Pub SAPO pushdown

O portátil é amigo

terça-feira, maio 29, 2018
O meu portátil é uma espécie de apêndice, é raro o dia em que saio à rua sem ele ir atrás. Estou sempre a contar com momentos mortos em que posso aproveitar para trabalhar, por isso lá vai ele comigo. Comprei um dos mais pequenos e leves do mercado, precisamente porque sei o quanto me custa alombar com ele e porque, regra geral, anda dentro da carteira, não tenho uma mala especial para o transportar. Mas se calhar devia, que sempre andava mais protegidinho e sem correr riscos de levar com uma garrafa de água, com um baton que se abre ou uma outra desgraceira qualquer.  Se também precisam de ideias para transportar o vosso computador, aqui ficam algumas:



14 comentários:

  1. Parece que me leste a mente..estou mesmo a precisar de comprar uma mochila e a vermelha é bem catita!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. A confusão que me faz uma pessoa comprar um bom portátil (ou telemóvel ou tablet) e depois não ter uma boa mala ou capa para o proteger...

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado incessantemente à procura de uma mochila para o meu portátil, mas tem de ser mochila mesmo, não mala. As mochilas da Worten, MediaMarkt, Fnac e etc. são todas vá... feias, assim com aquele ar muito "a la gamer"! A da Samsonite é muito gira, mas é cara e queria em preto (não vermelho...). Se alguém tiver sugestões, agradeço! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! O teu post vem mesmo mesmo na altura certa, preciso mesmo mandar para a reforma a minha mala do portátil! E tens aqui opções tão giras!! Gostei imenso da bala rosa da Fnac mas não a consigo encontrar no site. Será que podia partilhar o link, pf? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.fnac.pt/mp8938104/mala-para-portateis-Trust-21163-13-3-Pasta-Rosa

      Sei que não pediu opinião, mas escolha algo mais robusto, o seu portátil agradece. Tenho uma muito parecida com a Paco Martinez, sem o trolley, com quase 10 anos. Está como nova e caiu, bateu em paredes, deslizou no carro, até uma criança lhe subiu para cima, mas o PC nunca sentiu nada.

      Eliminar
  5. Por falar em mochila e desgraceiras, há um par de anos decidi levar o meu portátil novo (tinha uma semana nas minhas mãos).
    Em plena zona de embarque, tive de pousar a mochila em cima de uma cadeira para apresentar documento de identificação mas não ficou bem apoiada e quando dei por isso, já estava no chão. Resultado: um dos cantos do portátil rachou.
    Por experiência própria, mochila é prática mas convém ser uma que seja mais rígida ou própria para absorver impacto.

    ResponderEliminar
  6. As da Misako não têm a menor qualidade, são um desperdício total de dinheiro. Estragam-se logo, o material é fraquíssimo, os fechos uma miséria, enfim... Até são giros no exterior, por serem juvenis e diferentes, mas na realidade não valem mesmo a pena. Comprei uma mala para os materiais (sou professora) há uns tempos e está uma lástima. Nunca mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do mesmo mal me queixo eu...Misako são de facto só aparência, padrões bens giros mas só isso... a minha têm 6 meses de uso muitíssimo diligente, e a "pele" leia-se "PU" já está uma autêntica lástima!
      Nunca mais irei comprar qualquer mala, malinha ou o quer que seja em material sintético. A próxima será em pele genuína, obviamente bem mais dispendiosa, mas muito mais durável!

      MDM

      Eliminar
  7. Pipoca, sou da área de informática, não compre nem use malas com rodas para andar no chão. Pode danificar o disco do portátil. O ideal é uma mochila, com um bom suporte nas costas.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Ana,
    Será que pode apresentar sugestões de mochilas para transportar portáteis para homens?
    Obrigada,
    Carla

    ResponderEliminar
  9. Comprei uma mochila samsonite vermelha, mas para tablet. O PC como é dos pequeninos portanto cabe que nem um mimo! A Samsonite tem mochilas mais em conta, principalmente no outlet!

    ResponderEliminar
  10. Olá Pipoca. Nem de propósito, comprei uma da Don Algodon como a que anuncias em Rosa, mas em Azul escuro na loja online Imperiodasmalas.com e estou muito satisfeita.

    ResponderEliminar
  11. Malas para portátil lindíssimas e eu a pensar em comprar uma. Obrigada pelas dicas.

    ResponderEliminar
  12. São lindas e super uteis, para a quantidade de coisas diferentes que tansportamos:)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis