Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #434: modo grávida

segunda-feira, maio 14, 2018










Macacão: Bershka | Colares e anéis: Magnolia Jewellery | Óculos: Dior | Carteira: Parfois | Ténis: Nike

Fotos: After Click

44 comentários:

  1. Desde uma rutura total de ligamentos que não calço mais nada a não ser sapatilhas (para grande desgosto meu tive de abandonar os saltos) mas não consigo gostar dessas solas pah! Acho mesmo que não abrilhantam nenhum visual e acho pouco femininas.
    De resto... tás top! Tás uma grávida lindíssima mesmo que te sintas um mamute :) Parabéns! BTW... o macacão é lindo!
    L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo! Que raio de saptilhas da moda!

      Eliminar
    2. Infelizmente os ténis geriátricos andam nos pés de uma série de influencers. Também não consigo achar piada a esta moda, mas o que seria do amarelo...

      Eliminar
    3. Finalmente vejo alguém que concorda comigo! Ténis geriátricos mesmo! Acho-os feios que dói.

      Eliminar
    4. Tive nas mãos uns ténis parecidos da Zara mas como calço o 40, aquilo era mais a modo de tratores. Jamé!

      Eliminar
    5. Anónima original - já pensou em fazer cirurgia para reconstruir o ligamento? Eu tinha esse problema, não conseguia usar saltos depois de uma lesão em outubro do ano passado, também rotura total de um dos ligamentos, fui operada no início deste ano e embora ainda esteja a recuperar e a fazer fisioterapia sinto-me muito melhor e daqui a uns meses já posso de novo voltar aos saltos (confesso que essa, não tendo sido a razão principal, foi uma das que me levou a optar pela cirurgia).

      Além disso (e atenção não sou médica mas tive o mesmo problema) ‘manter’ uma rotura dos ligamentos, mesmo adaptando-se à situação pelo uso de sapatos rasos, pode levar a artroses precoces e dor recorrente.

      Eliminar
  2. Mariana Santos14 maio, 2018 11:08

    Estás a limpar os macacões todos da estação :) muito giro!

    ResponderEliminar
  3. Opah... hoje não.

    ResponderEliminar
  4. Estás só lindaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  5. De todos os talentos que a Pipoca demonstra ter, o que mais admiro é sem dúvida a capacidade de usar dois colares diferentes ao mesmo tempo. É que eu ben tento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando são simples acho que nem é necessário pensar muito :)

      Eliminar
    2. Sim, também concordo se forem simples e bem combinados gosto de ver, e a Pipoca sabe combiná-los.

      Eliminar
  6. Uma dúvida apenas, é prático usar macacões estando grávida (idas ao wc)? É que eu já sem estar grávida acho que é chato, imagino com barriga e tal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O xixi sai pelo pipi, não pela barriga. De nada.

      Eliminar
    2. Fácil fácil; arranja saco para guardar as excrecências.

      Eliminar
    3. Bota algália nisso!

      Eliminar
  7. Macacão top!! E dou nota máxima ao look simplesmente porque não estás de chanata novamente ahah Grávida super gata!!!

    ResponderEliminar
  8. Marta pCarvalho14 maio, 2018 13:42



    O Look e as fotografias estão fantásticas:)
    Gosto de tudo, da mala,dos aneis, dos colares, dos ténis … mas em especial do macacão e dos óculos:)

    ResponderEliminar
  9. Esta linda... como sempre mas agora tem um brio diferente que ainda a faz mais bonita... mas nao gostei do look... beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Está linda! Como consegue por a barriguinha de grávida num macacão desses??

    ResponderEliminar
  11. A segunda gravidez é sempre mais "pesada" e no seu caso nota-se que a miúda tá a dar cabo de si. O macacão por mais colorido que seja não a favorece e o ténis da vovó também não. Mas antes estes do que os de camurça rasos que tem usado que mostram o pé já grosso. (Pronto, agora vem o séquito dizer que todas as grávidas são lindas e maravilhosas e que todos os corpos são belos e que a Kim Kardashian é tão maravilhosa quanto a Gisele Bundchen. Pois. Não. É a vida.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos acharão a Kim Kardashian mais maravilhosa que a Gisele Bundchen. Eu não acho grande graça a nenhuma, mas parece-me algo completamente subjetivo.

      Eliminar
    2. A segunda gravidez, pode eventualmente ser mais "pesada" e no seu caso não se nota nada. O macacão por mais colorido que seja fica-lhe muito bem e o ténis da vovó também (vovó moderna a da anónima). Os de camurça rasos que tem usado ficam lhe igualmente bem, a anónima está a precisar de refrear a imaginação. (Pronto, agora vem o séquito de que todos têm direito a opinião, ainda que não seja de acordo com a da pipoca e que até podem roçar na parvoíce como a frase "nota-se que a miúda TÁ a dar cabo de si". Pois. Não. É a vida).

      Eliminar
    3. "o ténis"... que chiqueza ;)

      Eliminar
    4. "Pronto, agora vem o séquito de que todos têm direito a opinião, ainda que não seja de acordo com a da pipoca e que até podem roçar na parvoíce como a frase "nota-se que a miúda TÁ a dar cabo de si". Pois. Não. É a vida" - Ai, melher reformule. Dá o alerta vermelho para um *tá em vez de está e depois escreve coisas sem sentido. Vá. Um, dois, três... tente lá outra vez. Caredo.

      Eliminar
    5. Anónima das 15:28, pode explicar o que é isso da "miúda tá a dar cabo de si"?
      Se isto fosse um filme de polícias e ladrões, eu ainda percebia mas assim... faça lá o favor e explique esse conceito.

      Eliminar
    6. Com um "paiavreado" destes,acha que consegue explicar alguns coisa?

      Eliminar
    7. A mim parece-me mais um "parvoeirado"

      Eliminar
    8. Anônimo das 16:01: Tooop! Adorei o comentário. 😂

      Eliminar
    9. Anónimo14 maio, 2018 15:28 , o seu comentário acrescenta zero.

      Eliminar
  12. Ora aqui está uma prova da Pipoca para muita gente por aí com dúvidas, que uma pessoa avantajada (grávidas ou acima do peso "ideal"), também podem vestir um macacão.
    É só saber escolher um modelito mais adequado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ou menos, aquela barriga de grávida fica bem, a minha de não grávida e ligeiramente saliente eu já não gostava de ver. Mas isto sou eu, os outros é com eles.

      Eliminar
    2. Exato, anónima das 16:08. Sou bem mais magra que a média mas a pouca gordura que tenho está alojada na barriga. Será escusado dizer que não gosto nada de me ver em roupas que salientam uma parte do meu corpo que não acho elegante.

      Eliminar
  13. Estes comentários só podem ser feitos por top models.. Porque se a pipoca tem o tornozelo grosso, este mundo está perdido!! :D está uma grávida linda. Esse macacão fica-lhe muito bem, principalmente por marcar a barriga (que sendo de grávida fica bem fofinho)

    ResponderEliminar
  14. Muito bonita. Independentemente do macacão, dos ténis, dos fios e afins, a PIpoca está muito bonita na sua gravidez. Penso (mas sou eu) que só quem já esteve ou está grávida compreende o misto de sentimentos que nos assolam. Um dia sentimo-nos muito bonitas mas no outro, aos nossos olhos parecemos umas lontras e parece que nada fica bem. Que eu tenha conhecimento esta coisa de ser a primeira, segunda ou enésima gravidez nao significa nada. Há mulheres que nem dão por elas, outras que na primeira os vizinhos só descobriram quando apareceu o bebé, de tal modo que a barriga era pequena e nas seguintes aos dos meses já não vestiam os seus jeans. Não é gordura, é apenas porque a barriga já distendeu uma vez. Para as anónimas ou anónimos que vêm para aqui criticar até o eventual inchaço dos tornozelos, fica uma pergunta: porque não se dedicam a uma atividade que gostem e arranjam uma vida? Só vem aqui quem quer. Se não gostam, olhem, como diz o meu marido :"comam só as batatas!"

    ResponderEliminar
  15. Sou só eu que acho que fica estranhíssimo o macacão em grávidas? Ali entre as pernas, parece que fica meio enfiado (desculpem, não consigo dizer bem de outra maneira). Não gosto mesmo nada de ver. Mas independentemente da roua que veste, acho que a Pipoca está fantástica!

    ResponderEliminar
  16. De facto, não aprecio a escolha do look, mas isso sou só eu e se calhar a minha falta de gosto.
    Ainda assim, o look mais lindo está no resto! Sorriso lindo e grávida radiante!
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  17. Não é fácil encontrar o outfit perfeito quando se está grávida! Eu estou a passar pelo mesmo! Grrr! Mas a pipoca está muito gira e o macacão fica top com a barriguinha! ;)

    E apesar de todos os comentários maus em relação aos ténis, parecem ser bastante confortáveis! :D

    Aproveito para deixar aqui o meu blog para todas, mas principalmente para quem está também na aventura de "gerar um bebé" <3

    https://amaedokiko.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis