Pub SAPO pushdown

Pipoca, friends & stuff: informações úteis

quarta-feira, maio 30, 2018

Sabem quando decidem limpar o roupeiro, começam cheias de energia e boa vontade e, ao fim de meia hora, já só vos apetece pegar fogo a tudo e dizer "ahhhh, foi um acidente"? Pronto, é assim que eu estou, em pleno processo de arrumação de todas as coisas que vou levar para a venda de sábado. E que são muitas. Intermináveis. É um saco sem fundo. Já está praticamente tudo escolhido, mas são CENTENAS de peças. Mesmo, não é exagero literário. E agora ainda falta etiquetar tudo. E arrumar em caixas e em malas para levar para o Sheraton. Para já a casa parece só que foi assaltada, tamanho o número de coisas que tenho espalhadas por toda a parte. SOCORROOOOOO! A parte boa é saber que vão ter à disposição uma data de peças praticamente novas ou mesmo por estrear a preços muiiiiiito simpáticos: sapatos, carteiras, roupa, acessórios, roupa de desporto, tudo e mais alguma coisa.  Deixo, em cima, mais algumas informações sobre o evento. Lá vos espero sábado, no Sheraton, a partir das 11h00. =)

11 comentários:

  1. O ano passado comprei uma mala lindona! Este ano quero outra!

    ResponderEliminar
  2. Porque se pede para levar alguma coisa para a ajuda de mãe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pipoca nestes eventos costuma sempre ajudar a Ajuda de Mãe, ou cobra as entradas a favor da associação, ou pede contribuições, ou parte/integra das vendas dela são a favor da associação :)

      Eliminar
  3. Para doar... para ajudar uma instituição... para sermos solidários... para ajudármos mães e bebés... para sermos altruístas... para num dia que vai ser de consumo, não nos esquecermos dos outros... ou então deve ser para a bebé da Ana e ela diz que é para a Ajuda de Mãe :p (brincadeirinha, claro)

    ResponderEliminar
  4. Preferia que fosse cobrado um valor à entrada... ter que perder tempo extra a comprar alguma coisa para poder ir (e coisas relacionadas com mães e bebés, que é chinês para mim) tira-me um bocado a vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem aqui a lista dos produtos que fazem falta à Ajuda de Mãe. Muitos deles encontram-se facilmente em qualquer supermercado. E basta levar um.
      Roupa e Acessórios para grávidas e para bebés;
      Material de Puericultura: esterilizadores, biberões, chuchas, termómetros;
      Mobiliário de bebé: cadeirinhas, carrinhos, alcofas, camas de grades;
      Produtos de higiene para as mães e para os bebés: champôs, gel banho, sabonete, creme de assadura, soro fisiológico;
      Fraldas e toalhitas;
      Produtos Alimentares:leite, enlatados, massas
      Alimentos de bebé: leite em pó para biberão (de preferência de 3 meses) e papas.
      Roupa e artigos de casa

      Eliminar
  5. :( estou a trabalhar durante todo o Sábado!! Que pena!! Domingo também devia haver :p
    Vai ser um sucesso! E a Ajuda de Mãe agradecerá com certeza :)

    ResponderEliminar
  6. Enche os bolsos à custa das pessoas e ainda faz um brilharete a chegar carregadinha de caixas à ajuda de mãe. Está certo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda faço pior! Chego à Ajuda de Mãe com as caixas e digo que fui eu que comprei aquilo TUDOOOOOOO! Muaaaaah-ah-ah-ah-ah!

      Eliminar
    2. Leio o blog todos os dias, mas nunca comentei, mas este comentário do anónimo das 12.43 é de gente mesmo muito mesquinha. Peço desculpa Ana, pois não quero causar conflitos aqui na caixa de comentários, mas não consegui ignorar.

      Eliminar
  7. Ao menos faz algo por uma instituição! O anónimo ‘simpático’ já fez algo do género?!
    Que cambada de gente crítica...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis