ai, se eu não fosse casada". Os mais "ninguém toca que eu vi primeiro". Claro que os gostos são subjectivos, claro que vocês incluiriam outros nesta lista, mas essa é a beleza da coisa. A partilha.  Se têm outros nomes que acham que merecem um lugar neste top, não os guardem só para vocês. Cheguem-se à frente e deixem-nos aí na caixa de comentários, que temos de ser umas prás outras, migas. 

Posto isto, vamos lá começar:

Bruno Alves- Portugal
Claro que tínhamos de começar com matéria-prima nacional, e claro que tínhamos de começar com o Bruno Alves, a minha crush-das-crushes, que terá SEMPRE entrada directa em qualquer lista que eu faça. Há muita gente que não lhe acha ponta de graça, paciência, mais sobra, que eu acho que este homem tem um encanto que poucos têm. Não é aquela beleza óbvia e limpinha, mas eu também nunca fui dada a esse tipo de gente. O Bruneco joga noutro campeonato,  o dos malandros-gostosões, assim meio embrutecido, e quanto mais velho melhor.


Adrien Silva- Portugal
Outro clássico, também tem entrada fácil nesta lista. E melhorou muitíssimo desde que deixou de jogar de leão ao peito. Ganhou logo outro charme.

André Silva- Portugal
Para fechar a santíssima trindade portuguesa, eis o pequeno André Silva. Sim, pequeno, que tem praticamente idade para ser meu filho (22 anos, um bebé). Não acho que seja assim giiiiiro-giro, mas depois a pessoa foca-se naquela foto ali da esquerda e esquece os detalhes. Nosssaaaaaa, de onde é que saiu aquilo tudo?

Yann Sommer- Suíça
Pensavam que da Suíça só vinham relógios, queijos, canivetes, chocolates e emigrantes que vêm cá passar Agosto? Nada disso, também vêm pedaços de mau caminho como o Yannzinho. Tem qualquer coisa de Nuno Gomes nos seus tempos áureos.

Olivier Giroud -França
E este bebé, o que é que têm a dizer? Não sou particularmente fã de franceses, mas abria uma excepção para este.

Edinson Cavani- Uruguai
Nesta foto não parece, mas se forem googlá-lo com mais detalhe, vão ver que dá ares ao Bruno Alves, também tem assim um ar meio mauzão de quem vos vai aplicar um tau-tau.

Rúrik Gíslason- Islândia
Tem um nome um bocado impronunciável, por isso sugiro que o tratemos apenas por Ruquinha, para facilitar o processo. Vem de uma terra fria, mas tenho para mim que é homem para derreter muitos corações. Despenteava-o ali um bocado, tem um ar demasiado certinho, mas há potencial.

Alireza  Jahanbaksh- Irão
Quem era capaz de se converter ao islamismo ponha o dedo no ar!

Nacer Chadli- Bélgica
Olho ali para aquela primeira foto e fico com uma dúvida: aquela toalha será 100% algodão?

Alisson Becker- Brasil
Caso sofra muitos golos neste mundial, sou primeiras para dar colinho.

Michael Carrick - Inglaterra
Para quem prefere homens mais maduros, temos aqui o Michael com os seus 36 anos carregados de saúde.

César Azpilicueta- Espanha
Vamos poder apreciá-lo já amanhã, quando jogar contra Portugal. E rever aquela coisa que diz que de Espanha nem bons ventos, nem bons casamentos.

Mats Hummels- Alemanha
E este pequeno pretzel, coisa mais boa? Tem 1,91m, dá imenso jeito para chegar às prateleiras mais altas. Giroooooooooooooooooooooooo!

Duje Caleta-Car- Croácia
Também tem ar de quem não parte um prato, todo loirinho e composto. Claramente, tem de passar pelas mãos de uma portuguesa para começar a viver a vida,

Marco Asensio- Espanha
Faz parte de tudo quanto é top de jogadores gostosões. Não o acho assim isso tudo, mas consigo perceber a ideia.

Fabian Schär- Suíça
É reformá-lo do futebol e pô-lo aí a fazer campanhas de boxers ou assim. É só uma ideia.

Kevin Trapp- Alemanha
Desconhecemos se ainda faz parte da família Von Trapp, do Música no Coração, mas acho que todas nós estamos dispostas a acolhê-lo na nossa família. Já estou a tratar dos papéis para a adopção.

Marc Bartra- Espanha
Nossa, este olhar deixa uma pessoa assim intimidada, qual Luís de Matos a hipnotizar gente no Pavilhão Atlântico. Anda daí, pequenito.



160 comentários:

  1. São realmente bons motivos! :p
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. "Adrien Silva- Portugal

    Outro clássico, também tem entrada fácil nesta lista. E melhorou muitíssimo desde que deixou de jogar de leão ao peito. Ganhou logo outro charme."

    Ah e tal o benfica é o clube mais odiado em Portugal….nota-se
    És mesmo uma parvita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer jogador que deixe o sporting ganha logo mais valor !! E agora , também somo parva ?!?! Vá se catar .

      Eliminar
    2. Acho que a crida das 18.09 precisa de se acalmar um pouco.

      Eliminar
    3. Pessoa, vá lá, se é para insultar que seja a sério. Agora... com um "parvita"? Parvita? Já não se fazem comentários de ódio como antigamente.

      Eliminar
    4. Quando a garota sair do forno a malta volta aos comentários "pesados"! Que as grávidas são como os inválidos tem privilégios...mas deixa acabar a gravidez que vais ver que até vais ter saudades do"parvita"

      Eliminar
    5. 22:32 a sério que falou a sério? Estou chocada.

      Eliminar
    6. O anónimo "parvita " tá a precisar de um tau tau!!
      Com um pauzinho de farpas..pipoca tu és genial e mereces o melhor da vida. O que está lá em baixo é o que é, esgoto ..

      Eliminar
    7. Há aqui gente que não anda a tomar a medicação e depois dá nisto.
      O problema do cyberbullying é que estas pessoas continuam alegremente com sentido de impunidade. Tenho para mim que devem ser profundamente infelizes.

      Eliminar
    8. Ohhhh portugueses que não se indignam por nada, excepto quando mete futebol à mistura, mostram sempre o melhor de si.

      Eliminar
    9. Sou eu é que percebi que o comentaria da parvita foi "amigo"?! Pelo amor de Deus! Eu se quiser insultar alguém é logo mas é de PARVALHONA para cima! Tratem-se pá.

      Eliminar
    10. Sim anónimo das 8:15, foi o único que percebeu. Obrigado por nos iluminar a todos!

      Claro que se percebe que foi "amigo", mais não fosse pelo seguimento na resposta à Pipoca às 22:32. Mas não é por ser "amigo" que deixa de ser um insulto. Ainda para mais quando o que o motiva é uma piadola mais do que batida, transversal a todos os clubes e até a outras áreas sem relação com o desporto.

      Eliminar
    11. Anónim@ de 15 junho, 2018 07:40
      pessoalmente, acho que os portugueses mostram sempre o melhor de si mais vezes quando estão a conduzir do que no futebol...

      Eliminar
    12. É disto que as mulheres gostam. De peixeirada...
      O que vale é que estamos quase no S. joão e no S. Pedro e pode ser que esta gente meta uma sardinha na boca para se calar.

      Eliminar
    13. Anónimo 19 junho 01:30, era hora da caminha mas o João Pestana não tinha chegado? Dizem que agora há Dormidina, Angelicalm ou afins.
      Pense melhor com a cabeça fresca depois de uma noite bem descansada e vá festejar com umas boas litradas de sangria. Vai a ver e até se diverte na peixeirada, com ou sem sardinha.

      Eliminar
  3. Concordo praticamente a 100% com a tua opinião, Pipoca, mas aqueles mais nórdicos e aloirados posso dispensar...
    Aquele Mats Hummels [Alemanha] era de ver mais perto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Todos têm seus atributos e merecem estar na lista, mas esse Mats Hummels ficava no topo da minha lista, é o único que faz o meu tipo mesmo :).

      Eliminar
  4. Quero ver as capazes vir aqui fazer barulho 😂😂😂

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,
    Ainda não tive oportunidade de ver o que anda por ai no mundial... mas a esta lista acrescentava o nosso Rui Patricio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi gafe da Pipoca!!!

      Eliminar
    2. Faltam claramente o Diego Reyes e o Raúl Jiménez. :) mas está o Cavani, que eu adoro, eheh!

      Eliminar
    3. Bolas! Então e o Quaresma??

      Eliminar
    4. Rita: eu fiz um cruzeiro pelo Douro com o Diego Reyes. Fomos levar a avó da minha filha passear e ele embarcou connosco, namorada a tiracolo. Não sabia quem era, tive de dar um Google para descobrir. Ele foi muito giro com a minha pequena :)

      Eliminar
    5. Oh, a sério? :) que inveja, eheh! É um bonequinho! Eheh!

      Eliminar
    6. Oh, a sério? :) que inveja, eheh! É um bonequinho! Eheh! Boa, Daniela! O comentário de há pouco era meu, enganei-me a assinar. :) considerem também este Nacho da Espanha, ahah, muito gosto.

      Eliminar
  6. Eu sou pelos antigos e reformados: FIGO , ZIDANE, O treinador da Alemanha, todos um portento de saúde! E destes teus cade o six pack do Ronaldo?? Pipocaaaaaa lol

    ResponderEliminar
  7. Bruno Alves?? Porra daqui pouco pões o Pepe não?? Lol

    ResponderEliminar
  8. Que muitos e bons motivos! Ando um pouco desligada do futebol mas dado este post parece-me que tenho de focar mais neste campeonato do mundo 😃

    ResponderEliminar
  9. sempre excelentes os comentários da Pipoca :D

    ResponderEliminar
  10. O Bruninho para além de ser um gato. É um doce de pessoa. Mesmo... pena estar casado com uma mulher deslumbrante... também ela uma querida... e os filhos? Uns bonecos fofinhos e doces como mel. A sério são una família super...

    ResponderEliminar
  11. André Silva...GOD!!!

    estou chocada.....drfddgrgrgrg

    ResponderEliminar
  12. O meu coração suspira pelo português Anthony Lopes , noooossaaa !!

    ResponderEliminar
  13. Ainda só li sobre os portugueses. Mas concordo em absoluto, então o André Silva, aquele sorriso… Que dentinhos tão perfeitos…
    Agora vou acabar de ler o post.

    Ass.: Joana

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto de futebol, vibro com o Mundial e claro que também aproveito para lavar (bem) as vistas! �� E concordo que o Adrien ganhou outro charme desde que deixou o Sporting eheh

    Mas verdade seja dita, desde que o Xabi Alonso deixou de ir a Mundiais e Europeus estas competições perderam metade da graça! Homem tão charmoso…

    Beijinhos,
    Ensaio Sobre o Desassossego

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, o Xabi Alonso... 😈

      Eliminar
    2. A minha crush...Xabi, Xabi. O charme em pessoa

      Eliminar
  15. Gerard Piqué!!!
    Mas o Bruno Alves e o Hummels sempre

    ResponderEliminar
  16. Muito bom post!
    Amei o comentário "toalha 100% algodão"!!!
    Só pedaços de mau caminho ;)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Ninguem me tira o "meu" Quaresma :)

    ResponderEliminar
  18. Ja nada é como era... faltam os jogadores italianos... vao fazer muitaaaaa falta!!!

    ResponderEliminar
  19. O Bruno Alves ? Até fui googlá-lo para ver se vislumbrava em alguma foto aquilo que vês nele, mas... nããããã !
    Por mim fico-me pelo Fabian Schär, desde que ele fale apenas em Inglês. Ou então, se ele não quiser dizer nada também não tem problema nenhum. E primeiraaaas para assitir ao casting para a campanha de boxers (aviso-o já que vai ter que experimentar muitos modelos. E não há cá vergonhas para mudar de boxers, que isto é trabalho, é puramente interesse comercial ;)

    ResponderEliminar
  20. Lavandoski, ou la como se escreve, o polaco.

    Falha gravissíma, d. Pipoca

    ResponderEliminar
  21. Pipoquinha...nada de Cristiano nesta fantástica lista :p?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristiano Ronaldo, o maior aeiteiro de sempre! Nem o dinheiro, nem as plasplást conseguirão fazer um milagre!!!

      Eliminar
    2. Aiiii Jesus que a inquisição ja deve estar a caminho corrigir todos os meus erros!!!!

      Queria dizer:
      "Cristiano Ronaldo, o maior azeiteiro de sempre! Nem o dinheiro nem as plásticas (ou botox) conseguirão fazer um milagre!"

      Mil desculpas, foi o autocorrect a eu não voltei a ler para confirmar! 😂

      Eliminar
    3. Percebo, também acho o Cristiano um bocado azeiteiro mas isso não lhe tira aquele físico de causar calores… E não tem carinha de menino bonito, é verdade mas é moreno e tem o seu charme. Especialmente quando se apresenta descabelado e descompostinho no final dos jogos… Portanto também não diga barbaridades de que nem com plásticas bla bla bla, isso só mesmo para gajos tipo Herrera do FCP...

      Eliminar
    4. Lamento mas vou defender. Podemos não gostar do estilo, achar abusado, pirosinho, agora tratar um ícone português com essa grosseria, anónimo das 19:26? Queira ou não o Cristiano coloca Portugal no mundo e chegou onde chegou a pulso, fruto de esforço e dedicação ímpares. Se fosse alguém da sua família não ia gostar de ler isto, pois não? Faça sempre esse exercício antes de escrever uma opinião. A energia contamina, porque não contaminar de forma mais positiva, não aniquilando a sua real opinião?

      Eliminar
    5. Mas alguém falou da importância do senhor no mundo ou no país? E de esforço ou dedicação? Ou que é o melhor do mundo? Que eu saiba li um texto sobre um top de beldades no mundial! E não se pode juntar beleza e Cristiano Ronaldo na mesma frase. Claro que se falássemos só do corpo já poderia figurar nesta lista...

      E quando falo em botox e plásticas falo disto: https://goo.gl/images/REy2ua


      Claro que teve que fazer muito para chegar onde chegou e ficou definitivamente melhor mas... Uma vez azeiteiro, para sempre azeiteiro! Desculpem, é só a minha opinião!

      Eliminar
    6. Anón. 19:58h: Estou de acordo, o que se fala aqui é de beleza física e não da competência futebolística. E também acho que uma vez azeiteiro, azeiteiro para sempre, não há nada que os salve, fica sempre lá, e incluo a mãe e irmãs. Temos pena mas é a realidade.

      Eliminar
    7. Absolutamente!
      Se não damos valor a quem o tem não merecemos tê-los.

      Eliminar
    8. Interessante, isto de menosprezar o CR em Portugal, mas no estrangeiro figura sempre no top dos jogadores mais bonitos... vivo no estrangeiro, e nunca nenhuma mulher ( e conheço muitas) me disse que ele não era um homem bonito. É claro que é um homem atraente, que mania de se menosprezar o produto nacional.

      Eliminar
    9. Podia ser português, alemão, chinês... Seria sempre azeiteiro! Não venham com conversas de menosprezar porque é português. Não há nada que o salve! E já nem quis entrar pela família mas é tal e qual... Não há dinheiro no mundo que compre classe e saber estar!

      É como tudo na vida...ele pode ser atraente para toda a gente e para mim não... Nesta lista da PMD constam vários que também não acho atraentes e não são portugueses. E faltam alguns que eu considero bonitos mas certamente a PMD não... Isto é tudo subjectivo e é isso que vocês têm de aceitar!! Eu só disse que é extremamente azeiteiro e vieram logo com a conversa que era o melhor do mundo... Para quê misturar os assuntos? Eu só respondi a este comentário por questionar o facto do Ronaldo não estar nesta lista mas podia falar do Neymar (outro azeiteiro) ou outro futebolista qualquer estrangeiro! Não tenham a mania da perseguição ao português por favor!

      Eliminar
    10. O Cristiano é bonito e interessante. O estilo não gosto.
      É um pai de família e zela pelos seus como ninguém. Como ninguém!
      Tem sentido de humor. E divertido.
      Sim, devia fazer parte da lista.

      Eliminar
    11. "Cristiano Ronaldo, o maior azeiteiro de sempre! Nem o dinheiro nem as plásticas (ou botox) conseguirão fazer um milagre!" Ao que me refiro não é mais do que a forma como critica... O que acho mais engraçado é que depois é a anónima que levanta a questão da classe, olhe que o seu comentário foi de uma elegância e classe indiscutíveis. Só estava a sublinhar que não precisava de ser tão dura na crítica. Eu admiro tanto a qualidade mental (leia-se intuição - foco) que não o consigo achar feio. Se calhar valorizo mais o conteúdo do que a forma.

      Eliminar
    12. Mas que raio que ainda não entenderam! AQUI fala-se SÓ de beleza física, e mais nada, por isso entende-se bem o que a anónima quis dizer com azeiteiro, e é mesmo o que ele é, ninguém está a pôr em causa as outras qualidades do rapaz ( bom pai, bom jogador, etc). É o físico e só o físico. Não é dos mais feios, mas é azeiteiro e pronto.

      Eliminar
    13. Anónimo 19 junho, 14:19 ámen! Eu respeito todas as opiniões em relação às qualidades do CR mas para mim é e será sempre azeiteiro e por muito que lhe arranjem outras qualidades e atributos, a beleza física nunca será uma delas! Mas neste país se não se gosta do CR é uma blasfémia, uma heresia, um atentado ao bom nome da pátria!

      Eliminar
    14. Julgava que um "Azeiteiro" fosse apenas um fabricante de azeites, mas pelos vistos só quem pode comprar classe e "saber estar", é que consegue ter uma visão mais clara do assunto...

      Eliminar
    15. Por muitas qualidades e atributos, a beleza física nunca será uma qualidade do Cristiano Ronaldo? Mas esta gente está doida?
      Pelo azedume mostrado em comentários como este, desconfio que o CR7 tenha deixado algumas pessoas penduradas à porta da igreja, só pode...

      Eliminar
  22. O André Silva e o Brasuca são ótimos motivos para estar atenta ao mundial...
    Isto sim é amizade verdadeira querida Ana!
    Andava eu aqui a dizer mal do mundial (zero paciência para futebol) e vens tu com toda a tua perícia mostrar o outro lado da coisa...

    ResponderEliminar
  23. Melhor que os jogadores, só mesmo os teus comentários =) Mas dessa lista tiro o Bruno Alves. Não consigo encontrar-lhe piada.

    ResponderEliminar
  24. Pipoca Pipoca sigo-te há imenso tempo mas não costumo comentar, mas quando vi logo ali em primeiro o meu queridinho mauzão do Bruno Alves tinha de fazer vénias ��
    Os restantes tudo pedaços de bom, ups, mau caminho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com cerca de 12 mil seguidores, acha que lhe faz especial diferença saber quem costuma ou não comentar?

      Eliminar
  25. Lamento informar Pipoca mas terás de dividir o nosso Bruninho comigo, também lhe o acho um chame!

    ResponderEliminar
  26. O que me ri com este post. Mal vi o título, já sabia o que aí vinha.
    Boas escolhas, concordo plenamente. Contudo, na minha humilde opinião, faltou incluir aí o Antoine Griezmann ("francesises" à parte, é giro como tudo), o Piqué e o Neymar.
    Bom Mundial a todas/os!
    RC

    ResponderEliminar
  27. antoine griezmann

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carinha de bebé, mas não gosto do biótipo!

      Eliminar
  28. Aleluia uma lista decente..vi num jornal qualquer uma lista de 5 e fiquei desiludida :) gostei desta lista

    ResponderEliminar
  29. Cadê o Patrício nesta lista??? Pessoalmente acho o homem um gato

    ResponderEliminar
  30. E é por isto que não podíamos ser amigas.. andávamos sempre ao estalo pelo mesmo rapaz

    Bom gosto 😋😋😋😋😋😛

    ResponderEliminar
  31. Nesta lista existe beleza pra todos os mas na minha humilde opinião o Kevin Trapp- Alemanha viria no top da lista! Nossa!!!! 😉😉😉 Pipoca nunca te esqueças das migas! Bjinhos e adoro a tua boa disposição! Bjinhos patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Izabel Goulart podia partilhar connosco!

      Eliminar
  32. Sei que são jogadores...mas o que me suspira mesmo e espero o ver muitas vezes...é o Pedro Sanchez...aquele homem tem qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  33. Posso ficar com o do Irão:) e nem é preciso converter; se o homem é muçulmano e a mulher católica não é preciso converter. Só se ele fosse católico e a mulher muçulmana é que tinha que se converter. Com os judeus é ao contrário dos muçulmanos; se ele fosse judeu tínhamos de nos converter ao judaísmo e o homem pode continuar com a sua religião se a mulher for judia. Eheh fartei-me de rir com os comentários.. muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou consigo miga x) Foi o único que me ficou na memória!

      Eliminar
  34. Há dias,vi uma reportagem na TVI com o bruno Alves e desperta-me sempre desejo. Mil imagens passam na minha cabeca😛 o homem tem ali qq coisa q desperta a malandreca que há em mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha adorei o malandreca 😛 tb vi essa reportagem

      Eliminar
    2. É aquela coisa do bad boy brutalhão que no fundo toda a gente gosta x) Como se diz no brasil: é coisa de pele! Dá ares de que tem uma boa pegada!!!

      Eliminar
  35. Daqui a uns aninhos vais falar do nosso André Moreira. Muito gaxtinho.

    ResponderEliminar
  36. Um bocadinho tendencioso porque joga no meu clube, mas o Lallana da seleção inglesa tem assim um encanto especial, eu fazia-lhe umas festinhas!

    Ah e ainda precisamos de ter uma conversa séria sobre o Karius, descobriste-o na final da UCL mas eu sou primeiras para dar colinho, faz anos que o meu coração suspira por ele!!

    ResponderEliminar
  37. Para completar esta lista do falta Paulo Dybala!!

    ResponderEliminar
  38. Ai que uma pessoa não tem como se controlar 😜
    O Bruno Alves sempre fez parte do meu top também e aquele André Silva é bom de mais 😂

    ResponderEliminar
  39. Peço desculpa, mas o Bruno Alves é a minha crush das crushes. O título já foi atribuído a mim, não pode ser a outra pessoa ����

    ResponderEliminar
  40. Aiiii... Também suspiro pelo Bruno Alves. ..

    ResponderEliminar
  41. Faltou efetivamente o nosso Cristiano... Não é assim lindo de morrer mas tem um corpão... NOSSSAAAAAAAAAA
    Vou averiguar mais alguma novidade 😉

    ResponderEliminar
  42. Nunca tinha ouvido falar do Hummels até aqui há uns anos num post idêntico a este sobre um qualquer Euro ou Mundial :) desde aí, ai Hummels,Hummels...

    ResponderEliminar
  43. Que pedaço de mau caminho este post Pipoca... A-DO-REI!
    Aposto que será muito visitado 0:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  44. Também sou do clube do Bruno Alves! Nunca soube muito bem explicar ao meu marido porquê. Ele diz que nao é nada de especial. Mas agora ele já vai perceber, escreveste mesmo, mesmo, mesmo aquilo que eu acho que ele é.

    ResponderEliminar
  45. Então e o José Fonte? Ai ai...*suspiro*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ver que ninguém falava no Fonte. Aquele ar mais maduro, com um toque de humildade... uiiii! Eheh

      Eliminar
  46. Que pedaços de desconcentração:) tb acho o máximo o estilo malandro do Bruno Alves.
    O top 18 não pudia estar melhor
    Assim até vale a pena seguir os jogos.
    Se vir mais bonzoes partilho por aqui, mas estes já são bons demais:)

    ResponderEliminar
  47. O que ja me ri 😂 está uma lista bem agradavél ás vistas sim senhora👌👌 para ser perfeita só falta mesmo o nosso Quaresma 😍👌😜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Quaresma sempre.

      Eliminar
    2. Sim, sim para a lista ficar completa falta aqui o Ciganito!

      Eliminar
  48. Neste campeonato, a seleção Alema é claramente vencedora 😁😉😻

    ResponderEliminar
  49. O francês arrasa com todos, desculpem

    ResponderEliminar
  50. Pudesse ele fazer parte da lista, e era o primeiro: SÉRGIO CONCEIÇÃO. 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txi mesmo! Que pedaço de homem… Acho que até passei a suportar mais o FCP desde que ele lá entrou… Que pedaço de mau caminho.

      Eliminar
    2. Este é o nº 1 no TOP de Treinadores mais charmosos, gostosos e outras coisas mais do momento!

      Eliminar
    3. Totalmente de acordo, migas! O Sérgio Conceição é mesmo um pedaço de mau caminho. Bonito, charmoso,... é um bad boy muito interessante! Sou portista e sempre estive muito atenta ao futebol e ao meu clube em particular, mas este ano o mar azul tornou-se muito mais interessante!!

      Eliminar
  51. Oh Jasus Crist!... Que eu não conhecia o César Azpilicueta mas assim que vi essa foto deu-me aquelas “ganas”.
    Era ele a bater-me à porta e eu a deitar-me no chão a dizer: “aaiii, me joga na parede me chama de lagartixa e me dá o teu azpilicueta!”
    André Silva, giraço de miúdo mas tem idade para ser meu filho. Mais uns 4 aninhos para ficar no “ponto de rebuçado”.

    ResponderEliminar
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  53. Por falar em "capacidades únicas de vibrar com qualquer merda"...essa dos "18 (BONS) motivos para ver o Mundial com atenção" deixou-me particularmente encantado... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pronto, lá vem este. Que peçonha.

      Eliminar
    2. E vão dois. Chatooooooo

      Eliminar
    3. E mais 2 vibrações encantadoras... :)))

      Eliminar
    4. hahahahaha que cinismo, adorei! este pensador mata tudo. XD

      Eliminar
    5. Lá vem o palhacinho desocupado. *suspiro*

      Eliminar
    6. E escreve. E apaga. De facto, alguém no outro dia disse com razão este gajo tem muito tempo em mãos. E eu acrescento, e uma necessidade de atenção digna de ser psico-analisada. Parece aquela personagem aos saltinhos e gritos “estou aqui! Estou aqui!”

      Eliminar
    7. Só que o burro do Shrek era giro e engraçado... este não é 😃

      Eliminar
    8. LOL
      Há mesmo capacidades únicas em gente que parece tão desocupada para estar a apontar o que acha que são "defeitos" nos outros.

      Eliminar
  54. Same!!!
    Foi aqui que o conheci e nunca mais o deixei!

    ResponderEliminar
  55. Que bela forma de começar o dia . . Acrescentaria apenas o nosso Rui Patrício. Aiiiii o Rui Patrício !! Deus o conserve :D

    ResponderEliminar
  56. Eu adoro aquela boquinha do Bruno Alves! :* E aqueles abdominais! E aquele tonzinho de pele moreninho! E aquele metro e noventa e muitos! E aquele ar de mauzão sexyyyyy! Ai, ai!.... Sem dúvida, o vencedor do Mundial!

    ResponderEliminar
  57. Estive a ver a seleção "Beaux grosses" do Mundial, da Paris Match. Um pouco mais eclética do que a sua embora não melhor. Tem o Ronaldo, acho que já é hábito Mas tem sobretudo o Patrício já aqui tão referido ☺️

    ResponderEliminar
  58. Hummels all the way!!!!

    ResponderEliminar
  59. #teampatricio

    Falha tremenda em não ser contemplado aqui...

    ResponderEliminar
  60. Nenhuma lista é minimamente considerável sem O FONTE...

    ResponderEliminar
  61. Pensava que era a única que "apreciava" o Bruno Alves :-D

    ResponderEliminar
  62. Não faz parte da lista, e ainda bem, mas o meu favorito é o meu marido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que jogador (que está no mundial) estará casada a anónima das 11:49?? 🤔🤔

      Eliminar
    2. Boring, porquê? Achei lindo, e super romântico dizer isso do marido. Eu digo precisamente o mesmo do meu, ninguém lhe chega aos calcanhares. Desde quando ser feliz e apaixonada virou sinónimo de Boring?

      Eliminar
    3. Não sou cega e um homem bonito faz sempre bem à vista, mas estou muito bem servida de marido! Não trocava por mais nenhum! Sou boring!?

      Eliminar
    4. Qualquer pessoa que mostre um pingo de felicidade ou romantismo neste Blog leva logo um Boring na fuça. Se eu não sou feliz, ninguém pode sê-lo. Habituem-se.

      Eliminar
  63. Para mim será sempre o Quaresma! Mas estes motivos também não são maus 😉

    ResponderEliminar
  64. Tudo boas razões realmente. Obrigada pela lavagem ocular 😂

    ResponderEliminar
  65. Pipoca pipoquita queria ver a menina a brincar com o Bruno Alves! O rapaz é feio todos os dias. Só no escuro e com muita imaginação...

    ResponderEliminar
  66. Pipoca, não estou a par das tendências atuais, mas não há nenhum italiano no top 18?
    Ainda sou do tempo de parar em frente à TV à espera do Maldini ou do Canavarro [suspiro]...
    Mas gostei de ver as novas tendências. Vou estar atenta... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Itália não está no Mundial

      Eliminar
    2. Ahhhh então é por isso. :) :) :)
      É pena, a selecção italiana tem sempre muitos motivos para nos prender à televisão. :)

      Eliminar
    3. Devia ser daquelas em que nem é preciso jogos de apuramento. Estavam lá directos (tipo Eurovisão 😅)

      Eliminar
  67. Bruno Alves o meu vizinho na Póvoa de Varzim, adoro vê-lo a jogar todo suado com os amigos,naquela praia, junto ao náutico bar.

    ResponderEliminar
  68. Muito obrigada por este artigo!
    Adorei o "100% algodão"

    ResponderEliminar
  69. São quase todos lindões, mas o meu preferido continua a ser o reformado David Bechkam.

    ResponderEliminar
  70. Falta o lindo do Rui Patrício!!!

    ResponderEliminar
  71. Pipoca essa foto do giroud favorece o muitoooo.....o moço tem a cara num oito toda esburacada.Agora o alemão do hummels isso sim!o homem é lindo.E saudades do paolo maldini e do resto da companhia??ninguém? ?aqueles italianos eram de tirar a respiração..

    ResponderEliminar
  72. Sinceramente diria que este post nao foi escrito pela Pipoca, exceto a primeria parte. Os comentários aos jogadores foi outra pessoa que escreveu. Acertei Pips?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei la, foi uma sensação... Aquele "nossa" nao parece nada a sua forma de escrever... (A sério que não pediu a uma amiga?! ;))

      Eliminar
    2. Com uma vida tão preenchida, é natural que a Pipoca tenha mais alguém para ajudá-la a responder aos comentários, caso contrário, coitada da mulher para escrever os posts e ainda ter que ler isto tudo. :)

      Eliminar
  73. Há 20 anos atras eu gostava de " ver jogar" o Vitor Baía....

    ResponderEliminar
  74. Por mim, sai um Bruno Alves e para animar, o da Musica no Coração!

    ResponderEliminar
  75. Tirando o Bruno Alves que acho feio que doi ( pode ficar todo para ti pipoca) todos os outros sao uma delicia.

    ResponderEliminar
  76. e o Ronaldo?? o Bruno Alves é assim algo saído dum filme de terror...

    ResponderEliminar
  77. Pipoca altere aumente a lista para 20 e acrescente o Patrício e o Fonte! 😍😍

    ResponderEliminar
  78. Então e o Salvio

    ResponderEliminar
  79. Ha um bias enorme de raça e etnia.

    ResponderEliminar
  80. o de gea e o özil estão onde?
    e tb tenho grande crush no marcelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o ozil tem cara de peixe for ade ágiua! credo! medoooooo!

      Eliminar
    2. é a coisa mai fofa

      Eliminar
  81. Treinava num clube em Oeiras que tem um hotel onde a selecção costumava ficar. Já achava piada ao Bruno Alves, mas um dia "apanhei" a selecção a treinar no ginásio e foi a loucura! Todos os sócios quiseram tirar fotos com os jogadores, como é óbvio e o Bruno Alves, com aquele ar de durão foi de uma simpatia incrível! Fiquei a achar o homem ainda mais charmoso!

    ResponderEliminar
  82. Obriiiggaaaddaa...foi num post semelhante a este por altura do Euro 2016 que descobri o Giroud , e dps obriguei o meu filho a dar-me o cromo do Giroud da caderneta do Euro e ainda o guardo na carteira :-)

    ResponderEliminar
  83. E pronto, bastou a Pipoca dizer que gostava do Bruno Alves e agora já todas o acham bonito. Mulheres...

    ResponderEliminar
  84. Muito lindo sim senhoras. Fico contente por saber que aquilo que mais motiva as mulheres, continuam a ser os homens...

    ResponderEliminar
  85. O meu crush é o Sebastian Larsson da Suécia... (suspiros)

    ResponderEliminar
  86. Descobri ontem o Cavani. Vim ver se estava lista. Está!! Caso contrário tinha que partilhar a boa nova ;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis